Manual da Família Weasley escrita por The Corsarian


Capítulo 3
Como NÃO brincar com a sua família


Notas iniciais do capítulo

OIEEE POVÃO O/ Tae mais um Cap. fofóm!!!
:3
Sugestões de instruções nos reviews!! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479639/chapter/3

Oi de novo povo!!! Sei que vocês já devem estar cansados de mim, mas mesmo assim, vão ter que me aturar por muuuito tempo!!!

Beeem, vamos começar com nossas instruções de hoje!!

Aprenda a como NÃO brincar com seus pais!!

MANUAL DA FAMÍLIA WEASLEY: BRINCANDO COM OS PAIS

Pra começo de conversa, Weasley’s sem experiência, não devem fazer isso em casa, acho que não seria aconselhável devido aos riscos extremamente grandes.

Mas antes de fazer a brincadeira POR FAVOR, LEIA ISSO, A HISTÓRIA AS INSTRUÇÕES, TUDO!!!Porque se você fizer uma brincadeira com um Weasley, sem ter a mínima noção do que pode acontecer, eu não me responsabilizo pelos resultados...

Enfim, primeiramente, você deve ver e rever sua brincadeira, ver qual seriam as consequências caso a brincadeira dê errado, ver se, de algum modo, ela possa ofender alguém, também garanta que essa brincadeira não demonstre desrespeito aos trouxas,gnomos, elfos domésticos,hipogrifos, vadias... EPA ESSE ÚLTIMO NÃO!!!

Enfim, também garanta seu vocabulário, veja e reveja, evitando palavras como: merda, droga, vadia, vagabundo, desempregado, retardado mental, cabeça de fogo, rabo quente etc.

Enfim, em segundo lugar, veja o local onde você vai fazer sua brincadeira. Arranje uma escapatória rápida, retire objetos que possam ferir, fisicamente, psicologicamente, emocionalmente entre outros milhares de “ente”.

Em terceiro lugar, trate de não ser uma brincadeira tão impressionante assim, porque seus primos podem te zoar pelo resto da sua vida.

Acredite, eu sei como é.Não me julgue, eu não tinha a experiência com os Weasley’s que eu tenho agora.

Caso tenha algumas dúvidas que não foram tiradas, leia a história a seguir. (gente, nem me reconheci agora falando desse jeito).

Enfim, eu ingênua que era, fui resolver de brincar com a família.Era Natal, todo mundo feliz, eu e Scorpius estávamos namorando fazia algum tempo já, meu pai já tinha superado isso, e minha mãe adorava o Scorpius.Os Malfoy já tinham se aproximado da família(A Sra. Malfoy era um doce de pessoa!) e já estávamos sendo aceitados por todos.

E é claro, já tinha rolado coisas inapropriadas entre a gente, se é que você me entende.

Mas a tonta aqui resolveu brincar, e só para constar, eu tive que resolver a merda toda.

Enfim, vamos logo para a brincadeira.

Primeiramente, era só uma brincadeira, era para ser engraçado de se lembrar, e não estava nos meus planos a merda que aconteceu.

Enfim, todos estavam se divertindo pra valer, até que eu resolvo dar inicio a minha própria tortura, o que me faria ser zoada pelo resto dos meus dias, e me faria ficar arrependida até o fim dos tempos.

Eu ri baixinho antes de começar a zoeira autoflageladora.Eu respirei fundo e disse bem alto, para todos escutarem:

–Ei, pessoas, quero a atenção de vocês!-Todos olharam para mim.Nesse momento eu quase que tive uma prévia da merda que ia acontecer, e eu quase conseguia me ver toda ferrada no futuro.-Eu gostaria de fazer um comunicado importante!

E então eu sorri um sorriso bem grande, bem grande mesmo, e disse:

–Eu estou grávida!

O efeito foi imediato.É claro, se eu estivesse casada, todos sorririam e me dariam os parabéns, mas ali foi bem diferente.Os olhos de Scorpius quase saltaram da cara, meu pai começou a ficar colorido, com aquela cara de que ia desmaiar, minha mãe estava quase chorando, meus primos mordiam os lábios para não rir, meus tios me olharam como se eu tivesse um problema mental grave, minha tia Ginny abriu um sorrisão, assim como tia Fleur e tia Angelina.A Sra. Malfoy ficou toda vermelha, as narinas infladas, o Sr. Malfoy parecia estar prestes a um ataque.

Caros Weasley’s vocês já devem imaginar que a treta começou não?

Enfim, por via das dúvidas, a guerra sangrenta começou.

Meu pai e o Sr. Malfoy quase se matavam, gritando e berrando um com o outro.E as coisas que eles gritavam faziam muito sentido-Sintam a ironia.Meu pai berrava “MAS SEU FILHO É UM FRUTO DO DEMÔNIO, SEU DONINHA ALBINA!” e o Sr. Malfoy retrucava com algo do tipo “ORAS A CULPA É MINHA QUE A SUA FILHA ESTAVA TODA ASSANHADA PARA CIMA DO MEU FILHO, SEU CABEÇA DE FOGO IRRITANTE?!”.Minha vó chorava, e dizia algo como “Bebe que nasce em pé de guerra morre na aniera” e só Merlin sabia o que significava aquilo.Minha Tia Ginny pulava de sofá em sofá igual uma criancinha berrando para os quatro ventos “MINHA SOBRINHA É DEMAIS!OBRIGADO MERLIN!!QUE SOBRINHA LIIIIIIIIIIIINDA!!!!”.Meus tios estavam estáticos no lugar, pareciam estátuas que soltavam saliva.

Mas a cara de Scorpius era impagável.Parecia que ele estava parindo um rinoceronte.Ele tinha os olhos arregalados a boca aberta e um tipo de expressão de pânico.Ele soltava uns sons estranhos, como se alguém estivesse batendo com um bastão cheio de espinhos em uma morsa doente que estava parindo um elefante com síndrome de down.

Meus primos e Hugo rolavam de tanto rir.E quando digo rolavam quero dizer, literalmente rolavam.Sério, James estava rolando no chão.Lilly ria tanto que eu tinha medo que ela contraísse algum tipo de doença.Hugo estava de quatro chorando de tanto rir, ele dava soquinhos no chão de quando em quando.Roxanne ria tão alto que pareciam mais gritos.E tinha Dominique com sua risada estranha, parecia uma morsa morrendo asfixiada.Fred ria escandalosamente apoiado na irmã, Albus dava aquela risada engraçada(HAHAHAHAHA RONC HAHAHAHAHA RONC HAHAHAHAHAHAHAHA), e tinha também Molly, que tinha os olhos tão esbugalhados e vermelhos, que eu tinha medo que eles caíssem da cara e começassem a rolar pelo chão.

Enquanto meus primos morriam de rir, meu pai continuava a gritar com o Sr. Malfoy, berrando algo como “O QUE VOCÊ DISSE SUA BAITOLA INÚTIL?!” e o Sr. Malfoy retrucava “BAITOLA? EU PEGUEI METADE DE HOGWARTS ENQUANTO VOCÊ COMIA COXAS DE FRANGO, SEU INÚTIL!!”.

Tia Ginny agora ria escandalosamente entre falas de “Minha sobrinha é demais!!!”.

Enfim, tretas, muitas tretas.

No fim eu tive que resolver tudo, porque acho que Scorpius teria morrido.Bem, só tenho que dizer:Se for fazer uma brincadeira, pense bem!

Espero que não façam a mesma coisa que eu...

Com muito amor,

Rose Jean Granger Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 Reviews??
Xoxo