Amor de Pai - RxHr escrita por Verônica Souza


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483838/chapter/32

– Eu nunca pensei que esses jardins de Hogwarts fossem tão grandes. – Teddy reclamava quando iam até a cabana de Hagrid.

– Vocês deram sorte, ainda tinham poucos gnomos. – Hagrid abriu a porta e deixou os dois entrarem.

– Poucos? Eu estou exausta! Acho que nunca mais vou reclamar quando minha avó pedir para fazer isso. – Mia sentou-se pesadamente.

– Isso é culpa de vocês. Se não tivessem procurado por aventura pelo castelo não teriam entrando nessa enrascada. – Hagrid colocou a água para ferver.

– Tudo culpa do Teddy. – Mia disse brava. – Ele e essa mania de ficar conhecido.

– Deve ter dado certo. Todos conhecem vocês agora, e os acham loucos. – Hagrid riu.

– Ah qual é Mia... Você também gostou de ter ganhado aquele xadrez.

– Eu ainda não sei por que a professora Mcgonagall deixaria um xadrez bruxo antigo naquela sala.

– E eu nem sei por que diziam que era proibida. Não tem nada de estranho lá. Apenas uma... Hey Mia. Onde está a pedra que eu te dei?

Mia ficou calada olhando para os lados.

– Pedra? Que pedra? – Hagrid perguntou.

– Uma pedra que ganhamos no xadrez. Eu dei ela pra Mia, mas parece que essa mal agradecida nem usa.

– Eu... Eu acho melhor deixar ela guardada. Vou pedir meu pai para fazer uma pulseira com ela, ou um anel, quem sabe. – Ela sorriu disfarçadamente.

Deixaram o assunto da pedra pra lá. Mia se sentia péssima por ter que mentir para Teddy, ele estava demonstrando ser um ótimo amigo, mas não poderia passar por cima da palavra de Dumbledore e Minerva. Teria que continuar escondendo a pedra.




–----------------------------------------------




Hermione saiu da sala do Ministro com um largo sorriso. Tinha conseguido o emprego. Ficou satisfeita por Kingsley ser uma pessoa tão boa e ter ignorado os acontecimentos passados, sem nem tocar no assunto. Hermione também percebeu o quanto ele gostava de Harry e Rony, que para ele, eram os melhores funcionários que ele tinha.

Ela andou pelo corredor em direção à sala de Harry. Tinha marcado de encontrar com Gina. Enquanto andava, percebeu que vinha alguém em sua direção. Viu que era Malfoy.

– Bom dia. – Ele disse parando na frente dela com um sorriso que Hermione nunca tinha visto.

– Bom dia. – Respondeu um pouco desconfiada.

– Queria pedir desculpas pelo meu comportamento naquele dia.

– Tudo bem... Não se preocupe.

– Como você está?

– Estou muito bem. – Ela sorriu. – Sabe Draco... Me desculpe se serei franca demais... Mas é que não estou acostumada com você me tratando bem... Você sabe... Não me lembro de várias coisas, e uma delas é de quando ficamos amigos.

– Tudo bem. Eu entendo. – Disse um pouco decepcionado.

– Mas fico feliz em saber que deixou aquelas brigas mesquinhas do passado.

– Astória me ajudou muito. Ela é uma pessoa maravilhosa. – Ele sorriu.

– Sei que é. – Ela sorriu de volta.

– Também queria pedir desculpas... Pelo que Nicholas disse. Pra ser sincero eu realmente achei que estava apaixonado por você... Na verdade eu já estive... Há muito tempo... Mas quando me casei, e meu filho nasceu... Eu soube que Astória é tão maravilhosa quanto você, e fico feliz em tê-la ao meu lado.

– Isso é ótimo Draco. Realmente maravilhoso. Eu não poderia retribuir esse sentimento... Por que... Sabe... Apesar de tudo eu amo o Rony. Mesmo que ele não mereça.

