A Princesa de Iléia escrita por BBYY


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é para todos que estão acompanhando a fic que so aumanta valeu gente !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489809/chapter/13

O dia estava corrido pois Nicoleta me queria a todo momento com ela e conversamos, nos divertiamos, todas as mulheres estavam na grande salão das mulheres e eu conversava animadamente com Nicoleta quando algo nos tirou da nossa diversão, a sirene de invasão tomou conta do castelo, e logo varios soldados tanto de Iléia quanto da Itália invadiram o salão gritando no dando uma direção para algum esconderijo, corremos em direção as paredes e os gritos e tiros enchiam nossos ouvidos, mas quando passavamos perto de uma grande janela ouvimos o estilhaçar e varios cacos cairam sobre nós. Mesmo nos abaixando senti varios cacos caindo sobre minhas costas, e tentei olhar para cima para onde estavamos indo, os guardas davam prioridade a Nicoleta e a rainha Amberly que crriam na frente sem serem atingidas pelos cacos, olhei ao redor e notei aonde todos estavam entrando e gritava para Kriss e Celeste me seguirem pois estavam logo atras de mim e ambas me seguiram tentando correr, os tiros pareciam mais altos e forte mas logo chegamos em uma porta e entramos no esconderijo onde as rainhas estavam se sentando entrando manter a calma, olhei atentamente contando se todas estavam presentes e me acalmei vendo que ninguem ficou para traz, mas notei que varias estavam feridas e corri em busca de curativos, corri em direção as feridas que logo que eram cuidadas me ajudavam a cuidar das outras, pela minha conta estavamos em quinze mulheres dentro do esconderijo fora alguns soldados que se mantiveram nas portas para proteção. depois que terminamos os curativos de todas me sentei um pouco afastada pensando nos que estavam la fora, Maxon minhas criadas todos os outros que ficaram, mas uma pequena mão foi colocada em meu ombro me assustando, mas logo relaxei quando vi a rainha Amberly sorrindo para mim com a pequena caixa de curativos em sua mão.

–Minha menina você foi tão rapida para cuidar de nós que você se esqueceu de cuidar de si mesma.- não entendi oque ela queria dizer eu não tinha notado que havia me machucado e sorri educadamente para rainha que se sentou em meu lado pegando os curativos.

Ela se virou para mim sorrindo e sorri de volta, sempre gostei da rainha ela era perfeita uma alma linda com quem eu teria a honra de tela presente sempre.

–Você cortou sua testa America.- eu nem tinha percebido e clocando os dedos em minha testa perto do meu cabelo senti um leve ardencia e dor que gemo usando toquei e quando olhei para os dedos vi que havia sangue, eu havia me machucado e nem havia notado.

Lentamente ela começou a cuidar do meu ferimento colocando um pequeno curativo tampando o ferimento que logo estava sem dor.

Ela não havia falado nada mas notava que ela cuidava de mim como uma mãe cuida de uma filha e me senti tão amada que nessa hora senti falta da minha familia e minha mãe que por mais que fosse dura comigo as vezes eu a amava muito.

Os minutos se tornaram horas e todas nós estavamos exaustas e cada uma foi para um canto adormecer, eu ao contrario estava alerta e preocupada de mais para descansar e a rainha tambem e eu entedia seu lado, seu esposo e su filho estavam em algum lugar la fora.

Caminhei lentamente ate perto dela que estava sentada olhando ao longe sem s focar em nada.

–Majestade a Senhora esta bem ?- ela tentou sorrir mas não conseguiu.

–Eu entendo tambem estou preocupada.

–Eu sei America, tambem acho Maxon esta preocupado com você.- sorri pois eu em pensar que Maxon estava preocupado comigo me enchia de emoção.

–Eu estou muito feliz por ele ter te escolhido, ele realmente levou a serio esta seleção, ele não ligou para as aparencias ou as escolhas dos outros ele seguiu seu coração.- seu sussurro foi como doce em meus ouvidos e realmente vi o quanto ele e me ama.

–Eu tambem estou feliz Majestade, eu realmente amo Maxon e farei tudo por ele, mas eu tenho que confessar algo.- ela me olhou apreensiva, mas sacudiu a cabeça para que eu continuasse.

–Eu não tenho medo de me casar com Maxon e sei que seremos muito felizes mas eu tenho medo de não ser uma boa princesa ou boa rainha como a senhora.- ele olhou em meus olhos com carinho e sorriu levemente.

–Entendo minha menina tambem passei por isso, mas diferente da mãe de Clarkson eu quero te ajudar em tudo America eu quero tanto quanto quanto ele que alem de ser uma boa espora eu quero que você sege uma otima rainha e você é capaz disso, você como eu viemos de mundos totlammente diferentes que daqui e vimos o lado falho das castas e temos a vontade de mudar as coisas.- eu me sentia bem enquanto ela falava, por mais que a rainha quando era jovem pertencia a casta quatro ela eles tambem tinham suas dificuldades e eu pensei "se ela conseguiu eu irei tambem"

Então notei que estavamos falando sobre isso perto de varias pessoas que fora mais que estivesem dormindo poderiam ouvir e Maxon me mataria. Olhei em volta procurando alguma piista de que alguem estava ouvindo e sorri com vergonha para a rainha que sorriu para mim e ficamos em silencio, caminhei de volta aonde estava e me deitei para tentar dormir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa de Iléia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.