Imperfeições escrita por Queen of Disaster


Capítulo 7
Capítulo 7- Festa


Notas iniciais do capítulo

É, ontem não consegui postar esse. Mas já está ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486714/chapter/7

P. V. O Hermione

Quando entrei no meu quarto só estavam Pansy e Gaby, estranhei a ausência de uma grifinória, mas quando eu ia perguntar a minha porta se abriu e Gina passou com Theo atrás dela. Eu havia dito minha senha para ela. Theo segurava duas maletas médias e o vestido de Gina, ele colocou tudo no meu closet e saiu.

Gina começou a mandar:

–Nós só temos duas horas e isso é muito pouco então vamos agilizar, Pansy faz o cabelo da Gaby que eu faço o da Mione, depois Gaby ajeita o da Pansy, mas as maquiagens a Mione faz porque ela é muito boa, todas de acordo?

Todas assentimos e começamos a fazer o que nos foi pedido, quando Pansy terminou o cabelo da Gaby esta fez o da amiga, Gina demorou um pouco no meu e quando terminou mandou que eu fizesse logo as maquiagens que ela ajeitava o cabelo.

Fiz a maquiagem das meninas e quando estava terminando a de Gaby, que era a última que restava, Gina veio com os vestidos e vestimos, nós ficamos lindas:

Vestido (Mione): http://universitariosears.com/wp-content/uploads/2012/12/vestido-verde-esmeralda.jpg

Makeup e cabelo Mione: http://www.polyvore.com/makeup_cabelo_festa/set?id=120368507

Look Gaby: http://www.polyvore.com/party-gaby/set?id=120366466

Look Pans (nessa fic a Pansy é representada pela Taylor Swift): http://www.polyvore.com/party_pans/set?id=120365020

Look Ginny:http://www.polyvore.com/party_ginny/set?id=120363325

–Estamos lindas- falamos juntas.

–E atrasadas vinte minutos- completei.

Eu odeio me atrasar, mas valeu a pena e ainda não acredito que conseguimos ficar prontas em apenas duas horas. Chamei as meninas para descerem e elas me seguiram, no salão comunal estavam: Draco, Theo, Blás, Goyle e Crabbe olhando para o chão entediados, estavam também Jonathan e Nicholas sentados ao lado deles. Fiquei surpresa que Nick e Jony iriam à festa também.

Gina pigarreou e eles levantaram as cabeças, ficaram nos olhando por uns dez segundos sem dizer nada até que Theo se levantou e ofereceu o braço para Gina que logo aceitou. Os outros ficaram surpresos com o casal e eu me apressei em fazer hora com Gina:

–Vocês formam um casal tão bonitinho- imitei sua voz.

Todos começaram a rir e Theo fez uma cara de confuso, mas logo começou a rir também, terminamos de descer as escadas e notei que Draco ainda estava me olhando com cara de idiota, dei uma risada disfarçada e fiquei parada olhando para ele.

–Ei Mi- chamou Blás ao lado de Pansy- você vai sozinha?

Ele tinha um tom de quem não estava acreditando que eu estivesse só, notei Draco sair do seu estado de transe. Draco se levantou e caminhou até mim, passou o braço por minha cintura e disse:

–Eu não sirvo não?- ele disse com um meio sorriso.

Fiz uma carinha pensativa e Blás deu uma risadinha, sorri e disse:

–Você me prometeu uma noite inesquecível então acho que serve.

Ele deu um beijo em minha bochecha então me guiou para sair da sala assim como os outros com suas parceiras, Blás estava com Pansy, Gina com Theo, Gaby com Jonathan e eu com Draco.

Goyle disse que precisava buscar sua parceira e dissemos que o esperaríamos na entrada da sala precisa, ficamos o esperando na frente da sala precisa e logo ele voltou com uma menina muito bonita.

–Pessoal essa é a Lily. Lily estes são Draco e Hermione, Theo e Gina, Blás e Pans, Gaby e Jony, Nick e... Onde está o Crabbe?- disse Goyle.

–Já entrou, ele estava sem par, mas não teve problema- respondeu Nick.

Lily: http://1.bp.blogspot.com/-3g-Ci6qzW0s/UR89or87IHI/AAAAAAAAGBQ/n-uyyN2EW4E/s1600/1024_miley-cyrus-party-in-the-usa-party-887800169.jpg

Look Lily: http://www.polyvore.com/party-lily/set?id=120367267

Logo entramos, o lugar estava muito bonito, iluminado com vários tipos e cores de luzes, incrível. A música que do lado de fora não dava pra ser ouvida, do lado de dentro era ensurdecedora.

