Meu Admirador Secreto - Bella e Edward escrita por silva_ds


Capítulo 6
Capítulo 6 - Ele é meu irmão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48141/chapter/6

Senti-me culpada por não poder contar a Edward que minha memória estava voltando aos poucos, mas eu precisava descobrir o que ele tinha tanto medo de me contar.

E por nenhuma circunstância o deixaria sair de minha vida.

 

Ninguém vai entender porque te aceito assim,
Mas ficar sem você é bem pior pra mim,
Conselhos de amor cansei de escutar,
Quem não se apaixonou, não pode me julgar...

 

CONTINUA

----------------------------------------------------------------------------------

 

6º CAPÍTULO - ELE É MEU IRMÃO

 

Sentei no balcão de frente para Edward, nos encarávamos com a mesma intensidade, mas ambos pareciam não ter coragem para tomar a iniciativa, permanecemos em silêncio por um longo tempo, queria lhe fazer tantas perguntas, perguntas que sei que lhe deixariam sem graça, convencida que não lhe arrancaria nenhuma informação, estendi meu braço o deitando no balcão e puxei sua mão entrelaçando meus dedos nos seus.

 

Suspirei ao senti-me magnetizada pelo olhar carinhoso que ele me lançava.

 

Respirei fundo tentando tomar coragem, mas ele foi mais rápido que eu.

 

“Eu por acaso não tenho direito ao um advogado?” perguntou num tom de zombaria.

 

“Edward... Isso não é um interrogatório” fingi está aborrecida.

 

“Que tal começarmos por perguntas pessoais?”.

 

Dei de ombros e respondi.

 

“Já é um começo... Não consigo pensar em nada, a não ser em te perguntar se você é casado”.

 

Gargalhei ao ver sua cara de espanto, ele balançou a cabeça negando algo me deixando intrigada, ele apertou minha mão na sua e me encarou sério, me fazendo parar de rir para olhá-lo da mesma maneira.

 

“Não sou casado Bella... Não me imagino casado com outra pessoa que não seja você” pareceu tão verdadeiro, suas palavras pareciam ser sinceras, abaixei a cabeça envergonhada por perguntar uma coisa tão estúpida, novamente o silêncio predominou o ambiente, mas surpreendi-me quando Edward murmurou.

 

“Você acredita em amor à primeira vista?”.

 

Levantei a cabeça para encará-lo e sorri.

 

“Diga-me você Edward”.

 

Ele não hesitou.

 

“Eu não acreditava... Até o dia que te conheci... Meus olhos ao verem os teus ficaram hipnotizados, senti explosões de sentimentos, encanto, alegria, foi tudo tão fantástico, inexplicável, tão rápido, como num passe de mágica, apaixonei-me por completo, soube que naquele momento eu havia encontrado o amor certo, você com seu jeito carinhoso de ser me cativou por inteiro e quanto mais tempo passava, mas me apaixonava, foi amor à primeira vista, não tem outra explicação Bella, tudo que eu mais quero é fazer-te a mulher mais feliz da face da terra, eu te amo Isabella...”.

 

Senti meu coração bater mais forte, minhas mãos tremulas, como poderia reagir a uma declaração tão magnífica? Estava deslumbrada com cada palavra que Edward havia me dito, e mesmo sabendo que nada chegaria aos pés do que ele havia acabado de me dizer, me atrevi a inclinar meu corpo no balcão e chegar mais perto de seus lábios, minha voz saiu como um sussurro.

 

“Procuro em mim uma palavra que possa ter efeito que lhe atinja no peito... Que de alguma forma transmita o amor que sinto por você... Então eu digo que lhe quero com toda minha alma, eu te amo Edward, como jamais ninguém te amará...”.

 

Entorpeci-me em seu olhar, podia ver um sorriso brotar em seus lábios, mesmo que não conseguisse desgrudar meus olhos dos seus, podia sentir que por dentro ele vibrava tanto quanto eu, sem restrições, ele carinhosamente segurou meu rosto e aproximou seus lábios dos meus, num beijo quente e demorado deixando-me em chamas feito um vulcão.

 

Afastamos-nos ofegantes em buscar de ar, Edward levantou ainda segurando minha mão e para minha surpresa me puxou fazendo-me passar por cima do balcão e parar em seus braços quentes e musculosos, senti-me segura, protegida, ele abraçava-me fortemente, reacendendo as chamas que descansavam dentro de mim.

 

Trocávamos olhares, olhares que diziam muito mais que simples palavras não conseguiriam descrever, um completava o outro e isso era obvio, tão obvio que não escondíamos o amor que um sentia pelo outro, tanto amor que transbordavam em nosso peito, Edward era tudo que uma pessoa poderia querer, era tudo que eu queria e consegui ter e mesmo que eu tentasse não conseguia arranjar uma maneira de agradecer a Deus da maneira que ele merecia por ter me dado a chave de tudo, o amor...

 

Edward tirou-me de meus devaneios com um beijo molhado em meu pescoço.

 

“Pensando?” perguntou com um sorriso torto em seus lábios.

 

“Em você, somente você”.

 

(...)

