The Divergent Hunger Olimpo escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 56
Capítulo 56


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal! Consegui postar mais um capítulo hoje! Quero agradecer muito a vocês por todos os comentários, pois eles são muito importantes mesmo, valeu! Espero que gostem do capítulo. Falo com vocês nas notas finais... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488542/chapter/56

POV Annabeth Chase

– Onde é que a Johanna e o Gale foram se meter, hein? - Falou Piper.

Eu estava no grupo do Haymitch à procura de Johanna e Gale na madrugada do Rio de Janeiro. Nosso grupo foi para o lugar que estava sendo considerado o mais provável de achar o casal, mas até o momento não tínhamos nem sinal deles. Nós havíamos ido para a direção da festa em que eles estavam antes.

– Eu vou me informar com os seguranças da festa se eles viram o casal - Falou Haymitch - Chris e Peeta, venham comigo.

Chris e Peeta seguiram Haymitch até a festa para buscar informações sobre Johanna e Gale enquanto o resto de nós ficou na rua.

– Antes que o Chris volte eu posso falar para eles, Silena? - Falou Uriah e Silena concordou com a cabeça - É o seguinte, pessoal, o Chris está de olho na Silena e pelo que nós conhecemos dele ele vai tentar conquistar ela a qualquer custo. Portanto eu sugiro que a gente ajude a nossa amiga aqui sem contar nada ao Beckendorf, senão vai dar um problemão.

– O Chris é um babaca - Piper falou, revirando os olhos - Nós não vamos deixar ele tocar em você.

– Exatamente, se ele tocar em você ele vai levar uma surra, aliás, ninguém mexe com as minhas amigas - Luke falou, já louco para ir até Chris e lhe dar um soco.

– É, pode ficar tranquila, Silena - Disse Thresh - Um dia até vou ter um papo com ele.

– Obrigada, gente - Agradeceu Silena.

– Mas nós não podemos dar na cara que estamos ajudando a Silena senão é óbvio que o Beckendorf vai saber - Falou Uriah - Então é melhor deixarmos isso quieto e ajudarmos a Silena meio em silêncio, ok?

– É, acho que assim é melhor mesmo - Eu concordei - Se o Chris começar a incomodar, eu também vou ter uma conversa com ele.

– Ih, essa conversa vai ser pior do que qualquer outra conversa que ele já teve, tenho certeza - Falou Piper.

– Se ele continuar agindo assim vai ser mesmo - Eu falei, mexendo no meu colar com a letra P de Percy.

– O Uriah já tinha falado com a gente, então eu e o Thresh combinamos de ficar de olho no Chris - Disse Tobias.

– Mais uma vez muito obrigada - Falou Silena.

Silena era muito querida e meiga, então era óbvio que todos ficariam muito bravos se o Chris começasse a incomodá-la.

– Não achamos nenhuma pista dos dois - Falou Haymitch voltando com Peeta e Chris.

– Então o que vamos fazer, Haymitch? - Perguntou Nico.

– Acho melhor continuarmos procurando - Haymitch disse - Não vamos desistir.

Enquanto nós procurávamos ainda por Johanna e Gale, Luke veio falar comigo.

– Annabeth, o que você vai fazer quando sair da escola? - Perguntou ele - Eu estava afim de conversar sobre isso com alguém e acho que você é a pessoa perfeita.

– Ah, Luke, que eu só sei que eu quero estudar arquitetura - Eu disse - Ainda não sei se vou ficar na cidade ou vou me mudar...

– Você conseguiria deixar o Percy e ir embora? - Luke perguntou.

– Eu nunca vou conseguir deixar o Percy - Eu falei - Eu sei que ninguém nunca vai substituí-lo, mas se acontecer de eu ter que estudar fora eu vou ir, mesmo sendo uma decisão muito difícil. Pode acontecer de ele ter que ir embora e eu ficar, e se isso acontecer eu vou incentivá-lo a ir porque eu sei que ele vai esperar por mim e ele sabe que eu vou esperar por ele.

