School Back escrita por reader


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oláaa! Sinto muito, muito pela demora. É sério, milhões de desculpas, tenho tido muito coisa para fazer nesses dias... muita coisa mesmo! Mas sempre acho alguns minutinhos para escrever =D. Mais um capítulo para vocês, espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484578/chapter/25

P.O.V Leo

438, 439, 440, 441, 442...

Pelo amor de Deus, quando isso vai acabar?!

Pelo menos na descida foi mais fácil, sentei no corrimão e escorreguei até o final da escada (sempre quis fazer isso!), mas como subida não dá, tive que ir subindo do jeito normal mesmo. E não tinha nada pra fazer, então fiquei contando os degraus.

Lá em cima, quando finalmente chego, encontro Nico sentado em frente a porta do quarto do Percy, roncando.

Eu me matando para subir essa escada e ele dorme!! Pego o cartão do quarto e bato no rosto dele, que acorda, assustado e com o lugar que eu bati vermelho.

–Ai! Ah! Já voltou? - fala, se levantando.

–Já?! Pareceu anos só para subir essa escada! E você dorme?!

–Sinto muito oh senhor estressadinho, agora vai logo, precisamos ir.

Reviro os olhos e passo o cartão, abrindo em um quarto escuro. Entramos e Nico abre a janela, deixando a luz passar para dentro. Percy está na cama de bruços, quando a luz entra no quarto, ele resmunga e põe o travesseiro na cabeça.

Minhas pernas estão doloridas, duas cadeiras estão do lado da cama, puxo uma e me sento nela, descansando, Nico faz o mesmo e ficamos por um momento em silêncio.

Na cabeceira, o celular do Percy acende e começa a tremer, por curiosidade, pego e vejo que alguém está tentando ligar para ele. Mostro a tela para Nico, segurando o riso, e ele sorri.

–Annabeth? É aquela loira que o Quíron falou que o Percy está gostando? - pergunto, sussurrando.

Ele assente e pega o celular do bolso, que também está tocando, vejo na tela "Thalia".

–Sério isso? Sou o único aqui que não pegou nenhuma garota ainda?!

Nico hesita em atender, mas Percy se mexe, acordando, fazendo com que o outro desligue o celular e fique sério na cadeira. Olho para ele com uma cara de interrogação.

–Por que você não vai atender ela?

–Depois eu ligo de volta, precisamos ir, e preciso falar ainda com o Jackson sobre uma coisa.

O moreno na cama acorda e olha para gente, confuso, nem respiro direito, Nico, ao meu lado, explode.

–Perseu Jackson! Você quer me matar? Por que não manda pelo menos uma mensagem avisando de que está vivo!

Percy fica parado por um tempo, processando o que está acontecendo e acordando direito. Ele pisca algumas vezes e entende do que o outro estava falando. E eu lá, no meio dos dois falando uma língua e eu ouvindo em outra.

–Ah, Nico. Me desculpa, o celular tinha acabado a bateria, você me ligou, eu ia atender mas ai ele desligou. - boceja, se espreguiçando

–Ah sei. E não podia ter carregado, ou pedido o celular de alguém? Todos ficaram preocupados com você! Eu, Thalia, Annabeth... Só quero ver qual desculpa você vai dar por ter sumido.

–Annie... Ah deuses, eu vou arrumar um jeito, espero pelo menos.

Nico abre a boca para falar alguma coisa, mas Hades aparece e coloca a cabeça para dentro do quarto.

–Todos acordados? - ele vê nós três e sorri. - Que bom. Vamos, precisamos chegar logo, deixar já tudo pronto. Percy se troca, estou esperando aqui fora. - e sai. Percy se levanta e pega uma muda de roupa, entrando no banheiro.

P.O.V Percy

Saímos do quarto e encontro Hades e minha mãe conversando. Meu pai provavelmente devia estar na Goode.

–Percy! Bom dia! Eu e Tyson vamos dar uma volta por Nova York. Tenham um bom show garotos. - fala minha mãe, me dando um beijo e se virando, indo em direção a escada, mas para, voltando a olhar para nós. - Amanhã temos o jantar de família hein, por favor não se esqueça. E Nico, Leo vocês estão convidados a irem se quiserem. - e vai embora.

–Pff, eu não. Depois de um tempão aqui, quero só curtir o apartamento, deitar no sofá, descansar, pegar algumas gatinhas... - fala ele, começando a andar.

