Máfia escrita por Malucoxp


Capítulo 3
Guerreiro


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS DO AUTOR PELOS DEUSES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47783/chapter/3

O passado é algo alegre, nostálgico e querido, mas também, doloroso, solitário e inumano. Sempre nos pegamos pensando em como eram as coisas, em como voltar naquele momento. Vagamos por essas lembranças alegres e melancólicas por que o passado não se repete e nossos erros não podem ser corrigidos.

 

XXXXXXXXXX

 

 Guerreiro.

 

Quase uma semana havia se passado desde que Naruto começara o terrível treinamento com o tal sennin dos sapos, o velho pervertido Jiraya e mesmo assim não tivera muitos avanços, para dizer a verdade nenhum fora que seu condicionamento físico melhorou muito dado aos exercícios físicos, sabia que seu corpo ia se adaptar rápido a qualquer ritmo de treino, sempre fora assim. Mas passava horas e horas meditando aprendera a ficar imóvel sem mover um músculo, sem um pensamento na cabeça apenas tentando sentir a porcaria que eles chamavam de Chi, mas não adiantava, não sentia nada tudo que tinha conseguido era entrar num estado de paz ate então incompreensível para ele enquanto isso o velhote parecia ensinar algo para Marie, pois ela treinava mais e mais arduamente no fundo do grande galpão onde os olhos do rapaz não alcançavam.

 

-Chega por hoje. Disse Jiraya depois de literalmente quebrar um grosso pedaço de madeira no corpo do rapaz que estava meditando e este nem ao menos se alterara era como se o mundo em volta dele não existisse ao ouvir a voz do “Sensei” o loiro abrira os olhos que pareciam mais azuis do que jamais estiveram e isso não passou despercebido por Jiraya. –Você é mesmo um vira-lata uma semana e nem demonstrou um pingo de Chi ate mesmo o menos talentoso dos aprendizes já teria algum resultado.

 

-Não enche velhote. Disse Naruto se levantando exausto o treino físico do dia tinha sido mais puxado que o dia e a meditação mais difícil, pois sempre parecia ter um barulho a mais em volta como carros passando ou gritos de pessoas do lado de fora. –Se não fosse à barulheira que esta lá fora eu teria conseguido alguma coisa. Disse o Rapaz alongando os músculos e respirando fundo. –Te vejo amanha cedo...

 

-Não vai à aula de novo? Perguntou Marie que estava vindo do fundo do galpão. –Faz uma semana que você não aparece.

 

-Preciso resolver alguns problemas hoje. Disse o loiro ignorando a garota ele não estava com paciência isso era claro em seu tom de voz e pelo fato dele ter saído do local sem dizer mais nada.

 

-Ele esta tão ruim assim? Perguntou Marie sabendo que o loiro estava chateado ainda não conseguia o ler por completo, mas notava às vezes quando ele estava chateado ou triste.

 

-Um cachorro aprenderia mais rápido. Disse Jiraya cansado também. –Parece que tem algo impedindo que ele aprenda apesar de seu corpo estar se desenvolvendo numa velocidade inumana.

 

-O corpo dele é especial. Disse Marie de forma calma fazendo Jiraya encarar ela como aquela nova informação. –Aparentemente os ossos são mais densos e duros e os músculos mais fortes e flexíveis alem de seu corpo se adaptar rapidamente a algumas situações inusitadas.

 

-Um guerreiro. Murmurou Jiraya de forma pensativa.

 

-Um o que? Perguntou Marie interessada.

 

-Nada. Disse Jiraya. –ele é um vira-lata não tem como ele ser aquilo. Disse mais uma vez olhando para a porta do galpão e depois voltando o olhar para a ruiva. –E como anda seu treinamento?

 

-Minha nova técnica anda bem e por alguma razão meu chi parece ter fortalecido muito rápido. Disse Marie com um sorriso nos lábios.

 

-Mais rápido que o normal? Perguntou Jiraya.

 

-Acho que sim. Respondeu Marie lendo certo espanto e duvida nos olhos do velho sennin que abriu um sorriso rápido e imperceptível para pessoas normais, mas não para ela.

 

XXXXXXX

 

Naruto subiu a pequena escada que dava para seu pequeno apartamento não demorou muito afinal o local só tinha dois andares com seis apartamentos por andar olhou para a porta do seu era o numero 8 abriu a porta com desinteresse ignorando qualquer reclamação de seus músculos. Ao entrar ascendeu à luz era realmente um apartamento pequeno de tatames tinha um quarto amplo, mas não muito onde ele dormia ou arrastava uma pequena mesinha e fazia suas refeições um pequeno banheiro nada luxuoso não havia banheira ali apenas um chuveiro, vaso e pia com um espelho e por Fim uma cozinha cujo espaço era apenas para cozinhar e lavar a louça.

 

A porta se fechou a suas costas tirou os sapatos na entrada e pisou no tatame sentindo ele sobre seus pés respirou fundo como se o ar do quarto lhe revigora-se pegou seu futon e estendeu no meio do local perto de uma janela que dava para rua vantagem daquele lugar. Tirou rapidamente as roupas que usava ficando só de cueca e antes que pensasse em tomar um banho desabou sobre o futon estendido e adormeceu quase que instantaneamente exausto finalmente sentindo seus músculos relaxarem.

