Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 37
Capítulo 38 - Domando a própria raiva


Notas iniciais do capítulo

SIM UM CAPITULO NOVO!NADA DE RECADINHOS DE DESCULPA! É CAPITULO NOVO E ESPERO QUE GOSTEM!=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/37

POV JACOB BLACK

Acordei zonzo e com fortes pontadas em minhas cabeça.
Ainda estava sangrando,meu corpo doía.Me levantei e ainda cambaleando fui até a cama e deitei.
Tentei entender tudo que aconteceu.

Isabella não era Isabella e sim Reneesme Cullen.
Ela não é humana e sim a mestiça que todos em La Push temem.
Ela me atacou mas não me matou.Estranho, mas talvez ela queira um verdadeiro motivo para fazer isso ou quer me matar por ultimo.

Essa coisa não pode ser o meu imprinting.Eu devo ser o quileutes mais odiado para alguma coisa lá em cima me dar um monstro como imprinting.
Eu estive ao seu lado o tempo todo e não vi nada de conturbador ou estranho.

Preciso voltar a La Push e dizer a todos quem é a mestiça.

Os pensamentos me fugiam e surgiam rapidamente em minha cabeça.Tomei um banho já recuperado e sai do quarto.O velho estava roncando e deixei uma nota de 100 para diminuir o estrago que eu e a coisa tínhamos feito.
Sai de lá e liguei para meu pai.

Pai, é o Jake.

Jake!A quanto tempo achei que não iria mais ligar.

Desculpa, mas a Leah tem me mantido informado sobre os bebes então não achei necessário ficar ligando.

É mas você tem pai!E vivo, pelo menos por enquanto.

Para de falar besteira velho.Escuta eu vou voltar para La Push ainda hoje.Eu...descobri uma coisa.

E nós também.Os bebes estão perto.Todas as meninas sonharam com o retorno deles.

Isso é muito bom,mas a minha noticia não é boa.

Não quer adiantar o assunto?Vai deixar o velho ansioso?

É serio, pai.Quando chegar eu conto.

Tudo bem,filho.

Tchau,pai.

Liguei logo em seguida para Sam.
Pedi que reunisse todos e que assim que chegasse teríamos que conversar.Uma conversa séria.

Cheguei a floresta e logo Sam e os outros sentiram a tensão no ar.
Eu achei a mestiça...Disse sem delongas...


Mas que diabos... Paul prestou atenção em meus pensamentos.
Oh,que diabos,Jake você e...a coisa...oh não!Droga!Terei pesadelos com isso! Paul não para de se mexer,assim como os outros chocados com o que aconteceu comigo nas ultimas semanas.

Então é ela... Sam disse.


Sim, e por incrível que isso parece,ela é meu imprinting. Eu disse ainda pensando não ser verdade.
Meu Deus,Jacob! Leah disse apavorada.
 

O que você pretende fazer a respeito? Sam perguntou. 

 

Como assim o que EU? Somos um bando!Achei que estava mais do que claro!Precisamos matar essa coisa!Disse com raiva.

 

Sam respirou pesadamente.

Olha,Jacob,eu sei que você sofreu muito nos últimos anos e se afastou,com toda a razão.Eu não te julgo por nada.Mas...Eu não tenho porque ataca-la.Ela não nos ameaçou.

 
Mas e os corpos em Seattle e...
Ele não me deixou terminar.


Não temos provas de que foi ela! Ele disse serio.
 

 

Ela é seu imprinting.Você não conseguiria mata-La por mais que tentasse.Você esta sentindo raiva por mais uma vez confiar em uma mulher e ser enganado.Mas dessa vez não foi qualquer mulher,foi a sua mulher,o seu imprinting Black.Sugiro que pense antes de agir. Sam finalizou já partindo.

Eu não gosto dos Cullen,muito menos da Bella...Mas, não posso matar um imprinting de alguém Jacob,desculpe mas...não dá...Leah disse se afastando devagar,ainda esperando por Seth...
Eu me senti desolado.
Eu precisava fazer alguma coisa.
 

Ei,irmão, não faça besteira.Se quiser eu vou e falo com a Bella e...
 

 

NEM PENSE EM TOCAR NESSE NOME!

Era claro que Seth queria me ajudar,mas eu não queria ver e nem falar com ninguém.E Seth não é menina de recados, o problema é meu,EU resolvo.

 

Só não sei por onde começar.

 

Comece pelo começo,irmão.Vá falar com ela.Eu me disponho a ir com você e Leah também.


Ai caramba!Sempre sobra para mim!Porque não chama o Paul? Leah disse voltando em passos rápidos,sentando perto de Seth e Jacob.


Porque o Paul vai querer se mostrar o macho alfa! Seth disse.

Ok, eu vou! Paul disse se sentando também perto dos outros,sem ao menos questionar a brincadeira feita por Seth.


Estamos com você,irmão.Você manda,mas estamos juntos nessa.Seth finalizou.


Oh,cara!Não chore,por favor mostre seu lado alfa! Paul brincou vendo o meu silencio constrangedor.


Obrigada...


Então amanhã vamos visitar os Cullen.Eu estava excitado e nervoso por esse reencontro...
a279;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês quiserem me deixar entenderei perfeitamente sou uma desalmada!Mas não tive tempo nem inspiração imediata pra escrever os capitulos seguintes.Agora,estudando Cinética enzimática para a prova de bioquimica na quinta feira,me bateu o santo e consegui concluir esse capitulo.A historia começa a ter um contorno definido e vou tentar aproveitar essa inspiração pra definir o rumo da historia.Prometo!
Obrigada e desculpa pela demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.