– Por isso que eu adoro conversar com você - Falou Luke - Você sempre sabe a coisa certa a dizer.

– Nem sempre, Luke - Eu falei - Mas por que você me perguntou isso de repente?

Luke pareceu um pouco incomodado em falar, mas logo depois se abriu:

– É que um dia eu estava jogando futebol na escola e um cara me chamou dizendo que eu jogava muito bem e que eu tinha grandes chances de conseguir uma bolsa em uma grande universidade, e isso quer dizer que talvez eu consiga uma boa bolsa em lugar longe daqui e tenha que ir embora.

– O seu problema é ficar longe da Thalia - Eu concluí, pois era exatamente a mesma situação.

– É - Falou Luke - Eu gosto muito dela, sabe?

– Sei - Eu disse - Você precisa conversar com ela sobre isso, Luke, assim como eu vou conversar com o Percy.

– Eu vou fazer isso, mas por enquanto essa conversa pode ficar só entre nós dois? - Perguntou ele.

– Claro - Eu respondi.

– Cheguei à conclusão que vai ser muito difícil ficar longe da Thalia e ficar longe de você e de seus conselhos também - Falou Luke e eu ri.

Então nós não falamos mais sobre esse assunto o resto do trajeto, apenas procuramos por Johanna e Gale.

POV Hazel Levesque

– Eu não entendi até agora porque colocaram o Jackson e o Valdez no mesmo grupo, ainda mais no MEU grupo - Reclamou o Sr.D.

– No fundo você nos ama, Sr.D - Falou Leo.

– É verdade - Concordou Percy.

Sr.D xingava Percy e Leo de cinco em cinco minutos da nossa caminhada pela cidade. Nós estávamos procurando Johanna e Gale por todos os bares da praia, mas não havíamos achado os dois ainda.

– Eu vou xingar tanto a Johanna quando ela aparecer... - Thalia disse - Ela até podia ficar na rua com o Gale qualquer dia, mas não hoje.

– Ela não te falou nada quando saiu da festa? - Perguntou Bianca para Thalia.

– Não, só fiquei sabendo que ela tinha saído da festa quando cheguei ao hotel - Thalia respondeu.

– Esses dois mereciam um castigo - Falou Sr.D.

– Que tal irmos para a beira da praia? - Sugeriu Jason - De repente achamos eles por lá.

– Eu não quero sujar os meus pés na areia - Sr.D disse.

– Assim fica difícil, Sr.D - Falou Percy.

– Tudo bem. Vamos para a praia então - Sr.D falou, irritado como sempre.

Nós fomos todos para a praia, pois de repente os dois estariam por lá. Era de madrugada, mas algumas pessoas estavam na praia ainda. Eu estava andando de mãos dadas com meu namorado, Frank Zhang.

– Ei! Olhem ali, pessoal - Falou Clove e apontou para um casal que estava sentado na areia.

– Era só o que me faltava serem eles - Clarisse disse.

Nós corremos até o casal e felizmente achamos Johanna e Gale.

– Oi, pessoal - Falou Johanna.

– Oi, pessoal? - Repetiu Thalia, brava - Nós estamos que nem loucos procurando vocês pela cidade e vocês estão aí na praia bem tranquilões.

– Nós pensamos que a gente só teria que estar no hotel de manhã, então íamos esperar para ver o sol nascer - Gale disse.

– Ainda bem que a gente veio atrás de vocês, então - Falou Finnick - Nosso vôo foi adiantado um dia e precisamos estar no aeroporto daqui a uma hora.

– É, andem logo - Gritou o Sr.D, fazendo todo mundo pular de susto.

Johanna e Gale se levantaram rapidamente.

– Foi mal, como nós saberíamos que o nosso vôo seria adiantado? - Disse Johanna.