Reviro os olhos e grito para ele.

–As provas estão chegando! - ouço ele bufar e murmurar um "Só pode ser brincadeira". Rimos e descemos as escadas, indo para a porta, onde vários carros pretos estão parados.

...

–Então... Para onde estamos indo mesmo? - pergunto, sentado no banco de trás, entre Nico e Leo. Hades está sentado no banco do passageiro, ao lado do motorista, mexendo freneticamente no celular, ele olha para mim pelo retrovisor e abaixa a cabeça de volta para o eletrônico.

–Madison Square Garden. - fala, naturalmente.

–C-como é q-que é? - gagueja Leo, surpreso. Nico está do mesmo jeito, mas com os olhos arregalados e a boca aberta. - É s-sério isso?

–Sim, é sério. Por que a surpresa? Vocês já sabiam que iam tocar lá...

–Não, não sabíamos. E é o Madison Square Garden pai! E eu! Um guitarrista principiante vou tocar lá! Na frente de milhões de pessoas! - grita Nico.

Hades suspira, e se vira no banco, ficando de um jeito que ele olhe diretamente para nós.

–Primeiro: Relaxem, respirem fundo, não pensem nas pessoas que vão estar lá, imaginem como se fosse o show de talentos da escola, ou como um show normal. E segundo: Nico... Você, nem nenhum de vocês, são principiantes, vocês são brilhantes, ótimo cantor, com um guitarrista incrível e um baterista maravilhoso.

Um pequeno sorriso aparece no meu rosto e no dos outros, Hades tem razão.

–Tudo bem? - pergunta o mais velho, Leo é o primeiro a assentir, depois Nico, e eu, um pouco mais relaxado, assento, observando a construção enorme do lado de fora.

...

–Madison Square Garden cara... Nunca pensei que chegaríamos a esse ponto algum dia - fala Nico, ficando do meu lado, e me dando tapinhas nas costas.

Estávamos no camarim principal, faltando alguns minutos para o show começar, com as roupas preparadas para a primeira música, desde a hora no carro até agora, ninguém falou nada, era um silêncio, cada um perdido nos pensamentos. Se me falassem que eu iria cantar/tocar no Madison Square Garden, e que os ingressos esgotariam em apenas alguns minutos, eu com certeza riria dessa pessoa, mas está realmente acontecendo.

–Pois é... No começo era a garagem lá de casa, agora, é isso tudo - falo, e Leo se aproxima e sorri.

–Ahh! Vamos lá galera, um abraço vai! - fala Leo, abrindo os braços e nos esmagando, rimos e nos abraçamos, separamos e saímos porta afora, onde conduzem a gente até o lugar que cada um vai entrar, Nico e Leo entram primeiro, e a pleno som de Summer Paradise, entro e a multidão grita mais do que já estava gritando.

...

–Parabéns garotos, vocês foram ótimos! - fala Hades, assim que pisamos para fora do palco - Viu? Foi tão difícil assim?

–Não, até que não tanto, foi bem divertido, gostei. - fala Leo, alongando os braços.

–É, gostei também, é legal ver milhões de pessoas cantando junto com você - falo

–Ainda tem mais. As pessoas que compraram os ingressos que tem direito de entrar nos bastidores estão ali, esperando. Daqui a pouco vocês vão lá falar com elas, tirar fotos, dar autógrafos, essas coisas. Mas primeiro, troquem de roupa e nos encontramos daqui a pouco, bem aqui.

Cada um vai para o seu camarim, que são três portas no camarim principal e cada uma delas dá para uma sala com roupas, espelho, aparelho de som, TV, poltrona...

Entro no meu e encontro um bilhete em cima da mesa. Estranho, por que alguém me mandaria um bilhete?

Abro e começo a ler:

Percy, ou devo dizer, Jack. Se você estiver pensando, sim, eu descobri, até que não foi tão difícil, vocês são tão parecidos, que está meio óbvio que você é o Jack. Só queria dizer uma coisa, obrigada pelos momentos que tive ao seu lado. Confessando, sentirei sua falta, e tentarei não esquecê-lo, você foi um ótimo namorado. Creio que a essa altura você já sabe o que eu quis dizer com "se eu não posso tê-lo, então ninguém pode", sabe, não gosto de ser rejeitada ou esquecida, e acho que você sabe disso, por isso, tenho que fazer o que está preste a acontecer, queria muuuito ficar com você, mas como você não me quer, eu entendo, mas como diz a frase, se eu não tenho você, então você não ficará com mais ninguém e ninguém nunca mais ficará com você.

