Amor de Pai - RxHr escrita por Verônica Souza


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483838/chapter/9

Gina estava deitada em sua cama, tinha adormecido antes de Harry chegar. Ele colocou os papéis em cima da poltrona, e se aproximou da esposa. Rosto molhado e vermelho... Ela tinha chorado. Ele não poderia culpá-la, estava péssimo durante esses dias.

Quando Kingsley ofereceu o cargo de chefe dos aurores para ele, foi a maior festa. Gina o apoiou o tempo inteiro, mesmo sabendo que isso tomaria quase todo o tempo deles. Harry prometeu para si mesmo que não ia deixar o trabalho atrapalhar sua vida pessoal com Gina, e que tudo continuaria normal, mas ele quebrou a promessa.

Durante esses dias, com todo o trabalho e preparação para as missões, alem dele ficar ate tarde no ministério, ainda voltava para casa mal humorado, e não dava atenção para Gina. Ele se sentia péssimo por isso, mas não sabia como explicar para ela, ainda mais com todos os ciúmes dela.

Ele sentou ao lado dela na cama, e acariciou os cabelos dela, fazendo-a abrir os olhos, que estavam vermelhos. Harry sabia que era algo muito serio, Gina não costumava chorar.

– Chegou tarde.

– Desculpe. – Foi só o que ele conseguiu dizer.

– Harry, preciso conversar com você...

– Gina, deixe que eu fale primeiro. Eu sei que estou te magoando muito durante esses dias, mas peço que me entenda, como sempre fez. Estou tendo muito trabalho e a missão já é semana que vem, se tudo der certo vamos acabar logo com isso, e então seremos só nos dois de novo. – Ele sorriu.

– Nós dois... Er... E se tiver mais alguém?

– Não seja boba Gina, seremos apenas nós dois, ninguém vai nos atrapalhar.

Gina não disse mais nada. Harry a abraçou e ela não conseguiu dizer.








Uma semana depois...





– Rony... Você tem que comer. – Hermione colocou mais suco para Mia.

– Estou sem fome... – Ele disse olhando para a mesa.

– Como quer ganhar o jogo hoje se vai estar mole de fome?

Ele olhou para a comida em cima da mesa. Seu estomago estava revirado, mas ele fez um esforço. Comeu algumas torradas e tomou um copo de suco. Todos já estavam prontos para o ultimo jogo antes do campeonato. Rony já tinha sido convocado para jogar no campeonato mundial, mas se ganhassem esse jogo, teriam uma vantagem.

Mia não parava de tagarelar. Enquanto Hermione não prometeu que compraria sapos de chocolate para ela, ela não calou. Eles saíram de casa no carro de Rony, e ele permaneceu calado durante todo o percurso. Hermione não puxou assunto, sabia exatamente como ele ficava nervoso antes de qualquer jogo.

Assim que chegaram, Hermione e Mia avistaram toda a família Weasley. Mia correu para se juntar a eles, e Hermione olhou para Rony.

– Eu sei que você vai ser fantástico. – Ela sorriu.

– Espero que esteja certa. – Ele sorriu nervoso.

– Sei que estou. Eu estarei torcendo por você.

– Isso já me da força. – Ele a puxou pela cintura, lhe dando um demorado beijo, chamando a atenção de toda a mídia que estava no local, e das pessoas da arquibancada que aplaudiam.

Rony correu para dentro do vestiário, e Hermione se juntou aos demais.

– Eu estou tão nervosa. – Gina disse estalando os dedos.

– Fica calma Gina. – Hermione riu. – Você não costuma ficar nervosa em jogos.

– Mas agora é diferente. Pai pode me comprar amendoins?

Arthur comprou um amendoim para Gina, que foi passando de mão em mão até chegar nela.

– Mãe, cachorro quente. – Ela apontou para o vendedor ao lado da mãe, e ela olhou estranha para a filha, comprando um cachorro quente.

