Princesa America escrita por Nathy Prior


Capítulo 4
Capitulo 4 ♥ Esquecer


Notas iniciais do capítulo

Oi , bem primeiro quero avisar á vocês que meu computador está uma caquinha kk então desculpe se houver erros neste capitulo e deixe me dar uns spoilers : Segurem seus corações porque Daphne está vindo e com ela Aspen , pronto falei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487406/chapter/4

Capitulo anterior :
Não aguento mais ficar aqui, e o Maxon me disse que eu era a única , desisto disso , retardado ele , pensa que vou casar com ele sabendo de tudo que ele fez? Odeio Illea , odeio o Maxon.
– Capeta!!!! - gritei furiosa jogando um espelho contra a porta.
Ouço batidas na porta e vozes atrás dela.
– Princesa! - um guarda entrou.
– Me deixa, me larga - ele me pegou no colo e me tirou da minha cama banhado em cacos, avisto um caco preso em minha roupa e corto o meu estômago , grito ardentemente e depois não me lembro de mais nada só uma imensa escuridão, sem fim.

Capitulo 4 /////
P.O.V Maxon
O dia esta super bem, estou bem com a America e ainda por cima nos beijamos, não sei ainda meus sentimentos por ela mas de certa forma me sinto atraido por ela, em palavras mais claras , ela me seduz , até mais que a princesa da frança já me fez sentir.. Espero que á America nunca saiba disso , é um pouco constrangedor.
Analiso mais uns papéis e tinha decidido fazer um jantar para mim e a America , só nós dois, no jardim.
Estou me levantando da mesa do escritorio de paredes azuis quando um guarda sem nem mesmo bater abre a porta.
– Senhor, a princesa - ele gaguejava muito era algo sério.
– O que, o que houve com ela ? - gritei .
– Ela , está na enfermaria - NÃO ! Coloco as mãos atrás da cabeça e saio em dispara pelo corredor em direção á enfermaria , sem nem mesmo perguntar ao soldado o que havia acontecido.
Quase caio em sangue que estava jogado pelo chão, minha mente delirava e meus pés se moviam pela adrenalina da minha corridinha pelos corredores, e os meus pensamentos se mantinham nela, o culpado deste sangue jorrado pelo chão terá que se entender com meus punhos.
Chego à entrada da enfermaria e muitos empregados conversavam, talvez pelo que tinha ocorrido, eles me reverenciam.
– O que houve com ela? - perguntei , arfando.
– Parece que ela se cortou na barriga e caiu de cabeça no chão. - uma mulher já de idade falou.
– Me disseram que ela estava gritando no quarto, como se tivesse surtando e quando a trouxeram para à enfermaria estava inconsciente e toda ensanguentada.
Com essas palavras entrei à toda velocidade na enfermaria, encontrei America sentada e Helena ao lado dela, conhecia ela , à Dama de America .
– É tudo culpa sua - ela gritou chorando e apontando o dedo pra mim. E eu? Fiqueo assustado,pasmo.
– Eu? Mas o que eu fiz?
– Seu estúpido! Você traiu a America você teve um filho com aquela falsa da Daphne! - ela gritou e eu nem retruquei, ela está certa.
– Como ela descobriu? - questionei.
– Pela sua mãe mas a culpa é sua , você diz que não vai ocorrer mais mas você faz!!
– Os dois parem de discutir a paciente está acordando - uma enfermeira disse.
America abre seus olhos celestes , e seus cílios enormes realçando sua beleza.
– America! - falei sorrindo feito bobo.
– Quem é America? Quem são vocês?
***
A enfermeira pediu para nos retirarmos da sala que ela já estava vindo falar conosco, Helena andava de um lado para o outro , com certeza estava preocupada, ela cuidará de America desde que ela era um bebê e eu quase destruí ela em menos de uma semana...O que eu fiz? America é tão doce, boa. Porque eu tratei ela assim? Devia ter sido sincero antes de beija-la...Sou interrompido dos meus pensamentos com a enfermeira se aproximando em passos rápidos
