Encontrar o Amor escrita por Lahi


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o quatro capitulo, este é o último capitulo que vai mostrar o ano passado dela
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490326/chapter/4

Misaki

Depois eu ter saído do café com Xanxus, quando já derrotamos todos os mafiosos que foram contra nós os dois, saímos de lá porque não queríamos perguntas da policia e quem somos para lutar com pessoas perigosas, depois apresentamos não puder-mos falar muito por causa dos seus guardiões, um dele era o meu irmão, vinham a caminho para ter com ele, aproveitei quando eles chegaram saiu do mesma hora certa, mas conseguir ouvir muito bem, o meu irmão a murmurar que conhecia ao longe, ele acertou em cheio.

Eu sei que algo vai se passar com Varia, principalmente Xanxus, onde vai ter mais ódio do que antes, mas quando eu encontrar de os novos, não vou mais esconder do meu irmã, já que o dia ele tem saber o que andei a fazer na vida, bem já estou muito longe no lugar que encontrava antes, é melhor ir para o aeroporto comprar a minha passagem para Japão ainda hoje, já quero ir no meu dia.

Varia

Depois todos chegarem a mansão, da grande luta que Xanxus teve envolvido no café, onde ele conheceu uma pessoa que vai fazer parte da vida dele e também da Varia, daqui alguns anos para a frente, todos agora foram para a sala de jantar para comer, já que nenhum tomou os seus lanches, graças ao acidentes das horas atrás.

Duas pessoas, estavam muito distraídos durante a refeição, a pensar nos acontecimentos que foram envolvidos, Xanxus estava presente só que estava a pensar da Misaki que ele já sabe quem é o seu irmão, Squalo sabemos de quem está a pensar, então ele aproveitou tirou uma foto do seu casaco, onde se encontrava ele e a sua irmã gémea Misaki, estava distraído e Mammon que estava a ver os dois distantes, teve uma ideia para tirar a foto, mas ele não imaginaria o que estava não era só o Squalo e havia mais outra pessoa, ele vai ficar surpreendido pelas as semelhanças que tem.

–Essa foto vai dar muito dinheiro. - falou Mammon, a retirar a foto da mão do Squalo.

–Devolve esta foto, não vai vender senão te mato. - falou irritado Squalo.

Mammon ainda não tinha olhado para foto, mas quando Squalo aproximou dele já com a espada da mão para atacar ele, ele olho para foto, ficou com os olhos arregalados, dois apareciam dois irmãos gémeos parecidos.

–Toma agora já não vendas isso é muito importante para mim. - falou Squalo aliviado por ter a foto que a sua irmã deu.

–É a Misaki, a tua irmã, não é Squalo? - falou Xanxus, que fez surpreender todos, já que ele não costuma meter nos assuntos deles durante as refeições, já que está sempre mal humorado.

–Sim ela a minha irmã gémea, mas como sabes? - perguntou Squalo, agora estavam mais óptimo por contar aos seus companheiros que tem uma irmã.

–Sabe quando se encontraram estava com uma pessoa, tu murmuraste que podia ser ela, Misaki e eu que derrotamos todos os mafiosos, era é boa na luta, ela sabe o que tu fazes. - falou Xanxus.

–Sabes o que ela faz, quem diria que a minha irmã sabe luta muito sem armas. - falou Squalo mais contente.

–Ela pertence ao COMBUSIN, foi o que ela tinha dito durante a luta contra a famiglia inimiga. - falou Xanxus.

–Shi Shi Porque tu nunca disseste tinha uma irmã. - disse Belphegor de 8 anos.

–Porque não queria envolver, mas parece que ela já sabe, pronto. - falou Squalo.

Depois da grande noticia por saber que Squalo têm uma irmã, todos começaram a falar com ele como ela era, todos nesse dia divertiram muito, antes de Xanxus ficar preso do berço, só Squalo sabia o que tinha acontecido ao Xanxus para ser congelado e guardou tudo isso até ele voltar para eles.

No Aeroporto de Milão

A Misaki já estava no aeroporto não compro nada para a viagem, já que foi logo direto para o aeroporto, conseguir arranjar uma vaga para ir hoje para Japão, teve sorte já que era a última passagem ainda que estava a venda.

