Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mudanças rápidas


Notas iniciais do capítulo

primeiro capitulo.decido nao fazer prologo para nao declarar a historia assim de primeira para vocês...aos poucos vocês vao entender os pqs da vida...espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/1

O primeiro dia na casa nova junto com os Denali parecia ser perfeito.Só parecia.Irina avançou em direção à minha mãe, que não se acuou e me jogou para a parede.Precisaram de 3 homens para segurar minha mãe e mais três pessoas para segurar Irina.Kate foi até Irina deu um tapa forte em sua cara.Ela esta sendo segurada por Eleazar, Carmem e Tanya.

Estúpida! Kate gritou para Irina.

Minha mãe percebeu que eu ainda estava na parede, na verdade não muito machucada, mas em estado de choque.Nunca vi minha mãe tão furiosa assim.Esme correu e me levantou, ajeitando meu cabelo.

Esta tudo bem,vó!É sério!Mas mamãe podia treinar melhor essa mira, o sofá estava a metros de mim! Disse tentado quebrar o clima tenso.Emmett e Rosalie riram e minha mãe voltou a atenção para mim.Ela se soltou dos outros e me abraçou, quase quebrando minha costela.

Renesmee, desculpe eu...droga...eu só faço besteira! Ela parecia uma adolescente perturbada.

Meu pai riu de meu pensamento.

Ela continua perturbada, filha.Acredite.

Mamãe olhou com uma cara de curiosa.

Não foi nada mãe.Estou bem.

Irina já não estava mais entre nós.

Se ouviam gritos e barulho vindos no andar superior da casa.Era Kate e Irina, discutindo.

Meu pai pareceu tenso com isso e achou melhor que eu e minha mãe fossemos embora.

Nossa casa era a metros de distância da casa dos Denali.Na verdade eram mansões.Enorme e chamativas.Não precisávamos de criados, mas a necessidade constante de ostentação vinha por parte de minhas tias, Rose e Alice.Meu quarto era o maior de todos. E era o único do terceiro andar.Isso era para evitar que me acordassem, certo barulhos vindos de tia Rose e tio Emmett um tanto quanto constrangedores.

Cresci em meio a vampiros gentis e suaves.Não tive contato com outras pessoas, as vezes saía de casa para comprar roupas com minha mãe e tias e foi só.Controlei minha vontade insaciável de sangue com 3 anos de idade.Ficava meses sem caçar e não me sentia fraca, apenas ficava mais magra e pálida.Isso era um bom sinal, me tornei mais humana.

A decisão de me mandarem embora ocorreu após as visões de Alice e dos pensamentos constantes que eu e meu pai víamos através de Irina.Ela pensava em vingança constantemente.Ver nossa família feliz era impossível para ela.

Eu sei que é difícil, mas é uma boa solução, Edward. Carlisle disse passando a mão no ombro de meu pai.

Minha mãe ainda estava em estado de choque.

Ela é só uma criança!Como vocês podem pensar nisso?Ela é minha filha!Ela é nossa família!Como?...

Tio Jasper acalmou minha mãe.

Alice continuou.

Bella, ela não ficará sozinha.É só uma saída de emergência.Nós teremos tempo para nos mudar se necessário e busca-La .O futuro de Irina e seus pensamentos estão conturbados.Nós não podemos ficar a sua mercê.É o melhor para sua filha.Isso ou matar Irina.

E Jasper concluiu o pensamento.

E matar o clã Denali todo.

Ela respirou fundo, apesar de não precisar, e olhou para meu pai.Ele estava sereno.Ele olhou para mim, sentado no sofá.Meus batimentos estavam normais, mas minha cara era de curiosidade.Queria saber como funcionaria essa separação.

Você não esta nervosa,filha?

Neguei com a cabeça e ele percebeu que era verdade.

Eu acho que podemos começar a...preparar as coisas. Meu pai disse pausadamente.Minha mãe gritou com ele.

