Em Busca Da Pedra Filosofal escrita por rodrigostoll16


Capítulo 11
Start of The End


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, um esquenta para os dois últimos capitulos da fic, Queria agradecer à Percabethforever, acarstais, percy lendo jackson e a Larissa Swan por comentarem, esses lindos merecem uma salva de palmas *-----*, bom sem mais delongas, vamos ao capitulo
Leia as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483091/chapter/11

Piper simplesmente ficou paralisada com visão do seu amigo indo em direção à ela, ainda não podia acreditar no que seus olhos estavam vendo, ela tinha visto o corpo dele, a lembrança da morte dele ainda bem viva na cabeça dela. Mas ali estava ele, com aquele mesmo sorriso, ele definitivamente estava vivo. Como num impulso, Piper atravessou o Pequeno Tibre e correu na direção de Leo, abraçando-o. Ela irrompeu em lágrimas.

– Eu achei que você tivesse morrido – Piper disse, sua voz falhando com as lágrimas.

– Ei, eu sou supremo comandante Leo, nem a morte pode me parar – Leo tinha lágrimas nos olhos, mas tentou disfarçar. Jason chegou rindo e chorando e deu um grande abraço em Leo.

– Cara, não acredito que você tá vivo – Jason disse e avaliou Leo. Logo depois Percy, Hazel e Frank e abraçaram Leo, todos com lágrimas nos olhos.

– Como você tá vivo? Como veio para aqui? – Hazel perguntou

Leo sorriu – É uma longa história, mas temos que nos apressar se quisermos chegar na Pedra Filosofal à tempo.

Piper se perguntou como ele sabia disso, então se lembrou que quem criou a caixa foi Leo. Ela então olhou para o garoto do lado de Leo, ela se lembrou dele graças às fotos que vira no Acampamento Meio-Sangue, era Luke Castellan. Ela tinha ouvido histórias sobre ele, de como ele, Annabeth, o sátiro Grover, e Thalia chegaram ao Acampamento. Ouviu histórias de como ele virou um traidor e morreu como um herói.

Luke os examinou – Onde está Annabeth?

Piper olhou para Percy e viu que ele olhava para Luke de uma forma estranha, ciúmes talvez – Ela está na enfermaria – Piper respondeu – Achamos melhor não trazê-la, o Acampamento Júpiter é o lugar mais seguro pra ela no momento.

Luke assentiu.

– Estamos perdendo tempo, temos que partir agora! – Leo disse – Nós contaremos tudo quando estivermos à bordo

Leo seguiu até o navio e os outros foram juntos. Hazel e Frank foram juntos, eles deixaram um centurião chamado Dakota, durante a ausência deles, Piper não reclamou, ela sentia que precisariam de toda a ajuda possível. O Argo II levantou voo e partiu através das nuvens, Piper pensou que o navio parecia mais rápido do que quando estavam viajando sobre as terras antigas.

Leo pediu pra que todos se reunissem no refeitório, então foram todos. Leo se sentava na cabeceira da mesa, Luke ao seu lado, Hazel e Frank se sentavam juntos, perto um do outro, Jason sentava ao lado de Piper e Nico sentava ao lado oposto de Percy. Piper ainda podia ver uma certa tensão sobre eles, assuntos mal resolvidos, ela pensou.

– Bom, por onde eu posso começar... – Leo parecia nervoso, todos olhavam pra ele com bastante ansiedade.

– Talvez de quando conheceu Pain, você falou com ele muitas vezes? – Jason perguntou.

Leo se remexeu no seu assento – Eu falei com ele algumas vezes, ele parecia ser um cara legal e estava disposto a ajudar e eu sabia que aquele mapa nos ajudaria no futuro.

Hazel levantou a mão – Olha Leo eu vi você morrendo, eu vi seu corpo, como você pode estar vivo?

– E você Luke, você morreu à um ano atrás, como pode estar vivo? – Dessa vez era Percy falando. Leo e Luke se olharam, eles pareciam que estavam tendo uma conversa silencioso, um acordo silencioso pareceu se fechar entre ele.

– Ok, vamos falar tudo – Luke disse – Pain nos ressuscitou, schamos que ele nos reviveu para ser reforços na batalha.

– Batalha? – Nico franziu as sobrancelhas – Que batalha?

Luke ficou em pé, obviamente muito desconfortável – Agora que Pain colocou seu plano nos trilhos novamente e não temos outra opção a não ser colaborar, os deuses serão obrigados a entrar em batalha contra nós.

– Mas deuses não podem batalhar com semideuses diretamente, a não ser que o convite parta do semideus, é contra as leis antigas, como eles pretendem lutar contra a gente – Percy disse.

– Acho que eles estão dispostos a quebrar leis – Leo falou – eles tem medo do plano de Pain.

Foi a vez de Frank se levantar – Mas afinal, que merda de plano é esse?

