Keep Calm and Try to not Kill Him escrita por ApplePie


Capítulo 7
Capítulo 6 - Dizendo olá em japonês


Notas iniciais do capítulo

Hey muchachas(os), quero agradecer aos lindos reviews que vocês me mandam =D Eu queria ter postado ontem, mas eu tinha que fazer uns dois trabalhos mais um seminário ( eu ainda não terminei nenhum deles, háaa *chora*)então não deu =P Masss aqui eu estou agora, com um capítulo narrado pelo Jake-sedução, ah a música que ele ouve no capítulo, pra quem quiser (eu adoro aquela música), vou deixar nas notas finais,
I hope you enjoy,
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489558/chapter/7

Jake DarkShadow

Eu nunca fui muito próximo da Amanda, eu a conheci pelo Ash, mas eu realmente iria sentir a falta dela, afinal ela era diferente da maioria das garotas que conheci, que são fáceis demais, praticamente se jogam em cima dos homens.

Fiquei me perguntando como seria a prima do Ash, ela iria chegar hoje.

Acordei com o despertador dizendo que eu precisava ir para a minha aula. Levantei e percebi que Chi já estava de pé. Bem, não estranhei afinal ela tem cara de nerd certinha. Ela já estava de banho tomado, usando uma calça jeans, um AllStar e uma blusa (grande, pra variar) escrito em colorido “I am na unicorn”.

Seu cabelo negro estava solto, bem molhado. Uma coisa que reparei que, diferente de muitas outras garotas, ela não secava o cabelo com secador, quando perguntei, ela disse que não gostava do vento quente na sua cabeça, parecia que estavam tentando derreter o cérebro dela.

Estranho? Não, imagina!

Entrei no banheiro, tomei um banho rápido e escovei meus dentes. Coloquei meu vans, um jeans escuro e uma blusa branca. Quando entrei na cozinha, Angeles estava comendo pão com omelete e tomando café na sua caneca dos Monstros SA.

Também peguei uma caneca de café e umas torradas. Geralmente, não tenho muita fome de manhã. Já Angeles parecia ter fome o tempo todo.

— Bom dia, Jake.

— Oi.

— Hoje é o seu dia de lavar a louça, ok?

— O que? — eu havia me esquecido completamente.

Depois de mais de três horas brigando, eu e Angel combinamos que nós iríamos dividir adequadamente as tarefas da casa. E ao que parecia, hoje era meu dia de lavar a louça.

— Mas hoje eu vou sair com os caras.

— Caras?

— É, meus amigos, sabe, diferente de você, eu tenho mais de dois amigos.

Ela pareceu ter ficado incomodada com esse comentário. Mas não era minha culpa, era verdade, eu apostava que se ela tivesse mais amigos, ela seria mais gentil e pararia de brigar tanto comigo.

— Bem, se você quiser eu lavo a louça hoje, mas nos próximos dois dias é você que terá que fazer isso!

E ela não disse mais nada. É, parece que eu a ofendi. Eu precisava começar a medir minhas palavras.

Por mais que eu estivesse certo.

Ela colocou tudo na pia, escovou seus dentes (agora, com uma pasta normal), pegou sua mochila e saiu sem dizer mais nada. Olhei no relógio, eu ainda tinha algum tempo então decidi dar uma passada no refeitório para falar com Ash.

Enquanto andava pelos corredores, eu senti milhares de garotas olhando para mim, mexendo no cabelo e dando aqueles risos de hiena. Sinceramente, esse tipo de garota só é bom para uma noite, nada emocional, só físico, não que seja algo que elas não querem.

Peguei meu Iphone e coloquei na música Diary of Jane, do Breaking Beijamin. E fui andando lentamente até a mesa do Ash. Percebi que ele não estava sozinho, Allan estava com ele, o que estranhei já que ele sempre está perto de Angeles.

— E aí, gente?

— Oi, Jake — ambos responderam.

— Você está sozinho, Allan? Cadê o capeta em forma de menina?

Ele soltou uma risada.

— Ela foi comprar a pasta de dente favorita, já que ela me disse que você colocou tinta na dela.

Eu comecei a gargalhar.

