Imperfeições escrita por Queen of Disaster


Capítulo 13
O sequestro de...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486714/chapter/13

Faltavam poucos minutos para que a famosa festa dos Malfoy começasse para que estes comemorassem o natal com seus amigos importantes da sociedade discutindo os diversos assuntos que os interessassem.

Hermione estava em seu quarto com Pansy, a grifinória estava muito nervosa enquanto a sonserina não parava de falar nenhum segundo sequer. Hermione tinha medo de qualquer coisa que pudesse acontecer fora as preocupações que já a atormentavam desde Hogwarts.

Hermione sabia que sua mãe, Meredith Wild, estava viva em algum lugar e desejava encontrá-la de alguma maneira e não desistiria de modo algum. A menina também se preocupava com os ataques que vinham acontecendo com mais frequência a mando de Valentim, ele vinha atacando várias vilas bruxas e trouxas que acabavam gerando muitos mortos e sempre eram “Sangues-ruins”.

Hermione sabia que uma hora ou outra ela teria que agir e resgatar a mãe e teria que derrotar Valentim. Ela já tinha evoluído bastante em seus poderes e conseguia usar alguns feitiços sem sua varinha e já usava todos os feitiços de proteção sem verbalizar uma única palavra o que poderia ajudá-la em muitos momentos.

Pansy estava arrumando a amiga para a festa de natal dos Malfoy. Ela já havia feito o cabelo e agora só faltava que ela terminasse a maquiagem para que Hermione vestisse seu vestido e para que ambas descessem e pudessem recepcionar os convidados.

–Pronto Mi, sua maquiagem está perfeita. Agora vai se vestir- anunciou Pansy.

Hermione levantou da cadeira no mesmo instante e foi para o closet, após colocar o vestido ela calçou seus sapatos. Terminado de se vestir, a grifinória saiu do closet para se olhar no espelho e ver como Pansy a havia deixado.

Ela estava linda, seu vestido era azul e longo, seus cabelos estavam quase que totalmente lisos por conta da chapinha feita mais cedo, a maquiagem descava os olhos chocolate e a boca escarlate. Pansy estava ao seu lado com um vestido rosa longo, os cabelos com alguns cachos, maquiagem forte e pesada, mas mesmo assim muito bonita.

Hermione: http://2.bp.blogspot.com/-hGUQoWoSxao/T28PXDWgClI/AAAAAAAARCw/N8MjNrDGc7o/s640/modelo-de-vestido-com-uma-manga-apenas-azul-royal.jpg

Pansy:http://im.portaisdamoda.com.br/gal83/44378ndm2.jpg

No andar debaixo...

Blás e Draco estavam sentados em uma mesa esperando que as namoradas descessem, aquela festa estava sendo tediosa para os dois amigos que tinham que forçar um sorriso para pessoas que fossem importantes aos seus pais.

–Foi um prazer conhecê-lo

Já era a milésima vez que Draco pronunciava esta frase na noite para os amigos de seus pais, aquilo se tornava mais entediante a cada minuto. Draco Malfoy normalmente era paciente e seguia as ordens e costumes que lhe eram mandado, mas esta noite isso estava sendo realmente muito difícil e complicado. Ele já estava cheio daquilo há anos e nada lhe era interessante naquela noite de natal até que ele olha na direção da escada e depara-se com sua linda namorada descendo com a amiga.

Sem muito esperar, Draco começa a se mexer de onde estava em direção a escada e quando Hermione finalmente chega ao último degrau da escada Draco lhe estende o braço e a conduz pelo salão. Blás não demora muito e faz o mesmo.

Os quatro assentaram-se em uma mesa e começaram a conversar animadamente, finalmente os garotos tinham algo para fazer e animá-los. Narcisa ficou realmente muito feliz com que o filho estivesse bem, Hermione fora a única que fizera Draco uma pessoa boa fora ela que conseguiu mudar Draco Malfoy.

Lúcio já não pensava assim, ele queria com todas as suas forças retirar aquela garota de sua casa ou então ir atrás de Belatriz Lestrange para que esta torturasse a grifinória novamente, mas esta havia morrido na Guerra Bruxa e não poderia fazer isto. Mas nada iria atrapalhar Lúcio de ter a sua família tradicional novamente, principalmente depois do que ele planejara para aquela noite.

Um estraçalhar de janelas foi escutado e várias das janelas de vidro foram quebradas deixando com que a sala da mansão Malfoy fosse recheada por cacos de vidros negros. Homens e mulheres começavam a gritar histericamente com medo, mas um pequeno grupo permanecia quietos como se a casa não estivesse sendo invadida pelos soldados bruxos de Valentim e estes eram os ex comensais que foram aliados a Voldemort e entre eles estava Lúcio Malfoy.

Draco, Blás, Pansy e Hermione pegaram suas varinhas e começaram a lutar contra eles como se fossem verdadeiros aurores, vários comensais caiam de suas vassouras enquanto tentavam atacar os quatro parados no meio do salão, mas sem sucesso.

Até que um homem de cabelos loiros milimetricamente penteados, de terno negro que acenava sua varinha elegantemente enquanto caminhava pelo salão se aproximando cada vez mais do grupo de quatro que estava exatamente no meio do salão. Pansy, Blás, Draco e Hermione se defendiam o máximo que conseguiam dos ataques do homem, outros bruxos que antes gritavam desesperados agora defendiam a casa o que deixava com que os quatro jovens pudessem se concentrar apenas no rapaz que os atacavam.

Apenas uma palavra rodava na mente de Hermione e esta era Valentim. Ela sabia bem que era ele e que ele era muito poderoso, talvez até mais que o próprio Voldemort. Ela e os amigos não conseguiriam vencê-lo.

Passado alguns minutos nestes ataques e defesas de Valentim e dos quatro jovens, Pansy caiu com um dos ataques do homem, logo depois foi Blás. Os dois estavam desmaiados no chão aos pés de Hermione e Draco que começaram a se desesperar, eles não conseguiriam de maneira alguma.

Draco fora atingido e a última coisa que vira fora Hermione e Valentim duelando vorazmente.

Hermione não permitiria que aquele homem vencesse e fizesse o que queria. Valentim tentava usar a legitimência, mas Hermione era uma boa oclumente. Os dois não davam o braço a torcer e tinham dificuldade para derrotar o outro, para Hermione aquela estava sendo a batalha mais difícil de sua vida já Valentim estava apenas surpreso da menina ser tão boa em magia, ele sabia dos dons da garota, mas não imaginava que ela fosse tão boa e que pudesse se igualar a ele.

Mas mesmo com todo seu esforço, a garota não conseguiu vencer Valentim que a atingiu fazendo com que ela desmaiasse, já satisfeito ele pegou a menina no colo e aparatou para longe dali onde ele pudesse escondê-la de todos e bem pertinho da mãe da menina.

Valentim aparatou na frente de seu castelo negro com a castanha em seus braços, entrou no castelo e a deitou numa cama em um dos vários quartos do castelo, por precaução Valentim acorrentou os braços dela e pegou sua varinha para que ela não pudesse fazer magia, mas ele mal sabia que certas coisas não precisam de uma varinha para ser realizadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfeições" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.