Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 2
Capítulo 2 - Dia dificil


Notas iniciais do capítulo

vou revelando aos poucos a historia...espero q mereça 1 reviews nesse capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/2

Tudo bem...Sem pânico. Disse a mim mesma.

Me dirigi até meu closet e peguei uma caixa grande.Lembranças dos meus 6 anos.

Isso é um tanto quanto engraçado.Meus 6 anos de vida foram os mais normais possíveis, para uma meia vampira.

Tive muitas alegrias e algumas tristezas.Minha mãe fez um diário para me lembrar de todos os processos durante a gravidez dela.Ela dizia que eu chutava muito no inicio mas depois eu ficava quietinha no quentinho de sua barriga.Foi a primeira vez que disse “eu te amo” para minha mãe.

Meu pai parou de me chamar de coisinha, a partir desse dia.

“Eu morava em Forks e depois da gravidez eu nunca mais voltei para lá.Formei uma família e temos que manter o nosso segredo, mas queria muito que um dia você, minha filha ou filho, conhecesse o grande avô que você tem.Espero que um dia isso seja possível.Sua avó é uma louca, eu acho melhor conhece-la de longe.”

Tinha uma foto dela com meu provável avô.Os dois eram parecidos, não só na aparência mas a timidez era a mesma.Ela era linda quando humana e agora é uma deusa como vampira.

Continuei lendo.

“Era impossível andar ou até respirar sem dificuldade.Você foi um bebê e tanto dentro de mim.Mas eu precisava agüentar.Não só por você mas pelo Edward, ele não quer admitir mas esta mais esperançoso a cada dia.Você vai ser o raio de sol dessa casa, isso eu tenho certeza.Carlisle não consegue te ver de jeito nenhum no ultrassom.Eu sonhei com menino, mas Edward acha melhor pensar nas duas possibilidades.”

Ela continuava a ter esperanças de sobreviver.Isso me mantinha viva também dentro dela.Essa ligação com ela existe até hoje.Estava perdida vendo as fotos e me assustei com o celular tocando.Era a minha mãe.

Renesmee?Você esta bem amor?

Eu não sei, mãe.Eu estou apreensiva só isso.Ela desaparecer assim,sem rastro é estranho.

É eu sei.Nós vamos fazer um circulo em volta de Seattle tentando encontrar algo.Não se preocupe, eu não vou deixar ninguém te machucar.

Eu acredito nas palavras dela e de meu pai, aquela conversa me deixou mais tranqüila.

A nota de Fisica, minha ultima prova saiu e para variar gabaritei a prova. O meio do semestre estava oficialmente declarado.Tudo começaria praticamente do zero, pelo mesmo pra quem tirou notas parecidas com essa durante a outra metade do ano.Hora das garotas populares implorarem aos nerds ajuda nas provas.Eu nunca ajudava.Não diretamente.Mas os alunos inteligentes sempre pediam minha ajuda,secretamente, atrás da quadra de basquete.Sara, uma dessas seguidoras fieis das meninas populares veio me pedir ajuda.

Ok, me dá uma ajuda, eu não consigo por na cabeça da Jodie que álgebra serve para algo.

Eu ri disso.

Acho que ela deveria começar com o básico.Me pergunto como ela chegou até o segundo ano.

Pela cara de Sara, ela tinha algo a ver com isso, decidi não me meter.Aconselhei um livro básico, quase infantil, para ela dar a Jodie.Não sei se ela consideraria um insulto, mas era o que podia fazer.

Você podia dar aulas extras para o pessoal.Você é muito inteligente, Isabella.

Ela disse ficou sem graça por essa sugestão.Apenas sorri de volta e disse que não.

Meu nome oficial na escola é Isabella Carlie Masen. Isabella veio da minha mãe, Carlie meu nome do meio original e Masen era o antigo sobrenome de meu pai, antes de se tornar um Cullen.Eu gosto desse nome, me sinto no presente,passado e futuro. Só que diferente da minha mãe, odeio que me chamem de Bella.Meu nome é Isabella e pronto.

Sara estava com uma figura de um homem em sua mente.Moreno,óculos escuros,corpo musculoso, cabelos curtos e um sorriso bem brilhante.

Aluno novo no pedaço,Isabella.Ele é lindo.Ele fez varias fotos para campanhas de roupas masculinas, mas nunca teve tempo para terminar os estudos.

Ótimo, mais um para o clube dos populares.Pela imagens de Sara ele conversava com Jodie e as outras meninas que eu considero suas escravas.

Ops, a Jodie.Eu preciso ir.Tchau.

Ela correu para fora do ginásio e eu fiquei lendo meu livro.Uma crença silenciosa em anjos.

O sinal tocou e eu fui para minha sala.Me coloquei na posição de sempre, fundo da sala, cabelos tampando o rosto e braços cruzados.Aos poucos a turma foi chegando e se organizando.O garoto novo estava com os meninos do futebol e conversava sem graça com tanta empolgação por parte de todos.O professor de Química entrou e pediu a todos que se sentasse. Ele olhou para trás e viu um lugar vago, ao meu lado.Respirei fundo e torci para que alguém chamasse ele para frente ou que ele só pegasse a carteira e levasse-a para frente.Mas não foi isso e puxou a cadeira e se sentou.Ele tinha um cheiro bom, não estava com sede, mas o cheiro dele era tão...Senti que ele estava olhando para mim e me concentrei mais ainda em me esconder.Ele tentou olhar meu rosto e vi uma imagem em sua mente de como eu seria.Ri silenciosamente disso.Ele achava que eu tinha uma verruga no meio da testa.

Ele pigarreou e disse. Oi.Eu sou...

Jacob Black, é, eu sei.

E você é...

Não respondi.Mas o professor de química respondeu por mim.

Isabella , o senhor Black está lhe incomodando?

Neguei com a cabeça e ele seguiu com a aula.

Ele não desistiu de tentar conversar comigo.

Então, Isabella...Você esconde alguma coisa ou só não esta afim de falar? Ele disse em tom irônico.

Respondi friamente.

Não estou afim de falar.

Ele sentiu que não queria nenhum tipo de conversar. Ow...Ok, eu só queria ser simpático,mas tudo bem.

Ótimo, foi fácil ele me odiar.

Eu não desisto fácil mesmo.

Droga.Senti o sorriso dele se abrindo.Mais um na lista dos que querem me atormentar.

Assim que a aula acabou me levantei e fui embora.

Próxima aula: Biologia.

E Jacob Black me perseguindo.

Ele ficou me encarando durante a aula toda.Mas eu não abri a minha boca.Respondi ao questionário e fui embora.Senti seu olhar me acompanhando até a porta, mas não olhei para ele. Ouvi a pateta da Diana, amiga infiel de Jodie dizer a ele.

Não liga para ela,Jake.Ela é pertubada.

Acho que agora ele entendeu que não deveria se aproximar de mim.Mas não precisava me chamar de pertubada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai gnt!!um reviewzinho só!um ta legal ou ta uma merda ou se aprofunda mais...qualquer coisa!!!5 segundos para escrever um review e me fazer feliz!!=D
no proximo capitulo POV do Jacob para esclarecer os seus anos sumido de La Push.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.