Frozen Guardian escrita por Ann


Capítulo 22
Ela é a última - Jack


Notas iniciais do capítulo

OIIIIII LINDOS E LINDAS DESSE BRASIL!
Tudo bem com vocês?
Estou com um feeling que vocês estão gostando desses capítulos cheios de revelações! Ao menos pelo o que to lendo né lindjos?
Alguma ideia que queiram me dar? Aceito em? Quem sabe com as ideias de v0cês eu não posto capitulo mais rápido?
Mas e ai?
Vamo trabalhar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481254/chapter/22

A vista da Colúmbia* no céu a noite é linda.

Isso eu não seri nem louco de negar.

Adorava aquela vista... Adorava quela cidade...

Obviamente, observar o quão lindo é a sua cidade no meio de uma queda livre não é a melhor situação.

Eu não tinha forças o suficiente pra fazer-nos voar, só o que tive força suficiente pra fazer foi nos jogar em meio a neve fofa próximo ao lago de onde saí.

E mesmo assim, a aterrissagem não foi das melhores.

Tive de aguentar meu próprio peso e o peso de Elsa quando caí, e minhas costas reclamaram, e como reclamaram, meus pulmões arderam, e senti o sangue escorrer do meu nariz. Respirei fundo num grunhido, e passei a manga do casaco por cima do nariz.

Eu não tinha energia pra ir atrás de algum lugar pra ficar agora, estava cansada, dolorido, e precisa urgentemente dormir, estava frio como nunca, e eu conseguia sentir os ventos frios chegando junto com as nevascas, suspirei cansado e olhei Elsa.

Haviam cortes nas mangas do moletom que ela usava, alguns deles sangravam, mas eram superficiais, sua testa também estava sangrando um pouco. Franzi a testa.

– Pitch seu filho duma puta maldita... - falei.

Suspirei, coloquei um de meus braços atrás da minha cabeça e o outro abracei a cintura dela. Fechei meus olhos me deixando cair no sono.

~X~

Eu tinha acabado de chegar naquele mesmo lago, era de noite, e a lua o iluminava da mesma maneira que a quase 300 anos atrás...

Coloquei uma das mãos em meu bolso e comecei a deslizar pelo gelo, a luz me iluminou e a olhei.

– O que queria me falar? - Perguntei deslizando.

A lua me iluminava e de repente iluminou o gelo. Foi como se o gelo começasse a evaporar e a fumaça subisse, houve fumaça e em seguida, o gelo brilhou na forma de uma menina.

Uma bela menina.

A fumaça ao redor parecia meio negra e circulava a menina, ela olhava para a fumaça com medo, e quando a fumaça pareceu engoli-la houve uma explosão como se fosse gelo e a fumaça se dissipou.

Franzi a testa, estava confuso.

– O que isso quer dizer?

A lua me iluminou, diretamente meu cajado.

Ele brilhou, e uma geada começou a sair de sua ponta, passou pelo lago inteiro e de repente por toda a parte em que eu deslizara estava escrito.

Ela é a próxima.

Mesmo com minha confusão olhei para aquelas quatro palavras. A próxima. A próxima o que?

Olhei para a lua e a única coisa que consegui identificar foi uma espécie de rastro indo para o leste.

Suspirei.

~X~

– Jack?! - Alguém gritou e eu acordei.

Elsa sumira do meu peito, e não haviam rastros dela por ali. Olhei ao redor como um louco.

– JACK!

Olhei pro lago.

Havia um grupo de crianças ali, todos eles tinham patins nas mãos, vieram até mim, sorrisos em suas faces. Olhei mais atentamente.

– Jamie? - Sorri.

– Jack! - Ele falou feliz, sendo seguido pelos amigos. Ri e me levantei.

Houve um barulho atrás de mim, e me virei já lançando o gelo.

Um ataque que foi devolvido, caí pra trás e Elsa me olhou assustada, depois olhou as crianças.

– Mas que...

Jamie e os amigos olhavam Elsa maravilhados.

– Jack trouxe uma menina! - Um deles gritou e vieram correndo em nossa direção.

Elsa me olhou sem entender e eu ri.

– Elsa, esses são meus amigos. - Falei olhando-a.

Sua expressão suavizou e ela tirou o cabelo dos olhos.

Eles riram felizes, uma bola de neve surgiu em minha mão e lacei-a em Jamie. Ele riu e logo começamos uma guerra de bolas de neve.

Elsa atirou uma em meu peito, uma dor me tomou e caí, Elsa me olhou.

– Jack?

Ri e fiquei de bruços impedindo-os de me ver, sangue caiu na neve, passei os dedos pelo meu nariz.

– Tudo bem... - falei e ri forçado.

Elsa viu o sangue, olhou-me preocupada e se abaixou ao meu lado. Jamie e os amigos pararam e correram.

– Jack, tudo bem? - Jamie perguntou.

Elsa me ajudou a sentar e eu passei a manga do casaco pelo meu nariz.

– Não... - falei. - Nada bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Gente eu tava tentando descobrir onde é exatamente a "casa" que o Jack fala no filme, e eu acho, acho, que é Colúmbia, na Carolina do Sul, ao menos é o que a minha intuição geográfica (que vale ressaltar é uma merda) diz. Mas eu não sei direito. E depois eu conserto isso nos primeiros capítulos ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen Guardian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.