Tudo era muito bonito, havia muitas pessoas, mas a maioria eram sonserinos. Imagino que algum sonserino que tenha dado a festa, mas não é momento de pensar sobre isso, é momento pra curtir.

Draco me chamou pra dançar, dançamos algumas músicas e depois nos sentamos, eu estava morrendo de sede, mas não via nenhum lugar para tomar algo, até que avistei no cantinho do local um bar.

Levantei-me e Draco estranhou, então avisei que ia no bar, ele me acompanhou e lá pedi uma água, o barman riu e trouxe já Draco pediu um whisky de fogo.

Depois de um tempo no bar voltamos para a mesa onde estávamos anteriormente, não consegui nem sentar dessa vez foi Gina quem me arrastou para dançar. Logo Pansy, Gaby e Lily vieram dançar também, estava tocando Live it up e nós estávamos dançando bem, agradeci a Gina por ter obrigado todas nós a colocar um short por baixo do vestido. Estávamos dançando até que esbarrei por acidente em uma garota muito esquentadinha...

–Ei, quem é você?- perguntou a garota.

–Hermione Granger, grifinória- respondi sem dar muita importância.

–Claro que é grifinória só arranja problemas para sonserinos- falou baixo- seus passos são péssimos, se fizéssemos uma competição eu ganharia fácil.

Ela falou com um veneno na voz e aquilo deu muito ódio, se ela queria uma competição era o que ela teria. Ninguém desafia Hermione Granger:

–Se é o que acha, que tal fazermos uma aqui e agora? Eu e minhas amigas contra você e as suas amigas- propus.

Nesse momento já estavam todos olhando para nós, havia uma roda em torno de nós duas, ela pareceu se enfurecer e eu olhei para as minhas amigas com um olhar pedindo permissão pra continuar e elas assentiram, voltei a olhar para o projeto de gente na minha frente e ela parecia com muita raiva.

–Aceito, mas nós começamos.

Assenti e me aproximei de minhas amigas e meus amigos que estavam do lado delas agora. Draco olhava para mim como se estivesse orgulhoso e ansioso, as meninas me olhavam confiantes.

–Meninas, vocês lembram de duas semanas atrás quando eu estava no meu dormitório e vocês invadiram?- elas assentiram- lembram daquela coreografia que nós ensaiamos- elas assentiram novamente- pois bem, é aquela.

Olhei para o vestido de cada uma, o de Pansy era curto, mas graças a Gina todas estávamos de short por baixo. Olhei para ela e ela sorriu me encorajando.

–Graças a você nós estamos salvas, que bom que nos obrigou a por os shorts- falei para ela- obrigada.

Ela riu e voltamos nosso olhar para a pista de dança, eram quatro garotas, todas loiras, mas não dava para ver seus olhos, elas fizeram uma tentativa falha de dançar Feel this moment, quando terminaram receberam poucos aplausos, era nossa vez. Fui até o DJ e mandei por The Time (coreografia: http://www.youtube.com/watch?v=EOzxvVjJOOw ), quando terminamos fomos muito aplaudidas e não teve dúvidas de que nós ganhamos.

As garotas se aproximaram de nós e nos olharam com um ódio mortal, dei um sorriso de lado e ela falou:

–Sorte de principiante, ainda acham que vocês dançam mal e são um bando de...

–Cala a boca Laila, deixe-as em paz. Não viu que perdeu e perdeu feio- falou Draco.

Elas fizeram uma expressão surpresa, segui seu olhar e vi que miravam a mão de Draco em minha cintura, dei um sorriso de canto com um certo veneno. Gina muito calma como ela é saiu do lado de Pans e veio ao meu lado e ela teve um pequeno bate boca com as vadias.

Depois de um tempo voltamos para a mesa e rimos muito daquelas garotas, depois perguntei quem eram e Blás respondeu que eram sonserinas idiotas, encrenqueiras, mas nem demos muita importância para aquelas vadias voltamos a rir e rir muito.

Senti uma mão em meu ombro e quando virei vi Jason, ele tinha um sorrisinho idiota no rosto, eu queria me levantar e dar um soco nesse idiota, mas senti duas mãos segurando minha cintura me firmando a permanecer na cadeira, era Draco, com certeza ele queria impedir de haver um derramamento de sangue que eu queria que acontecesse.

–Mione, será que eu podia... – ele começou.

–Ir para o inferno? É claro- respondi.

–Qual é? Deixa eu me explicar- ele tentou.

–Pra que? Pra você me fazer de idiota? Não, obrigada- respondi.

–Claro que não, não quero te fazer de idiota. Só deixa eu me explicar- ele tentava.

