The Divergent Hunger Olimpo escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Agradeço por todos os comentários e opiniões de vocês! Espero que gostem do cap, nos falamos nas notas finais... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488542/chapter/19

POV Lynn

Aquela escola realmente estava lotada, por onde eu passava eu tinha que desviar. Estava indo procurar Beatrice após o almoço por causa daquela confusão toda quando percebi que alguém estava me chamando.

– Ei! – Gritou um garoto.

Quando olhei para trás eu vi dois garotos. Um era moreno e tinha um sorriso enorme e o outro era bem mais alto e forte.

– Falaram comigo? – Eu perguntei já um pouco sem paciência.

– Sim, simpatia – Respondeu o garoto moreno e pelo que eu me lembrava na sala de aula o nome dele era Uriah.

– O que vocês querem? – Eu perguntei.

– A gente só queria falar com você rapidinho – Disse o garoto maior que eu havia acabado de me lembrar que se chamava Tobias.

– Bem, eu estou realmente lembrando de você e de seu amiguinho atirado da praia – Eu falei.

– Meu irmão deu em cima dela? – Uriah perguntou rindo.

– Você o conhece – Falou Tobias brincando.

– Vocês vão ficar com as piadinhas internas ou querem finalmente resolver falar o que vocês querem? – Eu disse.

– Na verdade a gente não queria nada, o Tobias só queria confirmar que era você a tal garota da praia – Uriah disse – Meu irmão tem realmente um bom gosto.

Eu revirei os olhos para ele e continuei minha caminhada atrás de Beatrice. Quando finalmente a encontrei no ginásio da escola, eu vi duas garotas com ela que eu reconheci como minhas colegas de classe também.

– E aí, Tris – Eu falei. Tris era o apelido que eu a chamava.

– Tris? Gostei desse apelido. Posso te chamar de Tris também? – Perguntou uma garota morena.

– Pode Christina – Respondeu Tris.

– Nossa, as aulas começaram hoje e já deu essa confusão – Falou Bianca (consegui me lembrar o nome dela, felizmente eu era ótima em decorar nomes).

– Pois é, desde que eu vi aquela garota eu não fui com a cara dela – Tris falou.

– Olha, a Katniss é um pouco difícil, mas ela é super legal – Disse Bianca.

– Pois é, eu vi – Tris falou irônica – E agora a pouco mesmo eu fiquei sabendo que ela também vai fazer basquete, assim como eu.

– Ih, em vez de bater no adversário vocês duas vão se bater, eu acho – Disse Christina rindo. Eu também ri, mas Tris e Bianca ficaram sérias.

– Bem, eu não vou fazer parte desse time da pesada – Eu falei – Vou tentar entrar para o vôlei.

– Minha irmã Hazel também fará o teste para o vôlei – Bianca disse.

– Legal, seremos companheiras ao contrário da Katniss e da Tris – Eu falei – E você Christina?

– Vou fazer o teste para líder de torcida. Sempre curti aqueles uniformes aqueles pompons que elas usam – Christina falou.

– Meninas – Gritou uma garota que também era minha colega de classe lá da entrada do ginásio – Nós vamos escolher os líderes de turma agora, venham.

– Ok, Hazel – Falou Bianca – Ela é que é a minha irmã que vai jogar com você, Lynn.

– Eu sabia – falou Christina colocando o braço em volta do ombro de Bianca – Convivi bastante com vocês lá no Havaí. Aquele garoto com cabelo escuro e pele bem branquinha é irmão delas também, o Nico.

– Sério? – Eu perguntei.

Então Bianca confirmou e começou a contar sobre seus irmãos e sobre nossos novos colegas enquanto nós chegávamos até a sala de aula.

POV Reyna

– Valdez, dá para parar com isso? – Eu falei jogando a caneta do meu namorado longe.

Nós estávamos sentados nas nossas classes na sala de aula e Leo não parava de fazer aquele barulho irritante com a caneta.

– Ai, Reyna – Disse ele ofendido.

– Ai, digo eu – Eu falei bem séria.