— Mas tome cuidado, Jake — ele falou, após dar algumas risadas — Angeles sabe ser maligna. Aquilo lá é pior que o Coringa.

— Eu não tenho medo de uma baixinha morena nerd viciada em doces e Pringles.

Ash estava com um brilho de divertimento nos seus olhos. Eu estranhei.

— Que foi, Ash?

— Nada.

— Fala!

Ele voltou a olhar para mim com o mesmo olhar.

— Fazia tempo que eu via você assim tão feliz.

— Quem disse que eu estou feliz?

— Bem, você não está infeliz, está?

Antes que eu pudesse responder o sinal tocou, salvo pelo gongo.

Peguei minha mochila e fui pra aula de anatomia. Depois de todas as aulas, eu fui para a biblioteca para estudar um pouco, afinal medicina não é fácil, mesmo eu sendo um gênio.

Percebi que Chi também estava estudando lá, na verdade, ela estava ajudando alguém...Um menino todo de preto e estranho.

Sinceramente, Chi, esse é o melhor que você pode arrumar?

Decidi encher o saco dela. Cheguei de fininho e taquei minha mochila com tudo na mesa, ambos pularam. Depois de se recompor do susto, ela levantou seus lindos olhos azuis para mim, eles estavam cheios de raiva.

— Que merda, Jake, o que você quer?

— Ver o que minha doce colega de quarto está fazendo.

— Ajudando Vincent com citologia, ele tem dificuldade de decorar organelas.

— Ah, que bom, ainda bem que eu curso medicina, né? Posso te ajudar! — disse, deixando claro, minha hospitalidade falsa. Eu não sabia porque, mas eu não gostava dele.

Angeles rolou os olhos e voltou a ajudá-lo. Eu dava umas dicas aqui e ali, mas deixei tudo de lado para reparar em Angeles.

Se ela não usasse aquelas camisas de homem e usasse às vezes saias e vestidos, eu acho que ela ficaria muito mais bonita. Porque, ela já era bonita. Seu cabelo cacheado preto era bonito e longo, seus olhos azuis eram bem claros, mas brilhantes. E por causa da sua palidez, seus lábios davam a impressão de serem bem rosados.

Depois de ter ajudado o esquisitão, eu recebi uma SMS do Ash dizendo que ele estava no jardim perto do refeitório, tinha acabado de buscar sua prima.

Peguei a mão de Chi e atravessamos o campus, já que a biblioteca ficava do outro lado.

— Sinceramente, Chi, eu sei que você se veste como um homem, e não é a melhor pessoa do mundo, muito longe disso, mas tudo aquilo é o que você consegue arrumar?

Ela ficou com raiva. Como sempre acontece quando fica com raiva, suas bochechas coraram e seus olhos adquiriram uma cor acinzentada.

— Não fale de Vincent desse jeito, ele é bem legal, diferente de você, e eu só o estava ajudando. E quem você acha que é para me dizer o que fazer? Você está muito abaixo disso, DarkShadow.

— O que quer dizer com isso?

— Não se finja de tolo. Você é apenas um galinha que trata mulheres como se fossem brinquedos e depois as joga fora. Não tente me dar sermões sobre amor ou companhia.

E com isso ela saiu andando na frente. Ouch, isso doeu, mas ignorei. Não é que eu trato as mulheres como se fossem brinquedo, mas elas querem ser tratadas como brinquedos. Elas que vêm até mim, eu apenas deixo.

Quando chegamos ao jardim atravessando as plantas naturais e algumas modificadas geneticamente, percebi que tinha uma japonesa ao lado de Ash. Ela era meio baixinha, mas ainda sim mais alta que Angeles.

Seu cabelo era preto e liso, não muito longo e tinha mexas californianas rosas. Bem legal, ela vestia uma sapatilha, uma calça skinny preta e uma blusa branca. Ela tinha estilo.

— Olá — percebi que ela tinha um sotaque meio diferente, para os japoneses era meio difícil falar inglês, ainda mais o britânico — eu me chamo Yuki.

— OHAYOU, YUKI-SAN! — exclamou, Angeles, feliz.