– É mais que óbvio , a pancada na cabeça foi forte e ela teve uma amnésia .
– Quem teve amnésia? - minha mãe e neu pai chegam segurando as mãos eu não sei o que aconteceu comigo, não sinto meu corpo , os meus pensamentos cercados por confusão e culpa.
A enfermeira conversa com meus pais e Helena, eu não ouço muito a conversa só ouvi " É uma amnésia temporária , de um momento para o outro ela recordará de tudo " , "Ela pode voltar para seu aposento mas terá que ficar em observação " , "ela não pode sentir muito estresse" .
– Maxon! - meu pai gritou , eu chacoalhei a cabeça e me liguei à realidade.
– Sim? - questionei.
– Vá dormir vou pedir para que te sirvam no seu quarto, você está quase desmaiando . - meu pai disse.
– Filho você está bem? - sinto uma tontura forte, me apoio em uma parede e respiro fundo.
– Não , não está tudo bem, vou para meu quarto - sei que agi de um jeito rude mas eu não me sinto bem, saí pelo corredor e rapidamente subi as escadas, tinha muito o que pensar, entrei no meu quarto que era do lado do de America.
Entrei sentei na cama de casal que tinha no meu quarto , andei de um lado para outro, sai no corredor e resolvi ver o quarto de America quando entrei fiquei abismado, quadros estilhaçados no chão, o espelho quebrado em milhões de pedacinhos, roupas jogadas fora do guarda roupa, janela quebrada, sangue no travesseiro, a TV que era nova e bonita jogada no chão com o vidro dela quebrado, resumindo o quarto dela parecia estar tudo com vidro , e roupas jogadas pelo chão.
Ouço barulhos no corredor e America aparece em uma cadeira de rodas sendo levadas por Helena.
– Helena quem é esse? - ela diz e eu sinto me um pouco chateado mas feliz por ela não se lembrar das besteiras que eu realizei.
– Sou o Maxon querida, seu noivo - falei.
– Eu tenho noivo? - ela questionou
– Sim - Helena perguntou cansada.
– Helena pode nos deixar à sós? - questionei e ela se retirou.
– Então somos noivos, nós nos amamos? - ela perguntou.
– Bem sim - Mentir ou sofrer? Mentir ou sofrer? - Nos amamos.
– Hm nós já...Você sabe..tranzamos?
– Não eu sei respeitar uma dama , respondi , sabia que era tudo mentira e que além disso sou um cafajeste, bem ..Eu tento melhorar mas o passado me condena e...Odeio isso!!
– Hm então cavalheiro, eu não sei quem é você, não me lembro de nada! Me sinto uma inútil.. - America disse.
– Você não é inútil - me aproximei dela e o desejo de tê-la era maior que tudo - Você é uma princesa, é importante para mim , para a Inglaterra e toda Illea. - estávamos colados, eu .. Não posso beija-la nesse momento...seria um ato covarde, ela nem sabe quem é e eu fico falando mentiras para ela ...
Ela se aproximou de mim,.
– Seria errado eu beijar você? - ela sussurrou.
– Você tem certeza, você nem se lembra de mim.
– Se você disse que eu te amo, quero relembrar esse sentimento.
Colei nossos corpos, toquei no queixo dela e a puxei para perto , as mentiras não existiam apenas eu e ela, nossos labios se mexiam de um jeito calmo, terno, o beijo ficou mais intenso e eu coloquei meus braços em volta do pescoço dela e ela me segurou forte, não sentia mais ar então parei o beijo de um jeito delicado.
– Esse foi o melhor beijo que ja tive - pensei na frase e a completei - Com você.
– Então você beijou outras meninas?
– Sim mas esse foi O BEIJO porque foi o melhor de todos.
– hahaha você é um fofo quando está confuso - ela riu e eu coloquei a cadeira de rodas no canto e deitei ela na cama.
– Vou chamar a Helena querida.
– Não me chame de querida é estranho mas eu deixo você me chamar de amor - ela falou e riu.
– Ah e antes de você perder a memória você me chamava de Max - Eu dei uma piscadela à ela , o meu coração me apertava como se não fosse a coisa certa a fazer...Mas é preciso.