– Desse jeito vai engordar maninha. – Fred disse.

– Cala a boca. – Ela abocanhou o cachorro quente seguido pelos amendoins. Ela reparou que todos olhavam para ela erguendo as sobrancelhas. Quem sempre foi o comilão da família foi Rony, e Gina estava pior do que ele.

– Onde está Harry? – Hermione perguntou.

– Estava preso no ministério. – Hermione percebeu o desgosto na fala de Gina. – Deve estar chegando.

– Quer me contar alguma coisa? – Hermione cochichou para ela.

– Não... – Ela engoliu o cachorro quente e olhou para Hermione. – Argh, Hermione. Que cheiro horrível.

– O que? – Hermione arregalou os olhos e cheirou a gola de sua blusa. – É o perfume que seu irmão me deu... E você ajudou a escolher se me lembro bem.

– Mas eu não sabia que tinha um cheiro tão enjoativo.

– Gina... – Hermione cruzou os braços... – Você está...? – Gina a olhou, confirmando as suspeitas de Hermione. – MAS ISSO É...

– Shhhhhh. – Gina olhou ao redor, confirmando que ninguém tinha ouvido.

– Mas isso é fantástico. Por que não contou pra ninguém ainda?

– Não sei se devo...

– E Harry... Ele deve estar... Espera. Você não contou para ele ainda? – A ruiva negou com a cabeça. – Gina!

– Eu tentei Hermione, mas ele veio com uma conversa de que íamos ser só nos dois... Sem ninguém para atrapalhar. Não sei se ele quer um filho.

– Gina, mas é claro que quer!

– Tio Harry! – Mia acenou para ele, que estava em baixo.

– Por favor, não conte nada... – Gina olhou para Hermione.

– Depois conversamos sobre isso. – Hermione respirou fundo.





–--------------------------


– Estão todos preparados para arrasarmos? – O técnico perguntou.

– Sim! – Todos responderam animados.

– Estão todos preparados?



– Sim!

– Eu quero todos fazendo um ótimo trabalho, sem trapaças e sem tramóias. Vamos ganhar esse jogo porque temos capacidade! – Rony falou ao lado do técnico.

– Isso aí! Agora se levantem, apareçam lá e façam o melhor que puderem! – O técnico gritou e todos se levantaram, saindo do vestiário.

– Onde está Emilia? – Rony perguntou com a esperança de ela ter desistido.

– Não queria que ela entrasse no vestiário masculino não é Rony? – O técnico riu.

– Não... Claro que não. – Rony sorriu sem graça.



–----------------------




– Eles estão entrando! – Fred apontou e todos começaram a aplaudir. Os jogadores entraram um ao lado do outro, voando. A arquibancada lotada gritava animada. Menos algumas pessoas que torciam pelo time rival, que eram menos da metade.

Logo depois, Rony entrou sozinho, voando ao redor dos jogadores. O barulho foi ainda maior, seguido pelos foguetes do gêmeos, que Rony tanto odiava. Molly xingava os dois, com todos ao redor tampando os ouvidos. Rony parou na reta onde Hermione estava, e deu um largo sorriso, ela fez o mesmo, mandando um beijo.

– Olha, olha... Weasley está apaixonado. – Barney que narrava os jogos tirou aplausos de todo mundo. Hermione ficou visivelmente vermelha, e Rony voou para tomar o seu lugar. – E agora vamos saudar os jogadores do Vespas de Wimbourne.

Pequenos gritos e aplausos foram ouvidos, mas não chegavam nem perto dos torcedores do Chudley. Rony fitou os jogadores rivais, um por um, até reconhecer o capitão, que estava no meio deles com pose de maioral.

– Técnicos ao centro pessoal, o jogo vai começar. – O juiz jogou os balaços para cima, e logo depois o pomo voou em volta dos jogadores. Após isso o juiz apitou.

– E o jogo começa!