 

Não soube quanto tempo ficou dormindo, pois quando acordou ainda era noite alcançou um despertador que estava por perto e olhou as horas deviam ser umas cinco da manha e já tinha alguém batendo na porta com certa violência levantou meio sonolento amaldiçoando mentalmente quem estava ali por acorda-lo naquele maldito horário. O caminho ate a porta não era muito, mas o sono fazia parecer que era quilômetros antes dele finalmente alcançar a porta e abri-la sem se importar com o risco que poderia ser sem nem pensar que poderia ser um assaltante piscou pelo menos uma dúzia de vezes e focou a pessoa ali que era iluminada apenas pela luz da rua.

 

-Tema-chan? Perguntou Naruto olhando atentamente para a pessoa a sua frente o sono fora jogado para longe enquanto observava a mulher ali na sua porta.Era poucos centímetros menor que ele e tinha cabelos loiros escuros presos em quatro rabos de cavalo e olhos azuis escuros. –O que faz aqui?

 

-Vai me manter aqui fora? Perguntou a mulher em tom de desagrado fazendo o loiro dar espaço para ela adentrar no local escuro, o rapaz logo alcançou o interruptor e ligou a luz iluminando o aposento, ele a olhou atentamente ela tinha uma mala na mão e trajava uma calça jeans meio colada ao corpo onde havia vários locais rasgados e uma camiseta que mal cobria ate o umbigo não lembrava o nome daquilo, nunca fora bom em lembrar nome de roupas de mulheres alem do essencial.

 

-O que foi Tema-chan? - Perguntou Naruto preocupado afinal Temari era uma grande amiga de Hokkaido irmã de um dos seus melhores amigos Sabaku no Gaara uma pessoa mais do que influente em Hokkaido, ou melhor, no submundo de Hokkaido.

 

-Gaara me mandou para ficar de olho em você. Disse Temari deixando a mala em um canto e olhando para Naruto. –Aproveitei para marcar um cursinho aqui para a faculdade.

 

-Ficar de olho em mim? Perguntou o rapaz sem entender nada. –Quer um chá?

 

-Não obrigada. Falou Temari se sentando no chão o loiro andou ate ela e se sentou em frente à amiga. –É que certa pessoa andou arrumando confusão com os Uchiha e para manter você na linha Gaara me mandou para ficar de olho em você.

 

-Não preciso que fiquem de olho em mim. Disse Naruto, mas seu tom não era de desagrado nem nada era calmo. –Mas agradeço a preocupação.

 

-Bom em todo caso. Disse a garota. –Eu acabei vindo um dia antes do marcado e estou sem um lugar para dormir.

 

-Fique aqui. Disse Naruto sabendo que esse seria o pedido.

 

-Desde que você prometa não fazer nada pervertido. Disse Temari com um sorrisinho nos lábios.

 

-E desde quando eu fiz algo pervertido contigo? Perguntou Naruto o tom era provocativo.

 

-Devo lembrar naquela festa da... Ela se forçou a parar antes de continuar a frase e o loiro sabia disso e falar sobre aquela pessoa era doloroso de mais para ela e inclusive para ele. –De qualquer jeito eu agradeço.

 

-Tudo bem. Disse o rapaz pegando em um canto num pequeno armarinho algumas roupas e indo em direção do banheiro. –Daqui a pouco eu terei de sair então pode dormir no meu futon, eu só voltarei na parte da noite.

 

-Vai aonde? Perguntou a loira interessada.

 

-Faz uma semana que não vou à escola. Disse Naruto entrando no banheiro e fazendo primeiramente a higiene matinal e depois se despindo da cueca samba canção preta que estava usando e só ai percebeu o do por que ela ter falado sobre fazer algo pervertido ate agora estava só de cueca na frente dela. Entrou no chuveiro onde ligou rapidamente deixando a água quente bater em seu corpo seus músculos ainda um tanto doloridos relaxaram em contato com a água quente o banho foi rápido apenas para espantar o cansaço, quando finalmente saiu devidamente trocado para a aula viu que Temari já adormecera em seu futon trajando uma camisolinha azul clara transparente e curta demais para manter a imaginação de um homem quieta. Só não era transparente na parte do busto coisa que lamentou inconscientemente.

 

-Pervertido. Disse ela dormindo provavelmente sonhando com algo, mas ele não pode achar que aquilo viera em boa hora pensou até que ela estava acordada, mas descartou a possibilidade e saiu do apartamento deixando uma chave do lado de dentro e com outra trancou por fora.

 

XXXXXX

 

Definitivamente conseguira chegar mais cedo do queria na escola e isso fazia o pensar se não seria melhor matar aula mais uma vez, mas resolveu não fazer isso faltava pouco para ele se formar e precisava de presença em aula se quisesse isso. Sentou-se no parapeito da janela de costas para com pátio lá embaixo sem ligar se estava com as costas para o vazio do terceiro andar. Daqui a pouco seria hora dos alunos começarem a chegar.

