Amor de Pai - RxHr escrita por Verônica Souza


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483838/chapter/21


3 ANOS DEPOIS...








Após três anos, tudo continuava bem. Bellatrix e seu comparsa tinham desaparecido antes que Rony e Harry conseguissem pegá-los. E não havia nenhum rastro deles, por sorte. Pierre e Scabior continuavam presos, e os gêmeos cresciam saudáveis a cada dia. Já estavam com três anos, e corriam por toda a casa. Rony reforçou a proteção da casa, era impossível alguém indesejado conseguir invadir.

Ele tentava descobrir algo todos os dias, mas sem sucesso. Sem evidências ele não conseguia. Os aurores faziam buscas todos os dias atrás de algum rastro de Bellatrix. Estavam começando a acreditar que ela tinha desistido, ou estava fraca demais para tentar qualquer coisa.

Mas apesar de tudo estar bem, Hermione ainda tinha vários pesadelos com os gêmeos sendo levados. Algumas vezes sentia dores de cabeça e até desmaiava, mas era o preço a pagar depois de proteger seus filhos. A frase: “Vamos esperar até que eles façam cinco anos” ficava na cabeça de Hermione... Faltavam apenas dois anos e eles ainda não descobriram quais eram os planos da megera. Rony tentava várias vezes tirar isso dos pensamentos de Hermione, dizia que estava fazendo o possível para descobrir alguma coisa, mas Hermione sabia que não seria fácil.

Apesar de toda a preocupação, a família estava muito feliz. Tiago, filho de Gina e Harry também estava com três anos e era idêntico ao pai. Também era inquieto, e estava sempre aprontando. Gina não podia tirar os olhos dele nem por um segundo.

Anny e Allan também estavam maiores. Anny continuava quieta como um anjo. Mas Allan estava sempre correndo pela casa a procura de uma travessura. Deixava Hermione de cabelos em pé. Mas Mia estava sempre ajudando nos horários vagos, quando não estava na escola trouxa. Estava prestes há completar onze anos, e logo ia para Hogwarts.

– Ainda não acredito que compramos seus materiais. – Hermione dizia chorosa enquanto ajudava Mia com o malão.

– Não se preocupe mãe, eu irei escrever todos os dias. – Mia sorriu. Estava maior e mais bonita. Rony sabia que teria problema com os futuros “namorados” da filha.

– Espero que escreva mesmo... – Hermione disse. – Eu e seu pai vamos ficar morrendo de saudades.

– Eu também... Mas só de imaginar... Vou poder fazer magia! E tenho minha própria varinha! – Ela mostrou a varinha em suas mãos.

– Sim, mas também vem muitas responsabilidades...

– É mãe... Eu já sei...

– Olá! Tem alguém nessa casa? – Gina gritou do primeiro andar.

– Estamos aqui! – Hermione gritou. – Allan! Não! – Hermione correu até ele, que tentava se pendurar na escrivaninha. – Por que não fica quietinho como sua irmã? – Ela apontou para Anny que brincava alegre com Bichento.

– Quelo blincar mamãe. – Ele disse manhoso.

– Meu bem, brinque com aqueles brinquedinhos ali. – Ela apontou para alguns carrinhos do outro lado do quarto.

– Onde estão os afilhados mais lindos do mundo? – Gina apareceu na porta com Tiago no colo.

– Dindinha! – Anny correu até ela. Allan fez o mesmo.

– Estão dando trabalho pra mãe de vocês não é? – Ela riu colocando Tiago no chão.

– Não façam muita bagunça... – Hermione disse guardando algumas roupas de Mia.

– Não me diga que estão fazendo a mala da Lica! – Gina riu e beijou o rosto da sobrinha.

– Lica não Tia... – Ela riu envergonhada.

– Como o tempo passou rápido! Alguns dias atrás ela estava correndo pela casa, e olha só... Está com sua primeira varinha nas mãos.

– Nem me fala... Quero minha garotinha de volta. – Hermione a abraçou.

– Mãe...

As três riram juntas.

– E aí Mione... Comprou o presente do Rony?

– Ainda não Gina... Não sei o que eu faço. Não tenho tempo!

– Ah que isso... São apenas três anos de casados... Você não precisa comprar nada muito caro.

– O problema é que não tenho tempo para nada. Tenho que ajudar Mia a arrumar o malão, olhar os gêmeos...

