The Battlefield - O Campo de Batalha escrita por Jessyhmary


Capítulo 16
Capítulo 15 - Quando Você Não Usa a Capa


Notas iniciais do capítulo

A nossa histórinha está caminhando para um final, galerinha... Não sei ao certo quantos capítulos ainda surgirão, mas estamos perto de descobrir a verdade sobre a Cavalaria e o que raios a Skye tem a ver com ela nessa história. Espero que estejam curtindo...
(Como alguns de vocês devem ter percebido, eu empreendi muito trabalho para adiantar a outra fic "Inconscientemente" Mas óbvio que não me esqueceria da minha primeira fic de #AoS!
Obrigada a Todos que estão comentando e acompanhando! Bjus!

#BoaLeitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479612/chapter/16

– Nós duas?! Skye?! – Melinda apontou para a garota, sem entender o que Coulson estava tentando dizer com aquilo – Como assim, Phil? Seja mais específico!

– May... – Phil respirou fundo antes de conectar uma à outra – Ele esteve envolvido no... Na Operação Bahrein...

– Phil... Como você...

– Eu escondi isso de você, Melinda. – Ele aproximava-se dela, tentando não perde-la de vista – Eu finalmente tive acesso àqueles documentos da Operação, mas não lhe contei. Nos documentos constava o nome do seu pai e o responsabilizava por... Tudo o que houve naquele dia. – Ela se sentia traída – Mas também constava que ele estava morto então eu não pensei que...

– Você deveria ter me dito. – Ela deu uma pausa, semicerrando os olhos e fechando os punhos com força – Mas, tudo bem – Ela respirou fundo – Você só estava tentando me proteger.

– Sim. Era exatamente isso.

– Okay, gente... Não quero me meter na "DRzinha" de vocês, mas essa história ainda não chegou em mim, A.C. O que raios eu tenho a ver com o pai da May?

– É só uma suspeita, Skye.

– Coulson! – As duas o pressionavam, gritando em coro.

– Eu e Ward analisamos o passado dele e...

– Skye... – Ward tomava a palavra, sabendo que seria mais difícil para Coulson dizer isso a ela – Ele é um caçador de 0-8-4. Aquele dia, em Bahrein... Ele estava perseguindo você.

– O que?! – Mais uma vez as duas gritaram em uníssono.

– Phil, você tem certeza disso?

– Melinda, ele está caçando a Skye. Não procurando, caçando. Sabe quantos ataques ele ordenou às nossas equipes da S.H.I.E.L.D. de duas décadas para cá? Em torno de 30! E um deles foi exatamente há 23 anos atrás, em Hunan, na China...

– Espera, espera... – Skye gesticulava pedindo um tempo a todos – Vocês não tão achando que foi ele que...

– São só especulações, Skye. – May tentava não assustá-la com algo que poderia muito bem não ser real – Mas não podemos descartar a ideia.

– Eu vou completar 24 no mês que vem...

– E os ataques começaram a partir daquela data, Skye... – Ward voltava seus olhos a Coulson – Senhor, vamos ligar os fatos: Estamos em Bahrein...

– Onde meu pai sabe que eu estaria mais fraca...

– E ele tinha contato com Ian Quinn por ser parceiro nos investimentos do Projeto Deathlok...

– Ele quer uma vingança pessoal com a May...

– E pegar Skye. – Ward fechava o raciocínio do grupo com a última peça do quebra-cabeças: A garota do St. Agnes.

O circo estava armado. O Grande Dragão era um caçador de 0-8-4 e por algum motivo desconhecido estava caçando Skye. Desde o seu nascimento. Que raios de pessoa sem nenhum poder psíquico poderia prever o nascimento de um 0-8-4? E por que esse em questão era tão importante para ele procurar durante tanto tempo?

– Okay, May. Você conhece o seu pai... O que é pior: encontra-lo ou ser encontradas por ele?

