The Divergent Hunger Olimpo escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 52
Capítulo 52


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Muito obrigada por todos os comentários de vocês, aliás, vocês sabem o quanto os comentários são importantes para a fic, valeu mesmo 😜! Quero agradecer à lover of sagas que recomendou a primeira temporada da fic! Espero que gostem do capítulo... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488542/chapter/52

POV Bianca Di Ângelo

Depois da trilha nós fomos para o hotel, tomamos um banho e fomos direto para o aeroporto para partirmos para o Rio de Janeiro. Não tivemos que esperar muito e já entramos no avião. Dessa vez me sentei em um lugar que tinha três bancos, então sentei com Uriah e Will.

O avião já tinha decolado quando Silena veio até o nosso banco.

– Eu não aguento mais de tanta curiosidade - Disse Silena - Vocês podem me contar agora o que vocês queriam falar?

Eu e Uriah nos olhamos e concordamos que era uma boa hora para contar à Silena sobre Chris Rodriguez.

– Ok, eu vou ceder meu lugar a você para que possam conversar - Will disse sorrindo.

Will saiu do lugar e Silena sentou aonde ele estava.

– Bem, então... - Disse Silena nos incentivando a falar.

– Silena, lembra quando o Chris Rodriguez vivia atrás da Annie? - Eu falei.

– Claro, coitada da Annie, o Chris pode ser um cara muito desagradável quando ele quer - Silena disse revirando os olhos.

– Digamos que agora ele "esqueceu" a Annie e está pensando em outra garota - Uriah disse.

– E quem seria essa garota? Vai me dizer que é uma das minhas irmãs agora? - Falou Silena.

Eu e Uriah nos olhamos e então eu decidi falar:

– Na verdade é você.

Silena ficou boquiaberta.

– Eu não acredito que esse garoto vai começar a me incomodar agora, imagina se o Charles descobre isso... - Disse ela assustada, provavelmente ela estava pensando no que seu namorado ia fazer se descobrisse as intenções de Chris Rodriguez - O Charles não pode saber disso, pelo menos não por enquanto.

– Ok, nós não vamos contar a ele por enquanto - Eu concordei - Mas Silena, se o Chris começar a passar dos limites você vai ter que contar ao Beckendorf o que está acontecendo.

– É, isso é verdade - Concordou Silena.

– Silena, a gente vai te ajudar - Uriah disse - Eu e a Bianca não vamos deixar ele encostar em você. Estou pensando em contar toda essa situação a dois amigos meus que podem ficar de olho no Chris Rodriguez.

– Quem? - Perguntou Silena.

– Thresh e Tobias. Duvido que algum cara ia mexer com você com aqueles dois por perto - Disse Uriah.

– É uma ótima ideia - Eu falei.

– Ok, eu concordo com vocês - Disse Silena - E obrigada por terem me falado sobre tudo isso.

– Imagina, era o mínimo que nós podíamos fazer - Eu falei - E não fique se preocupando com essa história, nós vamos te ajudar.

– Obrigada mesmo, vocês dois são uns fofos - Disse Silena nos dando um abraço e logo depois saindo.

– Ouviu isso? Ela disse que nós dois somos fofos - Falou Uriah.

– Ela não quis dizer do jeito que você pensou - Eu disse - Ela falou que nós somos duas pessoas fofas, não um casal fofo.

– E isso faz diferença? Juntando duas fofuras dá um casal fofo - Uriah disse.

– Mas nós não somos um casal - Eu falei com um sorriso.

– Só porque você não quer - Falou Uriah, me deixando constrangida.

Fiquei quieta por um tempo. Na verdade a cada dia eu gostava mais de Uriah, ele era um garoto do bem, divertido, animado e que estava sempre disposto a me ajudar (Ok, ele era também um pouco irritante) e acho que estava na hora de eu falar o que eu estava sentindo, pois ele sempre me disse o que sentia por mim e eu sabia que era verdadeiro.