– Até parece que você não tem uma cunhada super legal que te ajuda não é?

– Como assim?

– Querida... Por que não leva seus irmãos para brincarem lá em baixo? – Gina olhou para Mia.

– Está bem. Quem quer brincar de pique esconde? – Mia perguntou para os irmãos.

– Eu! – Os três responderam. Desceram os quatro para o primeiro andar, seguidos pelo fiel Bichento, sempre ao som de gargalhadas.

– Eu tenho uma ideia do que você pode dar ao Rony!

– Gina... Já disse que não tenho tempo e...

– Não se preocupe com isso. Você só precisa comprar uma coisinha, não é caro.

– Eu tenho três filhos para olhar Gina, e além do mais, depois que tudo isso aconteceu eu ainda não me sinto totalmente segura em ficar longe deles.

– Hermione já faz três anos que nada acontece! Você tem que descansar um pouco. Você e Rony estão sempre tensos com essa história que acabam nem percebendo que não fazem sexo a muito tempo.

– Gina!

– Mas é verdade... Me diz a última vez que vocês fizeram alguma coisa.

Hermione ficou em silencio.

– Ta vendo? Vocês estão muito preocupados e acabam se esquecendo de aproveitar um pouco.

– Como posso pensar em aproveitar, se essa coisa fica na minha cabeça?

– Então tire ela da sua cabeça pelo menos por uma noite! Seus filhos estão bem, você está bem. Todos estão bem... Rony mesmo já disse que não precisa se preocupar, que os aurores estão tomando conta disso. Você tem que relaxar um pouco Hermione!

– Mas as crianças...

– Eu fico com eles lá em casa, sem nenhum problema.

– Como assim? Eu não vou ficar fora a noite inteira.

– Não é fora Mione... É aqui na sua casa...

– Gina, muito obrigada pela ajuda, mas não precisa ficar com eles...

– Mãaaaaaae, Allan pegou minha varinha! – Mia gritou do primeiro andar. Gina olhou vitoriosa para Hermione.

– Está bem... Qual é o plano?









Eram cinco da tarde. Rony já estava mais do que cansado. Queria logo ir embora e aproveitar sua família. Juntou os papéis em cima de sua mesa, e se levantou. Olhou no espelho que tinha em sua sala, e ajeitou a gravata. Precisava chegar bem arrumado. Harry abriu a porta e olhou para ele.

– Fiu fiu. – Harry assoviou. – A Senhora Weasley sabe que você vai sair essa noite? – Brincou.

– Mas isso tudo É para a Senhora Weasley. – Rony riu ajeitando o terno.

– Hum... Só por que estão completando três anos de casados hoje?

– Não é “só”... Isso é muita coisa.

– Aposto que vão aproveitar muito a noite... – Harry sorriu. – Comprou uma lingerie pra ela?

– Acho que Hermione me mata se eu der uma lingerie pra ela de presente de casamento. Seria mais um presente pra mim do que pra ela.

– Gina adora ganhar lingeries.

– É porque você e minha irmã são dois pervertidos, isso sim. E eu não quero saber da relação sexual de vocês, muito obrigado.

– Não me diga que não vão aproveitar a noite?

– Nós temos três filhos pequenos em casa Harry... Não podemos aproveitar a noite. E além do mais, Hermione só fica preocupada com essa coisa toda dos gêmeos.

– Mas nós já estamos cuidando disso.

– Diga isso pra ela! Eu falo isso todos os dias. As vezes sinto falta de ter uma noite de... Sabe... Há muito tempo não temos isso...

– E você já disse isso pra ela?

– Não... Prefiro não deixar ela nervosa.

– Eu entendo a preocupação de Hermione, mas acho que pelo menos uma noite vocês podem deixar isso pra lá.

– Bem que eu queria...

– Hey, sabe quem vai fazer o treinamento de aurores semana que vem?

– Quem?

– Te dou dois galeões se adivinhar. E você não vai gostar nada.

– Se eu soubesse quem era, teria cobrado vinte galeões.

– Emília Bulstrode.

– Fala sério Harry!

– Estou falando seríssimo. Acabei de ver a lista na minha sala.

– Não acredito... Isso vai ser um inferno! Hermione não pode saber dessa notícia hoje, se não estraga tudo.

– Ela não vai saber... Ao menos que você conte.

– Não... Conto amanhã. Hoje a noite vai ser perfeita.