–Você não acha que já fez o bastante não? Você já a machucou deixe-a em paz, ela já está feliz e não é com você então vai embora- falou Draco.

–E ela vai ser feliz com você? Cala a boca- Jason respondia.

–Claro que é comigo, tá vendo outro?- Draco respondeu

Cara, nunca pensei que DRACO MALFOY iria me defender e ficar do meu lado, principalmente quando ele está brigando por mim com meu ex-namorado. Uau! Eles estavam numa discussão e quando fui notar Theo, Blás, Goyle e até o Crabbe estavam me defendendo e dizendo que eu estava muito bem com o Draco. Que diabos é isso que eles que decidem com quem que eu to feliz ou não? Mas se bem que é verdade que eu estou muito mais feliz com os sonserinos do que eu estava com os grifinórios, eles estavam apenas num bate boca sem gritos, mas aquilo já estava me deixando louca.

Só notei agora, mas Draco estava de pé em frente a Jason e do lado de Jason estavam Potter e Weasley. Quando foi que eles chegaram? Theo e Blás estavam em pé do lado de Draco, que diabo é isso? Eles já estavam elevando a voz e aquilo estava me deixando irritada, não aguentei mais, me levantei fiquei no meio dos dois trios e disse:

–Parem, dá pra parar de decidir com quem eu sou feliz ou não?

–Mione... –falou o Weasley

–Cala a boca Ronald. Vocês três- falei olhando para os grifinórios- já não basta terem me traído e me enganado e agora não me deixam ir atrás da minha felicidade.

–Mas Mio... –Potter tentou.

–Nada de mas Potter- falei indo em direção aos sonserinos- vocês me decepcionaram, me traíram e não vai ser tão fácil terem minha confiança de volta- falei para os grifinórios ao lado de Draco.

Draco passou um braço ao redor de minha cintura e me puxou mais para ele, Jason pareceu se enfurecer. Potter pareceu ficar muito triste e o Weasley aparentou apenas estar decepcionado.

Olhei novamente para Potter e ele parecia triste e arrependido, quase senti pena, quase. Já o Weasley parecia apenas decepcionado, mas não tinha resquício de arrependimento em sua expressão. Jason olhava para Draco com um olhar cortante, em puro ódio, parecia que ia matar Draco com apenas um olhar. Mas Draco estava com um sorrisinho de canto que irrita qualquer um, ele olhava para Jason como se fosse socá-lo por um dia ter dito “oi” pra mim.

Dei um último olhar para os grifinórios e Draco me apertou mais junto a seu corpo. Potter falou:

–Se é com eles que quer ficar não vou discutir, mas não vou desistir de você- ele falava com dor na voz.

Depois ele se virou e saiu em meio à multidão, deve ter voltado para a torre da grifinória. Weasley olhava para mim e Draco com um certo nojo e decepção. Ódio transbordava dos olhos de Jason, ele parecia querer matar os sonserinos com um Avada Quedavra.

Logo os dois foram embora e voltamos para a mesa, nem demos muita importância ao que havia acabado de acontecer, parecia que isso nunca tinha acontecido, nós já estávamos brincando, dançando e nos divertindo novamente. Foi uma noite bem divertida, até eu sentir uma dor na área do soco, avisei para meus amigos e eles ficaram preocupados.

Gina ficava dizendo que era melhor eu ir para a enfermaria e todos os outros concordavam, então cedi. Mas tivemos que nos trocar antes porque não poderíamos aparecer com roupas de festa na enfermaria, Draco me colocou nos braços e correu para o salão comunal dos monitores, eu e as meninas entramos e elas me ajudaram a trocar de roupa e tirar a maquiagem, elas não se trocaram porque só iria eu e Draco. Nosso álibi é que comecei a sentir dor no meio da ronda, saímos para o salão comunal e Draco já estava com um short preto e uma camiseta verde junto com o distintivo, ele me colocou no colo e começou a correr para a enfermaria.

Enquanto ele corria, eu me contorcia de dor em seus braços, eu só não gritava por não querer acordar ninguém. Chegamos na enfermaria e Draco chamou Madame Pomfrey, me colocou em uma maca, agarrei um travesseiro e comecei a me contorcer de dor, sufoquei meus gritos com o travesseiro e logo Madame Pomfrey chegou.

Ela me deu algumas poções e a dor começou a parar e fui invadida por uma onde alívio, graças a Merlin. Madame Pomfrey mandou Draco voltar para a cama, mas ele disse que queria ficar comigo (N/a: Draco é muito fofo!!!).

Logo uma onda de sono me invadiu e a visão do rosto de Draco foi a última coisa que vi antes de adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfeições" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.