Encontrar o Amor escrita por Lahi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Vou sempre tentado em cada capitulo por uma imagem do que está a decorrer o capitulo.
Vou sempre tentado em cada capitulo por uma imagem do que está a decorrer o capitulo
Em alguns capitulo a história ainda vai passar no passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490326/chapter/1

Passado

Itália

Em algum lugar circulado em Itália mais afastada na cidade de Milão, encontravam duas pessoas a caminhar até um lugar mais calmo para poder conversar, que era uma floresta onde ninguém ia interrompê-los, a sombra dos dois revelaram que era uma rapariga e um rapaz que são muito parecidos já que são gémeos, cada um deles tinha consigo uma mala pequena onde tinha restos dos seus pertences, já que eles estavam a passar um tempo fora de casa, eles não sabiam o que se andava a passar na sua casa, mas quando chegaram hoje de manhã reparam que todos os moveis estavam cobertos por um lençol branco, cada um tinha ido ao seu quarto o estado estava o mesmo quando encontraram com a primeira divisão, restos do seus pertences já estavam guardados em uma pequena mala, os irmãos já tinha decidido à bastante tempo o que fazer no seu futuro, por isso tinham saído mais cedo da casa, os seus pais concordaram porque já queriam livrar-se deles à bastante tempo porque o casamento já não estava a dar certo e nunca ligavam as crianças por isso eles os dois já eram muito independentes e por isso para esquecerem esta vida não quiseram levar as crianças consigo e deixaram o papel avisar nunca mais iam-se ver.

-Agora temos resolver o que vamos fazer na nossas vidas, irmão. - disse a jovem rapariga que tinha 14 anos, o seu nome é Misaki.

-Vamos continuar antes o que estamos a fazer, mesmo tu não conhecesse o meu trabalho e eu o teu. - disse o jovem rapaz, que tem a mesma idade dela já que são gémeos, o seu nome é Squalo.

-Mesmo tendo os nosso caminhos separados nós não vamos ver-nos mais já que nenhum nós sabe onde está um ao outro, mas um dia vamos encontrar de novo, pode demorar meses ou anos, mas vamos sempre ficar juntos. - disse Misaki.

-É partir que hoje nós vamos separar, toma esta fotografia para nunca me esqueceres. - disse Squalo, a tirar a foto no seu casaco.

-A mim a mesma coisa fica também com a minha foto, assim nunca vai aparecer que tivemos separados. - disse Misaki.

Eles não falaram mais nada, guardaram as imagens que deram um ao outro na mala que vinham agora acompanham-los na sua jornada sem um ao outro, viram um para outro Squalo abriu os seus braços para sua irmã, ir pé dele para se despedirem, Misaki deslarga a sua mala e vai correr para o seu irmão e dão um enorme abraço e depois afastem sempre dizer nada, ela caminhou de novo onde tinha deixado a sua mala, olharam mais uma vez um para outro e começaram a caminhar em direções diferentes, a Misaki parou no meio do caminhou e olhou atrás vi o seu irmão a caminhar, Squalo sabia que a sua irmã agora estava a olhar para ele, ela voltou de novo a caminhar até chegar à próxima cidade para apanhar a trem.

Misaki

Depois despedir do meu irmão que custou muito a nós os dois já que nós desde de crianças somos muito ligados já que os nossos pais já não se preocupavam connosco, mas nós não ligava-mos a isso porque ficamos já habituados, mas depois começaram os nossos sonhos queriam fazer no futuro, começa-mos a distanciar um pouco porque já não vinha-mos muito casa, mesmo ele não sabendo eu sabia o que ele estava na Varia, eu sabia muito coisa da máfia graças a minhas instrutora Lar Mirch e do meu colega Colonello porque estava no COMBUSIN, as forças especiais italianas, eu já não era uma novata como os outros agora é a época de entrar mais iniciantes quer servir a Marinha.

Já estava quase a chegar à estação onde se apanha o trem já que o campo de concentração de COMBUSIN encontrava noutro lado da cidade, principalmente numa ilha que faz para na Itália que é Sardenha, onde iam conhecer os novos recrutas, iam fazer um fase de treinamento para ver quem ficava, mesmo aqueles falharem, iam ser a mesma treinados. Aproveitei que já estava na estrada onde se iam para o trem, fui ali a um tenda comprar um bolo para comer no caminho saiu da loja e caminhei o resto que faltava para chegar a estação, para falar nela já estou a frente dela, entrei na entrada, desci os graus que havia lá, eu não fui para o mesmo lado onde iam os civis, eu fui para a zona onde só podiam ir quem eram do COMBUSIN, cheguei a máquina onde se passa o cartão para deixar ir ao outro lado, um cartão era todo branco um nome de COMBUSIN estava azul com as outras informações que está lá.

Já estava dentro do trem do COMBUSIN, não estavam muita gente nele, já que alguns estavam a passar tempo com a sua família que já não viam a meses, eu também ia aproveitar mas como a casa ia ser vendida resolvi voltar de novo, mas foi falar mais uma vez como o meu irmão que já não via-mos um ano, quando um nós ia a casa nunca nos encontrava-mos já que os nossos dias não eram iguais.

Ilha Sardenha – Itália

A Misaki tinha acabado de chegar a última estação para ir a ilha tinha ir de barco, onde trazia e levar nós, claro que não vinha-mos a nadar senão já estamos mortos. Ela não esperava ver o seu colega a espera, alguém tinha avisado que eu vinha mais cedo para casa, ele eram mais velho do que a Misaki, mas estavam no mesmo grupo de treinamento.

-Kora Misaki, tive ser eu a vir buscar, porque Lar Mirch, hoje está muito bruta que ninguém consegue alturar. - disse Colonnello (ele ainda está na sua forma normal, para quem quer saber).

-Claro só alguém consegue deixar ela calma, esse alguém és tu. - disse Misaki, sabia que eles dois estão apaixonados só não admitem um ao outro, eles dois quando querem são teimoso.

-É melhor ir-mos andam senão ela ainda fica pior. - disse Colonnello, sabe com ela é que as vezes até me bate.

Ela não respondeu mais nada, agora eles saiam na estação e caminhavam para a direção do porto onde se encontravam os barcos, Misaki adorava o que fazia na sua vida, já que era a sua paixão desde de pequena, estava a prepara antes de chegar a ilha para o treino imenso que ia ter quando Lar Mirch está com raiva ninguém consegue para deter-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero a vossa opinião do que acharam dela, ainda está no inicio.