Keep Calm and Try to not Kill Him escrita por ApplePie


Capítulo 6
Capítulo 5 - Travessuras ou travessuras?


Notas iniciais do capítulo

Hello!! Mais um capítulo para vocês! Eu quero agradecer à “dark angel” e “Niviforgnu” por terem favoritado minha história e à “dark angel” novamente pelo review com ideias para as travessurinhas entre os dois retardados dessa história, uma delas foi inspirada na sugestão dela,
I hope you enjoy,
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489558/chapter/6

Angeles NightWalker

Eu acordei não sabendo quem eu era ou aonde eu estava. Tudo bem, eu sabia disso, mas eu estava tão sonolenta que eu nem ligava. Meus olhos estavam cansados parecia que eu não tinha dormido nada. E então eu senti um cheiro horrível.

E eu percebi que era meu cheiro.

Eu acabei lembrando de tudo, da briga no restaurante, de eu ter tentado chegar mais rápido que o Rei Demônio, mas então eu não consegui, acabei capotando e...

Como eu fui parar na cama?

Um outro estalo se fez na minha cabeça ao lembrar de eu ser carregada por dois braços (não, não, gênio, oito, era um polvo) fortes e aconchegantes e de um “Boa noite, Chi”.

E só uma pessoa me chamava de Chi.

Dizer que eu estava surpresa com a solidariedade do Sir do Mal era um eufemismo. Eu estava chocada/espantada/pensando-que-iria-chover-dinheiro. E falando no demônio, ele não estava no quarto.

Ouvi um barulho na sala e espiei para ver se era ele e acertei. Era ele. O Rei Demônio estava comendo panquecas no sofá, seus cabelos estavam bagunçados como sempre, ele usava uma calça preta de moletom e uma blusa cinza regata que deixava a mostra seus músculos e EU NÃO DISSE ISSO, VOCÊ ESTÁ LENDO ERRADO, e seus olhos violetas estavam focados na TV que estava passando o filme “Hunger Games”.

Não aguentando mais o meu cheiro eu corri para o banheiro tomar banho. Após um longo banho, eu coloquei minha roupa de sempre, um jeans e uma camisa gigante que dessa vez era do Bob Esponja, separei a pasta de dente até que vi Jake apoiado na porta do banheiro.

— Eu não consigo acreditar que você usa essas pastas de dente para crianças.

— São gostosas.

— Mas são para crianças.

— Mas é sabor tutti-frutti.

— Mas são para crianças.

— Pelo menos eu escovo meus dentes, você VAI FICAR BANGUELA.

Ele rolou os olhos como se achasse a situação divertida. Eu peguei a pasta e coloquei na escova, quando eu coloquei na minha boca, um gosto QUE DEFINITIVAENTE NÃO ERA DE PASTA DE DENTE tomou conta da minha boca.

Tinha gosto... De tinta.

— O QUE DIABOS É ISSO?

Foi então que Jake começou a gargalhar.

— SEU DEMÔNIO DESGRAÇADO, VOCÊ COLOCOU TINTA NA MINHA PASTA?

— Considere isso como uma revanche por ter acabado com o meu jantar.

Trinquei meus dentes, mas não falei nada.

QUE OS JOGOS COMECEM, DARKSHADOW.

Nos outros dois dias que tínhamos livres, passamos pregando peças um no outro. Eu sujei todas as camisas dele de Toddynho por ele ter falado que era bebida de criança. Ele, em revanche, colocou geleia nas minhas sapatilhas. Eu coloquei meus pés e senti algo gelatinoso, e quando tirei meu pé da sapatilha percebi que tinha geleia.

É claro que eu não deixei isso passar.

Eu troquei todas as cocas dele por suco de limão, que eu descobri que ele odeia, com corante da cor de coca-cola. Ele ficou tão bravo que ameaçou colocar fogo na minha boneca da Cinderela.

BONECA DE COLEÇÃO, NÃO BARBIE.

Mas ele não fez isso (senão, ele iria ter perdido um fígado) e apenas sujou o meu Fofão de refrigerante. O Fofão era meu edredom que eu usava desde que eu era pequena. Ele era branco e MUITO fofo.

Me levou dois dias e algumas lágrimas e o tempo de Allan (já que eu não conseguia tirar a mancha) para ele voltar à vida. Quero dizer, voltar a cor original.

Eu peguei o pacote de Pringles dele e separei tudo para mim e coloquei Ruffles no lugar. Então O Rei Demônio simplesmente decidiu despedaçar a Ruffles e jogar no meu guarda-roupa.

