Change My Mind, Change My Life escrita por BeatrizSouza


Capítulo 18
Rain


Notas iniciais do capítulo

Volteeei o/ Pessoal, sei que a maioria de vocês esta morrendo de raiva da Bella e de mim, até eu fiquei kkk mas precisa ser assim porque a minha intenção com essa fanfic não é só o amor da Bella e do Edward, apesar de ser o mais importante, eu quero misturar outras coisas que vocês iram percebendo com o tempo.
Também sejam compreensivas com a Bella, a vida dela mudou de repente, de uma hora para outra então, é normal que ela cometa erros por impulsos.
Por isso esse capítulo é pequeno, apenas para vocês perceberem um pouco isso.

Chega de enrolação, bora pro capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480913/chapter/18

POV BELLA

No minuto que sai pela aquela porta minha única vontade foi me jogar nos braços de Edward e dizer que eu era uma idiota, mas não fiz.

A chuva caia fortemente, o que não me permitia ver muitas coisas mas consegui seguir até um ponto de táxi. Tremi me agarrando mais ao casaco, estava com frio e encharcada. Passava alguns carros ali mas os únicos táxis já estavam cheios, olhei meu telefone e eram 12:00 já, por isso, me sentei no meio fio mesmo esperando algum táxi vazio.

Eu chorava e soluçava muito, ás poucas pessoas que passavam me encaravam com pena e eu as encarava da mesma forma, todas estavam com um olhar cansado e com uma cara acabada. Ali, eu pensei: No mundo todo, essa hora, deve ter mais gente morta andando na rua do que enterrada no cemitério.

— Bella! — Escutei um grito masculino e automaticamente olhei pra trás procurando o rosto, sem ver ninguém.

— VOCÊ TEM ALGUMA DOENÇA MENTAL, IDIOTA? — Escutei outro grito, dessa vez feminino. Olhei para frente encontrando Jasper e sua esposa. Me levantei, tentando me deixar mas apresentável.

— O que vocês estão fazendo aqui? — Perguntei alto por causa do barulho da chuva. Senti Jasper passando um sobretudo no meu ombro e agradeci mentalmente me apertando ao pano.

— Essa hora da noite é perigoso para uma mulher andar sozinha. — Jasper disse olhando seu relógio e me puxando pelo ombro, me apertando em si para me aquecer. Olhei para Alice e ela parecia nem ligar, como se confiasse a vida no marido.

— Edward, o cara do qual você quebrou o coração de todas as maneiras possíveis, me ligou e pediu para vir te ver. Vamos te levar para casa. — Alice disse e fomos seguindo para o carro de Jasper. Eu fui sem protestar. Que argumentos tinha? Estava cansada de brigar e ela estava sendo até que boazinha. Só fiquei surpresa com a atitude do Edward.

Jaz foi para a banco do motorista e Alice entrou no banco de trás comigo.

— Toma. Para não ficar doente. — Ela disse me entregando um comprimido e uma garrafa de água. Eu olhei meio desconfiada mas tomei. Se estivesse envenenado, morrer não iria fazer tanta diferença agora.

Ficamos alguns minutos em silêncio, cada um em seu próprio pensamento. Eu olhava a chuva lá fora sem nada foi quando senti uma dor já conhecida.

FLASHBACK

— Hey, eu sou Alice. — A garota baixinha disse quando o sinal para voltar para sala tocou foi então que eu percebi que estávamos conversando a 3 horas como se fossemos grandes amigas e nem nos conhecíamos.

— Nossa! Esqueci completamente das apresentações. — Respondi e rimos. — Sou Isabella. — Disse estendendo a mão para ela apertar. Ela riu balançando a cabeça e me puxou para um abraço. Estranhei mas retribui rindo.

— Você é minha melhor amiga agora e amanhã a noite iremos fazer uma festa para comemorarmos. Depois peço para alguém te passar meu número. — Ela disse e foi embora me deixando de boca aberta, porém muito, muito feliz.

FLASHBACK

— Hey, por quê está chorando? Eu não gosto de ver pessoas chorando... Pare. — Alice disse me despertando.Olhei para ela que estava visivelmente desconfortável. Quem era ela?

— Ahh para! Jasper, o que eu faço? — Ela perguntou ao namorado que simplesmente deu os ombros e um pequena risada. Eu me encolhi e ela respirou fundo me puxando para seu corpo. Eu fui sem protestar, ela tinha um cheiro muito familiar que me fez chorar mais. Algumas pessoas achavam que eu não tinha sentimentos mas não era bem assim, eu só era uma criança perdida.

— Xiuu... Vai ficar tudo bem. — Ela dizia acariciando meus cabelos e então começou a cantar I’ll Be There do Michael Jackson me fazendo pegar no sono.

— Bella? — Senti me cutucarem levemente e encontrei os olhos azuis de jasper. Olhei para o lado e vi minha casa, com a luz fraca da sala acesa, a única luz acesa da rua sem ser as do poste. Me levantei ao perceber que estava agarrada a Alice e que a mesma dormia. Ela se encolheu de frio quando eu me soltei por isso tirei o sobretudo do Jasper que estava em mim colocando nela.

Vi Jasper sorrir e então ele deu a volta abrindo a porta para mim. Peguei sua mão estendida, e de mãos dadas, ele me guiou até a porta de casa.

— Quer que eu entre com você? — Jasper perguntou docemente e eu neguei com um pequeno sorriso.

— Você já fez demais. Obrigada por tudo! E... pede desculpas a Alice quando ela acordar. — Pedi e ele sorriu.

— Ela ama o irmão mas no fundo, ela ainda te ama também. — Ele disse e antes que eu respondesse ele me deu um beijo na testa, seguindo para o carro.

Vi o carro se afastar e entrei em casa. Logo,fui recebida por um abraço apertado.

— Oh! Graças a Deus está bem. — Renée disse me apertando.

— Isabella, nós já pedimos para não ficar até de tarde sem dar notícia quando está chovendo! Para que merda você tem um celular? — Charlie praguejou levantando do sofá.

— Me desculpem. — Sussurrei abraçando Renée, pela “primeira vez”. Meus pais se olharam como se eu fosse uma aberração e depois perceberam que eu chorava.

— Onw, o que fizeram com minha bebezinha? — Minha mãe perguntou se deitando no sofá comigo.

— Foi aquele filho da puta do Cullen ou alguém da família dele? Eu vou matar aquela gente. — meu pai disse colocando um casaco.

— Não! Não foram eles, fui eu. — Respondi e eles me olharam confusos. — Eu só... Vou pro meu quarto . — Respondi e subi. Me taquei na cama com meu celular.Olhei o nome de Edward na lista de contatos, queria mandar mensagem ou ligar para ele mas o que eu iria falar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, gostaram?? Estou muuito feliz com os comentários de vocês, a participação na história ta grande e para um escritora não existe nada melhor. Muito obrigada a todos vocês