Princesa America escrita por Nathy Prior


Capítulo 10
Capitulo 7 ♥ Rivalidades


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, bem vou entrar em época de provas e provavelmente vou postar só 1 vez por semana... E não deixem de conferir porque segunda-feira a nova fanfic escrita por mim , pela Booh e pela Lis Singer será postada, aguardem!!!Segunda Feira Promete.. Bem comentem e este capitulo acho que demonstra o eu da America rebelde então acho que vão adorar , beijos e bom fim de semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487406/chapter/10

Capitulo anterior♥


– Eu te amo – foi as palavras que eu falei á ele.
– Eu te amo – ele repetiu com os olhos brilhando e quando ele passava a mão sobre minhas bochechas me acariciando, o caminho que a mão dele percorria fazia meu corpo formigar, as três palavras se repetiam em minha mente, eu te amo, Maxon me ama, eu amo ele.. O mundo finalmente fez sentido, o passado não se importava somente o agora e como um desejo selvagem eu o beijei segurei sua cabeça e ele a minha cintura, dois corações viraram um, a laranja pela metade se transformou em uma inteira, dois corpos viraram um e naquele momento eu soube que ele sempre ,sempre,sempre será o único e eu decidi , ele é a minha escolha final , eu ganhei este leilão, o sonho não é mais sonho, ele é realidade.

