Mirrors escrita por Miau


Capítulo 7
Problem


Notas iniciais do capítulo

(Música da Ariana Grande)

Oi.

Vamos fingir que está tudo bem por apenas duas pessoas terem comentado no capítulo anterior e seguiremos com um capítulo.
Espero que nesse comentem, ou vou me desmotivar por completo da fanfic. :) :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481744/chapter/7

“—A viagem foi adiada para mês que vem. —Contei e a expressão de Annabeth ficou variando. Ela abria a boca e nada dizia. Algo me dizia que isso não era nada bom.”

Pov Annabeth

Sabe aquilo sobre cosmos e estrelas agirem na terra alterando o futuro das pessoas? Esquece aquilo que eu disse e foquemos no que parece até mesmo ironia do destino.

Pensemos juntos. Percy diz gostar muito de mim e vive atrás de mim. Eu o esnobo. Ele ganha uma viagem para Londres. Eu beijo ele e descubro que gosto dele na última noite que ele estaria na mesma cidade que eu. A viagem é adiada.

Tento responder algo pra ele mas tudo que consigo fazer é abrir a boca e nada dizer. É tudo muito confuso. Não posso me deixar levar por um sentimento que não terá futuro, porque querendo ou nçao ele ainda vai viajar em poucos dias.

—Annabeth?—Percy me chamou.

—Oi?

—Você está bem?—perguntou parecendo preocupado.

—Não, é só que eu não imaginei que você… Olha é. Esquece.—Eu disse e sai do carro antes mesmo de dizer alguma coisa.

—Annabeth.— ouvi-o gritar enquanto fechava a porta e corria para meu quarto.

Pela janela observei que Percy continuava no carro olhando para minha casa esperando que eu saisse, mas eu não conseguia. Não sei o estava acontecendo comigo. Pela primeira vez eu estava confusa demais pra saber o que fazer, pois não tinha opção para nada.

Deitei na minha cama e fechei os olhos e comecei a imaginar como as coisas aconteceram e me senti a pessoa mais burra do mundo.

“Toc Toc”— ouvi um ruido na minha janela e assustada olhei para ver o que era.

—Isso é invasão sabia? —falei nervosa vendo Percy pular minha janela e caminhar em minha direção.

—Quer dizer que Annabeth Chase seria capaz de chamar a polícia para alguém tão da paz como eu. Sério isso? Eu sou tão legal.—Falou sorrindo e sentando-se em minha cama.

—Não to brincando Percy.—falei cobrindo o rosto com a almofada. Sim, comportamento mais infantil não há.

—O que aconteceu Annie? Se quiser eu vou embora.—Percy disse parecendo meio chateado.

—Não. Fica.—Pedi olhando para ele. —É que eu não reajo bem a notícias assim.—admiti.

—Percebi.—falou meio triste.

—Olha não é por nada não.— tentei explicar algo que não conseguia. —É complicado.

—Vou deixar você pensar melhor sozinha então.—falou levantando-se.

—Não Percy. —Pedi novamente segurando em seu braço. —Passa essa tarde comigo.

—Eu queria muito almoçar.—reclamou.

—Vai na cozinha que tem alguma coisa pra comer.—ofereci sentando ao seu lado.

—Sua mãe pode estar lá. —falou envergonhado e eu me surpreendi.

—Ela não está em casa, mas vou buscar suco de laranja e algum biscoito salgado, pode ser?—sugeri.

—Pode, só não caia.—brincou e eu fui para a cozinha.



Não fazia ideia do que estava fazendo com relação a ele, mas sabia que nada ia acabar bem.

Pov Percy

No mundo existem 7 bilhões de pessoas. Desse total existem dois gêneros: Masculino e feminino. Á maioria dessas pessoas vivem em função de outra pessoa. Só que você nunca deve deixar que sua vida só faça sentido quando depende de outra pessoa, pois isso só te destrói por dentro. os antigos dizem que é um tal de amor, um sentimento que não se tem explicação, afinal, sentimentos não se explicam. Então isso quer dizer que a vida é apenas um ciclo rápido no qual você faz alguma coisa que fará diferença em alguma determinada coisa, reproduz e morre. Não faz sentido algum isso que eu disse e o ciclo da vida.

Outra coisa que não faz sentido é Annabeth. Ela consegue ser mais complexas que todos os problemas de matemática.