– Ele merece sim. – Hermione ergueu as sobrancelhas. – Todos aqui do Ministério sabem que Rony é apaixonado por você... E ao contrário de antigamente, ele faz questão que todos saibam.

– Não tente protegê-lo Malfoy, ele errou.

– Não disse que não errou. Ele errou sim... Ainda não entendo como ele teve coragem de te trair... Mas os homens são fracos. Emília é muito baixa, e desde sempre consegue tudo o que quer com seu poder de persuasão.

– Essa não é a questão. Não da pra simplesmente perdoá-lo depois de uma traição, mesmo que tenha sido momento de fraqueza. Não é certo comigo, nem com meus sentimentos.

– Sim Hermione, eu te entendo. Não tiro sua razão. Só estou te dizendo que eu... Eu tenho certeza que ele está arrependido do que fez e não faria novamente.

Hermione olhou para Draco, e não pôde evitar de sorrir e abraçá-lo. No início ele se sentiu desconfortável com o abraço, mas sorriu e o retribuiu logo depois.

– Obrigada Draco. – Ela soltou o abraço e sorriu para ele. – Agora sei por que ficamos amigos. Agora preciso ir. Marquei de encontrar com Gina. – Ela se virou e andou. – Ah... Eu esqueci. Agora somos colegas de trabalho. – Ela sorriu.

– Eu soube. Meus parabéns. – Ele sorriu.

– Obrigada. – Sorriu mais uma vez e continuou andando.

Draco colocou as mãos no bolso, e o sorriso não desapareceu de seu rosto. Ficou pensando no abraço. O primeiro abraço que Hermione lhe deu na vida. Ele foi sincero quando disse que sua esposa era tão maravilhosa quanto Hermione... Mas ele sabia que seu coração sempre teria espaço para uma paixão platônica por Hermione.

– Sei o que está pensando Malfoy. – Nicholas apareceu atrás dele. Draco se virou e o olhou. – Ela não vai gostar de você só porque está sendo gentil com ela.

– Talvez eu devesse agarrá-la a força não é? – Draco disse divertido.

– Não seja ridículo. Eu não a agarrei a força.

– Ela disse que não queria.

– Você sabe que Rony a traiu.

– Deixa de ser inconveniente Vincent. Você mais do que todo mundo tinha que saber que Rony é apaixonado por ela.

– É, ele é sim. Mas isso não esconde o fato dele ter traído ela.

– E daí? Isso é problema deles. Você não tem que se meter. Só pra saber Hermione não vai ficar com você mesmo se eles divorciassem.

– E nem com você. – Nicholas disse bravo.

– Eu sou casado. Não me importo com isso.

– Sei... – Riu ironicamente.

– Fique esperto Nicholas. Se eu souber que você está pensando em fazer alguma coisa com Hermione eu te entrego pro Ministro, e você vai ser demitido. E depois disso, eu te mato.

– Eu não tenho medo de você Malfoy.

– Mas deveria.

Draco olhou mais uma vez pra ele, com raiva. Depois se virou e seguiu em direção à sua sala.



–-------------------------------------------




Hermione entrou no escritório de Harry, e sua secretária estava sentada atrás do balcão.

– Bom dia Hermione. – Disse bondosa.

– Bom dia! – Hermione sorriu envergonhada. Não se lembrava dela.

– Gina está te esperando lá dentro. Pode entrar.

– Obrigada. – Hermione sorriu e bateu na porta. Não queria entrar na sala e ver uma cena constrangedora. Ouviu Harry chamá-la para entrar, e então abriu a porta. Gina estava com o rosto vermelho e Harry estava arrumando seu terno. – Er... Oi. – Hermione entrou na sala segurando o riso.

– Oi Mione. Como está? – Harry sorriu.

– Estou ótima. O Ministro autorizou o meu pedido. Começo amanhã! – Ela disse animada.

– Que ótimo! – Gina disse alegre.

– Encontrei com Draco no meio do caminho... Ele não está um pouco... Mudado?

