Princesa America escrita por Nathy Prior


Capítulo 11
Capitulo 8 ♥ No Comando.


Notas iniciais do capítulo

OIIIEEEEEEEEEEEEE PESSOAL....
Bem galera quem daqui está lendo A Seleção - Uma nova Chance (Escrito por mim (DIVA u.u) , pela Booh (MINHA E DA LIS SÒ ahsuahsnush) , e pela Lis ( a culpa não é das estrelas é dela ok? Bem um dia conto a historia disso para vocês) ... Continuando já que vocês não entenderam muito eu e essas meninas formamos uma bela amizade acho , nós fazemos os capitulos rindo das nossas vidas e "zuando" uma com a outra, pra quem não leu ainda vou fazer uma sinopse prévia : È a Seleção de Amberly.
*0* Já imaginaram na seleção da rainha? Pois é nós explicamos os fatos para vocês... Bem queria que vocês lessem , recomendassem e favoritassem , tanto essa fic como a fic que acabamos de lançar ( A Seleção - Uma nova Chance)
CHEGA DE BLA BLA BLA BLA ...
Agora leem apreciem, comentem e deem CRITICAS/SUGESTÕES . Não sei porque estou usando o caps lock mas também nem querem saber não é verdade? Beem apreciem vidas minhas , leitores preciosos , meus corações e fim chega de falar , agora tchau xoxo Nathy ♥ :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487406/chapter/11

Capitulo Anterior ♥
– Er Maxon e America eu e Amberly vamos viajar para a Inglaterra hoje e vocês ficaram sozinhos no palácio então tudo está na mão de vocês, qualquer coisa peçam socorro aos franceses ou aos seus pais America - Clarkson me fita - Agora vamos o avião já está a espera de vocês - ele aponta para os franceses - e a nós também - ele se vira para meus pais e Amberly.
– Maxon você sabia disso? - sussurro no ouvido dele.
– Claro, pensou uma semana sem meus pais, isso é ótimo. - ele sussurrou de volta e então caminhamos até o jardim dos fundos onde estariam dois jatinhos.
Daphne me puxou em um canto.
– Isso não é o fim America, sua vida não vai ser mais a mesma.

Capitulo 8 ♥ No Comando.
Vimos todos partindo nos luxuosos jatinhos minha mãe veio e me deu um beijo na minha testa com lágrimas nos olhos, bem agora que lembrava de todo meu passado relembrava as cenas de quando ela brincava comigo quando eu era menor.
Maxon não sabia, ele não sabia da minha memória e nem desconfiou , escondi tão bem que...Sou desviada dos meus devaneios com o puxão de Maxon que me empurra para dentro do castelo , ele ordenou aos guardas que fechassem tudo com cautela e então me levou para cima ele me empurrou para dentro do meu quarto e só depois quando ele me beijava que caiu a ficha , estávamos sozinhos, só eu e ele, no meu quarto, ai meu Deus ele não pode estar pensando em...nisso...agora!
– Vou escovar meus dentes - empurro-o gentilmente e vou para o banheiro , tranco o lugar com a chave para ele não entrar, ele acha que sou burra , que esqueço das coisas mas as lembranças me atormentam.
Termino de escovar meus dentes , arrumo meu vestido, solto os meus cabelos colocando os grampos na arquibancada do banheiro e massageio minhas têmporas , será que Helena ficará grávida? Só o tempo pode me dar, a resposta e se ficar coitada da criança não têm culpa pela loucura da mãe.
Saio do banheiro com desconfiança , quando vejo não há ninguém, decido fazer uma loucura saio do meu quarto e abro a porta do quarto de Maxon sem mesmo bater, não há ninguém, mas o barulho do chuveiro dá para notar, me escondo de baixo de sua cama e fico lá, ouço o som da porta se abrindo e de chinelos batendo no chão, coloco a mão na boca e me forço a não rir da situação.
– Ai ai - ele resmunga e senta com tudo na cama, a cama faz barulhos, ele nem desconfiou, sorrio mesmo sabendo que ninguém estava vendo meu sorriso.
– Com licença - uma voz diz e abre a porta. - Desculpe Príncipe Maxon é que você viu a America? - reconheço a voz é da Helena
– Não , por quê aconteceu algo com ela? - ele questiona preocupado e ouço-o se levantando - espere entre preciso conversar com você - agora ficou interessante o que eles vão falar?
– Diga - ela diz aflita.
– Porque contou de nós para America, você tem problema? Devia ajudar eu com ela não atrapalhar.
– Ela me pediu a verdade apenas.
– Fique sabendo que se você tiver um filho não o adotarei ou algo do tipo, eu não quero nada com você.
– Você não disse isso naquele dia.
– Você não deveria ter caído nos meus encantos e nem ter traído a confiança da sua melhor amiga.
– Olha, eu estou arrependida e esse filho, pronto falei eu estou grávida e pode ter certeza que nunca vai ver ele, estou indo embora e diga a America que me demiti porque...Invente uma desculpa já que é tão boa com elas - a porta bate forte, Maxon se senta na cama dele de novo.
– Ai America o que eu não faço por você até um filho renunciei , aliás dois se contar com o de Daphne... - ele diz me deixando contente.
Sorrio feliz penso em sair do meu esconderijo, mas vou ficar lá até Maxon sair ou dormir.
*******
Desisto de esperar e saio dali, a TV está ligada, quero que ele me veja, quando saio Maxon está dormindo.
Olho para porta e olho para o anjo deitado, só eu e ele no castelo, não era tarde, ainda eram 20h, um desejo súbito mais forte do que eu fez com que eu sentasse ao lado de Maxon e começasse à acariciar sua pele, ele esboça um sorriso no rosto como se eu estivesse interferindo seus sonhos.
– Sozinhos eu e você praticando como ser rei e rainha - sussurrei no ouvido dele que não se mexeu.
Não queria sair de perto dele resolvi sentar em uma poltrona e pegar livros para ler, cobri ele com um cobertor e me sentei para minha leitura.
– Príncipe Maxon - um guarda abre a porta e Maxon dá um pulo na cama se assusta mais ainda comigo sentada lá. - Perdoe-me, mas vocês têm que ver isto - o guarda empurrou eu e Maxon para sacada, reconheci o guarda, Aspen um guarda super amigável.
Retiro minhas atenções do guarda e olho a sacada onde varias pessoas com armas invadiam os jardins.
– Ai meu Deus!! - falo e Maxon me puxa
– Guarda fale para se esconderem todos e façam seu trabalho de proteção ao castelo. - ele diz firme e as corridas o guarda ocorre.
– Temos que nos esconder - Maxon diz.
– Tenho uma idéia, de baixo da cama - falei.
– America... - ele ia falar, mas gritos altos soam mais próximos o puxo para de baixo da cama dele e acalmo a respiração dele com um beijo, ficamos em silêncio presenciando os gritos próximos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem comentar? Obrigada e tchau pessoal , até semana que vem (PROVAVELMENTE) ou eu vou dar uma de louca e postar mais um capitulo , mas vamos ver... Ficou pequeno então me desculpem...