–-------------


– 220 para o Chudley Cannons e 220 para o Vespas. Está empatado, mas o capitão Weasley parece que não está dando mole não... E olha só! Yankey foi atingido pela Bulstrode. Que vergonha Emília, estamos todos orgulhosos por você ser a única mulher a jogar em um time só de homens desde Tinna, há cinqüenta anos atrás. Não nos decepcione!

– Qual é Weasley! Avisa sua ratinha para pegar leve! – Yankey disse bravo. – Por isso que mulheres não deveriam jogar quadribol.

Rony respirou fundo, aproveitando que o jogo estava um pouco parado, e então voou até Emilia.

– Olha aqui Bulstrode, continue fazendo isso e você vai estar suspensa.

– Pode me suspender, esse é o ultimo jogo mesmo. – Ela sorriu.

– Eu falo sério, para de fazer isso. Vamos arrumar encrenca.

– E parece que o capitão está dando um sabão na jogadora esquentadinha. – Barney falou.

– Eu não gosto dessa garota. – Gina comentou. – Ela vai acabar arrumando problemas.

– Rony sabe reverter a situação. – Hermione comentou tentando esconder o nervosismo.

– E olha, os Vespas estão avançando. Melhor voltar para sua posição Weasley.

No mesmo instante Rony voou correndo para sua posição, quando uma pessoa trombou em seu lado.

– CUIDADO MCLAGGEN! – Ele gritou furioso.

– Foi mal Weasley, mas o capitão tem que proteger seu time. – Ele sorriu satisfeito.




– Mas que filho da...

– Harry! – Gina olhou para ele.

– Desculpe... Mas esse Mclaggen me da nos nervos. Ele é um aparecido.

– Todos nós sabemos Harry... – Fred disse.

– Rony poderia dar um soco nele para ele aprender. – Jorge confirmou.

– Aí ele seria expulso. – Arthur disse. – Rony faz muito bem em ficar na dele e...

– Vejam só! Estamos tendo um conflito entre capitães. – Barney fez todos olharem atentos para Rony e Cormaco.



– Deixa de ser mesquinho Mclaggen! – Rony falava indo para cima dele com sua vassoura.

– Acha que só porque foi convocado para jogar na copa mundial você é o maioral? Pois fique sabendo que eu também fui. – Ele disse igualmente irritado.

– Que bom pra você.

– Rony! O jogo! – Thompson chamou a atenção dele.

– Vi que Hermione veio ao jogo hoje. – Rony parou e olhou para ele. – Não sabia que ela tinha voltado. – Havia brilho nos olhos dele. - E fiquei sabendo também que veio um presentinho a mais pra você hein! Muito esperto você... Uma filha com Hermione Granger. Eu poderia ter pensado nisso na época de Hogwarts.

– O que quer dizer com isso? – Rony ficou vermelho.

– Rony! O jogo! – Thompson gritou de novo, e Rony deixou Mclaggen pra lá, voltando para sua posição.

– Finalmente parece que a briguinha das capitãs... Ops, dos capitães acabou. Podemos continuar o jogo normalmente. E os Chudley voltaram com tudo.

A torcida inteira gritava. Rony defendeu um balaço que veio em sua direção, e animou ainda mais a torcida. Thompson avistou o pomo e rapidamente o perseguiu seguido pelo jogador rival. Mas Thompson foi muito mais rápido, e em pouco tempo capturou o pomo.

– VITÓRIA DOS CHUDLEY CANNONS! – Barney gritou animado. A torcida fez um alvoroço e os jogadores desceram rapidamente de suas vassouras, se encontrando no meio do campo. Eles se abraçavam comemorando. Fred e Jorge soltaram mais foguetes, e dessa vez sem nenhuma reclamação, todos estavam animados demais pra isso.

– Mamãe, vamos lá! – Mia disse pulando no colo de Hermione. As duas desceram da arquibancada, passaram pela multidão e se aproximaram de Rony.

– Parabéns papai! – Mia pulou em seu pescoço e Rony a envolveu em um abraço apertado.