Vocês são loucos se estão achando que eu vou abandonar minha filha!

Rosalie olhou com fúria para Bella.

Você não vai abandonar ninguém!Deixa de drama!A sua filha sabe se cuidar melhor do que você quando era humana!Ela não é egoísta como você e Edward, ela sabe que uma luta contra os Denali ou Volturi mataria a todos!

Nunca esperei esse comportamento da minha tia.Isso deixou a todos assustados.Minha mãe se sentiu sozinha e correu para me abraçar.

Você quer fazer isso? Ela me perguntou.

Encare como uma nova experiência, mãe.Eu sei me cuidar.Eu não vou me machucar e eu quero conhecer o mundo.Eu sei das limitações que eu tenho, mas eu quero viver mesmo assim.Eu sou metade humana.Me deixe viver assim.

Ela sorriu fraternalmente para mim.

Você é igualzinha a mim quando tinha essa idade.Quer dizer, quando tinha 17.Quer dizer quando eu era humana e tinha essa idade.Ok, você entendeu, certo? Ela percebeu que todos estavam segurando risadas.Minha mãe sempre foi atrapalhada, não só nos atos mas nas falas.Isso a tornava mais humana e eu adorava isso.Houve uma época que ela não tinha mais como inventar historia para dormir e começou a trocar o nome dos personagens sem mudar a historia.

Mãe!O nome dele não era Senhor Dophing ontem? Eu a questionava e ela gritava por meu pai.Ele me incentivou a ler livros.Cresci mais com isso.Me interessava por thrillers, para desespero de minha mãe.Ela achava que eu deveria ter ficado mais tempo com romance ou historia infantis.

Nós nos mudamos para perto dos Denali a convite de Eleazar e Carmem.Eles adoravam me ver corada.Achavam a coisa mais “fofita Del mundo” palavras de Carmem.Eles sempre nos visitavam no Alaska e sugeriram a volta para o estado de Washington.

Nos mudamos após meu aniversário de falsos 15 anos e semanas depois lá estava eu embarcando para Seattle.Meu pai e mãe ficaram em Renton e se revezavam com os demais para me fazer visitar.Me comparam um lindo apartamento em Seattle e me matricularam em uma escola comum, mas bem equipada e vigiada.Meu primeiro dia foi um caos.Via varias imagens ao mesmo tempo e estava desnorteada.E como dizem a primeira impressão é a que fica.E a impressão que deixei foi a de um adolescente perturbada.

Desde então após inúmeras tentativas de TODOS os meninos de me chamar para sair e coisas do tipo virei a aberração.Pouco me importava.Se eu pudesse mostrar a eles o meu verdadeiro Eu , eles iriam se achar aberrações perto de mim.

Algumas garotas, consideradas nerds, assim como eu me cumprimentavam sempre e via nos olhos dos garotos o desejo de sair comigo.Isso era tão idiota.

Após uma prova a jato de Física, cheguei em casa e Alice me deu a pior das noticias.Irina havia sumido. Edward achou melhor tentar rastrea-la junto com os outros e só minha tia veio me avisar.Ela não sabe e nem viu nenhuma visão perturbadora de Irina, mas isso poderia ser alguns dos Volturi bloqueando-a.

Seu pai achou melhor você permanecer aqui.Caso algo aconteça você não vai atrás de nós.Tome o primeiro avião para qualquer lugar e assim que possível vá até o Brasil, para ilha Esme.As chaves estão na gaveta.Eu preciso ir minha sobrinha!Eu comprei roupas quentes caso isso seja necessário.Mas só saia daqui se algo acontecer.Você saberá.Não se preocupe. Ela me abraçou e partiu com a mesma velocidade que chegou.Me senti sem ar,mas tentei me concentrar.Estava na metade do ano e não seria bom sumir assim do nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sinceramente espero que vcs gostem...sempre fui muito ligado ao lado quileute da historia...mas eh hora de mudar!!
bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.