– É... Ele está sim. – Harry sorriu. – Mas não se preocupe, ele é inofensivo.

– Ah sim... Eu sei... Ele me deu um grande conselho agora a pouco.

– Conselho? – Harry perguntou.

– Sim... Sobre Rony... Ele disse o que eu desconfiava.

– O que ele disse? – Perguntou Harry preocupado.

– Foram coisas boas Harry... Não se preocupe.

– Ah...

– Então Gina, podemos ir? Estou ansiosa.

– Pra onde vão?

– Para o St...

– Para o shopping! – Hermione a cortou. – Vamos para o shopping olhar alguns enxovais.

– Mas já?

– É Harry, já. Quanto mais rápido comprar as coisas, melhor.

Harry não disse nada. Sabia como as mulheres eram neuróticas. Gina despediu de Harry com um beijo, e as duas partiram para o St Mungus.




–--------------------------------------------------




– Papai, papai, papai, papai.

– Papai, papai, papai, papai.

– Meu Deus! Eu vou enlouquecer! – Rony acenou sua varinha para as panelas, e elas começaram a se mexer sozinhas. Ele foi até a sala, e os gêmeos estavam pulando no sofá com Bichento. Jogavam o gato para cima, e ele caía no sofá. Por algum motivo ele sempre voltava para o colo das crianças. – Desçam daí! – Disse calmo, mas autoritário.

– A gente quer assistir bob esponja.

– Bob o que? – Rony foi até eles, colocando um por um no chão.

– Bob Esponja. A mamãe sabe qual canal.

– Eu nem sei o que é isso, filha.

– Vocês estão prontas crianças? – Allan voltou para o sofá e começou a pular.

– Estamos capitão! – Anny também correu para cima do sofá.

Os dois começaram a cantar a música toda embolada, e Rony apenas respirou fundo passando a mão no rosto. Não conseguia acalmar aquelas crianças de jeito nenhum.

– Bob Esponja calça quadradaaaaaaaaaa. – Eles cantaram juntos jogando bichento para o alto. Ele foi para cima de Rony, e ele o pegou antes que caísse em sua cabeça.

– Está bem, agora chega! – Rony colocou bichento no chão. – Desçam do sofá, se não vão ficar sem assistir televisão e esse tal de Bob Escova.

– Esponja papai. – Os dois riram e desceram do sofá.

– É... Esse negócio aí. Agora vou até a cozinha, terminar o almoço porque sua mãe chega daqui a pouco. E quero que fiquem quietos.

– Sim papai. – Anny disse sorrindo.

– A mamãe deixava a gente assistir Bob Esponja. – Ele se emburrou.

Rony não deu atenção. Allan sempre foi assim. Quando não faziam o que ele queria, ele se emburrava, mas logo voltava ao normal. Rony voltou para a cozinha, terminando o almoço. Agora sabia como era difícil cuidar daqueles dois.





–----------------------------------




– Parabéns Hermione. Está grávida novamente. – Madame Alberta disse animada. Gina a abraçou e Hermione continuou em estado de choque. – Está tudo bem?

– Ela está bem. Nós já sabíamos... Mas agora estamos mais felizes ainda! Não é Mione?

– Er... Sim. – Hermione sorriu saindo do transe. – Muito, muito mesmo.

– Que ótimo! Vou ficar feliz em ajudá-la mais uma vez na sua gestação. Vamos começar fazendo acompanhamentos a cada três semanas, e depois passamos a fazer de mês em mês, até o nascimento. E dessa vez fique tranquila que nós iremos saber se forem gêmeos.

– Meu Deus... Mais gêmeos? – Hermione riu.

– Na sua família vai ser muito comum Hermione...

– Será que eu vou ter gêmeos também? – Gina perguntou fascinada.

– Também tem várias chances! – Madame Alberta sorriu.

Hermione e Gina agradeceram Madame Alberta, e cada uma voltou para sua casa. Hermione tinha decidido contar para Rony apenas mais tarde, quando estivessem a sós. Afinal ela não saberia como ele iria reagir.

