Dramione - O leão e a serpente escrita por Pansley


Capítulo 4
Lagrimas de Serpente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482125/chapter/4

– Se lembra de quando você deu um soco na minha cara? - Perguntou malfoy sorrindo.

– Você mereceu. - Respondeu Hermione divertida. Draco encostou seus lábios rapidamente nos dela.

– Eu sei. Sabia que foi desde aquele momemento que eu comecei a ter fortes sentimento por você? - Falou Draco, fluindo a conversa naturalmente.

Ouvindo passos ao lado de fora do salão eles descolaram seus corpos um do outro, o aglomerado de pessoas se juntou próximo a porta, dando tempo de Malfoy dar um beijo apressado em Hermione e rumar para a mesa da sonserina, Hermione notou que olhares fixaram nos dois, no meio do aglomerado de pessoas havia pessoas conhecidas, por mais que a guerra tenha acabado, a rixa griginória e sonserina sempre existirá, não há como mudar o que sempre existiu.

Talvez as notícias de algo que nem Hermione tinha muita certeza tenham se espalhado rápido demais, as pessoas já estavam comentando nos corredores que um ex-comensal e um membro da ordem da fênix e armada de Dumbledore estavam juntos, isso pareceu chocar as pessoas, mesmo eles não estando juntos, isso causara uma revolta em Hermione "Como eles ousam ?".

***************************************************************************************

Hermione decidira ir visitar o corredor "In Memorian", ainda não tinha tido chance de vê-lo, ao abrir a porta se deparou com o corredor totalmente vazio e com uma cena que pensou que nunca mais iria presenciar: Fred, Remo, Tonks e Alastor a olhando e sorrindo, era um corredor muito extenso, por infelicidade, ela parou em frente a eles e sorriu, ela não chorou, apenas sorriu.

– Como vai Hermione? - Disse Fred - Esta meio pálida.

– Piadas com sua morte? É bem sua cara. - Disse Hermione, engasgando na palavra "morte", seus olhos encheram d'agua.

– Tem visto Teddy Hermione? - Perguntou Ninfadora.

– Tenho, da última vez o reconheci de longe por seus cabelos Azuis.

Remo e Ninfadora, que compartilhavam um só quadro, se abraçaram e trocaram olhares acolhedores.

– Sinto Muito - Falou Hermione derramando uma lágrima. - Preciso ir - Disse Hermione querendo ficar um minuto sozinha para não chorar na frente das pinturas, e saiu, a visita ao corredor a havia afetado muito mais do que imaginaria, voltando para seu dormitório, um som lhe chamou atenção, o de um grito um tanto raivoso, junto com o baque de alguma coisa caindo no chão, tudo isso vinha de dentro de um armário de vassouras, ela andou lentamente até a porta e a girou, era Draco, de um modo que ela nunca tinha visto, ele estava agachado, Com o rosto enrugado e vermelho, socando o que havia a sua frente, ele estava lendo um pedaço de papel com um caligrafia um tanto garranchuda.

– Draco! Por Merlim, o que houve com você? - Perguntou Hermione exaltada.

Ele simplesmente lhe entregou a carta que tinha em suas mãos, a seguinte dizia:

" Com meu pesar, venho a informar que Narcisa Malfoy veio a falecer, esta noite, ás 18:32 da noite, causa da morte desconhecida, o mais provável vem a ser um ataque do coração. "

No instante em que ela parou de ler ele falou:

– Eu não devia ter vindo pra essa maldita escola, eu deveria ter ficar com ela, ela estava amargurada, com um marido em Azkaban e com um simbolo das trevas marcado em seu pulso, junto com o peso por carrega-lo, eu deveria conforta-la, eu deveria...- Disse Draco gaguejando.

Hermione o estava olhando como se ele fosse digno de pena, pelo menoas, foi o que Draco pensou.

– Não me olhe assim, como se eu fosse digno de pena, vá embora Hermione. - Nesse momento ele virou de costas.

– Eu não vou te deixar sozinho em um momento desses, todo mundo precisa ser consolado um dia Draco. - Falou Hermione

– SAIA DAQUI SANGUE-RUIM. - Explodiu Draco.

Ao invés de dar meia volta e sair dali, ela andou em direção as costa de Draco e o abraçou, Ele chorou, chorou como nunca tinha chorado, achorou como uma criança, sua mãe foi a única pessoa no mundo que o amou incondicionalmente, independente de suas ações.

– Não vou te deixar. - Disse Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - O leão e a serpente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.