Mess. escrita por bangerz


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

DSCLP GENTE! Enfim, gente a fic ganhou sua primeira recomendação vcs podem ouvir meu choro??????? Muito obrigada a linda da Miss M!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486036/chapter/15

Eu empurro meus braços contra o peito de Travis e então eu estou me apoiando no meu carro enquanto tento respirar de novo. O estacionamento está silencioso enquanto eu olho para os meus pés e tento me forçar a voltar ao juízo perfeito, coisa que no momento eu estou bem distante de conseguir. Travis apoia o braço no teto do meu carro e se inclina sobre mim, minha respiração vem curta e errada, ele sabe que eu estou nervosa e ele gosta disso, ergo meus olhos e encaro o par de olhos verdes que me diz o quão fodida eu estou e que não tenho a menor chance de fugir disso. Quando o Becker quer, ele tem.

– Eu disso pra você, não sou bom com derrotas Mess e eu com certeza não vou ser derrotado pelo seu medinho idiota. - Seus lábios pressionam rápido sobre os meus e eu não posso me mover.

– Isso não vai acontecer de novo! - Eu rosno irritada mas tudo que o maldito Becker me oferece é um sorriso torto e uma sobrancelha arqueada me desafiando a afirmar isso outra vez. Nós dois sabemos que vai acontecer.

– Vai acontecer, você sabe que eu sei o que esse seu cérebro esperto está tentando esconder de mim, Melissa. Você sabe que talvez eu sinta o mesmo mas então você está completamente apavorada por gostar do cara que você supostamente odeia demais. Nós estamos presos por um trabalho até a semana que vem e adivinha só? Eu vou usar todo o tempo que eu tiver a meu favor, você não vai fugir. Escreve o que eu to te dizendo, vai acontecer, eu não tenho mais treze anos. – Ele diz irritado e eu tento pescar na memória o que aconteceu quando tínhamos treze mas tudo que eu alcanço na memória é um vazio então eu ignoro o comentário dele e tento forçar meu cérebro a não fantasiar sobre Travis querendo tanto que eu seja sua garota a ponto de insistir em algo, ele sorri torto e anda pra longe de mim enquanto eu ainda rosno irritada.

Encaro o grupo de meninas que me olham de canto e ergo o dedo do meio, espero que elas entendam o recado, entro no carro e jogo meus livros no banco do carona, consigo uns bons socos no volante e então acelero pra fora do estacionamento. Quando eu puxo o carro para a garagem, minha mãe está em pé na porta da frente segurando uma caixa e me encarando como se eu fosse a pior das pessoas e ao mesmo tempo a única pessoa que ela queria desesperadamente ver. Eu vou pra fora do carro e ando até ela equilibrando meus livros e tentando segurar as chaves e o meu celular enquanto tento não surtar sobre o vento trazendo um monte do meu cabelo para a minha boca, eu estou cuspindo e virando o rosto como uma idiota, a cena não é bonita.

– Quer ajuda? Me dá esse livros aqui. - Mamãe arranca os livros da minha mão e me puxa com ela para dentro de casa.

– Okay, só me diga o que você precisa dizer, eu estou cansada. - Eu peço enquanto me jogo no sofá e apoio os pés na mesinha a minha frente e ganho um olhar feio da minha mãe.

– Porque não me disse sobre seu namoro com Travis? - Ela está sorrindo de orelha a orelha e empurrando a caixa vermelha pra cima de mim, eu pego e desfaço o laço, puxo a tampa e encaro o conteúdo.

– Merda de Becker. Nós não estamos namorando, eu sequer suporto aquele idiota! - Eu grito enquanto empurro para o chão a caixa com o vestido vermelho.

– Mas... Parecia...

– Não parecia nada, você está delirando, mamãe. Eu vou subir e tomar um banho, cansei dessa coisa toda. - Eu subo as escadas correndo e me tranco no quarto. Eu só precisava daquele maldito tempo de todas as coisas loucas.

Me enfiei no chuveiro e esperei a calma vir, não veio em momento alguns dos trinta minutos que eu desperdicei embaixo da água procurando seja lá o que fosse que eu tinha lá antes. Eu me enrolo em uma das toalhas e seco meu cabelo com a outra, me enfio dentro do par mais destruído de calça jeans que encontro e visto uma camisa do St Lucia, calço minhas botas e agarro meu casaco, eu estou fora de casa antes mesmo que minha mãe consiga notar, entro no carro e dou partida arrancando pra longe da casa. Quinze longos minutos depois eu estou parada em frente a casa de Zacky, escondo minhas mãos nos bolsos da calça e tento controlar o meu nervosismo sem motivo, é só um pedido de desculpas, eu posso fazer isso.

