Frozen Guardian escrita por Ann


Capítulo 18
Uma olhada em meu passado - Jack


Notas iniciais do capítulo

Voltei gente!
Tentar postar todo dia é ****
Enfim, vou tentar!
A ideia tem que vir na cabeça né minha gente linda!
Ou cês querem que eu saia jogando qualquer coisa aqui?
Enfim!
Vamo trabalhar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481254/chapter/18

Observava Elsa cochilar sentado no chão, olhando para o céu limpo.

Eu adorava a vista do Palácio das Fadas. Acima dos céus, as nuvens brancas lá em baixo eram como se fosse o mar, e o céu escuro ao redor.

– Jack? - Uma voz sussurrou.

Olhei, a Fada me olhava, os olhos preocupados, ela fez um gesto para eu segui-la, me levantei e fui ao lado dela enquanto íamos para o andar mais alto do Palácio.

~X~

Norte estava no chão, sentado em uma almofada roxa, a Fada indicou uma segunda almofada verde e me sentei, ela cruzou as pernas, sentando no ar e nos olhou.

– Norte me contou o que me aconteceu. - Ela falou, me olhando. - Jack, eu sei o que houve, mas... gostaria que visse suas memórias, mais uma vez, vá fundo, ao mais profundo delas, tente se lembrar, do que aconteceu, antes mesmo de se tornar Guardião, antes de tudo.

A olhei confuso.

– Como isso vai me explicar o que aconteceu? - Perguntei. - Elsa entrou em minhas memórias facilmente. Tem que haver uma explicação, eu preciso saber!

A Fada fez um sinal de calma para mim e eu voltei ao meu lugar.

– Eu disse. Sei o que houve. - Ela repetiu. - Mas preciso que veja suas memórias mais uma vez. - Pediu. - Existem memórias tão antigas e soterradas, que não conseguimos vê-las.

Suspirei e estendi a mão.

A Fada colocou a cápsula em minha mão. Olhei os dois mais uma vez, e toquei no mosaico.

~X~

Passei pelas lembranças que já vira, minha irmã, minhas brincadeiras, procurava algo estranho, diferente.

Lembranças soterradas...

Fui levado para uma parte profunda das minhas próprias lembranças.

~X~

Tinha essa garota...

Os cabelos Louros Esbranquiçados.

Os olhos azuis gelados.

Os lábios avermelhados.

Qual era o nome dela?

Asle...

Rainha Asle de Arendelle...

~X~

– Nervoso Jack? - Ela peguntou.

Puxei a gola da camisa.

– Por quê estaria? - Perguntei.

A música começou, engoli em seco e reverenciei a Asle, ela fez o mesmo. Segurei sua cintura e sua mão direita. Ela sorriu, enquanto eu guiava nossos passos.

– Não é tão ruim certo?

– Fale por você...

Dançamos por mais alguns minutos, até alguém tocar meu ombro, me virei.

Um homem de cabelos negros e olhos cor de mel nos olhava, ele era alto, suas vestes eram negras.

– Perdoe-me, mas... Eu poderia dançar com a Rainha?

Olhei Asle, sorri fraco, e dei sua mão ao homem.

Me afastei vendo os dois dançando.

Eu conhecia aquele homem, e aquele rosto, de algum lugar...

Me forcei a acordar.

~X~

A Fada me olhava.

– Então? - Norte quis saber. - Qual foi o motivo disso tudo?

A Fada o olhou, depois me olhou.

– Fale-me você Jack... Por Quê acha que Elsa viu suas lembranças?

A olhei confuso, minha mente parecia um intestino, dava nós e mais nós, voltas e mais voltas. A Fada suspirou.

– Há uma teoria... De que as lembranças de uma pessoa, podem ser vistas por elas, e somente elas... - A Fada se levantou voando ao nosso redor. - A teoria foi quebrada a muitos anos... Com uma pessoa... - Ela parou em minha frente. - A questão é, a Teoria foi quebrada e desde então fala a seguinte coisa. - Ela limpou a garganta. - Apenas o portador das lembranças pode vê-las, o portador, somente ele e... - ela me olhou. - a pessoa que habita seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen Guardian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.