Meu Admirador Secreto - Bella e Edward escrita por silva_ds


Capítulo 5
Capítulo 5 - Voltando aos poucos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48141/chapter/5

“Esqueça tudo Edward, apenas me ame” sussurrei em seu ouvido o fazendo estremecer.

 

Estava entregue a luxuria do prazer, ele gentilmente carregou-me em teus braços até a cama, em cerca de segundos nenhuma peça de roupa nos impedia de nos amarmos de uma maneira ardente e apaixonante, trocávamos caricias, beijos e olhares de desejo, um desejo puro e singelo.

 

Mesmo que quisesse não poderia mentir, estava escrito em meu coração que já não saberia viver mais sem ele.

 

CONTINUA

 

----------------------------------------------------------------------------------------

 

5º CAPÍTULO - VOLTANDO AOS POUCOS 

 

Acordei sentindo-me maravilhosamente bem.

 

Estiquei meu braço na intenção de acariciar seu rosto, decepcionei-me ao passar a mão e perceber que a cama estava vazia, sem entender puxei a coberta e tampei meu rosto.

 

Antes que uma onda de tristeza me invadisse escutei o barulho do chuveiro fechando, rapidamente enrolei o lençol em meu corpo, estava andando nas pontas dos pés para não fazer barulho, mas escutei uma risada que me fez tropeçar e cair sentada no chão.

 

“Bella... O que você está fazendo? Fugindo de mim?”.

 

Arregalei meus olhos ao vê-lo com uma toalha enrolada em sua cintura e com outra em sua mão secando seus cabelos, ele me olhava com um sorriso estampado em seus lábios, caminhou até minha direção, me agarrou pela cintura e me fez sentar na estante.

 

“Acho melhor eu ir para meu quarto” abaixei a cabeça tentando desviar o olhar, não sei o que estava acontecendo comigo, mas não conseguia encará-lo, eu tentava, mas só de sentir seus braços em volta de minha cintura sentia calafrios passarem pelo meu corpo.

 

“Qual o problema Bella?”.

 

Com as pontas de seus dedos acariciou meu rosto.

 

“Eu... Eu... Acho que estou com vergonha” saiu como um sussurro.

 

Ele sorriu e pressionou seu corpo contra o meu.

 

“Vergonha de mim?”.

 

“Edward, eu sei o que sinto por você, mas não sei nada sobre nós, isso me deixa confusa”.

 

“Que tal um interrogatório no parque?” perguntou brincalhão.

 

Apenas balancei a cabeça fazendo um sinal que sim.

 

Ele encostou seus lábios sobre os meus e me beijou com ternura, um beijo calmo que despertou em mim as melhores sensações que eu podia sentir, me pousou no chão e riu enquanto mexia em seu armário.

 

“Que foi?” perguntei.

 

“Acho que isso não me serve” ri ao vê-lo colocar um vestido florido em frente ao seu corpo como se quisesse realmente ver se lhe servia.

 

Ele passou a mão em seus cabelos enquanto me olhava de cima a baixo.

 

“Ver se serve”.

 

“Edward... Mas ele é seu” coloquei a mão em minha boca tentando segurar a risada.

 

“Bella” franziu a sobrancelha “Comprei há algum tempo para você e falando nisso vou te levar ao shopping, preciso comprar roupas e outras coisas para você”.

 

“Não precisa Edward, não quero incomodá-lo, vou procurar um emprego, não quero ser um peso”.

 

Assustei-me ao vê-lo me olhar com reprovação.

 

“Nunca mais diga que é um peso” revirou os olhos “Você não precisa trabalhar, você é a minha mulher, cuido de você não por obrigação, mas sim porque eu te amo”.

 

Fiquei sem reação ao vê-lo me empurrar contra a parede, ele segurou meu rosto e nossos lábios se encontraram, quando me dei conta já estava retribuindo, era um beijo urgente, sua mão apertava minha cintura, enquanto a outra deslizava pelos meus braços que agora estavam ao redor do seu pescoço.

 

“Eu não sei o que faria sem você” sussurrou em meu ouvido fazendo-me arrepiar dos pés a cabeça.

 

Mordi meu lábio inferior e perguntei.

 

“Nós nos dávamos bem antes do acidente?”.

 

Ele sorriu e voltou para o armário.