Capitulo 7 ♥ Rivalidades

Maxon se retirou e eu aguardei Helena com o meu vestido para o jantar, estou vestindo um roupão de banho roxo baby que vai até os joelhos, peguei uma revista de penteados e comecei a vasculhar a revista em busca de tirar o tédio, quando avisto um penteado onde o cabelo estava preso em um coque e em volta do coque havia uma trança grossa , decidi que pediria que Helena me fizesse aquele penteado.
Ouço o barulho da porta se abrir e por incrível que pareça não era Helena, é Daphne, ela estava com um vestido azul baby que ia até os joelhos e o decote em formato de coração.
– O que pensa que está fazendo aqui! - gritei
– Olha America vim falar uma coisinha, Maxon não sera seu assim facilmente , você pode ser a princesa mas ele não será seu. - ela falou e eu me aproximei dela e dei um tapa na cara dela onde meus dedos finos ficaram marcados.
– VACA - falei - Vai comer seu capim, vou pedir para, te servirem.
– ela se aproximou e levantou a mão para me bater segurei no alto a mão dela e dei outro tapa nela com a minha outra mão. - Daphne você não sabe o que sou capaz querida.
– Vou destruir você America, seu reinado e tudo que te cerca, e é você que não sabe o que EU sou capaz.
– Bem não importa meu bem, sei que Maxon vai me proteger.
– Você nem sabe né? Você está cercada por, amantes dele! Bem sabe a sua empregadinha a Helena? Ela dormiu com Maxon, ela é a criada que você disse que se tivesse um filho você o criaria, não sabia né? - ela ri e então Helena entra.
– O que está acontecendo aqui Meri? - ela perguntou.
– SAIA DAPHNE AGORA! - gritei e ela se retirou rindo. - É verdade? Você dormiu com Maxon ? - falo com lágrimas nos olhos.
– America, desculpa é que eu ...eu... - ela começa a chorar.
– Como você pode fazer isso? E a nossa amizade? Quanto você mentiu pra mim Helena? - falei derramando lágrimas sob minhas bochechas.
– America eu.. Estou... - antes que ela terminasse de falar interrompi ela.
– Saia daqui!! Não quero te ver me deixe. - ela colocou o vestido no colchão e saiu, eu cai na cama em lágrimas , nem pensei em quanto tempo tinha ficado ali , não me importei com nada , continuei chorando.
*******************
– America? - uma voz falou me balançando .
– Hm que? - falei com a visão nublada.
– Você tem que descer pro jantar olha como está - reconheci o homem , é Maxon e ele apontava para meu roupão que não cobria mais minhas pernas e ele tinha praticamente desamarrado revelando minha roupa íntima.
– Ah é você - enfiei a cara no travesseiro.
– America levante-se estão nos esperando na mesa de jantar. - lembrei de Daphne não vou deixar esye gostinho pra ela, fui em direção a minha penteadeira, penteei meu cabelo e fiz um coque frouxo.
Ainda desnorteada pelo sono tirei o roupão na frente de Maxon, esqueci completamente da existência dele, peguei e vesti o vestido, quando ia passar o vestido nas minhas coxas Maxon pigarreou e eu olhei espantada.
– Ah Desculpe esqueci de você - falei cobrindo meu seios com as duas mãos e com isso o vestido cai porque esqueço de segura-lo .
Maxon se levanta pega o vestido e puxa ele pelo meu corpo, o toque dele faz minha pele formigar e rapidamente quando ele chegou na parte do meu busto ele retirou as minhas mãos que cercavam meu corpo, e sorriu ao ver a parte descoberta, mesmo assim não interrompeu o trabalho , ajeitou o vestido , subiu o ziper.
– Onde estão seus sapatos? - ele perguntou.
– Ali - falei apontando para uma caixa jogada no chão.
Maxon se aproximou e me empurrou pra cama e então pegou meu pé e colocou o sapato acariciando meus dedos.
– Você vai por sua coroa ? - Ele perguntou e eu assenti.
Ele foi a minha penteadeira onde minha coroa de diamantes estava e me colocou.
– Podemos descer "princesa" ? - ele fala e eu nego, passo frente ao espelho e observo meu vestido ele é um prata escuro com esferas brilhantes brancas e meu sapatos também são assim.
Caminho em direção pra porta e Maxon me dá sua mão.
– Estamos atrasados? - pergunto.
– Não eu te acordei cedo.
– Helena foi falar com você?
– Sim e você sabe que já perdi perdão.
– Vamos manter as aparências depois conversamos. - falei e então ficamos em silêncio , ao final do corredor uma porta enorme havia, , guardas abriram então passamos e a cena do salão se apresentou.
– Majestades - digo e faço uma reverência, os príncipes franceses não estavam presentes portanto não estávamos atrasados.
Maxon me puxou e me fez sentar ao lado dele, ele colocou sua mão envolta de minha cintura me causando náuseas, ele é bom quando quer provocar.
– Eu já te disse que não queria ter feito aquilo me desculpe, foi em um momento de raiva estava nervoso sem pensar. - ele sussurrou em meu ouvido.
– Então quando estiver nervoso comigo vai dormir com outra? - sussurrei de volta.
– Você sabe que eu te amo - ele falou.
– E você sabe que eu também mas não tem como não ficar com raiva, minha melhor amiga e meu noivo meu Deus! - sussurrei mas então paramos de conversar , Daphne entra com o filho no colo , e o marido com o braço pela cintura dela.
Eles fazem a tradicional reverência e Daphne se inclinava toda hora mostrando o decote do vestido vermelho e ela fitava com seus olhos escuros os meus com raiva e eu a encarava de volta, seriamente não entendo isso ela que se deu o luxo de ter este filho ela sabia que não poderia casar com Maxon , agora a culpa é minha? Não fui eu quem escolheu Maxon e ainda perdi a minha primeira vez eu queria ter perdido com uma pessoa melhor do que ... Percebo que George me encarava com um sorriso de canto e Maxon o encarava de volta.
– Bem olha garotos vocês querendo ou não terão que ser amigos. - Meu pai diz e eu resmungo revirando os olhos e Maxon acariciava meu braço como se tivesse querendo me passar calma e não estava passando , quando olhava para ele via as traições que ele cometeu e isso me da nos nervos.
– Er Maxon e America eu e Amberly vamos viajar para a Inglaterra hoje e vocês ficaram sozinhos no palácio então tudo está na mão de vocês, qualquer coisa peçam socorro aos franceses ou aos seus pais America - Clarkson me fita - Agora vamos o avião já está a espera de vocês - ele aponta para os franceses - e a nós também - ele se vira para meus pais e Amberly.
– Maxon você sabia disso? - sussurro no ouvido dele.
– Claro, pensou uma semana sem meus pais, isso é ótimo. - ele susurrou de volta e então caminhamos até o jardim dos fundos onde estaria dois jatinhos.
Daphne me puxou em um canto.
– Isso não é o fim America, sua vida não vai ser mais a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam dessa rivalidade? E olhe só Daphne vai fazer coisas ruins para Illea não só ela como George, que a guerra comece!!! E o que acham que vai acontecer com Illea no comando de Maxon e America na saída dos pais deles? hahahhaahaha muitos mistérios...