Eu comecei a gritar com ele e ele comigo. Ash de repente surgiu na porta.

— Sinceramente, vocês dois estão tentando se matar?

— EU ESTOU QUASE PENSANDO EM FAZER ISSO!

— Que droga, Chi, pare de gritar, você e essa sua bipolaridade estão me dando nos nervos.

Eu parei subitamente.

Eu não era bipolar. Eu tinha apenas uma cabeça meio louca e esquentada... E muitas dessas coisas não eram minha culpa, por causa das minhas situações em relação aos meus pais e à ele eu acabei ficando meio assim...

Ash e Jake devem ter percebido minha mudança repentina de humor por lembrar dessas coisas e tentaram mudar de assunto.

Ash disse que Amanda já estava se preparando para ir embora. Nós decidimos acompanhá-la até aonde seus pais estavam esperando.

Ela estava vestindo um casaco, mas segurava outro, pois soube que na Suíça estava bem mais frio que em Londres. A tal de Helen também estava lá e parecia que ela queria pular em cima de Jake porque ela não largava dele.

Não que eu tivesse reparado.

Depois de nos despedirmos, Amanda disse que manteria contato por redes sociais e ligações. Ela disse que iria voltar para a Inglaterra daqui a alguns meses só para matar a saudade.

Ash nos contou que haveria uma pessoa que iria repor a vaga de Amanda e ela era sua prima, Yuki que estava vindo do Japão. Eu logo fiquei animada para conversar com ela etc... e Ash sorriu, achando divertido.

— Quando ela chega? — perguntou Jake.

— Depois de amanhã.

— Então ela será minha nova colega de quarto? — perguntou Allan.

— Sim, mas não se preocupe, Yuki é bem legal.

Nós continuamos a fazer nosso caminho pelos dormitórios. Eu lembrei que tinha que limpar meu guarda-roupa então subi pro quarto quase que num segundo. Eu não tinha reparado que Jake estava do meu lado.

— O que você está fazendo?

— Indo para o meu quarto.

Rolei os olhos, mas não disse mais nada. Estava quase na hora do almoço e eu estava com fome.

— Estou com fome — falei para Jake.

— Hm.

— E Allan está ocupado.

— Hm.

— Jake?

— O que é?

— Me dá comida.

Ele ficou olhando para mim, eu dei meu olhar do Gato de Botas e ele bufou.

Yay, consegui!

Ele me levou para uma padaria imensa que parecia mais um restaurante.

— Se você iniciar outra guerra de comida, eu não vou mais fazer nada por você.

Assenti, quase sem ligar e fui comer. Nós ficamos conversando e cada vez mais eu percebi que tinha coisas em comum com ele. Gostávamos de rock, de videogame, de livros, de música clássica etc...

Eu fiquei totalmente surpresa ao saber que ele tocava três instrumentos diferentes.

Quem diria que o Rei Demônio era um gênio.

Depois de comermos entramos numa sorveteria porque nós dois queríamos sorvete.

— Eu paguei o almoço, você paga o sorvete.

— Ah não.

— Ah sim.

— Então vamos tirar no Jokenpô.

— Ok.

Ele ganhou. Maldito!

Eu peguei um sorvete de blueberry e ele pegou um de melão. Estávamos indo para a faculdade quando ele chamou minha atenção.

— Chi.

— Hm? — e quando eu virei a cara, eu estava chocada, ele estava muito perto de mim... Podia até sentir seu hálito de melão na minha cara.

E então ele pegou seu sorvete e lambuzou meu nariz. Ele começou a gargalhar e a dizer que eu estava muito vermelha. Ele me deu um sorriso malicioso e percebendo que eu estava muito nervosa saiu em disparada.

E eu logo atrás. Eu era uma lesma, pior que um caramujo, mas mesmo assim corri atrás dele. Só sei que senti uma estranha felicidade, enquanto eu perseguia rua à baixo aquele Rei Demônio com um sorvete de Blueberry na mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei. Ficou pequenininho, mas o próximo será maior e mais engraçado. EU PROMETO... Bem, espero. E eu vou ver se no capítulo 7 nós voltamos a ver nosso querido Vincent. No próximo capítulo vocês conhecerão a Yuki. Os jogos entre Angel e Jake começaram, eu espero que vocês tenham gostado das travessuras, há muito mais delas vindo, próximo capítulo será lançado no final de semana,
Byebye