– Obrigado princesa.

– Parabéns. – Hermione sorriu e o abraçou, achou que ele não queria se constranger com um beijo, mas então Rony olhou para ela, e a beijou. E não um beijo comum, mas um beijo apaixonado. Os jogadores que antes gritavam comemorando a vitória agora gritavam pelo beijo dos dois. Os repórteres focaram nos dois, e os gêmeos soltaram fogos em forma de coração, o que deixou Hermione bastante envergonhada. Rony pegou Mia no colo, e abraçou Hermione com o outro braço.

– Então Weasley, o que dizer dessa grande vitória? – O repórter perguntou a ele.

– Minha grande vitória está aqui ao meu lado. – Ele sorriu para Hermione.

– E você pequena, está orgulhosa do seu pai? – Ele se dirigiu à Mia.

– Muito. Ele é o melhor jogador do mundo. – Ela disse animada e todos riram.

– Isso ela tem razão. – O repórter disse. – Como se sente sendo um dos melhores jogadores de quadribol de todos os tempos?

– Bastante orgulhoso e agradecido, principalmente ao técnico Carter por ter me dado essa oportunidade.

– E o que vai fazer agora até a Copa Mundial? Faltam apenas algumas semanas... Vai aproveitar e treinar bastante?

– Não mesmo. Vou aproveitar minha família. – Ele beijou o rosto de Mia.

– Muito bem, agora chega de entrevistas por hoje. – O técnico disse. – Todos para a sala. – Ele sorriu e Rony colocou Mia no chão, e deu um beijo rápido em Hermione, seguindo os outros jogadores para a sala. Emília passou perto de Hermione e a olhou indiferente, Hermione fingiu não ver e segurou a mão de Mia, saindo do meio daquele assedio dos repórteres.




–-------------------------------


– Estou muito orgulhoso de vocês. – O técnico disse animado. – Fizeram um ótimo jogo. Fizeram sim. Apesar de termos tido alguns problemas. – Ele olhou para Emília. – Mas o que importa é que vencemos. E queria parabenizar Rony por ter sido convocado para a Copa Mundial. – Todos aplaudiram e assoviaram. – Estaremos lá torcendo por você Rony!

– Obrigado. – Ele disse recebendo palmadinhas nas costas, dos colegas.

– Espero ver vocês daqui a um mês! Aproveitem bem as férias. – Ele disse sorrindo e todos começaram a sair da sala. Rony se preparava para sair quando alguém segurou seu braço.

– Muito lindo aquilo que você disse da sua família. – Emilia sorriu.

– Obrigado, só disse a verdade. – Ele se virou, mas ela o segurou de novo.

– Acha mesmo que Hermione gosta de você?

– Não diga besteiras Emília.

– Só estou perguntando... Não parecia isso no sexto ano.

– Sexto ano é passado. Estamos amadurecidos.

– Hum... Só comentei. De qualquer maneira, aqui está o meu endereço, se quiser alguma coisa. – Ela sorriu e colocou um pequeno papel no bolso de Rony e saiu.




–--------------------------



– Lá vem ele. – Harry apontou para Rony, andando um pouco desanimado.

– Que animação é essa Rony? Você acabou de vencer o ultimo jogo! – Gina disse animada.

– Até parece que voltou de um enterro. – Arthur brincou.

– Ron... – Hermione o chamou a atenção.

– Hum? – Ele a olhou.

– Aconteceu alguma coisa?

– Hermione, podemos conversar a sós?

Hermione olhou para Gina, curiosa. Gina teve a mesma reação.

– Claro. – Os dois se afastaram, enquanto a família continuava comemorando. – Aconteceu alguma coisa?

– Hoje durante o jogo, quando eu estava discutindo com Mclaggen, ele disse uma coisa que me deixou confuso.

– Mclaggen... Não sei por que você ainda da ouvidos à esse babaca.