E mais uma vez Piper sentiu o desconforto entre Leo e Luke, então Luke finalmente disse – Annabeth não me contou muito, mas parece que Pain quer nos...mover.

–Hã? – Frank disse, seus olhos bastante confusos.

– Nos teletransportar para outro mundo... – Luke percebeu que todos estvam confusos – olha eu sei tanta quanto vocês sobre isso, mas aparentemente, Pain prometeu à Annabeth que nesse novo mundo ele ressuscitaria todos os seus amigos.

Piper sentiu um arrepio passar pelo corpo. Seria possível que Pain pudesse ressuscitar pessoas e como ele nos transportaria pra o outro mundo, Piper não tinha ideia de como ele poderia fazer isso. Todos na sala estavam em silêncio, com certeza eles estavam tentando digerir o que haviam ouvido. Leo então finalmente se pronunciou.

– Parece também que todo o poder de Pain teve origem na Pedra Filosofal e também que Hécate ajudou Pain a controlar o poder.

Piper deixou mais essa informação absorver, Hécate? Por que ela estaria interessada em Pain. Percy se levantou.

– Olha precisamos acabar com essa conversa agora, temos que nos preparar para uma batalha com os malditos deuses, que aliás são nossos pais, é melhor nos preparar para a batalha.

Todos assentiram e foram m diferentes direções procurando armas e arrumando coisas, se preparando para um batalha de visa ou morte, Mais morte do que vida. Piper viu Leo no seu antigo lugar de comandante na parte de cima do barco, ela foi lá.

– E aí, garoto da oficina como está? – Leo fazia anotações como um louco, mas parou e olhou com um sorriso pra ela.

– Eu estou bem e você, rainha da beleza? – Piper riu

– Eu estou bem – ela deu uma pausa, apenas observando o amigo – Como é voltar dos mortos?

Leo suspirou – Eu não sei dizer, é confuso, eu não me lembro de muitas coisa sobre minha pós morte. Eu não sei se vejo isso como algo bom ou algo preocupante – Ele parou, seu sorriso derreteu – Como está Calipso?

– Não a vimos desde que você a resgatou de Ogígia, achamos que ela foi pra Paris ou algo assim.

Leo sorriu – Depois que essa loucura acabar eu vou procurar ela.

Piper viu na expressão de Leo que ele estava tentando dar esperança à ele mesmo, provavelmente ele tinha a mesma sensação que ela sentia, de que eles não sairiam vivos dali. Em um determinado momento, depois da reunião, Percy havia reunido ela e Jason e contou sobre o sonho que teve com Pain, detalhe por detalhe, a parte que mais a incomodou foi quando Percy citou o livro que estava nas mãos de Pain, ela sentia que aquilo era um grande parte de tudo isso, uma pista.

– Ele me prometeu que traria minha mãe de volta – Leo falou, tirando Piper do seus pensamentos – Depois que ele me reviveu, ele me prometeu que nesse novo mundo traria minha mãe de volta.

Piper pensou, seria possível trazer pessoas de volta da morte assim? Aparentemente Pain podia, ele tinha feito isso duas vezes. Piper ouviu festus ranger, Leo se inclinou pra ouvi-lo e seus olhos se alarmaram.

– Chegamos – Leo mexia em controles – Festus disse que tem uma grande concentração mágica na cidade, e também que ... algo se adicionou no mapa, um lugar que antes não existia está aparecendo no mapa.

O quê? – Piper ficou confusa, como algo pode se adicionar no mapa? Leo interfonou e mandou todos subiram até o convés, Piper percebeu que todos já estavam prontos para uma possível batalha.

– Tá e onde vamos começar a procurar? – Hazel perguntou.

– Talvez no lugar que magicamente apareceu no radar de Festus – Uma nova voz falou e todos se viraram para ver Pain olhando para eles com aquele irritante sorriso que ele sempre tinha no rosto – Sabe acho que a Pedra gosta desse lugar, ela tem uma ligação bastante forte com esse lugar.

Piper se controlou para não dar um murro em Pain – Que Lugar é esse?

– Harry Potter World, é um parque bem legal, um ótimo campo de batalha – Piper tentou vasculhar na sua mente todos os parques que conhecia em Orlando, mas não se lembrava de nenhum “Harry Potter World” – Olhem estamos chegando.

Todos foram para a borda do navio, uma luz roxa fantasmagórica reluzia em torno de um parque, o barco estava descendo em direção ao parque, Piper segurou na mão de Jason que estava bem ao seu lado.

– Bom eu espero que vocês tenham se preparado bem, porque a batalha final desse mundo vai começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A promessa de uma batalha para os dois próximos capítulos, não prometo que vai ser épica, mas vou fazer o possível pra a ficar ótimo *-----* e como eu sou muito bom (bondade pura) aqui vai o nome dos dois últimos capítulos: "Battlefield" e "No Pain, No Gain".
Bom comentem oque vocês acharam do capítulo, favoritem e se puderem recomendações são bem vindas *---*
Até a próxima