Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 5
Tensões


Notas iniciais do capítulo

Aiii gente que frase linda o ward falou....
Que descobrir então leia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/5

POV ward

Faz uma semana desde daquela missão no hotel e só agora eu me lembro da pergunta que eu iria fazer a skye. Nessa manhã acordo e fico observando ele que logo acorda.

s- bom dia amor!

w- bom dia!

s- ainda tô com sono.- disse ela de olhos fechados.

w- também depois de ontem né?

s- é verdade, minhas pernas doí de tanto correr.

w- é... eu sei que vai ser chato logo agora de manhã, mas eu preciso te perguntar uma coisa.

s- pergunte.- disse ele se sentando na cama junto comigo.

w- quando nós estávamos naquela missão do hotel, você me disse que não queria sofrer por traição de novo. Você já passou por isso?

s- olha... eu não quero falar sobre isso.- disse ela indo em direção ao banheiro.

Esperei ela sair e falei:

w- me conta, você sabe que pode confiar em mim, eu tenho direito de saber.

s- mas eu não quero falar sobre isso.

w- você não confia em mim- eu disse aumentando a voz.

s- não é isso, eu só não quero falar sobre esse assunto.

w- eu só quero saber uma coisa e você não quer falar.

s- OLHA CHEGA! CHEGA, CANSEI. Eu não vou mais discutir isso com você.- disse skye saindo do quarto.

w- era só o que me faltava.

POV skye

Ah! porque esse assunto agora? ele não vê que eu não quero falar sobre isso?

POV autora

skye estava no laboratório com a jemma, quando ouvirão o chamado na sala de reuniões.

c- bom, o caso hoje é diferente, só a skye vai poder resolver.

s- como assim?

c- estamos procurando um homem que roubou uma relíquia do museu da cidade de Roma.

m- sim então temos que ir a Roma procurar ele.

c- não exatamente, ele roubou pelo computador.

w- pelo computador?

c- sim!

f- ah... ele roubou então um manuscrito, que estava salvo no computador.

c- isso mesmo!

j- e como a skye é boa em computadores...

c- ele vai hackear o computador desse homem de nome desconhecido.

s- ok!

Já era noite a skye já tinha feito seu trabalho e agora estava com a jemma na salinha que tinha no avião.

j- skye você e o ward brigaram?

s- discutimos.

j- a tá, então eu não vou nem perguntar o por quê.

s- ele está muito stressado.

j- a quanto tempo vocês não fazem?

s- acho que a umas duas semanas...

j- é isso.

s- isso o que?

j- ele anda stressado, você anda stressada, é por falta de sexo.

s- sério?

j- é. Uma pessoa que tem sua vida sexual ativa quando passa muito tempo sem fazer sexo ela se stressa.

s- não sabia disso. Bom eu vou dormir.

j- olha vê se você resolve isso tá? ainda hoje.

Saí e fui em direção ao quarto, cheguei lá encontrei o ward sentado na cama, fui ao banheiro, me troquei e depois voltei pra deitar na cama quando o ward me puxa para me abraçar, quando vou falar algo, ele coloca seu dedo na minha boca para eu ficar em silêncio, então ele me deita ficando em cima de mim, ele começou a me beijar pelo pescoço e eu não consegui raciocinar nada então ele chega ao meu ouvido esquerdo e diz:

w- você não quer falar, tudo bem. Nós nos falamos pelo o olhar e nossos corpos se entendem.

Ele falou e voltou a me beijar no pescoço e depois foi indo pra minha barriga... logo nós já estávamos sem nenhuma roupa, ele me beijando e eu sentindo a vontade que ele estava.

w- eu quero você.- ele sussurrou então eu o beijei em resposta e ele logo entendeu. Começou com as estocadas lentas e depois foi aumentando cada vez mais... Fizemos amor por horas e horas quando fomos dormir já eram cinco horas da manhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado a todos que leem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skye e ward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.