Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 38
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Estou tentando voltar a minha vida normal depois de algum meses em total Shadow!=)
Espero que gostem do capitulo e desculpa pela infinita demora.Pretendo postar uma vez na semana,assim consigo ter inspiração suficiente para a história!

Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/38


POV Reneesme

Achei que a sensação de proteção só existia com Jacob,mas assim que vi os rostos de meu pai e minha mãe, sentados a beira da minha cama, percebi que aquilo sim era uma grande e forte barreira de segurança.

Filha, precisamos conversar... Minha mãe começou...

Mãe por deus eu estou passando por um transtorno aqui!  Disse espreguiçando na cama.

Transtorno?Transtornada estou EU!Seu pai disse que você só pensa no Jacob!Seu sonhos estavam deixando ELE transtornado.  Ela disse realmente transtornada.Meu pai apenas contraiu o maxilar, dando o simples sinal que odiava aquela situação.

Não foi planejado, acabei descobrindo só agora que o Jacob era AQUEEELE Jacob das suas histórias. Eu disse arrependida. - Ele me contou ontem que era um lobo.Ele disse que só poderia contar aquilo para o seu imprinting. A mulher da sua vida,que segundo ele, sou eu.Só que... Eu não sei,acho isso meio...

Impossivel?Inacreditável?Também acho Reneesme, mas é a pura verdade. Meu pai disse.

Eu acabei brigando com ele.Acho que ele não vai mais me querer. Senti uma dor muito forte no estômago,como se tivessem me golpeado com força. - Mas, a chance disso, quer dizer, eu e ele...Não iria dar certo,não é?  Olhei para os dois. Meu pai um vampiro mais que centenário e minha mãe uma ex-humana com uma filha mestiça. Acho que seria meio difícil eles concordarem comigo nisso.

Quem decide é você. Minha mãe disse acariciando meu rosto. Meu pai continuava com a expressão tensa.

Jacob veio aqui. - Meu pai disse. - Ele estava bem confuso e queria conversar com você. Minha mãe lançou um olhar de repreensão ao meu pai,por ter me contado sobre a visita de Jacob.Eu iria saber de qualquer maneira.

Ele quer me ver? Perguntei,tentando não demonstrar nenhuma ansiedade ou entusiasmo.

Não só ele, como o bando todo.Marcaram na fronteira entre Forks e La Push. Meu pai continuou. A pergunta é...Você vai?  Os olhos de meu pai estavam concentrados em mim.

Eu não fazia idéia se eu deveria ir ou não.E se fosse uma armadilha?

Acho melhor você ficar. Minha mãe me aconselhou. - Jacob é muito impulsivo e se alguém se sentir ameaçado podem acabar fazendo alguma besteira.

É acho que vou ficar... Disse sem muita convicção.

Alem disso, Esme cozinhou para você.Ela esta empolgada com fazer você se alimentar! Minha mãe fez uma cara de medo,tentado me assustar.Vovó Esme era exagerada quando se tratava de comida para sua netinha.

Fiquei sozinha em casa.Achei que seria divertido zerar os jogos de videogame do meu tio Emmett, mas aquilo me distraiu por pouco tempo.

A curiosidade me deixava cada vez mais exaltada. Eles já tinha saído a muito tempo, ou será que tinham se passado minutos? Droga! Eu deveria ter ido!

Decidi caminha por volta da casa para reconhecer o ambiente.  Mas acabei indo em direção a fronteira, sabe, eu sou filha de Isabella Swan!!!Não sou nem um pouco obediente!

Comecei a ouvir a discussão entre eles. Jacob queria partir em direção a casa para me atacar mas meu avô tentava os convencer do contrário.

 Isso não é necessário! Não precisamos regredir em nosso pacto! Ela é uma de nós e não tem motivos para atacar ninguém!

Ela me atacou! Isso é prova suficiente!

Depois de você ofende-La seu moleque asqueroso!


Era uma discussão sem fim!Meu avô,Jacob e Rose estavam quase se exaltando!

Decidi aparecer na frente do bando. Todos tomaram um susto.

Olhei para cada um deles e deixei meus olhos correrem por um longo tempo nos olhos de Jacob. Os olhos dele diziam algo diferente,ele estava realmente confuso.  Eu percebi a presença de Irina do outro lado da fronteira e sem pensar, eu atravessei a fronteira correndo rapidamente.

Eu ouvi gritos e rugidos mas não consegui me segurar!Eu precisava acabar com ela ou ela acabaria com todos nós.

Ela saltou de arvore em arvore e eu a seguindo por terra. Consegui alcança-La e derruba-La. No mesmo instante apareceram Carmem,Tânia,Kate e Eleazar.

Os lobos tentaram nos atacar mas Kate mandou choques elétricos intensos, formando um circulo entre nós.

Viemos em paz!Para previni-los! Todos você... Kate disse olhando para minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e bom final de semana a todas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.