– Eu nunca disse que eu não quero - Eu disse e ele ficou surpreso.

– Como assim? - Perguntou ele.

– Eu estou querendo dizer que eu estou gostando bastante de você - Eu falei. Meu rosto estava queimando de tanta vergonha.

– Então você está dizendo que tem possibilidade de nós formarmos um casal? - Perguntou Uriah e eu ri.

– É, acho que sim.

Então Uriah se inclinou e me beijou como se já fôssemos um casal. Quando nos separamos, ele disse:

– Quer namorar comigo?

Eu dei um sorriso e respondi:

– Quero.

Uriah dessa vez me deu um abraço e então falou:

– Que fofa, você ficou toda vermelha.

– Claro, eu fiquei super constrangida - Eu disse e ele riu, me dando mais um beijo.

– O que é isso aí? - Perguntou Will com um sorriso, sentando no seu banco.

– Nós estamos namorando - Falou Uriah super alto, me deixando ainda mais corada.

Todos os nossos amigos aparentemente ouviram o que Uriah falou e começaram a brincar com a gente.

– Não precisava ter gritado desse jeito - Eu falei.

– Ah, todos eles alguma hora iam ficar sabendo mesmo, então não tem problema algum - Disse Uriah - Sério, não tinha jeito mais romântico de começar um namoro, no avião.

Eu dei um risada.

– Isso é verdade - Eu disse.

Uriah então me abraçou e nós ficamos o resto da viagem assim.

POV Finnick Odair

Quando chegamos ao Rio de Janeiro, a primeira coisa que fizemos foi ir para o hotel colocar as roupas de banho, pois o nosso hotel era bem em frente à praia. Eu fiquei em um quarto com Cato, Gale, Peeta, Nico e infelizmente Eric (que não tinha mais onde ficar então veio para o nosso quarto).

– Essa viagem não poderia estar se saindo melhor - Gale disse, provavelmente estava assim por causa do término de Johanna e Will.

– Eu concordo com você, Gale - Disse Peeta.

– Para mim ainda pode melhorar - Eric falou e todos nós olhamos para ele com olhar desconfiado.

– Espero que a Annie e a Clove não estejam nos seus planos - Eu disse, defendendo a minha namorada e a namorada do meu amigo.

– É isso mesmo, senão você vai levar uma surra de nós dois - Cato disse.

– Se acalmem vocês dois, vocês acham que tudo o que eu falo tem a ver com as suas namoradas - Eric reclamou.

– É mesmo, vocês dois tem que ser mais calmos - Peeta falou.

– É sério que você está concordando com o cara que estava saindo com a Katniss e que já te humilhou? - Eu disse não acreditando que Peeta estivesse concordando com Eric.

– Isso é passado e eu estou só alertando vocês como amigo, não estou concordando com o Eric - Peeta protestou.

– Você estava concordando com ele, sim - Disse Cato.

– Ei! Não importa quem concorda com quem, vamos logo para a praia - Nico falou.

– Eu achei que você não gostava de praia - Disse Gale.

– Eu não sou muito fã de praia mesmo, mas estou louco para me livrar das discussões de vocês por enquanto - Falou Nico, pegando seu celular e um livro e saindo do quarto.

– Querem saber de uma coisa? Eu vou sem camisa mesmo, a praia é do outro lado da rua - Eu falei.

– Eu também - Disse Cato.

Nós todos saímos do quarto e encontramos os nossos colegas na frente do hotel. Detalhe, só eu e Cato estávamos sem camisa ali.

– Vocês são os únicos garotos que estão sem camisa aqui, perceberam? - Falou Annie.

– É claro que eles perceberam, Annie. Garanto que vieram sem camisa justamente para chamar atenção - Disse Clove.

– Como vocês são maldosas, a gente veio sem camisa porque a gente está na praia, qual o problema disso? - Eu falei.