Esquece tudo isso, porque estou parecendo o Bob que morava na minha antiga cidade. O cara tinha cada briza.

—Percy. —Chamou Annabeth me entregando o suco.

—Nada de refrigerante? Temos que ser saudáveis?—brinquei e essa assentiu.

Ela me entregou o biscoito e ficamos ali comendo em um silêncio que á principio me parecia bem constrangedor, mas depois passou.

Confesso que eu esperava que ela fosse ficar feliz por eu não ir para Londres e me daria uma chance de mostra-lá que eu sou legal, mas me enganei. A reação dela não foi nada legal e isso me afetou.

Todos pensam que homens só pensam em sexo e brincar com os sentimentos das garotas, de fato é a verdade na maioria das vezes, só que pense bem, se o cara insiste em você por mais de um mês só há duas opções: Ou ele gosta muito de você ou é uma aposta.

No meu caso eu gostava muito de Annabeth e não fazia ideia se era recíproco, se ela não sentia nada, se estava confusa. Única coisa que eu sabia era que ela não havia reagido bem á notícia de que eu ficaria. Não podia viver algo assim. Ela precisava de tempo e eu também.

—Annie tenho que devolver o carro para Nico.—falei algum tempo depois de terminar de comer. — A gente se fala segunda.

—Tudo bem.—falou parecendo confusa.

Levantei e caminhei em direção á janela.

—Você não acha melhor sair pela porta da frente?— perguntou me olhando.

—Não muito.— eu disse já do outro lado da janela deixando para trás uma Annabeth desnorteada e não parecendo entender direito o que estava acontecendo.

Pra ser sincero eu não fazia ideia do que estava fazendo e só precisava esfriar a cabeça jogando alguma coisa.

Cheguei em casa entreguei a chave do carro para Nico que percebendo meu mal humor não perguntou nada apenas deixou que eu passasse e ligasse o rádio em alguma estação qualquer.



“One less problem without ya

I got one less problem without ya”

Tocava Problem da Ariana Grande e como uma luz no fim do túnel eu peguei a guitarra e tentei imaginar uma rock version para a música.

(...)



—Quer dizer que você fez um arranjo de Problem?—perguntou Leo enquanto eu explicava o que ele deveria fazer na bateria.

—Cara não enche.—falei.

—Eu achei que ficou legal.—disse Nico tentando amenizar as coisas.

—As coisas não mudaram com a Annabeth, não é?—Perguntou Thalia com um olhar diferente.

—Como sabe?—perguntei.

—Pela música que você escolheu e pelo seu mal humor.—falou e eu balancei os ombros.—Lembre-se apenas que irei gravar essa música para o primeiro vídeo oficial de vocês no YouTube.

—Já sei. —resmunguei.

Peguei a guitarra, ajeitei o microfone e fiz sinal pra eles e começamos a música.

https://www.youtube.com/watch?v=oqzLFbVXCNk

Hey baby, mesmo que eu te odeie

Eu quero te amar

Eu quero você

E mesmo que eu não posso perdoá-lo

Eu realmente quero você

Eu quero você

Tudo que pensava era que não importava a raiva ou confunsão que Annabeth me fazia sentir eu ainda queria ela.

Diga-me, diga-me, querido

Por que você não pode me deixar?

Porque mesmo que eu não deveria querer

Eu preciso tê-lo

Eu quero você

Com a cabeça nas nuvens

Não há nenhum peso nos meus ombros

Eu deveria ser mais sábia

E perceber que eu tenho

Um problema a menos sem você

Eu tenho um problema a menos sem você

Eu tenho um problema a menos sem você

Um a menos, um problema a menos

Pov Annabeth.

Passei o Resto do dia pensando em Percy e em como ele ficou estranho do nada e sem falar com ninguém.

Quando estava anoitecendo percebi que Thalia havia me mandado mais de 30 mensagens. Ela devia estar querendo me falar algo urgente. Abri o Whatsapp e olhei que tudo sobre um cover que ela disse ter sido do Percy.

Assisti o Cover e fui dormir sem pensar em nada direito. Apenas sabendo que nada estava bem e que a culpa de tudo era mais uma vez Minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi confuso, mas foi o menos confuso que minha cabeça confusa conseguiu pensar em meio a confusão de sentimentos que se passa em minha vica :c

Por favor não deixem de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirrors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.