– Eu não costumo fazer isso... Mas o que ele disse me deixou curioso.

– E o que é?

– Hermione... – Ele parou de andar e a olhou nos olhos. – Você e ele já...

– Já o que? – Hermione não entendia.

– Sabe... No sexto ano vocês andaram muito juntos, e vocês foram à festa do Slughorn juntos...

– E você quer saber exatamente o que?

– Se teve algo... A mais.

– Algo a mais quer dizer... – Hermione ergueu as sobrancelhas. – Rony! Acha que eu seria capaz de fazer isso?

– Não, claro que não! Quer dizer... Eu sei que não. Por isso perguntei.

– E você me perguntou por que desconfia disso? – Ela ficava irritada.

– Não! Mérlin, Hermione, foi apenas uma pergunta...

– Se perguntou é porque tinha dúvida. Eu já não te disse que minha primeira vez foi com você? Por que eu mentiria?

– Não... Não foi isso que eu quis dizer.

Hermione ficou calada. Ela cruzou os braços e olhou em direção à família. Mia brincava alegre com Harry, Fred e Jorge. A primeira vez que ela teve relação sexual foi com Rony sim, e, além disso, Mia foi fruto dessa relação. Era estranho para ela ouvir Rony perguntando aquilo, como se fosse uma acusação.

– Não fica brava Mione...

– Não estou brava Rony, estou chateada. Não esperava que você fosse pensar isso de mim.

– Me desculpe...

– Você gostaria que eu chegasse em você perguntando se você e Emília tiveram algo a mais só porque vocês ficavam se agarrando em pleno corredor? Eu e Córmaco não tivemos nada além de um simples beijo, e eu te contei na época. Não escondo nada de você. E esse beijo só aconteceu porque ele me pegou de surpresa, e não porque eu queria. Agora me diga... Se eu perguntasse se você e Emília fizeram sexo você não se sentiria constrangido?

– Bem... – Ele ficou corado.

– Me responde Rony!

Ele não respondeu.

– Espera... Vocês... – Rony continuou calado, mas ficando vermelho a cada segundo. – Mérlin! – Ela colocou as mãos na boca. – Vocês fizeram!

– Hermione, faz muito tempo... Não vai brigar comigo por...

– VOCE NÃO ME CONTOU! – Ela gritou irritada.

– Eu não tive tempo de contar! Eu estava com raiva porque você e Córmaco tinham se beijado, e então ela me agarrou no corredor...

– Ah sim, porque quando uma mulher te agarra, mesmo que ela for mais frágil, indefesa... Você vai deixar ela abusar sexualmente de você. – Ela ria ironicamente. – Bela explicação Rony.

– Você não entende... Eu estava triste.

– Eu fiquei triste tantas vezes por você, e mesmo assim não saí por aí fazendo sexo com as pessoas.

– Não me julgue como se eu fosse o errado da história. – Ele disse bravo.

– Não, a errada da história sou eu, por pensar que tinha sido igualmente especial para você nossa primeira vez. – Ela disse mais calma e com a voz tremula. – Poderia ter ao menos me contado...

– Mas foi igualmente especial pra mim! Foram totalmente diferentes as duas, e com certeza com você foi melhor.

– Isso não vem ao caso. – Hermione respirou fundo e engoliu as lágrimas. – Não importa mais. Como você disse... É passado. Não podemos fazer mais nada.

– Hermione... Por favor, não fique brava comigo por isso. Demoramos tanto tempo para ficarmos juntos, e agora que conseguimos não vamos deixar uma coisa assim estragar. – Ele se aproximou. – Eu sinto muito por não ter te contado antes, se eu soubesse que você ficaria tão irritada agora eu teria feito isso... Me desculpe. Isso é passado, eu e Emília não temos nada a ver. Foi um erro, eu me arrependo por isso sempre. Se eu soubesse que ficaríamos juntos um dia eu não teria feito isso com ela, nunca. Eu amo é você, e mais ninguém.

