Dramione - O leão e a serpente escrita por Pansley


Capítulo 2
É do ódio que nasce o amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482125/chapter/2

– Como vai Granger? - Perguntou Malfoy, sua voz estava muito mais profunda e rouca do que costumava ser.

– Muito bem, Malfoy? - Falou Hermione. Draco estava diferente, dava para notar em seu olhar, um novo olhar, um olhar arrependido.

– Brilhante.

Os dois rumaram em direção ao castelo trocando algumas palavras de vez em quando como " É por aqui" ou " Não acredito que reconstruiram o castelo", eles passaram pelos portões, Hogwarts continuava linda como sempre, estava tão linda que nem parecia que um dia um tijolo foi removido dali, passaram pelas portas do salão principal onde lançaram um cumprimento de leve com suas cabeças um para o outro e rumaram para suas destinadas mesas que já estavam cheias, Hermione viu algumas pessoas conhecidas como Patil e Patil, Dino e Simas e mais alguns grifinório com quem não falava muito,Já a da sonserina nem tanto, muitos sonserinos não quiseram voltar a Hogwarts este ano.

Neste momento Minerva rumou para o palanque onde Dumbledore costumava fazer seus discursos, com um leve cumprimento com a cabeça para Hermione, Minerva começou:

– A batalha de Hogwarts foi uma das maiores batalhas ocorridas em séculos, Hogwarts é nosso casa, portanto, perdemos muitos familiares queridos, eles deram a vida pela casa deles, pela família deles, portanto a partir de hoje teremos um corredor com o quadro de todos os que foram perdidos nessa batalha, será o corredor " In Memorian", onde poderemos prestar nossas homenagens quando a saudade for grande demais para ser controlada em nossos corações.

Muitos estavam chorando, inclusive Hermione, este discurso a fez lembrar de todos que havia perdido: Alastor, Tonks , Remo, Fred, Snape , Colin, Dobby, a lista e grande, e isso a fez chorar mais ainda, ela olhou pro lado a tempo de ver Malfoy a olhando, ele desviou o olhar quase no mesmo instante.

Depois de delicioso banquete típico de Hogwarts todos foram para suas seguintes casas, quando Hermione ia passando pelas portas do grande salão sentiu-se sendo puxada para o lado, sendo puxada por Malfoy.

– Me desculpe, eu lamento, de verdade, por tudo. - Hermione congelou como se tivesse levado um petrificus totalus, não esperava essa atitude nem de longe, os olhos dele estavam desesperados, como se cada nervo de seu corpo não quisesse fazer o que estava fazendo.

– Eu aceito, mesmo não sendo culpa sua. - Hermione realmente estava sendo sincera, nada foi culpa dele, ele era apenas um fantoche de sua família, sentiu os musculos do garoto relaxarem, como se um peso fosse descarregado de seus ombros.

– Obrigada. - Respondeu o garoto dando meia volta para ir para os aposentos da sonserina.

– Draco - Chamou Hermione, o garoto virou no mesmo instante.

– Eu que agradeço. - Ele não se conteve e sorriu, Hermione também sorriu.

Naquele momento Hermione tinha certeza de uma coisa, ele havia mudado suas atitudes, e para melhor, e Hermione estava gostando disso, finalmente, ela estava simpatizando pelo garoto que por muitos anos odiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa gente, estes capítulos estão pequenos, mas prometo que nos próximos irei aumenta-los, estou um pouco sem tempo.
Obrigada por acompanharem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - O leão e a serpente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.