 

E como previsto 10 minutos depois poucas pessoas começaram a aparecer na escola andando calmamente, ele não ligava nem mesmo virava para baixo para vê-las, demorou um pouco mais antes de alguém abrir a porta da sala. O loiro olhou com uma atenção redobrada na figura que entrou aos seus olhos ela lembrava um anjo de gelo a pele alva parecia brilhar com a mínima luz e os olhos perolados e doces eram incríveis, mas a onda de insegurança e timidez que veio dela era grande soube que ela era forte, mas tinha medo da própria força não sabia como conseguiu julgar isso, apenas se sentia animado em um dia poder lutar com ela.

 

-Bom dia. Falou Naruto atraindo a atenção da garota de cabelos pretos azulados que por estar entrando de cabeça baixa pareceu não saber que tinha mais gente ali por isso se assustou com a voz. –Posso saber o seu nome? Perguntou o loiro educadamente.

 

-Hyuuga Hinata. Respondeu ela de imediato corando com os olhos azuis em cima dela. –Você é o Uzumaki-kun né? O loiro sorriu de forma maliciosa ao ouvir aquela pergunta e saiu de onde estava andando ate Hinata que se encontrava de costas para a parede ao lado para a porta o loiro colocou a mão na parede ao lado da jovem que cora e aproxima mais seu rosto do dela.

 

-Me chame de Naruto. Disse o loiro em um tom baixo às faces de ambos estavam próximas Hinata corava fortemente sem conseguir desviar os olhos. –Certo Hina-chan?

 

-H-Hai. Disse a garota gaguejando com força.

 

-Você é interessante. Disse o loiro aproximando mais o rosto ate que os narizes se tocaram a garota tremeu mais ainda e por instinto fechou os olhos não soube se de vergonha ou se era para esperar um beijo provavelmente inevitável. –Você é forte faz meu sangue correr mais rápido sinto vontade de lutar contigo e ao mesmo tempo é frágil e gentil, uma pessoa tímida e desculpe dizer, mas você parece ter medo do mundo, é insegura com as coisas a sua volta. Os lábios de ambos estavam roçando um no outro. –Não tenha medo e avance, nunca recue. Falou o rapaz pronto para tomar os lábios daquele anjo de neve. Imaginando se seriam quentes ou frios quando por puro instinto salta para traz e momentos depois um punho aparece onde um segundo antes sua cabeça estava.

 

-Afaste-se da Hinata-sama. Falou a pessoa que interrompera os dois, o tom era de puro ódio e com um que de prepotência.

 

-Não ia fazer nada que ela não quisesse. Falou Naruto dando de ombros estava a um metro do estranho um rapaz de cabelos castanhos e olhos brancos perolados carregados de ódio, mas não parecia ser ódio do loiro parecia um ódio mais antigo como se não gostasse de proteger a garota. –Seja o que for o ódio que você guarda dentro de si, ela não tem nada haver com isso, culpe e lute contra aqueles que realmente têm culpa, desconte e mate não importa. Hinata pareceu empalidecer ao ouvir Naruto falar aquilo para o rapaz.

 

-Você esta bem? Perguntou o garoto de olhos perolados para Hinata como se ignorasse o loiro.

 

-Estou. Respondeu a garota um segundo depois ela sentiu uma alteração no chi do garoto. –Neji-nii-san ele não fez nada demais.

 

-Ele deve pagar por tentar algo com você. Disse Neji avançando sobre Naruto que não gostou de ser esquecido por um momento então não desviou não defendeu apenas deixou o punho do tal Neji acertar sua face com tal força que sua cabeça virou sentiu os ossos do pescoço reclamarem, mas não deu um passo.

 

-Só isso? Perguntou Naruto virando o rosto de volta para o Hyuuga que pareceu surpreso. –Seus punhos são leves de mais. Disse Naruto fechando o próprio punho e desferindo um soco no rosto de Neji que fora pego de surpresa, o próprio Hyuuga fora jogado para traz em direção a Hinata que saiu da frente e viu o primo bater na parede com violência. –Isso é um soco de verdade. Diz o loiro estalando o pescoço e alongando os braços. –Levante-se. Sei que não acabou.

 

-Você! - Disse Neji se levantando os olhos carregados de fúria e orgulho ferido. –Um mero inseto como você! Uma barata alguém desprovido de qualquer talento ousa me tocar! Falou o Hyuuga parecia que ele estava no ápice de sua própria fúria então Naruto viu algo estranho veias saltaram ao redor dos olhos de Neji em seguida uma aura meio azulada tomou conta do corpo dele como uma fumaça. –Vou ensinar a você onde vermes sem talento devem ficar. Neji sumiu das vistas de Naruto e reapareceu ao lado do loiro lhe acertando um soco na face o jogando para o outro lado da sala o fazendo bater nas carteiras e por fim na parede que rachou com o impacto. –Você devia ter continuado morto como o Uchiha te deixou. Disse Neji dando as costas.

 

-Neji-nii-san você exagerou. Falou Hinata crente que o pescoço de Naruto quebrara com o impacto do soco e se não foi com isso o crânio deve ter rachado ao bater com tudo na parede. –Você não podia tê-lo matado. Disse vendo o corpo do loiro por entre umas carteiras estirado no chão.