Ela ficava calada, observando-o se aproximar. Ela estava brava, muito brava, mas não poderia simplesmente odiar Rony pelo resto da vida só porque ele omitiu que tinha perdido sua virgindade com alguém além dela. É claro que ele poderia ter contado antes, mas isso não era o fim do mundo. Afinal, durante todos esses anos que eles ficaram afastados, Rony com certeza já teria tido relações com muitas outras mulheres.

Ele a segurou pela cintura e beijou seu rosto. Hermione ficou firme, não queria perdoá-lo tão rapidamente.

– Por favor... Diga que me perdoa.

– Eu não sei... Ainda estou muito chateada.

– Não está brava?

– Brava e chateada.

– Não está com ódio de mim?

– Eu queria... – Ela olhou nos olhos dele e ele ergueu as sobrancelhas. – Mas não. Não consigo. – Ele sorriu. - Não pense que isso muda alguma coisa.

– Não... Por que eu sei como você é. Pirracenta... – Ele beijou o rosto dela bem próximo da boca.

– Não sou nada disso... Sou apenas... Sensível.

– E muito.

– Pelo menos um de nós é sensível.

– Ainda bem, assim fica equilibrado o relacionamento. – Ele riu.

– Quem disse que ainda temos um relacionamento?

– Oras... E você vai terminar comigo por causa disso? Você já foi mais racional Hermione. – Ele sorriu divertido.

– Já fui mais boba, isso sim.

– Então você vai terminar?

– Não sei ainda.

– Então ta... Vou dizer para Mia que você terminou comigo e que ela vai ter pais separados para sempre porque não conseguimos resolver nossos conflitos apenas conversando. – Ele se virou e Hermione segurou o seu braço. Ele virou para ela, sorrindo. – Mudou de idéia?

– Posso mudar de novo se você não calar a boca.

– Então me cala. – Ele sorriu e Hermione o puxou pelo pescoço, lhe dando um beijo.




–--------


– Argh. Eles não têm outro lugar para fazer isso? – Fred disse olhando para os dois, distantes.

– Deixe eles Fred. – Molly bateu em seu ombro. – Estão se redescobrindo. – Ela sorriu.

– Tem mais coisa para descobrir? Eles já têm uma filha, não tem mais nada para descobrir. – Jorge falou e Fred e Harry riram.

– Eles estão juntos agora! – Mia disse animada. – Só falta eles morarem juntos.

– Melhor esperar mais... A casa não agüentaria os dois juntos lá dentro. – Harry riu e Mia cruzou os braços, fechando a cara. – Vamos dar uma volta de vassoura? – Harry perguntou para Mia depois de receber um olhar reprovador de Gina.

– Vamos! – Ela disse sorrindo. Harry a pegou no colo, e pegou a vassoura de Rony, que estava ao lado. Os dois saíram voando e brincando. Gina sorriu. Talvez Harry não fosse tão insensível que não quisesse filhos. Já estavam casados há quase dois anos, já estava mais do que na hora.





– Isso quer dizer que estou perdoado? – Rony sorriu sem soltar a cintura de Hermione.

– Talvez sim, talvez não. Você terá que fazer por merecer. – Ela sorriu.

– Hum... Então acho que é melhor a gente ir embora... – Ele beijou o pescoço dela. – E então eu posso preparar uma macarronada. – Ele deu mais um beijo. – E depois eu leio uma história para Mia dormir... – Ele beijou o canto da boca dela. – E então podemos ficar abraçados na cama até pegarmos no sono. Que tal?

– Seria uma ótima idéia, se eu não soubesse que você não vai querer apenas dormir. – Hermione riu.

– Tem razão... Mas a gente pode dormir depois. – Ele sorriu.

– Tudo bem, aceito sua oferta. Mas só vou te perdoar depois de tudo isso.