Espero que entenda, com amor Calypso.
P.S.: E se você sobreviver, saiba que agora eu sei o seu segredo, e a qualquer momento eu posso contar. E você também não gostaria que nada de ruim acontecesse com a Thalia, ou o Nico, ou até mesmo a Annabeth, não é mesmo?

Termino de ler e minha cabeça se enche de perguntas.

Mas que diabos é isso?! Do que ela está falando?! Como ela descobriu?! Como ela entrou aqui?!

Não tenho nem tempo direito para pensar, e alguma coisa bate atrás da minha cabeça, fazendo com que eu caia e tudo começa a ficar escuro, mas antes de perder a consciência, ouço o barulho de porta se trancando e sinto um cheiro forte de queimado.

P.O.V Thalia

Logo depois da aula, fui junto com a Annie para a minha casa. Os outros iam levar seus (suas) namorados (as) para um passeio/jantar romântico, e como nem Jack, nem Nico estavam, então só sobrou nós duas.

Ainda não conseguimos chegar em casa, ficamos um tempão na escola depois do horário, para passar na biblioteca, estudar, tirar dúvidas, tudo isso porque a Annabeth pediu, e porque também ela prometeu que se eu ficasse com ela lá, ela iria responder todas as perguntas que eu fizesse quando chegarmos em casa. Mas por causa de um trânsito, que não esperávamos pegar, aparecer, ainda estamos dentro do carro.

Já estava escuro, e eu estava morrendo de fome, e nenhuma rádio tocava alguma coisa a não ser falar sobre o show do Percy que estava tendo.

O show que o Nico está. Bom, pelo menos ele me avisou. E o Jack, que ainda ninguém descobriu onde ele foi parar. Eu ainda penso que o Percy e o Jack podem ser a mesma pessoa, mas também, vai que o Jack teve algum problema e não conseguiu avisar ou algum imprevisto aconteceu, e o fato deles serem parecidos pode ser uma coincidência.

Resolvemos parar em um Starbucks que encontramos na rua, estava mais ou menos cheio, mas achamos uma mesa para nós duas.

–Então Thalia, por que você está mais feliz desde ontem? Alguma coisa aconteceu que eu precise saber? - fala Annabeth, olhando para mim com um sobrancelha arqueada.

–Em casa eu te falo, prometo. Agora vamos comer, estou ficando fraca já.

Quando terminamos, o trânsito estava bem melhor, mas ainda tinha muitos carros na rua.

–Deixa que eu dirijo agora - falo, pegando as chaves da mão dela.

–Ok então - responde, entrando no banco do passageiro.

As rádios mudaram de assunto, estão falando sobre algum incêndio que aconteceu, não prestei muita atenção. Algumas ruas mais para frente, paramos em um farol, e um carro para ao nosso lado, olho pelo vidro e vejo nada mais nada menos que meus tios, tia Sally parece desesperada, e tio Poseidon parece tentar acalma-la. Abaixo o vidro e chamo a atenção deles.

–Ei, tia! Tio! Quanto tempo! -falo

–Thalia, querida, como você está linda. Senti saudades minha sobrinha! - fala tia Sally, tirando a expressão de desespero, e abrindo um sorriso doce.

–Essa é Annabeth, minha amiga. - apresento, vejo meus tios trocarem um olhar e sorrirem.

–É um prazer Annabeth, sou Sally e esse é Poseidon.

Antes de alguém falar alguma coisa, uma ambulância vem se aproximando, movo um pouco o carro, indo mais perto do carro dos meus tios, e a ambulância passa.

Olho para o carro ao lado, e vejo Sally ficar desesperada e falar um monte de coisas com meu tio.

–Ei tia, calma, respira. O que está acontecendo? - pergunto

Ela se acalma um pouco, mas sua expressão é de pura tristeza e preocupação.

–Ahh Thalia... Aconteceu um incêndio no Madison Square Garden, o lugar onde estava tendo o show, e todos conseguiram sair, e o Percy... o Percy... - ela suspira, e olha diretamente para mim - Não estão conseguindo achar ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ficou bom?! Mandem reviews! Por favor! Beijos, até o próximo.