 

-Vermes sem talento como ele devem ficar no lugar deles. - Disse Neji com frieza achara que sim exagerara, mas não em dar uma lição aquele ser inferior, mas sim em utilizar chi para isso. –Venha, vamos avisar que a sala precisa ser conser... Uma aura estranha se apossou do local e uma risada sombria e mórbida ecoou pela sala em fazendo Neji ficar em guarda e se virar rapidamente para a direção em que o corpo do Uzumaki deveria estar.

 

Quando olhou na direção Neji captou com seus olhos especiais diversas linhas de Chi no ar indo em direção do entulho de carteiras onde o Uzumaki estava embaixo, a risada vinha daquela direção também, assim como aquela aura agressiva e destrutiva parecia que um animal estava preste a atacar.

 

-Então isso é uma luta com Chi. Falou a voz de Naruto, mas ela não vinha de onde ele estava não parecia ecoar de todos os cantos da sala e uma explosão jogou todas as carteiras que estavam em cima dele em direção do Hyuuga que começou a girar em torno de si mesmo fazendo uma cúpula azul o proteger evitando que o entulho bate-se nele. –Então vamos brincar. - Disse Naruto os olhos dele estavam vermelho sangue enquanto o sorriso bobo nos lábios parecia se transformar em um sorriso maníaco foi rápido provavelmente rápido de mais, pois Neji não o viu se movimentar, apenas por instinto pulou para a esquerda sentindo uma corrente de vento passar por ele e a sala tremer, virou-se rapidamente em guarda para notar que o Loiro estava com um braço estendido que batera no quadro negro o estourando e por fim na parede que rachou do teto ao chão.

 

-O que você é? - Perguntou Neji – Que pela primeira vez notava que o Chi no corpo do loiro era uma quantidade absurdamente alta para alguém normal e parecia estar crescendo mais e mais a pressão no ar também.

 

-Venha brincar um pouco. Disse Naruto ignorando e se virando para o Hyuuga que tremeu pensando que as pupilas do Uzumaki estavam em fenda. –Vamos brincar ate que o nosso sangue jorre e um de nos caia. Até que a vida abandone nossos corpos e tudo que nos reste é a vontade de lutar. - Falou Naruto - O sorriso maníaco aumentou mais ainda. Ele e Neji avançaram ao mesmo tempo prontos para se matarem.

 

Foi mais rápido do que os olhos de ambos notaram o punho de ambos estavam a poucos centímetros de se chocarem no ar quando algo invisível os separou e os suspendeu no ar com os braços e pernas abertos e algo fino e gélido no pescoço. Na porta da sala se encontrava Marie, cujos olhos escuros brilhavam de forma nervosa fazendo Naruto sentir um arrepio gélido descer a espinha, mas um sorriso nasceu em seus lábios não era maníaco parecia mais inocente como de uma criança.

 

-Uzumaki Naruto. Disse Marie com as mãos na cintura o rosto corado de raiva fazendo o loiro a achar extremamente bonitinha nessa posição sem ligar por estar suspenso no ar por algo que ele conseguiu divisar como linhas azuladas. A linha que estava em volta do seu pescoço apertou um pouco mais quando a garota viu seu sorriso inocente. –Eu disse para você vir à escola para ESTUDAR não para tentar se matar de novo!

 

-Foi mal Marie-chan. - Disse Naruto sorrindo - os olhos agora azuis brilhavam inocentemente. –É que acabei me empolgando um pouco.

 

-Solte-me daqui Manna ou juro que será punida gravemente. Disse Neji em ódio.

 

-Neji-nii-san. Falou Hinata o tom era autoritário diferente do tímido de antes. –Você tirou conclusões precipitadas e agiu sem pensar então esqueça isso.

 

-Ouviu bem ela Hyuuga? - Perguntou Marie fazendo um movimento com os dedos e a linha em volta do pescoço de Neji apertou levemente, com seus olhos estranhos ele conseguia ver que dentro da sala havia milhares de linhas entrelaçadas lembrando muito uma teia de aranha. –Eu não ouvi sua resposta. - Disse Marie com o tom mais áspero e com um movimento dos dedos um rasco apareceu na calça do Hyuuga logo abaixo do joelho direito.

 

-Muito bem. Disse Neji com frieza e indiferença. –Se foi uma ordem de Hinata-sama.

 

-E você mocinho tira esse sorriso de raposa dos lábios e não lute mais. Disse Marie olhando duramente para Naruto que ainda mantinha o sorrisinho inocente.

 

-Mas estava tão divertido. Falou Naruto deixando escapar um leve tom sombrio da voz que foi tão rápido que qualquer pessoa normal não notaria. –Mas se Marie-chan pediu eu paro. Marie deu-se por satisfeita fechando as mãos. O corpo de ambos foi solto e as linhas azuladas desapareceram e os dois caíram em pé se encarando. Naruto com os olhos azuis brilhantes como se tivesse acabado de brincar de algo extremamente divertido e Neji com um olhar de quem mataria alguém.

 

-Naruto. Chamou a ruiva. –Vamos embora. Disse Marie saindo da sala sem esperar o loiro.