– E posso saber o que vai fazer com os pequenos ruivos?

– Eles ficarão lá, oras... Aila irá cuidar deles.

– Rony, você deu folga para Aila essa semana...

– Droga! É mesmo! Mas de qualquer maneira é apenas um jantar juntos... Hermione disse que ia fazer um especial. Não tem problema se as crianças participarem.

– Vocês tinham que tirar um dia só pra vocês... Há três anos vocês não ficam sozinhos em casa.

– Até parece que você fica não é? Até Sírius está em Lua de Mel e nós aqui...

– Mas Sírius não tem filhos... Ainda. Tem que aproveitar a vida de recém-casado. Mas do jeito que Mirella é, vão arrumar filhos logo.

– Mas mesmo assim... Ficamos algumas vezes sozinhos em casa, quando minha mãe insiste para eles ficarem com ela no domingo.

– Mas isso não conta. Estou dizendo de uma noite sabe... Noite mesmo.

– Harry... Depois que se têm três filhos... Isso não acontece mais.

Os dois riram.

– Bom, deixa eu ir... Já estou atrasado.

– Boa sorte! – Harry sorriu.

– Obrigado! – Rony disse enquanto saía.

Ele entrou no elevador, olhando seu relógio de minuto em minuto. Estava ansioso para ver Hermione. Ficava assim todos os dias, mas nessa noite estava ainda mais. Sempre era bom comemorarem aniversário de casamento. A família inteira se reunia em um jantar, e eles sempre se divertiam, apesar de Rony concordar com Harry. Queria pelo menos uma noite a sós com Hermione. Não que não gostasse da presença dos filhos, mas precisavam de um tempo a juntos, só os dois.

O elevador parou no segundo andar. Rony olhou impaciente para os botões. A porta se abriu, e um homem alto e loiro entrou no elevador.

– Olá Weasley.

– Oi Malfoy.

– Saindo mais cedo?

– É... Resolvi fazer uma surpresa pra Hermione. – Rony respondeu sem graça.

Os dois ficaram calados. Desde que Malfoy tinha ido trabalhar no Ministério, no Departamento de Cooperação Internacional em Magia, eles se encontravam frequentemente, mas nunca tinham assunto. Draco algumas vezes perguntava sobre Hermione, e várias vezes quando Hermione ia ao Ministério, quando Rony precisava de sua ajuda para traduzir Runas ou Francês, Draco puxava algum assunto com ela.

– As crianças estão bem? – Ele perguntou quebrando o silencio.

– Estão sim. Mia vai para Hogwarts daqui a três dias.

– Hum... Legal.

– E o seu?

– Scorpius vai fazer dois anos na semana que vem.

Rony sorriu para ele. Era um pouco estranho os dois conversarem, e o silencio não os incomodava. Era melhor do que ficarem fingindo interesse na vida um do outro.

A porta se abriu.

– Até mais. – Rony disse saindo do elevador.

– Até. – Draco respondeu observando ele entrar na primeira lareira... Um homem de sorte, ele pensou.





(Aviso: Daqui pra baixo a fic conterá cenas de nudez/sexo, portanto quem não gosta desse tipo de linguagem, aconselho a esperar o próximo capítulo que será postado logo, logo. Pra quem gosta, bom aproveito,rs. )




Rony saiu da lareira direto em sua sala. Tudo estava escuro.

– Cheguei! – Ele gritou, indo até a cozinha. Não tinha ninguém. As luzes do segundo andar estavam acesas. Rony estranhou que não tinha ninguém na cozinha. Hermione tinha falado que ia fazer um jantar. Esperava chegar em casa e a cozinha estar a maior bagunça, com Mia ajudando Hermione a mexer as panelas, Anny sentada comendo os legumes, e Allan insistindo em pegar a faca de cima do balcão.

Ele subiu as escadas, desamarrando a gravata. Chegou na porta do quarto, prestes a tirar seu terno, mas parou quando percebeu que o quarto estava iluminado à luz de velas. Ele olhou sem reação, procurando uma explicação, quando sentiu o perfume de Hermione. Ela se aproximou por trás, mas antes que ele se virasse, ela o impediu, segurando seu ombro.

– Hermione... O que...?

– Shh... – Ela sussurrou em seu ouvido. – É uma surpresa. – Ela pegou uma venda e amarrou nos olhos dele. O único som que ouviam, eram os sons pesados da respiração de Rony. Hermione calmamente o guiou para dentro do quarto, sentando-o na cama.