P.O.V AMERICA
Maxon parece ser um doce, queria saber como eu pensava nele antes de perder minha memória, é horrivel não saber quem são seus pais, seu noivo, e todas as pessoas que já conheci, mas à cada lugar que passo parece um Deja Vu como se já tivesse visto antes, fiquei incomodada com os cacos largados no chão e pensei no porque fiz isso. Me levantei da cama e saí do meu quarto empurrando a cadeira de rodas e procurei uma criada pra me ajudar a limpar aquela bagunça.
– Moça? - chamei ela.
– Sim alteza ?
– Será que a senhorita poderia limpar o meu quarto e se quiser pode chamar alguem para ajudar, não sei como fiz aquilo - falei entre risos e ela concordou, decidi pedir à un guarda para que me levasse ao jardim e sem esperar ele me levou.
– Então você é a America? - ele perguntou colocando a cadeira de rodas de baixo de uma árvore.
– Sim e você como se chama?
– Meu nome é Aspen, Aspen Leger.
– Que criatividade à da sua mãe para nomes - ri.
– Verdade , tenho 6 irmãos e todos tem nomes engraçados.
– Bem eu tenho 4 irmãos.
– Sério ? Quais são os nomes deles? - ele era bonito pra ser sincero e era como se nós nos conhecêssemos à séculos.
– Curioso você soldado, bem tem o Gerald o caçula, a May bem ela é só uns anos mais nova que eu, ai depois vem eu, o kota que já é casado e a Kenna que até já tem filhos!
– Nossa família grande !
– Sim sim, bem será que você poderia chamar minha criada a Helena ? Ah! Foi um prazer te conhecer - os olhos verde esmeralda dele me encarava e me chamava atenção , o cabelo raspado de soldado deixava ele com cara de durão mas mesmo assim percebia-se o seu sorriso doce e um olhar melancólico, quando olhava para ele é como se me sentisse em um casulo sendo protegida, mesmo tendo conhecido ele a pouco tempo ele me encantou mas não de se apaixonar porque eu...Antes de perder a memória amava Maxon então é ele que tenho que fica r e aliás somos noivos!
Os pensamentos inundaram minha mente e nem percebi que Helena com um vestido rosa bebe e detalhes brancos apareceu com seus cabelos dourados caindo pelos ombros.
– Me chamou Mer?
– Mer?
– Sim, é o apelido que eu te dei quando era criança.
– Ata, bem Hels eu tenho que me arrumar para o jantar e depois tem um jornal de Illea
– Hels? Ah e seus vestidos já estão prontos.
– Sim o apelido que acabei de te dar .
– Hahaha amei!! Bem vamos para seu quarto uma criada me informou que você mandou limparem , vamos conferir se já arrumaram.
– Ok hels - ri do apelido mas era fofo, partimos pelo caminho até o meu quarto.
Quando entramos estava claro que já haviam limpado e que estava tudo pronto para o jornal, Helena me ajudou no banho pelo fato de minha mão estar enfaixada e a minha barriga, tudo por causa dos miseráveis cacos de vidro , bem essa foi a história que me contaram mas ainda quero saber porque fiz aquilo.
Helena me vestiu com um vestido vermelho detalhado de dourado no contorno do busto e na barra da saia, ele tinha pequenas bolinhas douradas enchendo o fundo do vestido deixando ele extraordinário, ela me fez uma trança lateral e colocou a minha coroa, enquanto me arrumava Helena comentou que eu trocaria de coroa quando me casasse pois aquela coroa representava a Inglaterra e também falou que quando eu terminasse de jantar eu deveria subir que ela tem outro vestido para o jornal e ela disse que é belo.
– Mer espere que o Maxon já virá te buscar - Helena falou Maxon com tanto rancor que acho que eles tem uma certa rivalidade .
Ela se retirou e ela estava com a razão porque Maxon logo apareceu, fabuloso, usando um terno preto e uma gravata vermelha como se tivéssemos combinado , usava uma coroa também e segurava nas mãos uma caixa preta.
– Boa noite madame - ele fez uma reverência me cumprimentando, eu ri um pouco e respondi.
– Boa noite cavalheiro.
– Tenho um presente para você - ele falou puxando minha cadeira de rodas de encontro à ele de forma que ficamos frente à frente.
– Então me mostre!
– Feche os olhos - fiz o que ele pediu , senti as mãos pesadas dele mexerem na minha mão - Abra os olhos - imediatamente abri eles vendo uma pulseira dourada em volta da minha mão, nela havia pingentes de coração e em um dos corações estava escrito "Maxon e America♡ " sorri para ele.
– Obrigada Max, você é muito fofo!
Ele empurrou minha cadeira de rodas pelo corredor até que chegamos a sala de jantar onde Maxon colocou me em uma cadeira normal.
– Boa noite majestades - disse, não fiz reverência porque não podia mas acenei com a cabeça.
– Boa noite Princesa America, já se sente melhor? -o rei falou como se estivesse bravo e a rainha estava com os olhos inchados porque tantos mistérios? Porque?
– Boa noite querida - a rainha falou com a voz fraca e aguda.
Ainda bem que Helena havia me mostrado as fotos dos dois se não nem saberia que eram os reis e os seus nomes, se não fosse a coroa e helena não lembraria deles.
Nós fomos servidos, uma comida muito boa, comi com ajuda de uma criada, porque minha mão estava engessada, o rei e a rainha se levantaram e disseram um "Até logo" pra mim e para Maxon porque tínhamos o jornal.
– Bem Maxon vou indo, a Helena quer falar comigo antes do jornal. - Subi as escadas e entrei no meu quarto
Como esperava Helena me aguardava com o vestido preparado, ela me ajudou a retira-lo e me apresentou um vestido roxo e coloquei o bracelete que Maxon me dera.
– Ouça Mer, só vou falar uma vez, não confie no Maxon.
Porque não posso confiar nele? Ele me Ama! Por que os mistérios e os segredos estão cercando a minha vida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Comentem... Daqui uns dias posto não esqueçam de favoritar ou recomendar beem obrigado por tudo , amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa America" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.