– Ser encontrada é o pior. Com certeza. – Ela respondeu sem pestanejar.

– E agora? – Simmons mostrava sinais de desespero.

– E agora que o único jeito de acabar com isso sem ninguém mais se ferir é com todos vocês saindo do caminho. – Melinda anunciava medidas drásticas.

– May, a última coisa que precisamos no momento é fragmentar a equipe. – Ward tentava argumentar com ela.

– Ward. Você não o conhece. Ele vai usar vocês como isca, como armas... Vocês vindo conosco será como desenhar um alvo nas minhas costas e agora ele não quer só a mim. Skye não tem nada a ver com...

Melinda abaixou a cabeça, levando uma das mãos à testa. Ward afastou-se dela, com raiva por ter que deixar as duas entrarem sozinhas na toca do lobo.

– Ele devia deixa-la fora disso, ela não teve culpa de nada do que aconteceu!

– Ei, ei... Acalme-se, May. – Skye aproximava-se da piloto, um pouco hesitante, mas baseando-se em eventos passados, permitiu-se cuidar dela dessa vez – Não é culpa sua ter um pai que não gira bem o tico-e-teco! Você é boa. Tipo, realmente boa... E eu sei que eu pensei e falei coisas horríveis de você no começo, mas é porque eu não entendia que aquela era a sua maneira de nos proteger. Eu confio em você.

– Essa vingança que ele busca... É contra mim. E devia ser somente contra mim! Não contra as pessoas que eu amo! – Ela deu um murro sobre a mesa e Coulson precisou segurá-la para que ela não tentasse quebrar alguma coisa.

– Presta atenção, por favor – Skye estava com os olhos lacrimejando – Seja lá o que ele queira... Nós só vamos conseguir se formos juntas, tá legal? Se confiarmos uma na outra, May. Você já provou que está do nosso lado... Do meu lado... – Ela segurou na mão da piloto, que estava de cabeça baixa até aquele momento – Só preciso saber... Você consegue confiar em mim?

Melinda levantou a cabeça. Fitz-Simmons e Ward haviam deixado a sala, era muita gente e muita tensão. Coulson ainda a segurava, sentindo seu coração bater como se ela estivesse cavalgando há 60 quilômetros por hora. Skye permanecia segurando a mão dela e quando a piloto finalmente teve força para olhar para os dois, ela estava chorando. Skye olhou para Coulson como se perguntasse alguma coisa e Phil somente soltou Melinda, dirigindo-se à porta para sair da sala. Devolveu um olhar para a pequena agente como se dissesse: “Essa é com você, Skye”. A garota permaneceu paralisada por alguns segundos quando enfim teve coragem o suficiente para enxugar as lágrimas que escorriam pela face quente e úmida de May, segurando o rosto dela e esboçando um sorriso de conforto.

– Ei, ei... Eu tô aqui. – Skye abraçou-a intuitivamente como se pudesse sentir o que se passava na mente e no coração da Ninja que agora se desmanchava num pranto até o momento desconhecido pela equipe. – Eu sempre vou estar aqui. – A garota completou, apenas sentindo as lágrimas de Melinda e o coração palpitante daquela que anteriormente mostrara-se praticamente intocável.

– Eu... – May afastava-se um pouco dela, tentando achar espaço para pronunciar alguma coisa – Não quero que nada aconteça a você, Skye. O meu pai é um monstro. Ele me fez ser o que eu sou hoje. A pessoa impenetrável que abstrai os próprios sentimentos. A capa que está sobre mim... É herança dele.

– Você não precisa mais dessa capa. Eu já estou vendo quem você é de verdade. Você pode não ter percebido, mas não está mais usando ela. Você é forte, May. – Skye respirou fundo antes de ousar dizer aquilo – Forte como a Cavalaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando dessa história? Alguma palpite de por que David quer Skye?
— Comentem a opinião de vocês! :)

#itsallconnected



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Battlefield - O Campo de Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.