Meu Admirador Secreto - Bella e Edward escrita por silva_ds


Capítulo 10
Capítulo 10 - Abatido


Notas iniciais do capítulo

Olá amigas(leitoras) queridas, desculpa pela demora, eu sei que sumi, fato! Mas não foi por mau, não sei o que houve, não conseguia escrever e nem tinha animo para a internet, peço do fundo do meu coração desculpa pela demora e espero que vocês me entendam, às vezes precisamos de um tempo só para nós e nos isolar de todos e do mundo. Obrigada à todos que me apoiaram e me inventivaram a escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48141/chapter/10

Foi então que ouvi um choramingo, senti abraços fortes me envolverem a cintura, alguém havia me abraçado por trás, sua cabeça estava encostada na minha, tentei me afastar, mas ele se negou.

 

“Solte-me, por favor” implorei entrando em desespero, tudo que sabia é que não era Edward e isso deixou-me ainda mais preocupada.

 

“Bella” sussurrou em meu ouvido, sua voz rouca fez-me arrepiar dos pés a cabeça “Como senti sua falta, eu sabia... Um dia você voltaria para mim” beijou-me a cabeça e me virou.

 

Deparei-me com um moreno alto, forte, cabelos escuros e olhos também, meu coração disparou, não pela sua beleza, que era fascinante e sim por reconhecê-lo

 

CONTINUA

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

10º CAPÍTULO - ABATIDO

 

 

“Jacob?” seu nome escapuliu tremulo pelos meus lábios entre abertos, sem reação mantive-me imóvel com uma expressão de surpresa, pus-me a analisá-lo. Seus olhos avermelhados e com olheiras o que presumi ser por chorar e não dormir me machucou profundamente, conseguia enxergar através de seus olhos que Jacob não havia passado por bons momentos, pelo contrario, sua fisionomia apesar de continuar deslumbrante não era a mesma de minhas lembranças, ele parecia abatido...

 

Balancei a cabeça tentando me concentrar, ele permanecia com suas mãos em meus ombros segurando-me como se tivesse medo de me perder... Novamente.

 

“E-eu...” tentei forçar as palavras a saírem, mas em resposta ao meu fracasso, Jacob envolveu-me num abraço apertado como se quisesse confortar-me e num gesto carinhoso encostou seus lábios em minha testa para assim beijar-me com delicadeza e doçura.

 

Seus lábios gentilmente desceram pela lateral de meu rosto fazendo-me sentir sua respiração quente e descompassada até chegar e parar em minha bochecha provavelmente gelada pelo frio que fazia. Meu corpo mesmo que eu tentasse não me obedecia, estava completamente paralisada apenas tentando decifrar que sensações eram aquelas que seus toques ocasionavam-me.

 

“Eu a amo” disse entre sussurros enquanto roçava seus lábios na pele de meu rosto “Não lhe darei mais movimentos para duvidar do que sinto por você... Nunca fui o namorado que você desejou por falta de tempo e por dedicar-me mais do que o necessário ao trabalho, mas Bella...” sua mão quente e macia ergueu meu queixo assim obrigando-me a encará-lo “As pessoas mudam, eu posso mudar... Por. Você. Eu. Faço. Qualquer. Coisa!” disse pausadamente as ultimas palavras quebrando o contado de nossos olhares, segui seu olhar, ele olhava preocupado para o barulho que vinha do escuro das árvores.

 

“Está tarde, acho melhor eu ir...” disse por fim dando uns passos para trás em direção a saída do parque. Antes que pudesse ultrapassar o portão fui surpreendida por um Jacob habilidoso e agiu, num piscar de olhos suas mãos fortes haviam me posto sobre seu ombro direito, enquanto seu braço envolvia minha cintura para que eu não caísse.

 

“O que você... O que você está fazendo Jacob? Ponha-me no chão imediatamente, por favor!” pedi zangada pela atitude imatura que ele acabará de ter, ele apenas assentiu com a cabeça, estava preste a agradecer, mas hesitei ao ser praticamente forçada a entrar em seu carro.

 

Cruzei os braços sobre o peito vendo-o dirigi sorridente pelas ruas, deixando para trás nossas indiferenças.

 

“Está brava, não está?” passou seu polegar em minha mão acariciando-me.

 

“Você praticamente me raptou Jacob!”.

 

“Era isso ou a possibilidade de nunca mais vê-la”.

 

“E isso seria tão...” antes que pudesse terminar de falar o carro parou e suas mãos apertaram fortemente o volante.

                                                                                   

“Doloroso?” murmurou olhando para o farol fechado “Não Bella, já está sendo, posso ver que já não me ama mais... Não como antes! Mas perde-la por completo é algo que não consigo imaginar, talvez eu morresse aos poucos, assim como estava antes de você voltar”.

 

Passei as mãos tremulas pela cabeça tentando recuperar o ar que me faltava pelo nervosismo, ele pareceu perceber meu embaraço e rapidamente fez uma careta fazendo-me soltar uma leve risada.

 

“Fica comigo até segunda?”.

 

CONTINUA

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tanto tempo sem escrever, perdi a prática, desculpa pelo capítulo pequeno, vou tentar atualizar o mais rápido possível, vi que o nyah mudou, que chique hehe
Dêem suas opiniões, críticas, sugestões e tudo mais
Obrigada pelo apoio, beijos
 
Joh