 

-Mas justo hoje que eu vim na escola. Reclamou o loiro sem tirar o sorriso dos lábios ele se virou para Neji e se curvou levemente. –Obrigado pela diversão Neji espero que possamos fazer isso de novo outro dia. E depois saiu da sala sem perceber que o Hyuuga se arrepiara com aquele tom de voz inocente.

 

-Precisamos relatar isso ao seu pai. Disse Neji em forma fria encarando Hinata que corou levemente.

 

-Deixe como esta Nii-san. Disse Hinata olhando paro chão. –Foi tudo um mal entendido mesmo.

 

-Ele é alguém interessante. Disse Neji como se não tivesse escutado a prima esta apenas o encarou interessada no que ele disse. –Realmente quero lutar com ele de novo.

 

XXXXXXXX

 

-Ai minha orelha! Falou Naruto para Marie que atravessaram os portões da escola puxando a orelha do loiro, as pessoas que viam isso riam achando a cena divertida enquanto o loiro reclamava. –Ma-chan assim você arranca minha orelha!

 

-Eu devia mesmo. Disse a ruiva quando ambos estavam longe dos ouvidos alheios. –Onde já se viu arrumar briga com um Hyuuga. Ela soltou a orelha dele e o encarou profundamente. –Já não bastava você estar sendo vigiado pelos Uchihas que estão loucos para te matar e você ainda tem de conseguir briga com os Hyuugas?

 

-Quem são os Hyuugas? Perguntou Naruto tombando a cabeça do lado num ato profundamente infantil.

 

-Quem são os Hyuugas!? Perguntou Marie exasperada. –Você quer entrar no submundo e não sabe quem são os Hyuugas!?

 

-Era para eu saber? Perguntou o loiro interessado.

 

-Os Hyuugas são um dos clãs mais poderosos dentro da organização Konoha junto com os Uchihas e os Senjus, eles são considerados mestres do crime de toda Tókio eles controlam grande parte do leste e parte do oeste do Japão.

 

-Eu conheço Konoha. Falou Naruto sorrindo levemente. –Mas não sei muito sobre essas famílias... eu era de Hokkaido então só lembro mesmo de Suna e outras facções menores.

 

-Você conhece Suna? Perguntou Marie interessada era a primeira vez que o loiro falava de sua vida em Hokkaido.

 

-Sim. Disse Naruto sorrindo os dois começaram a andar de novo. –Meu melhor amigo pertence à facção de Suna.

 

-Então por que você não entrou para Suna de vez vir para Tókio? Pergunta a garota interessada.

 

-Por que eu quero começar meu próprio grupo. Responde o loiro com sinceridade. –E por que tem algo que me interessa em Tokio.

 

-Quem é que você conhece em Suna? Perguntou Marie provavelmente era um conselheiro de Suna no mínimo, pois isso explicava como ela não conseguia os antecedentes do rapaz, afinal, as fichas podem ter sido tiradas de circulação.

 

-Gaara. Disse o loiro fazendo a ruiva estancar no lugar ele só percebeu depois de quase um metro andando se virou para ela sem entender.

 

-Gaara? Perguntou ela olhando chocada para ele. –Gaara da areia vermelha?

 

-Acho que não. Disse Naruto curioso para saber quem era aquela pessoa com o mesmo nome do amigo. –O nome dele é Sabaku No Gaara. Marie perdeu a respiração por um instante e olhou para Naruto como se ele não existisse avançou ate ele e lhe deu um cascudo forte na cabeça. –Ai! Por que fez isso?

 

-Me deu vontade. Disse Marie olhando de esguelha pra ele. –No submundo Sabaku no Gaara é conhecido como Gaara da areia vermelha.

 

-Sugoi! Falou Naruto admirado. –Então ele sabe algo de chi?

 

-Ele nunca tentou te falar de chi? Perguntou Marie impressionada afinal Gaara da areia vermelha era um dos maiores usuários de Chi do Japão e chefe de uma das maiores famílias do mesmo.

 

-Eu sempre soube que ele era importante na facção Suna. Disse o loiro sem se importar muito. –Por isso ele era meio isolado algumas pessoas tinham medo dele quando eu o conheci, mas então nos tornamos amigos ele tem um jeito meio frio, mas é um ótimo amigo e alguém que se importa bastante com seu clã e subordinados, mas apesar de minhas brigas e deu conhecer um pouco do submundo somente há um ano, eu penso em adentrar nesse lado obscuro.

 

XXXXXXXXXXXX

 

-Chegaram cedo. - Falou Jiraya ao ver os dois jovens entrarem no galpão - Olhou mais atentamente para o loiro levemente surpreso.

 

-Tivemos problemas na escola. Falou Marie olhando feio para Naruto que parecia incrivelmente entretido com uma mancha nas janelas sujas do local. –Precisamos falar. Disse a ruiva de forma baixa só para o Sennin ouvir este pareceu entender.