Então naquele momento Jason e Piper entraram na sala de aula de mãos dadas e sentaram perto da gente.

– E aí, rainha da beleza, esqueci de te perguntar como foi a viagem – Falou Leo.

– Foi ótima – Respondeu ela bem esquisita mexendo no telefone.

Leo fez uma cara estranha para Jason, que retribuiu a careta.

– Eu e a Reyna fomos o único casal que voltou feliz para cá – Leo falou, tentando quebrar o gelo.

– Fiquei sabendo – Disse Piper – Querem ver algumas fotos da minha viagem?

Então ela começou a mostrar algumas fotos dela e de várias outras pessoas em lugares turísticos da Inglaterra e também de algumas festas. Leo estava se divertindo bastante com as fotos, mas eu vi que Jason já não estava tão feliz assim.

Eu ia fazer um sinal para Jason para podermos conversar, mas então bem na hora todos os nossos colegas começaram a entrar na sala com Haymitch atrás.

– E aí, pessoal – Falou Haymitch – Vamos decidir isso rapidinho porque eu fiquei sabendo que daqui a pouquinho terá um teste de líderes de torcida. Quem gostaria de ser representante de turma? Lembrando que esse representante será o porta-voz da turma e que várias vezes terá que ajudar a escola com as atividades. O vice também terá que estar presente em todas as reuniões e decisões. O bom seria nós não repetirmos os mesmos líderes do ano passado apesar de eles terem ido muito bem.

– Eu gostaria de participar – Falou um dos garotos novos que era meio loiro (reparei que ele era bem bonitinho).

– Ótimo, temos um voluntário – Haymitch falou – Qual é o seu nome?

– Caleb Prior – Respondeu ele – Eu posso ser o vice já que sou novo na escola e tal.

– É realmente uma boa ideia, muito obrigado Caleb. E aí, quem vai ser o líder? – Haymitch perguntou.

– Eu gostaria de ser o líder – Falou Percy e então todos olharam para ele – Ok, eu não sou um exemplo de inteligência, mas acho que eu posso representar bem a turma esse ano.

– Eu também acho – Falou Annabeth.

– Acho que isso foi combinado para a Annabeth ainda poder controlar tudo através do Percy – Luke brincou e todos riram.

– Certo, então Percy Jackson será o líder e Caleb Prior será o vice – Falou Haymitch – Vou repassar para a direção, agora estão todos liberados.

As meninas que iriam fazer o teste para líder de torcida saíram correndo desesperadamente, entre elas estava Piper.

Quando todos resolveram sair e por fim ficaram apenas eu, Leo e Jason, eu resolvi falar:

– A Piper está diferente, né?

– É, ela voltou assim da viagem – Jason respondeu – Eu estou achando muito estranho as atitudes dela.

– Acho que você precisa falar com ela e realmente falar que ela mudou e tal – Eu falei a ele.

– Pois é, mas eu não sei como dizer isso sem deixar ela irritada ou algo assim – Falou Jason.

– Já sei – Disse Leo de repente – Fala para a Silena falar com ela, aliás, elas são irmãs.

– Ótima ideia, Leo. Vou fazer isso – Disse Jason um tanto impressionado – Valeu.

– Amigos são para essas coisas – Leo falou – Aliás, vocês sempre podem contar com minhas ideias geniais que eu não vou cobrar, ok?

Eu e Jason rimos e então nós três saímos da sala de aula.

POV Rachel E. Dare

Eu fui uma das garotas que saiu correndo da sala de aula para ir ao teste para líder de torcida. Quando cheguei lá, encontrei várias garotas e percebi que o teste ia demorar.

– Rachel – Silena me chamou. Olhei para ela e vi ela estava sentada nas arquibancadas esperando com Piper e Christina.

Fui até elas e me sentei nas arquibancadas também.

– Gosta de ser líder de torcida? Eu não sabia – Silena falou.

– Na verdade eu adoro artes e como eu vi que não havia nenhuma oficina sobre isso aqui, eu resolvi tentar ser uma líder de torcida, mesmo sendo duas coisas diferentes – Eu falei.