– Fechado então. É até excitante... Fazermos isso com você com raiva de mim. Seria uma experiência diferente. – Ele riu e Hermione bateu em seu ombro. – Brincadeira... Farei de tudo para você não ficar com raiva de mim.

– Vai ter que fazer muito mais então. – Ela sorriu.

– Droga!

– O que foi?

– Esqueci as chaves do carro no meu armário no vestiário. Pode esperar um pouco?

– Sim... Vou despedir do pessoal e pegar Mia. – Hermione o beijou rapidamente. – Não demora. – Ela mordeu os lábios.

– Com certeza não. – Ele sorriu apertando a cintura dela e correndo em direção ao vestiário.

– HARRY! VOCE VAI DEIXAR ELA CAIR! – Hermione gritou indo em direção à família.




–-----------------------



Rony entrou correndo no vestiário e abriu o seu armário. Ele pegou as chaves e quando fechou o armário, levou um susto.

– Ta assustado hein Weasley.

– O que ta fazendo aqui Mclaggen? – Rony perguntou com raiva batendo a porta do armário.

– Eu estava pegando minhas coisas... Vou viajar hoje para a Suíça.

– Que bom pra você. – Rony disse irônico. – Agora com licença, preciso pegar minha família para irmos embora.

– É engraçado você dizendo isso... Minha família... Quem te viu quem te vê Weasley. Ficavam aos amassos com Emília Bulstrode no sexto ano, e é um dos maiores garanhões da história do quadribol.

– Olha só quem fala. – Rony riu sarcástico.

– Tem razão... Mas eu não escondo isso. Você se esconde por trás de sua família feliz.

– Eu não me escondo. Eu deixei de ser assim há muito tempo McLaggen.

– Quanto tempo mais ou menos? Um mês? – Mclaggen riu.

– Não interessa o tempo, que importa é que... Quer saber? Nada te importa. Minha vida não interessa a você. – Rony passou por ele e saiu andando.

– Só estou esperando um deslize seu, Weasley. E eu sei que breve vai acontecer. As pessoas não mudam de uma hora pra outra, e você com certeza não mudou. Mas fique ciente que quando esse deslize acontecer... Eu vou estar ao lado da Hermione para ampará-la.

Rony parou de andar e continuou de costas para ele. Ele teve que lutar com todas as suas forças para que não virasse e desse um belo soco no rosto de Mclaggen, mas ele achou melhor continuar andando, afinal, ele sabia que ele tinha mudado, e não importava que duvidassem disso.




–-----------------------------




– E então a raposa se transformou em uma mulher, e o príncipe olhou assustado. O amor de sua vida estava ao seu lado durante todo esse tempo, e então eles viveram felizes para sempre. – Rony fechou o livro e olhou para Mia.

– Que história linda papai! – Mia sorriu.

– Minha mãe lia isso para Gina quando éramos crianças, achei que você ia gostar. – Ele sorriu e a aninhou em seus braços.

– Seria legal ser um animago não é papai? Eu queria ser uma raposa... Como na história.

– É... Seria sim. Mas animagos são raros... Só conheci dois em toda a minha vida.

– Quem papai?

– Um foi o meu rato de estimação... Perebas. Ele na verdade era... Bom, era um grande bobão e idiota.

– Papai! – Mia riu.

– Desculpe... É que ele fez algumas coisas más.

– Acho que a mamãe já me contou essa história. Ele traiu os pais do tio Harry não foi?

– Foi sim.

– Eu não queria ser um animago malvado.

– Com certeza você não seria. – Ele beijou a testa dela.

– E o outro papai?

– O outro foi o homem mais louco e pirado que já conheci. Sírius Black. Aquele cara era um mito. – Rony riu.

Mia ficou um pouco pensativa, e sorriu olhando para o nada.

– Sua mãe também já te contou dele?

– Não... A mamãe não, mas eu o conheço.

– Conhece de onde? Ele já morreu há uns tempos atrás...

– É... Eu sei. – Ela respirou fundo. – Acho que estou com sono papai.