– Oi! Cheguei! – Hermione saiu da lareira.

– Mamãeeeee. – Os dois correram para se encontrarem com ela e pularam em seu colo.

– Olá! – Ela beijou cada um. – Se comportaram bem?

– Siiiiim!

– Ótimo! Seu pai não aguentaria vocês fazendo bagunça. – Ela riu. – Não contem para ele.

Os dois riram e voltaram para o sofá. Rony apareceu na porta e olhou para ela, dando um sorriso maroto.

– Como foi?

– Aonde? – Perguntou tensa.

– Oras... No Ministério.

– Ahh... Foi tudo bem. Começo amanhã.

– Que bom! Parabéns. – Ele sorriu.

– Como as crianças se comportaram?

– Tirando o fato de me deixaram completamente maluco? Muito bem. Elas querem assistir um tal de Bob não sei o que.

– Bob Esponja! – Eles disseram juntos.

– Ah... É no canal 44. – Hermione foi até eles e pegou o controle, mudando para o desenho. Os dois se animaram e ficaram quietos no sofá, assistindo.

– Era só isso? Eles ficaram pulando no sofá o tempo todo.

– Só ficam quietos quando estão assistindo Bob Esponja. Sempre faço isso. – Ela sorriu.

– Eu não concordo deles ficarem assistindo essas coisas. Tem coisas muito melhores para fazer.

– É, mas enquanto estou ocupada é o jeito mais fácil.

Rony a olhou nos olhos. Tinha algum brilho diferente nos olhos dela que ele não soube dizer o que era.





–----------------------------------------------




Depois de almoçarem, Hermione foi com os gêmeos até o jardim para brincarem um pouco. Ficaram tão cansados que dormiram na rede quando Hermione os balançava. Ela ficou sentada ainda balançando a rede, sorrindo sem parar. Ficou imaginando como seria carregar uma criança por nove meses e depois colocá-la no mundo. Imaginou que seria ruiva como Rony, já que todos os filhos eram.

– Hey... – Rony se aproximou dela.

– Oi. – Ela sorriu quando ele sentou-se ao seu lado.

– Tudo bem?

– Tudo ótimo, na verdade...

Rony olhou para ela esperando uma explicação.

– Como você ficou quando contei que estava grávida?

– Bom... No início fiquei em estado de choque... Mas fiquei muito feliz. Quer dizer... Acompanhar sua gestação desde o início foi muito gratificante... Já que a Mia...

– Bom... E você tem vontade de ter mais filhos?

– Cresci em uma casa com seis irmãos... Gosto de casa cheia. Tenho sim vontade de ter mais filhos. Mas por que...

– Então ficaria feliz se eu dissesse que nosso quarto filho está a caminho? – Ela sorriu emocionada colocando a mão em sua barriga.

Rony ficou sem reação no início, apenas olhando para ela. Abriu a boca algumas vezes, mas não emitiu nenhum som.

– Rony, fala alguma coisa. – Ela riu.

– Eu... Eu... Está falando sério? – Hermione pôde ver que os olhos de Rony estavam ficando cheios de água. – Quero dizer... Sério mesmo?

– Claro que sim! Você será papai de novo!

Rony abriu um largo sorriso e se aproximou de Hermione. Ela pegou a mão dele e colocou em sua barriga, sorrindo. Colocou uma mão no rosto dele, e se aproximou para beijá-lo. Com isso ele entendeu que a briga que tiveram não ia atrapalhar o futuro desse bebê, e principalmente o futuro de sua família. Ele retribuiu o beijo, com uma mistura de emoção e alegria.



–-------------------------------------------------



– Então quer dizer que vamos ter um irmãozinho? – Allan perguntou.

– Ou uma irmãzinha? – Anny sorriu.

Hermione e Rony sorriram para eles, afirmando.

– Não. Vai ser um irmãozinho. – Allan olhou irritado para ela.

– Irmãzinha. – Anny disse calmamente.

