Frozen Guardian escrita por Ann


Capítulo 17
Ela. - Jack


Notas iniciais do capítulo

E ae lindos e lindas!
Tudo bem com vocês?? To atrasadérrima eu sei, eu sei, podem falar. Mas eu admito, esqueci de postar ai eu falava "Ah, eu posto amanhã" acontece que o meu "amanhã" não prestou né?
Mas e aí? Tudo bem com vocês?
Vamo trabalhar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481254/chapter/17

Elsa cochilara em meio a viagem para o palácio das fadas, eu não podia dizer que não estava com sono, devia ser em torno das 3h30min da manhã e eu me obrigava a ficar acordado.

Senti a cabeça dela cair em meu ombro e juro, me senti ficar quente como nunca achei que poderia ficar. Norte olhou pra trás, e riu, voltando a se concentrar no trajeto.

Suspirei, encostei minha cabeça no trenó e me deixei adormecer.

~X~

Acordei com o trenó tremendo, e me movi bruscamente, fazendo Elsa acordar, sobresaltada. Olhei Norte.

– UOU! Calma! Calma! - Ele gritava.

O trenó virou violentamente, avistava o palácio ao longe, muito longe na verdade. Senti o trenó virar de novo e agarrei Elsa, segurei meu cajado e olhei ao redor.

Como eu estava tão cego?

As sombras de Pitch nos rodeavam como vento, algumas atacavam o trenó, outras tentavam atacar as Renas, o pior eram as que tentavam nos atacar. Peguei o cajado e o gelo foi direto na sombra que atacava uma rena, o trenó se estabilizou e Norte avançou.

Olhei pra trás, quando de repente Elsa me puxou e vi uma sombra passar pela direção onde minha cabeça estava.

O.K. Eu estava muito, muito, avoado ultimamente.

Elsa se levantou, pisando no banco e se segurando com dificuldade no trenó, ela estendeu a mão e o gelo encontrou a sombra fazendo-a despencar. O cabelo dela se desprendia da trança até que se soltou completamente, voando pra frente dos olhos ela o afastou, praguejando.

A olhei e ela me olhou.

O trenó se desestabilizou de novo, virando violentamente e só tive tempo de ver uma coisa.

Elsa caindo com um dos braços estendidos.

Não precisei nem pensar, apenas pulei.

Agarrei sua cintura e abracei contra meu corpo, ela abraçou meu pescoço e eu nos mantive no ar, ela respirava rápido, e eu não sabia dizer qual batimento cardíaco era mais acelerado, o meu ou o dela.

A olhei e voltei ao trenó, Norte nos olhava com um misto de susto e curiosidade, olhou pra trás uma última vez e foi em direção ao Palácio.

Eu só conseguia fazer duas coisas.

Respirar.

E abraçar Elsa.

~X~

Ao chegarmos no Palácio, desci do trenó devagar, olhei ao redor e uma fadinha desceu em alta velocidade até mim.

– Opa! - Ela entrara no bolso do meu casaco.

Elsa olhava tudo de dentro do trenó, seu cabelo caindo solto pelos ombros, ela me olhou e eu ri da minha situação.

– Norte? Jack? - Ouvi a voz da Fada.

Ela desceu como um raio até nós. Se eu via Norte como um pai, a Fada eu via como uma irmã. Ela me abraçou e abraçou Norte, depois olhou Elsa.

– O que... - Ela nos olhou confusa.

Norte deu o olhar a ela, ela concordou com a cabeça e voou pro último andar.

– Bem. - Norte nos olhou. - Acho que vocês dois merecem um tempinho para descansarem e respirarem fundo, depois conversamos.

Concordei com a cabeça e Norte foi na mesma direção da fada.

Elsa saiu do trenó e correu pros meus braços, a abracei, ainda sentindo seu coração acelerado, ficamos daquele jeito por um longo tempo.

– Obrigada... - Murmurou.

– Só fiz o meu dever... - murmurei de volta.

Ela respirou fundo e se afastou de mim devagar, olhou nos meus olhos, e eu nos dela. Segurei sua cintura com mais força e ela me olhava, meu coração batia rápido, subi minhas mãos até sua nuca, seu olhar no meu. Ela segurou meus braços.

Era aquele momento, aquela sensação...

A fadinha se mexeu em meu bolso e Elsa se assustou, ela voou e olhou Elsa, rodeou-a e sentou-se em seu ombro.

Elsa suspirou, cansada, e eu sorri travesso.

–Acho que alguém devia dormir... - Falei. - Vamos, sei que tem algum lugar aqui. - Olhei a fadinha e ela concordou com a cabeça, segurou a manga do meu moletom e me puxou, eu ri e segurei a mão de Elsa puxando-a comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen Guardian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.