A Bela e a Fera escrita por Natfrança


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem aqui está o capítulo novo, espero que gostem.

Gostaria de lembrar que o Grupo No Whatsapp está funcionando, então se quiserem participar é só falar comigo.

O Resumo do meu novo livro já foi postado.

e Lembrem-se NUNCA PAREM DE COMENTAR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479636/chapter/46

Liam foi até a sala onde o homem havia posto Ollie, arrastou-o para fora da sala ainda desacordado, e o depositou ao lado do corpo sem vida do médico. Andou em minha direção e parou ao meu lado, acariciou meu rosto e pude sentir suas mãos geladas passeando até meu pescoço.

— Vamos brincar Bella. - Liam sussurrou em meu ouvido, me fazendo apertar os olhos com força, senti o medo subir pelo meu corpo enquanto eu sentia sua respiração em meu rosto. Após alguns segundos Liam se afastou brincando com a arma em suas mãos, quando consegui focar meus olhos nos seus eu pude ver o brilho de loucura.

— Sabe Bella, eu era amigo do seu namorado, nossos pais eram parceiro de negócios, mas o pai dele traiu meu pai. - Ele disse com ódio enquanto chutava Olliver ainda desfalecido, eu estava com medo.

— Eu sinto muito pelo seu pai, eu sei que ele morreu.

— Não sente não, você não o conhecia.- Liam gritou em minha direção. - Sabe vou voltar a contar minha história, espero que você não me interrompa querida.

— Claro. - Respondi sentindo algumas lágrimas teimosas escaparem.

— Bom, mas meu pai se vingou, matou a mãe desse idiota. - Ele disse abrindo um sorriso e apontando para Olliver com a arma. - Sabe o que é melhor, fez parecer que ela se matou. - Ele disse gargalhando, após um tempo se recompôs. 

— Ele acreditou, eles acreditaram, depois que e vi meu pai mandar minha mãe embora, a única coisa que desejei foi ver Olliver triste, por isso eu tirei Lizzie dele, foi fácil demais, ela era interesseira queria dinheiro então eu dei, a mas algum tempo depois ele superou, sabe começou a ir naquele psicologo ridículo. - Ele disse revirando os olhos, à alguns andares a cima pudemos ouvir um tiroteio. 

— Você conhecia a Mabel? - Perguntei, tentando ganhar tempo.

— Sim, ela era linda, igual a você, muito cruel, ela traia o Olliver comigo, sabe ela nunca foi digna de respeito.

—Porque você forjou os assassinatos? 

— A isso não foi minha ideia, foi do meu pai, sabe estamos na idade de assumir os negócios, se Olliver estivesse preso, não teríamos muita concorrência. - Ele respondeu como se a resposta fosse obvia.

—Mas porque prende-lo e não mata-lo? - Perguntei, não vendo coerência no plano deles.

— Nós tentamos, mandamos homens vestidos de assaltantes aborda-lo em uma noite qualquer, mas os idiotas mataram a pessoa errada. - Ele respondeu de forma dolorosa. - Eu acho que voce sabe quem foi essa pessoa.

— Mabel. - Afirmei sem nenhuma duvida.

— Eu a amava, se ela não estivesse com ele ela não teria morrido. - Ele respondeu derramando alguma lágrimas.

— Não foi culpa do Olliver, foi culpa do seu pai.

— Não diga isso, ele está morto por causa dele. - Ele falou apontando novamente a arama para Olliver, que começava a mexer-se, retornando do efeito da droga que apliquei nele.

— Olha quem está acordando, bem-vindo a festa. - Liam disse para Olliver, que tentava se levantar, ele me olhou com mágoa em seus olhos, eu sabia que  ele ficaria bravo, mas eu achei que estava fazendo o certo.

 - Vamos começar Bella. - Ele disse afastando-se e destravando sua arma, apontou a arama e fechou os olhos por alguns segundo,  ao ouvir o disparo fecho meu olhos já esperando a bala vir de encontro comigo, mas não veio, o tiro pegou em um quadro que estava ao meu lado na parede. 

— Ops, errei. - Ele disse atirando novamente, dessa vez senti um impacto, abri os olhos e vi minha camiseta se cobrir de vermelho em um dos meus ombros, guinchei sentindo a dor me invadir.

— Agora eu acertei, vou parar de brincar e vou atirar em você, e vou mata-la logo. - Ele falou e desta vez, de olhos abertos apontava a arma em minha direção. Fechei os olhos mais não ouvi nenhum disparo, abri os olhos e vi Olliver em uma luta corporal com Liam, a arma havia caído ao lado deles, me abaixei e senti minha perna doer, rastejei com dificuldade e dor e segurei a arma, eu não sabia como usa-la,  Ollie estava em meu campo de visão mas eu não podia enxergar Liam. desesperada eu me segurei na mesa que havia na sala e tentei me levantar, me encostei na mesa vendo Liam entrar em meu campo de visão. Fechei meus olhos e atirei, soltei a arma e me larguei no chão, abri os olhos vendo Liam caído ao lado de Olliver que o olhava, me rastejei para perto, vi a bala no pescoço de Liam, ele ainda estava vivo, tentou a falar mas havia sangue saindo por sua boca e o sufocando ainda mais. Olliver olhava triste para o velho amigo, procurei novamente a arma, segurei-a e coloquei em sua cabeça, Olliver me olhou.

— É melhor que ele não sofra.- Olliver não disse mais nada apenas concordou com a cabeça, mas quando eu fui atirar fui impedida.

— Eu faço, não quero que você fique pior do que já está. - Ele me disse de forma dura, disparou a arma acabando com o sofrimento de Liam.

— Olliver a policia cercou o prédio, precisamos sair. - E falei me levantando.

— Vamos, eu sei onde fica a entrada para o esgoto.- Olliver disse sem olhar nos meus olhos, eu o segui pelos corredores e por alguns lances de escada, entramos pelo corredor da manutenção no subsolo e depois fomo por uma pequena porta.

Ao abrimos a porta vimos uma escada que descia para um fluxo acostante de água suja, havíamos chegado. Andamos seguindo o fluxo de água em silencio, após algum tempo percebi que havia alguma coisa errada.

— Olliver, porque você não fala comigo? - Perguntei desesperada.

— Porque eu fui um tolo de te aceitar por perto. 

— Olha eu sei que o que passamos foi difícil, mas vamos superar. - eu o assegurei, ele parou de caminhar e voltou-se em minha direção.

— Você está ferida, eu fui torturado pelo meu melhor amigo que está morto, como você acha que eu me sinto Isabella?

— Eu sinto muito por Liam. 

— Não você não sente.

— Como assim? - Perguntei confusa.

— Eu fiz com você o que sempre tive medo.

— Ollie, você não fez nada.

— Eu te transformei em um monstro assassino, assim como eu sou.

— Claro que não. - Respondi me aproximando dele, ele colocou as mãos em minha cabeça.

— Você acha que não vi? 

— Viu o que?

— O prazer em seus olhos ao ver o Liam morrer. - Ele afirmou, olhando pela extensão do meu rosto como quem não me reconhece mais, não pude negar, senti uma mistura de alivio e prazer ao ver o sangue escorrer da boca de Liam. A verdade era que nem eu me reconhecia mais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela e a Fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.