Já dentro do avião, conseguir arranjar o lugar muito sem nenhum velhote para dormir ao seu lado para rosnar, para ficares irritada na viagem, ao lado dela estava uma rapariga por menos isso já é bom ela já parem quietos a escutar música e por ai adiante.

Japão

Já se tinha passado algumas horas desde que a Misaki tinha levantado voo em Itália para vir ao Japão, a viagem dela foi sossegada sem ninguém a chatear, enquanto ainda esta no avião, ela decidiu viver em Namimori, agora mesmo estava a chamar o táxi, para ir esta cidade.

Namimori

Já em Namimori, todas as pessoas estavam na rua a passear com a família, aproveitar um dia maravilhoso como esta, Misaki viu que todas estas pessoas são felizes com a sua vida, já no meio da praça com a sua mala, ela seguiu o caminho com o mapa que tinha arranjado para levar a escola militar para ver as diferenças a comparar com a COMBUSIN, andou por alguns minutos até chegar a essa escola, tudo era muito diferente do que estava habituada, a forma de treinar e por ai em diante.

2 anos depois

Já se tinha passado dois anos atras que a Misaki que agora tem 16 anos,chegou ao Japão, esteve menos 1 ano na escola militar foi para ai 6 meses, não teve muito tempo dela, porque fez uma proposta ao director que só ficava só 6 meses, porque já é bem treinada e porque sabia que não podia pertence ali, depois que saiu dela decidiu que iam começar a viver em Namimori já que é uma cidade cheia de alegria, encontrou uma casa barata onde se pode viver muito, começou a trabalhar numa florista, onde os seus patrões são amigáveis.

Misaki

Hoje era o meu dia de folga do trabalho, já não tinha à muito tempo, eu até fazia os horários de outros porque queriam sair mais cedo, mais os patrões achavam isso injusto por isso tinham dito para hoje não ir trabalhar.

Fui buscar a minha bicicleta, a casa alugada onde vivo, viva várias pessoas de países diferentes, pus na minha mochila alguns lanche, já que iam passear na floresta com a bicicleta, onde não faz mal a natureza.

Neste momento na estrada dentro da floresta só passava dois carros e eu de bicicleta, um deles vinha como uma família feliz num lado da estrada e na outra outra estrada vinham outro carro só uma homem sozinho que logo vi que estava bêbedo, foi para lado do outro estava, o dono carro onde vinha a família consegui desviar e bateu contra uma árvore, homem bebeu fugiu, então eu sai logo na bicicleta, fui até onde estava carro abatido, fui socorrer as pessoas.

–Vocês estão bem? - perguntou Misaki sem folego.

–Menina podia nos escutar só por alguns minutos antes no carro pegar fogo. - falou a mulher

–Sim, tenho que vos tirar antes disso. - falou Misaki, já com fôlego recuperado.

–Podia tirar o meu filho primeiro chama Kyoya Hibari, a partir de hoje pode tomar conta dele por nós, tomas as coisas dele e chave de casa para ficares com ela. - falou o homem Hibari.

–Rápido, agora só falta pouco tempo para carro explodir. - falou a mulher Hibari.

Misaki não respondeu pegou as coisas que os pais de Kyoya disseram, foi parte traz no carro, a criança de 10 anos estava acorda, ele ouviu o que seus pais disse, a ela tirou o cinto, Kyoya correu para os braços da Misaki.

Então ela afastou no carro e saiu uns metros longe dele, então o carro explodiu, os pais de Kyoya morrem felizes, por encontrar alguém tomar conta do seu filho.

–Desculpa por não ter conseguido salvas os teus pais, a partir de hoje vou fazer parte da tua vida. - falou Misaki.

–Obrigada por salvares nee-chan. - falou Kyoya de 10 anos.

–De nada, vamos para casa. - falou Misaki.

Então os dois saíram da floresta de mãos dadas, chegaram a cidade, a Misaki passou por a sua casa arrumou todas as suas coisas, foi falar com a proprietária e que iam sair naquela casa.

A partir Misaki e Kyoya nunca mais separam, eles começaram aprender várias coisas juntos por viveram juntos, cada um toma conta um do outro, eles são como irmãos que nunca vão separar, não importa o que acontece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até que mês vem, para os proximos capitulo vai começar a falar sobre o presente.
Muita coisa vai mudar da vida deles, onde vai haver mais confusão do que normal.