– Ah, sim – Disse Silena – Eu era a capitã ano passado, mas vamos ver se esse ano eu vou conseguir novamente.

– Olha lá – Falou Christina.

Então eu olhei para onde ela apontava e vi que uma garota de cabelos escuros e olhos azuis vinha em nossa direção.

– Acho que nós vamos ter mais uma concorrente forte esse ano – Disse Piper.

Então a garota chegou perto da gente com uma roupa de ginástica e o cabelo preso em um coque bagunçado.

– Não sabia que você ia participar esse ano, Annie – Disse Silena sorrindo.

– Pois é, esse ano troquei a natação para tentar ser uma líder de torcida, acho que eu devo ter alguma vocação para isso, pelo menos eu espero – Respondeu Annie – meninas, eu preciso falar uma coisa.

Então Annie sentou-se ao lado de Piper, que estava na ponta mais perto dela.

– Aquele aluno novo, o tal de Eric, é muito estranho – Disse Annie – Cuidado com ele.

– Cuidado por quê? – Perguntou Christina rindo.

– Ele ficou me olhando com uma cara bem estranha quando eu passei por ele. Vou ser bem sincera, eu quase chamei o Finnick, mas foi aí que eu me liguei que ele não é mais meu namorado – Disse Annie.

– Vocês deviam fazer um casal bem bonito – Eu disse, pois os dois eram bem bonitos.

– Obrigada, mas infelizmente tivemos que terminar – Annie falou – bem, mas voltando ao assunto, se liguem com esse cara.

– Eu também já reparei que ele me olhou de um jeito estranho – Silena disse.

– Gente, mas vocês são vocês, né? Se liguem – Falou Christina brincando.

– Meninas, prestem atenção aqui – Falou uma treinadora – eu sou a nova treinadora e me chamo Tori. Esse ano colocarei um método diferente para esse grupo de líderes de torcida, nossas coreografias serão mais dançadas, ou seja, usaremos mais músicas e vamos trabalhar bastante com a dança, por isso a dança irá contar muitos pontos neste teste de hoje e as acrobacias não serão tão contadas, pois isso vocês podem aprender ao decorrer do ano.

Eu realmente fiquei aliviada, pois eu sabia dançar, mas com acrobacias eu já não era tão boa assim.

. . .

Depois do teste de todas as meninas nós ainda tivemos que aguardar o resultado ali no ginásio. Acho que eu havia ido bem, pois colocaram uma música pop para eu dançar e eu realmente me senti à vontade, mas assim mesmo eu estava nervosa, pois muitas garotas haviam ido bem, inclusive minhas colegas de classe haviam sido as melhores, em minha opinião.

– Então meninas, o resultado já saiu e sete de vocês serão escolhidas – Tori falou e fez meio que um suspense – Vou anunciar primeiro a capitã. Pela segunda vez escolhida... Silena Beauregard.

Todas as meninas bateram palmas e gritaram para Silena, pelo jeito ela era super querida com todos.

– Parabéns – Falou Tori abraçando Silena quando a garota chegou perto dela – Agora as seis escolhidas. Katie Gardner e Marlene do segundo ano.

As duas comemoraram e foram até onde estavam Tori e Silena. Tori as cumprimentou e listou os nomes restantes:

– Annie Cresta, Christina, Piper Mclean e Rachel Elizabeth Dare do terceiro ano!

Nós comemoramos feito loucas e demos risada quando chegamos ao lado de Tori. Todas nós havíamos conseguido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?Então Percy e Caleb serão os líderes de turma! Pessoal, estou afim de montar aqueles grupinhos que tinha na outra temporada tipo "trio parada dura" (que ainda tem), "trio maravilha" e tal, então se tiverem alguma ideia dos integrantes desses grupos ou ideias de novos grupos vocês podem me dizer! Ainda quero continuar com o trio maravilha, mas vai ter que ser outras integrantes, né? Bem, até o próximo cap, espero que tenham gostado. Beijos *-*