– Tudo bem... Não vão brigar por causa disso. – Hermione sorriu. – Pode ser um irmãozinho ou irmãzinha, mas de qualquer jeito vocês dois vão amá-lo não é?

– Sim! – Disseram juntos e correram para abraçar Hermione.

Dispararam várias perguntas sobre o bebê e sobre a gravidez. Rony olhava sorrindo para eles. Era o homem mais feliz do mundo.




–-------------------------------------------------------




Hermione arrumava a cama para irem dormir. O dia foi bastante cansativo. Talvez os gêmeos já estivessem sentindo que teria um novo bebê para chamar atenção de Rony e Hermione, e quiseram que ela brincasse com eles a tarde inteira.

– Está muito cansada? – Rony entrou no quarto sorrindo.

– Cansada é pouco. Hoje os dois me deixaram exausta. – Ela riu.

Rony se aproximou e a abraçou pela cintura. Hermione se virou para ele, e sorriu olhando nos olhos dele.

– Sabe que eu te odeio por isso não sabe?

– Por quê? – Perguntou divertido.

– Não consigo ficar mais de três dias com raiva de você, mesmo quando você merece.

– Não faço de propósito. – Ele sorriu.

– Mas saiba que mais um deslize seu Senhor Weasley, eu não irei te perdoar mais ok?

– Sim Senhora. – Ele beijou o rosto dela. – Pode confiar em mim.

– Espero mesmo. – Ela entrelaçou os braços em volta do pescoço dele.

– E você... Vai trabalhar mesmo estando grávida?

– Claro que vou. Estou grávida e não doente. – Ela riu.

– É, mas... Pode fazer mal ao bebê...

– Ora, ora... Quem foi que disse uma vez que Harry era neurótico com Gina quando ela estava grávida?

– Se lembrou disso? – Perguntou empolgado. - E... É diferente Hermione.

Ela riu e o abraçou.

– Não se preocupe Ron... Não vai fazer mal ao bebê. Eu vou saber a hora certa de pegar minha licença.

– É por que... Sabe... Eu fico o tempo inteiro preocupado com você. Todos os dias a imagem de você sendo... Torturada passa pela minha mente... É horrível Hermione. – Ele se sentou na cama.

– Oh meu amor... – Hermione se sentou ao lado dele. – Não se preocupe... Isso é passado...

– Ás vezes preferia que eu tivesse perdido a memória... Pra não me recordar desse tipo de coisa.

– Não diga isso Ron... Você não sabe o quanto é ruim não lembrar as coisas, mesmo que sejam as ruins.

Ele olhou para ela e segurou sua mão.

– Pensei que nunca ia ter você de volta.

– Mas agora tem... O amor da nossa família é maior do que qualquer feitiço.

– Eu queria mais uma vez te pedir desculpas...

– Rony não vamos falar disso.

– Mas eu preciso Hermione... Preciso que você me perdoe mais uma vez.

– Você já está perdoado Rony... Mas que fique claro que não é essa a questão. Eu te perdoei, mas sabe que esse tipo de coisa nós não perdoamos duas vezes.

– Eu sei... Eu sei...

– E... Além do mais... Hoje recebi conselhos de uma pessoa, que nunca pensei que me aconselharia.

– Quem?

– Draco.

– Hermione... Não sei se gosto que ele fique conversando com você...

– Não tem nada a ver Rony. Antes eu não tinha entendido porque ele estava tão mudado. Pensei que era falsidade. Mas hoje eu vi que ele mudou realmente.

– E o que ele te disse?

– Disse que você é apaixonado por mim, e que todos sabem disso.

– Bom... Pelo menos uma coisa certa ele disse na vida. – Rony sorriu. – Isso é verdade.

– É verdade que você deixa isso claro pra todo mundo do Ministério?

– Eu não tenho porque esconder isso.

Hermione sorriu pra ele e o abraçou apertado, como não fazia há alguns dias. Era bom tudo voltar ao normal, e sua felicidade estar completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!