 

Estava escurecendo, a lua parecia mais linda do que nunca, a noite estava estrelada, Edward puxou-me pela mão e me levou até o jardim onde havia uma rede, ficamos deitados bem agarradinhos sentindo o calor do outro e o batimento do coração acelerado.

 

Tirei o fio cabelo de seu rosto e o encarei com um sorriso tímido.

 

“Edward... Quero fazer mais perguntas”.

 

Ele sorriu encostando seu rosto no meu.

 

“Então faça”.

 

“Quantos anos você tem?”.

 

Ele riu fingindo pensar e isso me deixou extremamente nervosa, porque na verdade quem não sabia sua própria idade era eu, talvez Edward soubesse.

 

“Edward!”.

 

“25 anos, sou medico, gosto de salvar vidas e cuidar dos outros, mas gosto realmente de cuidar de uma pessoa em especial” piscou para mim deixando-me envergonhada “Não resisto a um bom livro de romance e aos seus beijos ardentes, gosto de menta, mas prefiro seu hálito de morango, gosto de música lenta, mas quando posso dançar juntinho de você”.

 

“Uau... Meu ego subiu para o quinto andar” debochei.

 

Mordi meu lábio inferior o olhando de uma maneira sedutora.

 

“Sabe senhor Cullen... Eu adoraria saber onde nos beijamos pela primeira vez”.

 

Devia ser uma lembrança especial, pelo menos era o que eu achava, antes de ver sua expressão mudar da água para o vinho, fiz uma cara de curiosa aguardando sua resposta, talvez eu conseguisse lembrar de alguma coisa, Edward pareceu perceber minha ansiedade.

 

“No elevador” levantei uma das sobrancelhas olhando-o intrigada.

 

“Conte-me mais Edward, por favor, gostaria de saber como era minha vida antes do acidente, o que eu fazia, trabalhava? Estudava?”.

 

“Você estava cursando a faculdade de direito, trabalhava em um banco próximo a sua casa e...” o interrompi.

 

“Edward! Porque você não me disse que sabia onde eu morava?” levantei indignada da rede, Edward apenas fechou os olhos passando a mão pelos cabelos, não consigo descrever o que senti ao saber que Edward mentiu para mim, preferi sair de lá, antes que brigássemos.

 

Sai em passos largos e não precisava olhar para trás para saber que ele me seguia, eu podia sentir, apressei os passos, estava no terceiro degrau da escada quando senti uma mão firme segurar meu braço, ele rapidamente se pós em minha frente.

 

“Bella... Não entenda errado... Eu estava com medo, medo que você quisesse me deixar e voltar para sua antiga vida”.

 

Abaixei a cabeça tentando não olhar em seus olhos, mas só o seu contato afetava meu raciocínio e eu já não conseguia ficar zangada, apenas curiosa.

 

“Você acha que na minha antiga vida não há lugar para você Edward? Você realmente acha isso?”.

 

Ele ficou surpreso com minha pergunta, foi minha vez de segurar seu rosto e fazê-lo me encarar.

 

“Temos mesmo que conversar sobre isso Bella?”.

 

“Temos!”.

 

Segurou minha mão e deixei-me ser conduzida por ele, olhei sem entender ao ver que estávamos em frente a ultima porta do corredor, ele a abriu fazendo um sinal com a mão para que eu entrasse primeiro, as luzes estavam apagadas, acabei esbarrando em uma mesa.

 

“Edward está escuro” no mesmo instante ele acendeu as luzes deixando-me contrariada com aquela visão, tinha várias fotos minhas espalhadas pela parede, tinha horários marcados em folhas sobre a mesa, mas o que mais me impressionou foi ver uma foto que eu estava beijando o Jacob.

 

Olhei incrédula para Edward.

 

“Agora você entende?” ele murmurou com um olhar triste, aquilo me feriu profundamente, agora eu entendia e compreendia os motivos que Edward tinha para não querer me contar sobre Jacob, enfim sobre tudo, Edward estava ocupando o lugar de Jacob, mas podíamos resolver isso.

 

“Edward!” gritei esperançosa correndo atrás dele pelo corredor.

 

“Eu posso ter as duas coisas, minha antiga vida e você” pousei minha mão em seu ombro “Você não entende, é só eu terminar qual seja minha relação com esse tal Jacob”.

 

“Bella, é mais complicado do que você imagina” ele respirou fundo e continuou “Jacob é meu irmão”.

 

CONTINUA

 

Oi pessoal *-*

Aproveitei que o capítulo já estava pronto para vim postar, estou escondida, se minha mãe me pega aqui :X Ela está brava comigo, até me ameaçou a não me deixar ir amanhã ao playcenter i.i

Espero que tenha ficado bom, deu nem para revisar, que coisa Y.Y

AHHH! Nossa babei com todos os reviews, cada um mais lindo que o outro, não sei o que faria sem vocês!

Obrigada por tudo *---*

Ahh e que tal darem um presentinho para sua escritora medrosa? Recomendações, talvez? Hum? xD

De qualquer forma, amo vocês, obrigada pelo apoio S2

Bjussss

 

Joh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!