Encontrar o Amor escrita por Lahi


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o segundo capitulo de Encontrar o Amor
este capitulo ainda continua no passado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490326/chapter/2

Misaki e Colonnello já estavam no barco desde há uma hora atrás, cada um estava sossegado, Colonnello dormia para recuperar as suas forças que vão ser perdidas logo a seguir quando Lar Mich chegar pé dele e dar um choque como do costume, a Misaki estava ao lado do mesmo, mas estava a pensar nos momentos que teve com o seu irmão antes de seguirem os seus sonhos.

Agora todos daquele navio ou barco que ele iam, já estavam todos quase na saída porque estavam a chegar a terra, todos estão muito cansados com a viagem, Misaki tentava acordar Colonnello que estava a dormir bem a sonhar que estava a casar com Lal Mirch, então como não havia outra maneira de ele acordar, ela resolveu outra maneiro, puxou a sua perna e arrastou até ao chão como força.

–Kora, não havia outra maneira de me acordar. - exclamou Colonnello.

–Como acordava tive que fazer noutra maneiro, vamos já estamos a chegar a ilha. - falou Misaki.

O navio já estava em terra, todos os soldados da COMBUSIN saíram do mesmo, onde já estavam os seus tutores que estava a espera deles ou melhor do outro navio que também veio ao mesmo tempo deles, onde vinham os novos recrutas.

Os novos recrutas saíram do navio, ficaram admirados como a visão que tinham a frentes deles, todos que vão para ali na primeira vez ficam assim, já que nunca viram de perto o campo de treinamentos e as pessoas em fardas, mas depois habituam-se.

Misaki e Colonnello já tinha saído na vista de todas as pessoas que estão ali para se tornar soldados, já que eles iam treinar para a calmar a Lal Mirch ou comer que as vezes também ajuda.

–Lal Mirch, já estamos aqui. - falou Misaki, que aproximou pé dela, onde estavam sentada numa mesa grande onde todos comem.

–Chegaste cedo Misaki, ainda melhor por menos não só única que vai ficar aturar o Colonnello. - falou a mesma.

–Kora, só sou que tenho dizer isso. - falou o mesmo.

–Parem já como isso, agora também me deu fome. - falou Misaki, a retirar da mesa para ir comer alguma coisa, ficar vários horas do navio já dá fome.

Alguns dias depois ou melhor dizer um mês depois

Já se tinha passados alguns desde a volta da Misaki e dos novos recrutas tinham chegado ao campo de treinamento, onde aprenderam bastante por esses dias, por vezes a Misaki foi obrigada ensinar algumas coisas para se manterem vivos e para ficaram calmos como pode se passar nas missões.

Mas também fazem poucos dias desde que Lal Mirch e Colonnello que andavam a faltar ao COMBUSIN, ela sabia que alguma coisa estava a se passar que devia ser alguma coisa sobre a máfia, ás vezes eles meter nos assuntos deles, ela até sabia o que se estava a passar a eles, porque algumas vezes ela os seguiu ou as vezes foi apanhada por Kawahira ou melhor dizer Checker Face, ela conhece desde pequena porque ficou perdida do seu irmão gémeo, por isso velho Kawahira que adora muito ramen falou-te tudo o que faz e que comanda o Triniset, conhecido por “Arco-íris”.

Eles pensam que eu não sei que ele tornaram Arcobalenos, mas eles saíram COMBUSIN depois de ter tornar-do arcobaleno e nem mesmo despediram de mim, mas eu não os culpa, eles tens as suas razões.

A Misaki decidiu que iam sair da COMBUSIN e que iam viajar pelo o mundo, mesmo saindo COMBUSIN ela recebeu um missão que ainda não vai revela e também vai continuar a trabalha da COMBUSIN, mesmo que a sua vida pode mudar um pouco ou muito antes de voltar para cá.

Itália

A Itália ainda continuava a mesma de sempre, onde os civis normais não sabia sobre o mundo da máfia, mas alguns mafiosos continuam sempre a tentar tirar a paz dos cidadões que não sabiam nesse lado.

Varia

Todos os membros da varia estava reunidos a espera do Squalo, já que esse dizia que ia passar o fim de semana com a sua irmã, mas voltou muito cedo, anda muito calmo, sem as suas gritarias do costume.

–Ena, que admira que vocês estão a minha espera, até o chefe estou muito admirado. - falou Squalo sem gritar.

–Bem lixos, vou dar uma volta, eu sei que vai algo a me acontecer, então é melhor aproveitar. - falou Xanxus para todos.

Todos ficaram admirados por Xanxus sair da mansão, já esse adora ficar na sua cadeira a resmungar, a comer e a dormir, que também adora mandar garrafas para cima do Squalo como sempre já é costume entre eles os dois. Então todos os guardiões do Xanxus, decidiram seguir pelas a sombras nunca se sabe o que pode acontecer, quando alguém vai sozinho.

Misaki

Eu já tinha despedido do comandante da COMBUSIN e dos novos recrutas que fiz algumas amizades, já tinha as minhas malas feitas e não era muito já que só era duas nem estavam muito pesadas, já que eu andava sempre vestida do uniforme, decidi ir para Milão de novo para aproveitar um pouco dela, já que não vou meter pés nelas muito cedo, ainda tinha que comprar a passagem de avião já que vou viagem para conhecer outras culturas sem ser a Itália, que pena não poder ir despedir do meu irmão, mas pronto tenho que continuar, é melhor aproveitar comprar algumas coisas para eu ficar ocupada durante a viagem, já tinha chegado a cidade de Milão, mais exatamente ao porto onde ficava os barcos, ainda tinha ir andar de trem ou metro para mim era tudo muito parecido, vou ter realmente saudades destes transportes que uso quase sempre, já tinha saído da estação e caminhou pelas as ruas as calmas, onde vivo as crianças a correr por um lado a outro a brincar com os seus amigos sem preocupações que um dia vão ter quando crescer, então decidiu e comer alguma coisa, já que devo não comer coisas maravilhosa desta cidades em outro países, entrei num café, onde pedi a empregada que me servisse um copo de sumo de laranja narutal e umas torradas só que ninguém que estava ali na loja não imaginavam que iam ser reféns, eu logo reconheci que não era um grupo de ladrões normais, era uma famiglia mafiosa onde queria envolver pessoas normais para escuridão.

Só que eles não imaginavam que estavam uma ex-COMBUSIN e o líder da Varia, sim eu logo reconhecer quem era, os mafiosos vão sofrer muito por as nossas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber a vossa opinião do que acharam?
até ao próximo mês, onde vou voltar de novo