What? Angeles sabe falar japonês? Ash começou a rir e Yuki deu um sorriso enorme para Chi.

— Eu sou Angeles.

— Você sabe falar japonês, Chi? — perguntei, estranhando.

— Só o básico do básico. Animes e música, cara, são as melhores aulas que você pode ter. Ah, e Ash tem me passado alguns arquivos de escrita, então eu ando treinando minha escrita também.

Eu nem estava sabendo disso. Enfim, me apresentei para Yuki. Ela era uma pessoa com uma personalidade forte, a cada vez mais que nos conhecíamos, ela ficava mais relaxada e deixava sua personalidade tomar conta de suas falas e ações.

Passamos no StarBucks, eu pedi um cookie e um cappuchino, Chi pediu um frapuccino e uma trufa. Angeles e Yuki estavam conversando loucamente sobre o estilo diferenciado dos japoneses e também sobre a música.

Eu lia alguns mangás e via alguns animes, mas não era fissurado com tudo isso como Angeles. Ela realmente era nerd.

Quando chegamos no dormitório, Angeles foi para a sala, jogar Alice Madness Returns. Eu ia me deitar porque depois de algumas horas eu ia sair com Ash e os meus outros amigos. Eu deitei e senti algo pegajoso.

Quando eu abaixei meu cobertor era...CALDA DE MARSHMALLOW?

— ANGELES! — gritei.

Eu vi sua cabeça meio escondida na porta entre o quarto e a mini sala. Pelo seu olhar ela estava rindo.

— O que? — ela tentou soar normal.

— O que é isso?

— Calda de marshmallow!

— Sua demônio, filha de uma...

— Olha a boca Jake.

— Você vai pagar por isso.

Ela arregalou os olhos e saiu em disparada. Eu corri atrás dela, não demorou muito para eu alcançá-la porque ela era muito lenta. Eu forcei seu corpo contra o chão e comecei a fazer cócegas, eu sabia que ela odiava isso, e também a cutucar sua cintura.

— HAHAHAHAHA, PARA...HAHAHA...COM...HAHA....ISSO!!!!! — ela gritava.

Seu corpo estava tremendo de tanto rir e porque sua cintura era muito sensível aonde eu cutucava.

— DECULPA!!!HAHAHAA...ME — ela puxou o ar — desculpa.

Parei de cutucar e fazer cócegas, percebi que sua pele era muito macia, ignorei. Saí de cima dela, por mais que alguma parte de mim não queria. Ela estava ofegante, seu cabelo bagunçado.

— Isso vai ter revanche e você vai ficar banguela, Jake!

Mesmo quando eu saí com os caras, algo me dizia que eu tinha que voltar para a faculdade. Depois de beber e pegar algumas meninas, eu fui para o dormitório. Quando cheguei, Angeles já estava dormindo.

Nos outros dois dias, tudo estava como sempre. Angeles trocou minha colônia por água com açúcar então um monte de bicho me perseguiu. Eu encharquei a sapatilha dela favorita. Ela colocou pimenta no meu almoço e eu coloquei pó-de-mico numa de suas blusas. Era bem engraçado ver um protótipo de gente correndo de um lado pelo outro se coçando. Ela sujou meu vans de terra e eu taquei farinha no seu guarda-roupa inteiro. Depois ela encheu balões de água e depois de gritar “Bombardeio!” começou a jogar em mim, mas eu roubei alguns de seus balões e começamos a fazer uma guerra. Quando os balões acabaram, ela pegou ovos. Ficamos cheirando mal e fizemos nossa disputa até o banheiro para ver quem tomava banho primeiro e eu ganhei, como sempre.

Por mais que eu estivesse cheirando a ovo, não pude deixar de sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=DWaB4PXCwFU
10 pessoas já favoritaram, 10!! Eu estou com uma meta de chegar a 13 para passar o número da minha outra fic, hehehe *--* vou fazer contagem regressiva dos três favoritos, hahahaha, tá, parei... Essa semana eu vou estar MUITO ocupada porque meus professores pensam que eu não tenho vida social (...é na verdade eu não tenho muito), então eu só vou postar na quinta,
Byebye