– O que tá acontecendo? – Ele perguntou divertido.

– É o meu presente de casamento para você...

– Seria melhor se eu o visse, não? – Ele riu.

– Logo... Mas por enquanto... Continue assim...

Rony continuou sentado na cama, com os olhos vendados. Sentiu quando Hermione se aproximou mais, tirando seu terno, e jogando do outro lado do quarto. Calmamente ela tirou a gravata dele, fazendo-o suspirar. Ele ainda não sabia o que estava acontecendo... Mas estava começando a gostar.

– Agora vou tirar sua venda... Mas você tem que continuar sentado, apenas olhando e deixando que eu faça tudo... Não pode fazer nada. Se não a brincadeira acaba e você perde, entendeu? – Ela dizia sensualmente em seu ouvido.

– Brincadeira? Que brincadeira?

– Entendeu ou não?

– Sim. – Ele engoliu seco.

Hermione se inclinou sobre ele para desamarrar sua venda. Rony sentiu o cheiro do leve perfume dela e se excitou. Ela tirou a venda dele, e ele a olhou. Ela se afastou um pouco, continuando na frente dele. Estava vestida com um longo casaco, que tampava seu corpo inteiro. Seus cabelos um pouco mais longos e menos armado estavam sensualmente jogados para o lado. Sua maquiagem era fraca, mas ela não abriu mão de um forte e sedutor batom vermelho. Ela sorriu em ver a reação de Rony olhando para ela. Parecia hipnotizado.

(Coloquem play na música para dar mais emoção: http://www.youtube.com/watch?v=f7NENSbrSl4)

Ela andou até o pequeno som que tinha em cima da escrivaninha. Colocou play na música e voltou para o lugar que estava, parando na frente dele.

Ela desamarrou o enorme casaco, olhando para ele. Tirou um braço de dentro do casaco, e calmamente tirou o outro, deixando o casaco sensualmente caído em seus ombros. Quando a música começou a tomar ritmo, ela jogou seu casaco no chão, mostrando o incrível corpete vermelho com rendas pretas, realçando seus seios. A calçinha vermelha combinava com a cinta liga de renda. Ela rebolou sensualmente no ritmo da música, olhando a fundo nos olhos de Rony. Só estava faltando ele começar a babar. Estava com a boca entreaberta, prestando atenção em cada movimento que ela fazia.

Andou até ele, como se estivesse desfilando, sempre no ritmo da música. Passou a mão carinhosamente no rosto dele, e começou a desabotoar a camisa, deixando-a aberta na parte de cima. Ela colocou a mão por dentro da blusa dele, alisando sensualmente seu peitoral. Rony respirou ofegante, fechando os olhos. Lembrou-se de que não poderia tocá-la, mas aquela vontade de pegá-la e jogá-la na cama estava acabando com ele.

Percebendo que ele estava ficando completamente excitado, ela passou a mão nos cabelos dele, e se inclinou, ficando empinada. Beijou a orelha dele, e a mordiscou de leve. Ouviu o suspiro de Rony, e sorriu satisfeita. Aproximou seu rosto do dele, com seus lábios quase se tocando. Rony fechou os olhos, esperando por um beijo, mas abriu quando sentiu que ela estava se afastando.

Ela andou de costas para ele, mostrando a parte de trás de seu corpo. Seu traseiro redondo e empinado estava realçado em uma calçinha fio dental. Ela virou o rosto para ele, mordendo os lábios. Depois virou o corpo inteiro, e passou a mão por todo o seu corpo, dançando. Primeiro passou a mão em seus ombros, e depois desceu para os seus seios, contornando-os. Rony colocou as duas mãos sobre o seu membro, tentando disfarçar que estava completamente excitado. Mas Hermione percebeu a tempo, e sorriu maliciosa. Desceu as mãos para sua barriga, e contornou sua cintura, descendo logo após para suas coxas.

Continuou rebolando, sem tirar os olhos de Rony. Às vezes mordia os lábios, e às vezes passava a língua por eles sensualmente. Aquilo deixava Rony maluco. Ela girou devagar, rebolando. Olhou para Rony e mexeu seus quadris para os lados, se abaixando o máximo que podia. Quando estava próxima do chão, ela ficou de quatro, e engatinhou sensualmente até ele. Apoiou suas mãos nos joelhos dele, e se ajoelhou.