 

-Ei pulguento. Chamou Jiraya fazendo o loiro se virar e encara-lo já estava acostumado em ser chamado de coisas assim pelo velho. –Faça abdominais ali. Disse apontando mais para o fundo o loiro suspirou cansado sempre era assim seção de exercícios ate que estive a beira da exaustão e depois meditação então seguiu para o local estipulado sem reclamar. –O que ouve? Perguntou o velho olhando de esguelha para Naruto que começava a fazer os abdominais.

 

-Consegui informações sobre ele. Disse Manna baixo há dias vinha fazendo esse trabalho com Jiraya a fim de saber mais dobre Naruto assim o treinamento dele poderia ser mais específico. –Ele veio mesmo de Hokkaido e foi preso por um ano e acho que sei quem apagou os registros extras dele deixando só o histórico escolar.

 

-E quem seria? Perguntou o sennin interessado.

 

-Gaara da Areia vermelha. Falou Manna em tom mais serio de voz vendo o olhar de incredulidade de Jiraya e depois um sorriso zombeteiro.

 

-Esse garoto sabe nos surpreender. Pensou em voz alta o sennin dos sapos.

 

-E tem mais. Disse Marie só que o tom era mais serio. –Ele arrumou briga com os Hyuugas.

 

-ELE O QUE?! Gritou Jiraya pronto para ir ate Naruto que parecia alheio às coisas a sua volta só fazendo os exercícios.

 

-Mantenha a calma. Falou Marie - O tom mais sério de voz fez Jiraya desistir do feito. –Quando eu cheguei na escola senti uma forte pressão de chi e fui ate lá quando cheguei pensei que era do Hyuuga mas uma boa parte do Chi saia do corpo do Naruto, o próprio ar pareceu se transformar em chi.

 

-Um Guerreiro. Disse Jiraya mais para si mesmo do que para Marie.

 

-Era isso que você suspeitava? Pergunta a ruiva meio surpresa. –Você acha mesmo que ele possa ser um guerreiro?

 

-O que você sabe sobre os humanos classificados como Guerreiros Naturais? Perguntou Jiraya olhando para Marie.

 

-Seus corpos são especialmente trabalhados para a guerra e trabalhos pesados, suas habilidades físicas estão acima do comum podendo se confundir com um usuário de Chi. São rápidos e fortes, dotados de um pensamento rápido em batalha. Falou Marie recitando o que já ouvira falar dos Humanos Guerreiros. –E são extremamente raros, existem poucos no mundo. Alguns nem sabem que são.

 

-Você sabe só uma parte. Disse Jiraya de forma calma. –Guerreiros têm sim corpos anormalmente fortes e uma recuperação assustadoramente rápida, mas tem um defeito quando tentam usar o chi. Ele olhou para Naruto por um instante e depois encarou Marie. –Guerreiros têm dificuldade em aprender o chi, pois seu próprio corpo absorve o chi interno alimentando seus músculos e lacrando o chi dentro do corpo dando a impressão que ele não tem nenhuma habilidade com chi. Em todo caso o corpo de um Guerreiro é uma espécie de Lacre para o chi interno.

 

-Então como ele conseguiu usar o Chi? Perguntou Marie interessada - Vira a sala de aula revolta carteiras destruídas, quadro negro estilhaçado, rachaduras nas paredes.

 

-Para se treinar um Guerreiro em uso de Chi primeiro ele deve tomar consciência da existência do Chi e depois colocá-lo em uma situação onde sua vida esteja por um fio. Disse Jiraya por um instante. –No momento em que você falou ele sobre o Chi ele tomou consciência, já foi um passo para o lado certo e no momento em que ele enfrentou o Hyuuga foi o momento certo para que o lacre fosse retirado.

 

-Mas o chi dele provém de que elemento? Perguntou Marie, pois não conseguira definir isso quando viu o loiro na sala de aula.

 

-Vamos descobrir isso agora. Jiraya falou indo ate o loiro sendo seguido por Marie. –Ei vira-lata! Chega. Ordenou Jiraya ao loiro que nem começara a suar com os abdominais, esse parou sem entender nada afinal normalmente ficaria ali ate a meia noite provavelmente com o velho dando soco em seu abdômen em quanto fazia o abdominal. –Coloque-se em posição de meditação.

 

-Pensei que isso não funcionava. Falou Marie interessada.

 

-Agora vai funcionar. Disse Jiraya em tom baixo. –Anda logo vira-lata. Disse em tom de voz forte para o loiro que logo se sentou em posição de meditação. –Agora feche os olhos e esqueça as coisas ao seu redor, mas mantenha aquele sentimento de paz e diversão que conseguiu lutando com o Hyuuga. Disse Jiraya olhando para o loiro.

 

Ao ouvir isso Naruto fechou os olhos e vagou por seus pensamentos e lembranças. Era sempre assim no começo não conseguia se desligar do mundo a sua volta depois vinha o silencio de seus pensamentos, mas aí vinha o barulho intenso de pessoas passando perto do armazém, de batidas rítmicas como coração e definitivamente isso era o que mais o irritava nunca parou para pensar com tanta gente anda ao redor aquele lugar velho, mas agora ele se focou naquele sentimento de diversão que teve na luta com o Hyuuga e sorriu inconsciente das coisas ao seu redor ate que sentiu algo sair de seu corpo e ao mesmo tempo entrar. Era como uma brisa boa em uma tarde de verão.