Bem naquela hora passaram umas três garotas de biquíni e ficaram olhando para Cato e eu. Nós dois nos olhamos e demos um sorrisinho.

– O que foi isso, hein? - Clove quase gritou.

– Não foi nada, as garotas só olharam para a gente - Cato respondeu.

– Bem que vocês gostaram, né? Ficaram de olho nelas - Annie disse - Se vocês dão mole para as garotas a gente pode dar mole para os garotos também.

– De jeito nenhum. E a gente não deu mole para as meninas que passaram - Eu disse.

– Não venham com esse papinho furado. Vamos lá tomar banho de sol, Clove - Disse Annie.

As duas se deram os braços e foram atravessando a rua, sem olhar para trás para ver se estávamos seguindo elas.

– A gente tem que ficar de olho nessas duas - Cato disse e eu concordei.

Então nós dois e a nossa turma atravessamos a rua e fomos para a praia.

POV Annabeth Chase

Uma turma de americanos em uma praia brasileira realmente chamava a atenção das pessoas. Muitas pessoas ficaram olhando para nós enquanto arrumávamos os nossos guarda-sóis, cadeiras e outros objetos ali na praia. Eu tinha certeza de que todos perceberam que não éramos dali.

– Eu preciso tomar uma água de côco - Eu falei - Dizem que é muito boa.

– Deixa que eu peço para você - Falou Percy chamando uma moça que estava servindo um outro casal. Ela era a atendente de um dos bares ali da praia.

– E aí, o que vão querer? - Perguntou a atendente, pegando um bloquinho do bolso para anotar o pedido.

Até o momento ela nem havia olhado para a gente, mas quando ela olhou para Percy, deu um sorrisinho que eu definitivamente não gostei.

– Eu quero uma água de côco - Falou Percy, nem percebendo que a moça ficava lançando um charme para ele.

– Claro, tudo o que você quiser eu trago, príncipe dos olhos verdes - Falou a atendente.

Percy pareceu ficar surpreso, mas então eu resolvi falar:

– Ele é meu namorado, ok? Não é muito legal você ficar falando essas coisas.

– Ah, você deveria se sentir lisonjeada por eu ter elogiado seu namorado, não ficar brava comigo - Disse a moça, saindo dali para buscar a água de côco.

– Você ficou com ciúmes? - Perguntou Percy com um sorriso irritante.

– Para, Percy. Eu só falei para ela ter respeito, se eu estivesse realmente brava com ela, com certeza ela teria ouvido coisas piores - Eu disse.

– Pois é, eu sei disso - Disse Percy e eu dei um tapa no braço dele - Mas gostei de ser chamado de príncipe dos olhos verdes.

Eu sabia que ele estava falando aquilo para me irritar.

– Eu prefiro cabeça de alga mesmo - Eu falei.

– É óbvio que eu prefiro ser chamado de cabeça de alga, só estava brincando com você - Disse Percy e me deu um beijo.

– Com licença, sua água de côco - Falou a atendente.

Ela ia entregar para Percy, mas então eu peguei a água de côco da mão dela.

– Obrigada - Eu falei com um sorriso meio falso.

Antes da atendente sair, ela piscou para Percy.

– Será que todas as mulheres do Brasil são assim? - Indagou Percy.

– Na verdade as pessoas do Brasil são muito receptivas e festeiras, elas também gostam de uma brincadeira - Falou Haymitch - Provavelmente quando ela viu que Annabeth ficou incomodada, resolveu brincar mais um pouco.

Percy e Haymitch se olharam e começaram a rir de mim por ter ficado incomodada. Eu apenas revirei os olhos, os ignorei e tomei minha água de côco que, aliás, estava ótima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É aí, o que acharam do cap? Bianca e Uriah agora são oficialmente um casal ❤️❤️ No próximo capítulo tem mais Rio de Janeiro! Espero que tenham gostado... Até o próximo! 😚