– Hermione... Você está me matando... – Ele finalmente disse.

– Ótimo... Essa é a intenção. – Ela sorriu e mordeu os lábios. Rony sorriu fechando os olhos e jogando sua cabeça para trás. Hermione terminou de abrir os botões da camisa dele, e Rony terminou de tirá-la. – Você está muito apressado amor... – Ela disse sensualmente. – Não vai ganhar seu premio se continuar assim.

– E se você continuar assim eu vou morrer de ataque do coração. – Ele brincou e ela soltou uma gargalhada. Aquilo deixou Rony totalmente em êxtase. Ela foi se levantando e se debruçando por cima dele, fazendo-o deitar na cama. Ela apoiou suas mãos na cama, ao lado da cabeça dele, deixando os seios bem em cima de seu rosto. Rony os olhou como se fosse devorá-los naquele momento, e talvez, se ela continuasse ali, ele teria feito isso. Hermione foi mais rápida, e começou a beijar seu pescoço, passando os beijos para o peitoral, e logo depois indo para a barriga. Quando chegou próxima a virilha dele, sentiu Rony contrair seu abdômen e soltar um gemido. Ela sorriu olhando para ele. Ajoelhou-se na frente dele, desabotoou sua calça e abriu o zíper, mostrando claramente a cueca boxer preta que ele usava.

Hermione não conseguia ficar mais tempo brincando com ele, quando ela mesma já estava totalmente excitada. Sem demora, ela enfiou sua mão por dentro da cueca dele, e agarrou seu membro. Rony soltou um longo suspiro quando sentiu os toques leves dela. Hermione abaixou mais a cueca, deixando o membro de Rony totalmente despido.

Ela segurou firme nele, mas com carinho. Inclinou-se e o abocanhou. Rony soltou um gemido. Estava ansioso para aquilo. Os lábios quentes de Hermione era o que ele mais precisava naquele momento. Sentindo-a movimentando-o em sua boca, ele segurou carinhosamente nos cabelos dela, ajudando-a nos movimentos.

Hermione percebeu que ele estava quase explodindo de excitação, e então parou, mordendo os lábios para ele. Colocou o membro dele dentro da cueca, e se sentou por cima dele, deixando que os seus membros se encontrassem.

– Você... Vai me deixar... Louco. – Ele falou pausadamente tomando fôlego.

– Está funcionando?

– Está brincando? Olha meu estado Hermione!

Ela riu e se inclinou por cima dele. Rony segurou em seu quadril e sorriu para ela.

– Agora nós podemos partir para a parte mais interessante?

– Primeiro você precisa dizer que me quer. – Ela sorriu.

– Já está na cara o quanto eu te quero. – Ele apontou para sua cueca.

– Isso não é suficiente... Quero ouvir da sua boca.

Rony olhou no fundo dos olhos dela, e em apenas um movimento, jogou Hermione deitada na cama, fazendo-a soltar um gritinho e logo depois uma gargalhada. Ele ficou por cima dela, e passou a mão pelas suas coxas.

– Você é o que eu mais quero... – Ele falou sensualmente se aproximando do ouvido dela. – Quero seu corpo inteiro... – Ele subiu sua mão e contornou a cintura dela, parando em cima dos seios. – Você me deixa tão excitado Mione... – Ele se inclinou, encaixando o membro dele no meio das pernas dela, fazendo-a cruzar suas pernas ao redor da cintura dele. – Por que tem que ser tão linda e sedutora?

– Isso tudo é só seu. – Ela disse ofegante. Precisava tê-lo naquele momento.

Ele sorriu e beijou o pescoço dela, encarando-a logo depois.

– Eu te amo tanto Hermione...

– Eu também te amo Ron...

Aquilo foi suficiente para que ele a beijasse. Um beijo selvagem e quente. Precisavam matar aquela vontade louca de seus corpos juntos. Rony se movimentou, fazendo com que as partes intimas se encaixassem, tirando gemidos de Hermione. Ele olhou nos olhos dela... Os olhos implorando por sexo.

– Eu não consigo aguentar mais... – Ele disse se ajoelhando na frente dela.