 

O que Naruto não via, mas os dois companheiros viram e com um espanto assustador foi que uma aura intensa saiu de Naruto se dividindo em nove partes lembrava muito caudas de algum animal, o ar em volta do Naruto ficou cheio de Chi, a densidade desse era muito grande e o próprio ar parecia suprir o chi do rapaz, era como se todo o céu estivesse em harmonia com o corpo do rapaz que em um instante abriu os olhos que ficaram tão azuis quando o céu limpo,  parecia brilhar os olhos pareciam se transformar em puro chi.

 

-Esta vendo essa aura? Perguntou Jiraya para o loiro que só acenou com a cabeça. –Ótimo agora tente controla-la faça-a fluir pelo seu corpo como se estivesse em uma piscina, pressione-a para dentro de você e deixe apenas uma fina camada escapar. O loiro acenou com a cabeça e sem fechar os olhos a pressão do local pareceu diminuir, mas pareceu ir tudo de encontro ao loiro aquela imensa aura pareceu ser absorvida pelo corpo do rapaz que levantou ficando de pé olhando em volta agora sabia de onde vinham aquelas batidas ritmadas, eram os corações de seus companheiros que olhavam para ele como se ele não existisse. Olhou para seu braço e notou a fina camada de chi que o circulava, era tão fina que parecia que seu corpo adquiria um brilho azulado.

 

-Vento. Disse Marie impressionada. –Mas nessa magnitude?

 

-Um usuário do Chi do vento. Falou Jiraya sorrindo. –E um guerreiro que lida com o elemento vento é diferente. –Muito bem rapaz fique assim o maior tempo que você conseguir. Jiraya tirou a jaqueta vermelha que usava e olhou para Marie. –Você ruivinha volte a treinar. Ordenou o tom não era de brincadeiras Marie olhou para ele e depois para Naruto suspirou derrotada. Tinha de pensar nas coisas e foi para seu local bem no fundo do galpão enquanto andava sentia que a densidade de chi no local era muito maior do que do lado de fora e pensou se não era por isso o avanço rápido em suas habilidades.

 

-E agora velho? Disse Naruto sorrindo levemente.

 

-Agora vamos iniciar o treino a serio. Falou Jiraya uma fina camada azulada se formou em sua volta os olhos ficaram levemente amarelados em quanto o Chi dele parecia ser retirado do solo. –Treino de combate. Me acerte o mais forte que conseguir.

 

-Vamos nessa. Disse Naruto avançando já rapidamente sumindo por um instante da vista do velho e reaparecendo ao seu lado com o punho fechado pronto para lhe acertar, mas o golpe atingiu o vazio fazendo o loiro se sentir perdido enquanto sente um arrepio na espinha e salta para a esquerda enquanto o chão treme e Jiraya aparece com o braço quase até a metade, enterrado no chão de concreto.

 

-Só isso? Perguntou Jiraya se levantando. –Não consegue nem acertar um homem velho? Perguntou rapidamente sumindo e reaparecendo em frente ao loiro lhe dando um gancho bem dado no queixo fazendo o jovem ficar surpreso e ser arremessado para o alto, mas no meio do ar gira o corpo para trás batendo seu pé no queixo de Jiraya este fora pego de surpresa e é arremessado para trás, ambos batem em grandes vigas de metal. Se Naruto olhasse para trás veria que a viga que ele batera estava amassada.

 

Mas não se importou e voltou a ficar de pé e correr em direção de Jiraya que também se colocou de pé, o loiro não esperou, fechou o punho com força quase rasgando a carne com a unha e colocou a maior quantidade de força que conseguia no braço pronto para acertar o peito do velho sennin. Quando este defendeu o golpe com uma só mão. O impacto foi forte demais e uma corrente de ar maciço desprendeu de ambos, junto com uma onda de impacto as paredes do galpão pareciam gemer, o chão pareceu rachar e Marie parou de treinar para se segurar para não ser arremeçada para fora através das paredes.

 

Em um milésimo de segundo Jiraya puxou o braço do loiro com brutalidade e lhe acertou uma joelhada no estômago fazendo o jovem se curvar tentando buscar ar, em seguida o velho agarrou os cabelos do rapaz e direcionou com toda força em direção do chão. Naruto mal soube o que aconteceu quando sua cabeça entrou em contato com o chão duro. Mais uma onda de impacto e o barulho de algo estourando, a cabeça do loiro estava no centro de uma pequena cratera.

 

-Levante Naruto. Falou Jiraya em pé sem ligar se fora bruto de mais com o rapaz que estava imóvel um filete de sangue apareceu no chão. o silencio reinou Marie se aproximou um pouco mais e se mantendo longe o suficiente pra não ser pega no combate.

 

Após um tempo os dois pensaram que o loiro estive-se morto, mas ele se levantou chacoalhando a cabeça com força um filete de sangue desceu por sua testa passando pelos olhos e um sorriso de uma pura e fria diversão nasceu em seus lábios. Se colocou em posição de luta e tentou avançar contra Jiraya com um chute alto mas o velho desviara surpreendido pela velocidade do rapaz que desapareceu com uma lufada de vento, procurou ele por todos os cantos e foi quando ouviu uma risada fria e curta, olhou para o alto e o rapaz estava de ponta cabeça no teto sem se segurar em nada.