– Tá parada aí por quê? - Viro assustada e encaro Zacky em seu uniforme, os cabelos bagunçados e uma carranca irritada no rosto.

– Eu... Hm, vim falar com você. - Eu digo enquanto tento não entrar de volta no carro e fugir o mais rápido que eu puder.

– Anda, vamos entrar, eu preciso de um banho.

Nós dois andamos para dentro da casa vazia e eu me pergunto por onde eu devo começar. Zacky sobe as escadas correndo e me deixa lá parada, ele não faz a menor questão de tentar ser gentil e eu sei que não estou em posição de reclamar, eu comecei sendo a vadia da história tratando-o mal. Subo as escadas devagar e vou até o quarto dele, o barulho do chuveiro me diz que ele vai demorar mais alguns minutos então eu subo em sua cama e me encolho contra a cabeceira, minhas pernas dobradas na altura do peito, os braços apertando as juntas, desconfortável é pouco pra mim. Quando Zacky sai do banheiro eu me esforço para não olhar, eu não posso e eu não quero, tento me lembrar de que já o vi assim várias vezes mas simplesmente parece errado espiar dessa vez.

– Lissa? Você está vermelha. - Ele diz e eu posso ouvir o riso na sua vez, dou de ombros e resmungo um foda-se. - Cuspa isso.

– Preciso pedir desculpas por hoje, sério, eu não quis ser grosseira Zacky é só que... Eu estou confusa e as coisas estão loucas, você está me sufocando as vezes e eu sei que nós sempre fomos unidos mas eu não consigo lidar com isso agora, e tem o Travis...

– O que tem o idiota? Sério Melissa, você precisa dizer de uma vez por todas qual é o lance entre você e aquele imbecil do Becker, você está mentindo o tempo todo e tanto lizze quanto eu sabemos disso, Emy não vai demorar a descobrir. - Ele diz irritado enquanto veste a calça e procura uma camisa qualquer, eu não posso deixar de olhar, eu sempre soube o quão bonito Zacky era mas agora era a coisa real, ele não é só bonito, ele é o cara mais incrível do mundo e eu não consigo entender porque diabos eu continuo pensando nisso.

– É complicado, tudo isso é. - Eu levanto irritada e tento clarear os meus pensamentos, Zacky está me encarando, seus olhos seguem todos os meus movimentos, eu estou incomodada e antes que eu possa realmente pensar sobre o que eu estou fazendo, meus lábios estão empurrando contra os dele e eu estou me apoiando nos seus ombros, Zacky agarra minha cintura e a próxima coisa que eu sei é que nós estamos em um beijo quente e completamente sem sentido.

– Zacky? Querido eu cheguei, está em casa? - A voz da minha tia ecoou pelo quarto e eu me empurrei para longe tentando entender que porra eu realmente estava fazendo, Zacky me dá as costas e apoia a testa na parede, nós estamos tentando evitar contato e eu agradeço mentalmente por isso.

– Que diabos Lissa, eu não sei o que você tá tentando fazer mas eu não vou deixar você me enlouquecer. - Ele esmurra a parede e eu pulo assustada, eu acho que antes de enlouquecer alguém eu vou ser a louca.

– Eu vou embora, isso... eu...

– Deixa, só vai. - Zacky está segurando a porta aberta e eu me pergunto se ele me odeia agora ou se ele pensa que eu sou uma vadia louca.

Eu desço as escadas tentando manter meus pensamentos idiotas dentro da minha cabeça, eu dirijo de volta pra casa e antes de sequer alcançar a minha garagem eu vejo o carro de Travis parado na entrada, será que a porra do dia não poderia ser pior? Desço do carro e tento não ser uma completa louca na frente da minha mãe, quando eu entro na cozinha minha mãe e Travis estão conversando animados sobre o que quer que seja, abro a geladeira e agarro uma lata de coca cola, não respondo o cumprimento de nenhum dos dois, mas quando eu alcanço o topo da escada, sei que Travis está atrás de mim, eu entro no meu quarto e deixo a porta aberta porque eu sei que ele vai entrar de uma forma ou de outra.

São longos vinte minutos depois quando Travis finalmente entra no quarto. Eu continuo deitada encarando o teto e tentando de todas as formas não bancar a louca e pedir pra que ele me deixe só abraçar ele um pouco e sentir o seu perfume. É uma boa coisa que eu não preciso pedir, Travis empurra os tênis pra fora dos pés e rasteja pela minha cama para deitar ao meu lado, eu estou tão fodida e confusa que tudo que eu faço é deixar ele me arrastar para um abraço, rodeio sua cintura e deixo que ele apoie minha cabeça no seu ombro, e então eu durmo, durmo como eu não dormia a dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mess." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.