– Certo... – Rony olhou desconfiado para ela, e levantou da cama, indo até Mia e cobrindo-a. – Boa noite princesa.

– Papai...

– Hum?

– É muito bom ter você comigo. Fico feliz por ter fugido para te encontrar. – Ela sorriu, Rony sorriu de volta.

– Eu também princesa. – Ele beijou a testa da garota.

– Você me ama papai?

Rony ficou um tempo pensativo, raramente dizia ‘eu te amo’ para alguém. Na verdade a única pra quem ele disse foi Hermione. Mas ele amava Mia, e a cada dia amava ainda mais. Ele abriu um largo sorriso.

– Claro que amo.

– Eu também te amo. – Ela sorriu e o coração de Rony bateu mais rápido.

– Boa noite.

– Boa noite papai.

Ele pegou sua varinha e apontou para o abajur, apagando as luzes.





–-------------------------


Hermione estava sentada no sofá, lendo o profeta diário, e incrivelmente na parte de esportes. Rony apareceu na sala, e observou divertido a cena. Nunca imaginou que Hermione Granger fosse se interessar por esportes.

– Sua irmã escreve muito bem. – Ela disse sem tirar os olhos do jornal. – Escreveu um ótimo artigo sobre você. Aliás, não teria ninguém melhor para escrever ‘ O jeito Rony Weasley de ser’. – Hermione sorriu.

– Esse é o título do artigo? Já ate imagino o que ela colocou. – Ele sentou ao lado de Hermione.

– “Ronald Bilius Weasley, nascido em 1 de Março de 1980 é o sexto filho de Molly Weasley e Arthur Weasley, é também o mais teimoso, rabugento e impaciente de toda a família.” – Hermione riu e Rony fechou a cara. – “Mas também é o mais talentoso e forte. Julgado como um dos melhores jogadores de Quadribol de todos os tempos. Com apenas 19 anos entrou oficialmente para os Chudley Cannons, onde ele está até hoje. Aos 21 foi nomeado capitão do time, e honra muito bem esse título. Galanteador, ele desperta olhares fascinados te todas as suas fãs por onde quer que ele vá.”. – Hermione olhou para ele, que ergueu a cabeça e sorriu. - “Mas não fiquem tão animadas, o coração dele já pertence a alguém.”. – Hermione sorriu olhando para o jornal. – “Nós fãs parabenizamos Rony Weasley por ter sido convocado oficialmente para jogar na Copa Mundial de Quadribol, e estaremos torcendo orgulhosos por você. Hey, Hey, Hey, Weasley é nosso rei.”. – Hermione fechou o jornal e sorriu.

– Não acredito que ela escreveu isso. É da época de escola. – Rony riu. – Mas o artigo ficou fantástico.

– Sim, principalmente na parte do teimoso, rabugento e impaciente. – Hermione riu.

– E também na parte que eu sou galanteador e desperto olhares fascinados nas mulheres. – Ele sorriu vitorioso.

– E principalmente na parte que diz que seu coração já pertence a alguém. – Hermione cruzou os braços.

– Hum, ela estava se referindo a quem, será? – Rony ficou pensativo e Hermione olhe tacou o jornal. Ele riu e a abraçou.

– Você está na corda bamba comigo e fica fazendo piadinhas.

– É que não consigo evitar ver você com ciúmes. – Ele sorriu e beijou o rosto dela.

– Mia já dormiu? – Ela perguntou quando ele beijava seu pescoço.

– Sim. – Ele continuou beijando.

Hermione sorriu e o agarrou pelo pescoço. Finalmente estavam a sós, e poderiam curtir a noite toda. Menos por um motivo.

– AHHHH ! PAPAAAI! – Mia gritou do quarto. Hermione largou Rony imediatamente e os dois correram até o quarto. Rony abriu a porta de uma vez, e Mia estava em sua cama, chorando, com uma pequena pedra nas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Pai - RxHr" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.