 

-Não e que você me chamou pelo nome. Falou Naruto parecendo feliz Por um fato tão simples.

 

-Você fez por merecer. Disse Jiraya o sorriso frio idêntico ao de Naruto nasceu em seus lábios. –Mas ainda continua um vira-lata que late, mas não morde. Mal terminou de falar isso saltou em direção do teto subindo rapidamente ao mesmo tempo Naruto saltara em direção do chão ambos estavam em rota de colisão o punho dos dois se encontraram no meio do ar mais uma vez uma forte onda de impacto e o som de trovão enquanto Jiraya rapidamente gira no ar acertando um chute na cabeça de Naruto o lançando para a esquerda enquanto o próprio sennin fora jogado de novo para o chão com brutalidade, mas caiu pesadamente de pé, o chão pareceu rachar debaixo de seus pés.

 

-Só isso velhote? Falou Naruto que havia desaparecido de novo. Agora ele reapareceu em cima de uma coluna de aço, depois sumiu de novo e reapareceu no chão agachado diante de Jiraya tentando lhe dar uma rasteira, mas o velho sennin apenas deu um pequeno salto chutando o rosto do aluno que por puro instinto levou a cabeça para trás a fim de amenizar a força do golpe.

 

-Bons instintos. Falou Jiraya tocando o chão levemente e avançou diante do loiro que se pôs em pé rapidamente desviando por pouco de um outro golpe no rosto. O punho de Jiraya passou rente ao seu rosto provocando um leve corte, mas não desanimaria devolveu o soco vendo o sensei fazer o mesmo e um corte aparecer no rosto do velho. –Da para perceber que tem grande experiência em combate. Falou Jiraya girando em torno de si mesmo e desferindo um soco no peito do rapaz que fora pego de surpresa, mas não fora jogado para trás. O velho não deixou, puxou o rapaz pela gravata da escola e lhe acertou mais um soco no rosto fazendo o loiro ficar tonto e por fim deu uma rasteira no rapaz o fazendo cair pesadamente no chão antes que ele se levantasse o velho colocou um pé na garganta dele. –Mas ainda sim falta treino.

 

-Acabe logo. Disse Naruto sorrindo levemente. –Mate-me...

 

-Não ira se render? Perguntou Jiraya olhando seriamente o aluno.

 

-Jamais me renderei ou me darei por vencido. Disse Naruto vendo o velho tirar o pé de sua garganta e se afastar.

 

-Boa determinação. Disse Jiraya. –Bem se vê que vira-latas são mais resistentes que cachorros puros. Falou olhando com um pouco de orgulho para o aluno a tarefa que achava inútil no começou agora estava ficando divertida. –Mas não se engane Naruto, pois mesmo com esse pequeno brilho de poder que você adquiriu você ainda não está pronto para enfrentar o Uchiha ou as coisas fora desse galpão, eu mesmo não levei a serio esse pequeno exercício.

 

-Eu sei. Disse Naruto perdendo um pouco do sorriso. –Eu senti que você se segurava e mesmo assim eu me esforçava para lhe acertar de verdade.

 

-Ótimo. Vamos intensificar de agora em diante. Falou Jiraya olhando para Marie que ate então continuava afastada. –Manna Marie venha aqui. Disse ele chamando a garota que veio rapidamente ignorando os estragos novos do galpão. –De agora e diante vocês irão treinar juntos. Agora sim começa o verdadeiro martírio para vocês eu farei vocês suarem sangue, mas no fim dependerá apenas de vocês o quão forte vocês serão.

 

XXXXXXXXXX

 

N/A: Por fim mais um capitulo demorei para postar mas tudo bem....O capitulo foi meio parado queria mostrar um pouco do treinamento e um pouco do chi sem me aprofundar muito mas de agora em diante procurarei avançar um pouco mais as coisas e colocar um pouco mais de ação em breve farei o Naruto entrar de vez no submundo e ai vocês vao ver ele fazendo coisas um tanto irresponsáveis para aqueles que não aprovam comportamentos extremos ou apologias como a crime, drogas, prostituição, lavagem de dinheiro e ate estupros eu recomendo que não leiam não se preocupem alguma coisa dessa lista o Naruto não ira mexer mas são coisas inevitáveis para um assunto como a Mafia ou o submundo do crime. Então se quizerem parar de ler numa boa se não obrigado e comentem...

 

N/A2: Estou pesarosamente precisando de um(a) beta que para quem não sabe é uma pessoa que alem de ler o cap com antecedência também pode corrigir alguns erros de português e pontuação como vocês podem ter visto esse cap deve ter alguns erros se alguém se candidatar deixe seus e-mails, MSN ou me add no meu MSN malucopx@hotmail.com. A sim COMENTEM BASTANTE E DESCULPEM PELA DEMORA. Em breve Lost Ground onde adiantarei algo para vocês......KYUUBI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM AS NOTAS DO AUTOR PELOS DEUSES E COMENTEM