– Então vamos acabar com essa vontade. – Ela mordeu os lábios e Rony não esperou mais nenhum segundo. Inclinou-se novamente e a beijou com ânsia e fogo. Enquanto se beijavam, Hermione abriu o zíper de seu corpete, jogando-o do outro lado do quarto, deixando seus seios a mostra. Rony parou de beijá-la e os admirou, passando a mão por eles, e apertando levemente os mamilos. Hermione se contorceu e suspirou, se agarrando aos lençóis. Rony matou sua vontade, e colocou sua boca em um deles.

Hermione se contorcia sentindo a língua quente de Rony passando pelos seus seios. Se continuasse daquele jeito, teria um orgasmo. Rony pensou o mesmo, e então parou, voltando a beijá-la. Enquanto a beijava, ele abaixou suas calças, e rapidamente sua cueca. Inclinou-se um pouco, e arrancou quase ferozmente a calçinha de Hermione.

Ele queria aproveitar mais... Queria experimentar todas as partes do corpo dela, mas não conseguia mais esperar. O calor já tinha tomado conta dele, e ele precisava daquilo. Deitou por cima dela, e a penetrou. Hermione gemeu sentindo o membro dele entrar totalmente nela.

Não tinham tempo para irem devagar, os movimentos já estavam rápidos. Aquela vontade de sentirem o corpo fora de si, de tudo embaralhar ao seu redor, era grande demais. Os gemidos ficavam cada vez mais altos, aproveitando que estavam sozinhos em casa. Rony puxou Hermione para cima dele, e se sentou na cama. Hermione começou a se movimentar, subindo e descendo. Rony adorava aquilo, e ela sabia disso. Rebolava enquanto ele a penetrava, e ficava louco.

Os movimentos se aceleraram, e o calor foi ficando maior. Hermione se agarrou nas costas de Rony, e ele apertou o corpo dela contra o seu, fazendo com que os seios dela tivessem contato com a pele dele. Aquilo foi suficiente para sentirem o mundo girando ao seu redor. Não ouviam mais nada, apenas a sensação maravilhosa de um orgasmo. Os gemidos ficaram mais fortes, e os movimentos ainda mais rápidos. Até que Rony a apertou contra si, e Hermione sentou forte, fazendo com que Rony a penetrasse completamente.

Depois de longos segundos, eles se olharam cansados, e sorriram um para o outro. Rony a beijou rapidamente, e logo depois eles caíram exaustos na cama.






Estavam enrolados nos lençóis, apenas olhando um para o outro. Depois de tantos anos se amando, não precisava de muitas palavras para expressar o quanto aquele momento era especial para os dois. Mas Rony precisava dizer, o quanto tinha sido maravilhoso.

– Esse foi... O melhor de todos Hermione! Sem dúvida. – Ele disse sorrindo.

– Nem me diga... Meu Deus... Achei que ia subir pelas paredes. – Ela brincou e eles riram.

– Você é realmente incrível. – Ele a puxou para mais perto. – Sabe exatamente como me deixar louquinho.

– Quis fazer uma coisa diferente... Quero dizer... Você já deve ter tido várias relações muito boas e...

– Hermione... Por favor... Não vamos falar disso. – Ele suplicou docilmente. – Já disse que você e nossos filhos foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida, sem dúvida alguma. E nossa relação... Uau... Nunca teve nenhuma melhor, sabe por quê? Porque eu te amo... E sexo com amor é incomparável.

Hermione sorriu e o beijou carinhosamente.

– Eu te amo Ron.

– Eu também te amo... Mas... Temos um problema.

– Qual? – Perguntou preocupada.

– Acho que tem alguém aqui que não quer cooperar. – Ele levantou o lençol, mostrando sua cueca realçando seu membro completamente excitado.

– Podemos resolver esse problema. – Ela se inclinou se aproximando dele. – Se não estiver cansado demais.

– Pra você? Nunca. – Ele sorriu e a puxou para cima dele.

E assim... Fizeram amor mais uma vez. E não foi a última vez daquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores! Então... Sei que esse capítulo da fic ficou meio confuso, mas eu PROMETO que vou esclarecer todas as coisas no próximo. É que eu quis dar uma relaxada na fic, pra não ficar apenas muita ação, já que ela tem um pouco de romance também. Achei que Rony e Hermione mereciam um tempinho só pra eles, rs. Desculpe se não gostaram, mas o próximo capítulo vai retornar em toda a história da Bellatrix, e eu irei esclarecer as coisas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Pai - RxHr" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.