A Princesa de Iléia escrita por BBYY


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora, to enrolada no serviço mas ta aqui ! E esse cap e para comemorar as mais de 400 visualizações !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489809/chapter/14

Quando abri os olhos vi que a porta estava sendo aberta, Capitão Dante e os outros soldados nos escoltaram para fora do esconderijo e vimos todos os estragos feitos , eu caminhava lentamente atras das mulheres enquanto seguíamos pelo corredor senti minhas pernas moles e a escuridão veio.

...

Eu abri meus olhos e pareciam grudados, meus corpos doía de mais, mas forcei de novo para olhar ao redor. Eu olhei para cima e vi que estava escuro mas alguma luz estava entrando no quarto, eu percebi que estava na ala hospitalar.

Eu tentei mexer minha mão mas notei que ela estava presa mas quando notei percebi que outra mão segurava a minha e sorri quando virei e vi quem estava segurando ela.

Sorri quando vi Maxon sentado ao meu lado ele estava em uma cadeira, ele segurava minha mão e o seu outro braço servia de apoio para sua cabeça que descansava e ele dormia calmamente.

Me senti tão feliz com ele aqui mas logo veio preocupação "quanto tempo ele estava aqui ?". Sentei mantendo minha mão na dele e com minha outra mão acariciei seu cabelo e senti ele se mover e olhar para cima.

Seu rosto estava sonolento e amei seu sorriso de garoto.

–Oi.- sussurrei. Ele levantou a cabeça sorrindo.

–Minha princesa.- seu novo apelido para mim era algo especial e eu o amava a cada segundo.

–Oque aconteceu ?- quando perguntei o rosto dele ficou serio e preocupado e se endireitando ele olhou nos meus olhos.

–Você desmaiou minha querida, e trouxeram você pra cá.- tentava lembrar oque tinha acontecido mas nada vinha em minha mente.

–Eu estava acompanhando sua mãe, Nicoleta e as outras para fora do esconderijo mas depois disso não me lembro.

Maxon se levantou e se sentou na beirada da minha cama ao meu lado e colocando as mãos em meu rosto, seus olhos estavam bem abertos me olhando atentamente, ele estava preocupado e me senti protegida com ele ao meu lado.

–Eu estava tão preocupado com você minha Princesa, depois que a sirene tocou e fomos nos esconder eu só pensava em você, e quando sai eu nãao te encontrei, foi então que a Nicoleta veio me avisar que você desmaiou e vim direto pra cá.- ele beijou levemente meus lábios me dando aquele choque quando nos tocamos.

–Eu não entendo oque aconteceu ?

–Eu não sei te dizer muito bem mas daqui a pouco o medico vai vir te ver ai ele te explica, mas eu to tão feliz que você acordou, você não acordava America e eu me senti sem um pedaço de mim eu não me imagino mais sem você.- sua declaração fez brotar lagrimas nos meus olhos que ele secou com os dedos.

–Eu te amo Max.- ele sorriu, foi a primeira vez que eu o chamei assim mas sua reação me fez aliviar.

–Eu tambem te amo minha princesa, minha America.

Nós nos beijamos com carinho e saudade, seu toque era quente em meio o quarto frio da ala hospitalar, mas um ruido na porta nos fez separar e ver uma pequena e robusta enfermeira entrar e sorrir vendo que eu estava acordada.

–Senhorita America. Eu sou Nadine a enfermeira.- sorri educadamente para Nadine que veio para o outro lado da cama e começar a fazer varios exames em mim.

–Bom Senhorita o medico a avaliou e você desmaiou devido a uma queda de pressão devido ao estresse que vocês sofreram mas não a problemas.- sorri abertamente aliviada com as noticias, Maxon por sua vez vigiava todos os movimentos que a enfermeira fazia em mim.

–Mas quanto tempo fiquei desacordada ?- não fazia ideia quanto tempo fiquei fora do ar, lembrei que era manhã quando saimos do esconderijo e vendo que estava muito escuro assustei.

–A senhorita esta aqui por algumas horas.

–Majestade agora que o senhor viu que a Senhorita America acordou o senhor pode ir descansar.- então veio em minha mente.

–Dede quando você esta aqui ?- ele olhou com olhos cansados mas sorriu para mim.

–Eu cheguei uma meia hora depois que você foi internada.- eu espantei ele não havia saido do meu lado em nenhum momento e me senti mais amada do que nunca, mas minha preocupação aumentou.

–Maxon vai para o seu quarto descansar eu estou bem.- eu sorri, por mais que gostasse que ele estivesse aqui ele precisava descansar.

–Não, vou ficar aqui com você.- ri um pouco alto pois ele estava com um bico como um menino mimado.

–Você precisa descansar, eu vou descansar tambem então amanha a gente se ve tudo bem ?- eu o olhava e falava um pouco seria demais tentando fazer ele entender que precisava ir mas ele não se moveu.

–Ela ira tomar um medicamento e ira dormir Majestade é melhor ir descansar senhor.- Nadine veio ate mim com um pequeno copinho com dois comprimidos e um copo com água eu os peguei e tomei. - ele me olhava eu tentei sorrir.

–Vá Maxon, você precisa dormir um pouco amanha você vem me ver.- eu o abracei e senti seus braços ao meu redor, me aquecendo.

–Eu te amo Max.- eu sussurrei em seu ouvido e senti um sorriso, contra meu pescoço.

–Eu tambem te amo minha princesa.- e com um leve beijo ele saiu do quarto com a enfermeira logo atras me deixando sozinha no quarto branco.

Eu tentei dormir mas pensava em Maxon e em todas as formas que ele demonstra seu amor por mim a cada minuto.

O remedio começou a fazer efeito e por fim adormeci.

Meus sonhos eram com tiros gritos e correria, e eu estava no meio sozinha, eu procurava por Maxon, gritava seu nome em meio a correria, mas ele não vinha, eu e sentia vazia sem ele por perto. Eu gritava, eu estava sofrendo e chorando e ele não estava ao meu lado. Os tiros e os passos estavam mais perto e eu me sentia fraca, cai no chão chorando descontrolada, eu estava só e eu ja não sabia oque fazer sem ele.

Eu acordei assustada meu rosto estava molhado pelas lagrimas, e vi que estava sozinha no quarto mas os raios de sol ja entravam pela janela, não queria dormir mais e sonhar estar longe dele então me levantei e fui ate a janela tentar esquecer meu pesadelo pois a dor ainda estava em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa de Iléia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.