 

“Que diferença faz Bella?”.

 

Edward não precisava falar mais nada, a resposta estava estampada em seu rosto, sai de fininho e fui me arrumar no meu quarto.

 

(...)

 

Senti uma tontura ao descer as escadas, tentei me segurar no corrimão, mas acabei me desequilibrando, cai sentada no ultimo degrau e para minha surpresa uma cena veio como um flash em minha cabeça.

 

LEMBRANÇAS

 

Olhei para o relógio marcava 18h00min.

 

“Droga, vou chegar atrasada na faculdade” resmunguei correndo para meu quarto, peguei minha mochila, entrei no elevador calcando meu tênis.

 

Ouvi uma risada e olhei para trás assustada, não tinha percebido que tinha alguém no elevador.

 

“Atrasada?” um rapaz perguntou me encarando.

 

Terminei de calçar o tênis, levantei num pulo quando a porta do elevador abriu.

 

Caminhei rápido até a portaria sem nem ao menos respondê-lo.

 

Estava esperando o farol fechar para atravessar quando senti uma mão quente segurar meu braço me fazendo virar, senti meu sangue ferver quando vi que era o mesmo cara do elevador.

 

“Qual o seu problema? Sempre agarra as pessoas na rua?” perguntei grosseiramente.

 

“Desculpe, você deixou cair isso” chacoalhou minhas chaves.

 

Rapidamente as peguei de sua mão.

 

“Obrigada”.

 

“Sou Jacob” estendeu sua mão, o encarei e a apertei.

 

“Prazer, Bella”.

 

Olhei para o sinal e voltei a encará-lo.

 

“É... Eu preciso ir” atravessei a rua rapidamente, olhei para trás para vê-lo, mas ele havia desaparecido.

 

“Procurando alguém?” riu.

 

Virei o rosto para frente e deparei com ele com um enorme sorriso em seu rosto, senti minha face corar violentamente.

 

“Uau” murmurei “Você é rápido”.

 

“Sei que é atrevimento da minha parte, mas para onde você está indo com tanta pressa?”.

 

“Para a faculdade”.

 

“Quer carona?” perguntou bagunçando seus cabelos.

 

“Não, obrigada, fica a dois quarteirões daqui” sorri levemente.

 

“Posso pelo menos acompanhá-la?”.

 

“A rua é publica” dei de ombros.

 

“Você é sempre tão simpática?” gargalhou.

 

Senti minha face corar, abaixei a cabeça e continuei caminhando.

 

FIM DAS LEMBRANÇAS

 

Fiquei um tempo sentada relembrando aquela lembrança que não saia de minha cabeça, então eu conhecia esse tal de Jacob, minha hipótese estava certa, a policia realmente estava atrás de mim, não seria uma boa idéia sair de casa com Edward, eles podiam nos ver.

 

Senti um aperto em meu coração e corri pela casa atrás de Edward.

 

Ele estava na cozinha colocando comidas em uma cesta, o abracei por trás.

 

“Edward...”.

 

Ele se virou e me encarou com ternura.

 

“Qual problema amor?”.

 

“Podemos ficar em casa?” sorri tentando disfarçar meu nervosismo.

 

Ele alargou seu sorriso e beijou-me os lábios.

 

“Como você preferir meu amor”.

 

Senti-me culpada por não poder contar a Edward que minha memória estava voltando aos poucos, mas eu precisava descobrir o que ele tinha tanto medo de me contar.

E por nenhuma circunstância o deixaria sair de minha vida.

 

Ninguém vai entender porque te aceito assim,
Mas ficar sem você é bem pior pra mim,
Conselhos de amor cansei de escutar,
Quem não se apaixonou, não pode me julgar...

 

 

 

CONTINUA

Nossa gente, que saudade daqui e de vocês!

Essa semana foi bem turbulenta, internet que não entrava, quando eu conseguia entrar no nyah a internet caia, aff :/

Queria pedir desculpa pela demora, mas não foi minha culpa, estava tão chateada que o capítulo ficou horrível, desculpa gente!

Prometo tentar melhorar no próximo capítulo.

E sobre os reviews, nossa, amei todos, vocês são incríveis, tenho nem palavras para agradecer, agora irei respondê-los para fazer mais um capítulo para compensá-los.

 

Obrigada por tudo S2

Beijos

 

Joh

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!