– Podia ter me avisado que ia sair da festa - Thalia falou.

– Ah, o que importa agora é que vocês nos acharam - Gale falou, colocando o braço ao redor dos ombros de Johanna - E nós voltamos.

Os dois se deram um beijo rápido.

– Ah, que bom - Eu falei, comemorando.

Thalia não falou nada, pois ainda estava brava, mas eu sabia que ela havia ficado feliz pelos dois.

– Bem, agora nós precisamos voltar rápido para o hotel - Jason falou.

– Vocês estão pensando o mesmo que eu? - Falou Leo com um sorriso no rosto e logo depois gritou - Corrida!

Ele, Frank, Percy, Jason e Finnick saíram correndo na praia para voltar para o hotel.

– Vê se cuida, Finnick! Tenho que te entregar inteiro para a Annie! - Gritou Clove.

– Eu só me estresso com esses garotos! Jackson, Valdez, Grace, Zhang e Odair! - Gritou Sr. D correndo atrás dos garotos, mas obviamente nunca ia conseguir alcançá-los.

Eu apenas ri. Havíamos achado Johanna e Gale a tempo e eles ainda haviam voltado, então havia dado tudo certo no final.

POV Uriah

Felizmente havia dado tudo certo e nós já estávamos no avião indo para a Bahia. Já fazia um tempinho que estávamos ali e eu estava caindo de sono pelo fato de não ter dormido praticamente nada à noite. Eu consegui dormir no avião e só acordei quando o avião já havia pousado.

– Vamos, Uriah. Já chegamos - Falou Bianca, estendendo sua mão.

Peguei a mão de Bianca e saí do avião com ela. Antes de irmos para a nossa pousada, nós fomos para a praça de alimentação do aeroporto para tomarmos café da manhã. Quando nos ajeitamos nas mesas, Cinna falou para todos:

– Eu espero que algo como aconteceu hoje de madrugada não se repita. Se vocês quiserem sair e ficar a noite inteira fora tudo bem, mas precisarão sempre comunicar a alguém sobre aonde vocês estarão, estamos entendidos?

Todos concordaram e ficaram quietos. Eu e Bianca sentamos em uma mesa sozinhos, mas logo depois Caleb e Lynn chegaram na mesa.

– Podemos sentar aqui com vocês? - Perguntou Lynn e eu estranhei o fato de eles quererem sentar com a gente mesmo com várias mesas vazias.

– Claro - Respondeu Bianca.

Os dois sentaram conosco e eu olhei para Bianca desconfiado.

– Eu e a Lynn estávamos pensando em convidar vocês para um passeio hoje ou amanhã, o que vocês acham? - Caleb falou e eu fiquei ainda mais desconfiado.

Não consegui me conter e falei:

– Vocês não estão pensando em nos jogar de um penhasco ou nos afogar, estão?

– Uriah - Bianca me repreendeu.

– Eu sei que vocês estão meio desconfiados, mas nós só queremos nos aproximar de vocês de novo - Caleb disse - Não tem motivos para que a gente fique sem se falar.

Eu e Bianca nos olhamos surpresos, mas Caleb tinha razão. Não tinha porquê de ficarmos sem nos falar e um passeio para fazermos as pazes era uma boa ideia.

– Ok. Nós aceitamos passear com vocês!

Caleb e Lynn deram um sorriso. Eu só esperava que saísse tudo certo nesse passeio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Johanna e Gale foram achados e voltaram a namorar ❤️ Pessoal, eu gostaria de saber se vocês têm ideias sobre o que eles podem fazer na Bahia. Já tenho algumas ideias, mas queria saber se vocês tem alguma também para que eu possa fazer, pois eles vão passar dois ou três dias lá então tenho que colocar bastante coisa. Bem, acho que não vou conseguir postar um capítulo antes da Páscoa então desejo uma boa Páscoa a todos vocês!!! Até mais... Beijos 😚