Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 6
Visita- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

A Annia foi eu que inventei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/6

Já haviam se passado uma semana e agora eles estavam em uns apartamentos no prédio da shield que ficava em Amsterdã por que o avião iria ser reformado.

POV ward

Estou no apartamento, a skye foi dar uma volta com a jemma, escuto alguém bater na porta quando eu abro, vejo um homem, ele veio me entregar uma carta, então eu me sento no sofá e vejo se a carta tem um remetente, vejo que é uma pessoa a qual em nem lembrava mais.

CARTA

De: Annia

Para: Grant

"Oi, acho que você nem lembra mais de mim, faz tanto tempo que a gente não se vê, estou com saudades, sei que aconteceram muitas coisas mas, o passado ficou pra trás então eu queria te ver.

você deve estar perguntando como eu sei o seu endereço, bom foi o seu amigo o coulson que me deu, estou com saudades vê se me retorna esta carta. Beijos..."

POV ward

Não acredito nisso, me levanto e vou no apartamento do coulson perguntar se foi ele mesmo que deu o endereço a Annia. Bato na porta e ele logo atende.

c- ward! entre.

w- não, não precisa, eu só vim perguntar uma coisa a você, eu recebi esta carta da minha irmã, a Annia. Foi você quem deu o endereço a ela?

c- foi, fiz mal?

w- de certa forma não, eu não vou responder mesmo então...

Terminei de falar com o coulson e fui pro meu A.P, chegando lá encontro skye.

w- oi amor você já chegou?!

s- já, estou muito cansada vou tomar um banho e depois a gente vai jantar em um restaurante que eu e a jemma vimos hoje, tá bom?

w- tá ok.- falei dando um selinho nela que logo em seguida foi tomar banho.

Jantamos e depois fomos embora e dormimos .

POV skye

Acordamos e fomos tomar café da manhã junto com os outros, de lá o ward e o coulson tiveram uma chamada de última hora, em um local perto da qui e saíram, eu volto pro A.P e passo a manhã todinha assistindo filmes não tinha nada pra fazer. Chega a hora de almoçar e o ward e o coulson ainda não chegaram então comem só eu a jemma, o fitz e a may. Depois volto pro A.P, agora estou assistindo TV quando escuto alguém bater na porta então atendo.

s- oi?

a- oi! é... eu procuro o grant, ele está? ou eu errei de quarto?

s- não, você não errou de quarto e não, ele não está, desculpa mas, quem é você?

a- ah! claro, eu sou Annia, sou irmã do grant e você?

s- sou skye, eu sou a namorada dele, entra.

s- ele teve que sair mas já deve estar voltando, senta, você quer esperar ele?

a- vou sim, faz tempo que eu não o vejo.

s- aceita alguma coisa?

a- pode parar!

s- oi? eu não entendi? parar o quê?

a- parar de fingir, parar de ser sonsa, olha desde a hora que vi você eu já não gostei, ainda mais quando você disse que era namorada do meu irmão.

s- mas você não me conhece, como você vai saber se gosta ou não de mim?- falei, gente eu tô em estado de choque, como ela pode falar isso se nem ao menos me conhece? vou só escutar o que ela tem a dizer.

a- não gostei, simplesmente, como o grant pode namorar você? ah... já sei você é só um passatempo.

s- não, sou a namorada dele, ele me ama e eu o amo.

a- filha, olhe só pra você, você não serve pra ele, você não tem o menor jeito de ser elegante, ele merece uma mulher de verdade e você é apenas uma menina, ele merece uma mulher chic, que saiba lidar com pessoas de alto nível, você não presta pra ele, acho até que você não passa de uma vadia passatempo...

Ela falou tudo isso e muito mais, eu já estava com os olhos cheios de lágrimas, mas eu não chorei, aguentei mais um pouco e o ward chegou então eu fui ao encontro dele.

w- oi!- falou ele me dando um selinho

s- oi! você tem visita, vou pro quarto.

w- o que você está fazendo aqui?

a- vim te ver.

Só escutei isso antes de fechar a porta do quanto, me joguei na cama e comecei a chorar, horas se passaram e já é de noite foi quando eu escuto a Annia indo embora e o ward vindo pro quarto.

w- amor vamos jantar?

s- não, vai você eu não tô com fome.

w- o que foi?

Comecei a chorar de novo

w- o que aconteceu?

s- eu não quero causar uma briga de irmãos, não quero que você brigue com sua irmã.

w- o que foi que ela fez?

s- eu estava aqui quando escutei a porta e fui abrir, quando vi ela, aí ela me disse que era a sua irmã e que veio te ver então mandei ela entrar e sentar no sofá, ofereci algo pra ela e ela pediu pra eu parar de ser sonsa e disse que eu não prestava pra você, e que você merecia uma mulher de verdade... me chamou de vadia e que eu não passava de um passatempo pra você...- não consegui terminar a frase e comecei a chorar...

w- calma amor, não acredita nela, você sabe que eu te amo né?

s- sei, eu não duvido disso.

w- então calma não se preocupe, eu vou me resolver com ela depois tá bom?

s- tá.

w- agora vamos jantar.

Fomos jantar e depois fomos dormir.

POV ward

Quem a Annia pensa que é pra chegar aqui e falar um monte de coisa pra skye?

Se ela tá achando que vai se meter na minha vida, ela está muito enganada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aguardem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skye e ward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.