Máfia escrita por Malucoxp


Capítulo 2
Uzumaki Naruto


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47783/chapter/2

Uzumaki Naruto


 


XXXXXX


 


Sempre estaremos procurando pela sabedoria e pelos grandes sábios, mas devemos sempre ouvir alguns tolos, pois todos os sábios um dia foram chamados de tolos.


 


XXXXXX


 


Naruto olhava em volta tentando compreender onde realmente estava ou por que de estar ali, o local não passava de um beco sujo com lixo jogado pelos cantos algo estranho no Japão, mas ele já estava acostumado com lugares assim o que ele não acreditava era que tava procurando alguém pra falar de algo chamado Chi, mesmo amaldiçoando meio mundo para saber o que raios eram essas coisas. Olhou a frente do beco na lateral esquerda havia um letreiro de neon dizendo o nome de um bar de onde vinham boa risadas e o forte cheiro de bebida e cigarro isso que ele estava a poucos passos da porta do bar e já notava, olhou para Marie que parecia inabalável eles iam entrar no bar quando a porta se abre com selvageria e dois brutamontes jogam alguém para fora.


 


-Se esta procurando serviço de graça vá a outro lugar. Disse um terceiro homem aparecendo na porta bem menor que os brutamontes logo os três voltaram para o bar e o loiro viu Marie se aproximar do homem que fora lançado no chão sem segundos fez o perfil do homem cabelos brancos e roupas estranhas com detalhes vermelhos a face de um senhor entre seus cinqüenta ou sessenta anos e olhar feroz, mas que não demonstravam perigo.


 


-Você esta bem? Perguntou Marie se abaixando, mas se levantando rápido colocando a mão na saia olhando feio pro homem. –Tarado. Disse chutando o homem que pareceu não se importar.


 


-Pela pele macia eu diria que você esta no ultimo ano do colegial. Disse o velho se sentando no chão já que até agora estavas de costa pro mesmo por um instante ele parou os olhos em Naruto, mas observou melhor Marie. –O que duas crianças vieram fazer aqui?


 


-Procuramos por um eremita. Disse Naruto observando mais ferozmente o homem depois que ele apalpou Marie.


 


-Bem, vocês o encontraram. Disse o homem se pondo de pé meio cambaleante, o cheiro de bebida veio dele mas ele não parecia realmente embriagado. –Jiraya é meu nome o lendário sennin dos sapos...


 


-Nunca ouvi falar. Disse Naruto fazendo o homem baixar os ombros em desgosto.


 


-O que querem comigo? Pergunta o homem perdendo o interesse na conversa. –Garotinha você pode ser linda e ter a pele macia, mas só saio com maiores de idade.


 


-Se liga velhote. Disse Marie se afastando rápido dele ficando longe do alcance das mãos do velho Jiraya que apenas sorriu. –Kakashi-sensei nos mandou ate aqui.


 


-Kakashi. Falou o homem como se tentasse lembrar-se de algo. –Homem de cabelos prateados que sempre cobre um olho e parte do rosto?


 


-Esse mesmo. Disse Naruto já impaciente.


 


-Nunca ouvi falar. Disse Jiraya dando as costas pronto para sair.


 


-Estamos procurando um professor pra ele. Fala Marie rápido, fazendo o homem virar a cabeça e olhar pro loiro com atenção afinal julgava que o “ele” que a ruiva dissera fosse o loirinho com olhar selvagem e cabelos desgrenhados.


 


-E o que ele quer aprender? Pergunta Jiraya sem interesse ainda de costas pros demais.


 


-Chi. Responde a garota de forma simples Jiraya se vira e observa o loiro atentamente que encarava o olhar sem desviar, o velho eremita sumiu das vistas do loiro por um misero seguindo, mas o loiro rapidamente se virou a sua esquerda achando o homem ali.


 


-Ele não tem talento nenhum. Disse Jiraya achando curioso, o rapaz  lhe parecia familiar. –Como você soube que eu estava do seu lado?


 


-Instinto. Respondeu Naruto sorrindo quase que inocentemente, mas Jiraya sentiu um leve frio descer por sua espinha.


 


-Então posso compará-lo a um cachorro. Comenta Jiraya tentando colocar a mão nos ombros de Naruto que se afasta em um instante e soca o rosto do velho que nem ao menos se meche.


 


-Mas que merda. Disse Naruto recuando a mão extremamente dolorida a segurando. –Acho que quebrei meus ossos. Reclama o loiro fazendo Jiraya rir alto.


 


-Ei ruivinha. Disse ele se virando para Marie. –Esquece esse vira-lata ele não tem talento. Dizia o homem de forma quase desgostosa. –Se eu Fo...


 


-Ele enfrentou um Uchiha. Falou Marie interrompendo o homem que agora parecia mais interessado. –E foi literalmente morto.


 


-Ele não me parece morto agora. Falava Jiraya de maneira pensativa olhando Naruto que se afastara um pouco reclamando a dor em sua mão, mas agora ele parecia ótimo apertava o pulso e dava socos no vazio como se testasse que o punho estivesse bom e aquilo surpreendeu o velho eremita ele tinha certeza que o pulso do rapaz deveria ter no mínimo trincado. –Ei vira-lata. Chamou Jiraya fazendo Naruto o olhar. –Sua mão como ela esta?


 


-Ainda dolorida, mas pelo visto já ta bem. Disse Naruto não entendendo aquilo.


 


-Do que o seu corpo é feito? Perguntou Jiraya mais pra si mesmo do que pro loiro que resolveu não responder. –Ei vocês dois me encontrem na esquina da sua escola amanha ao meio dia.


 


XXXXXXX


 


Naruto praticamente dormia na cadeira depois de encontrara aquele velho estranho que sumiu sem deixar rastro Marie fez ele voltar pra casa e dormir sem dizer nada, bem que ele tentou saber mais alguma coisa ,mas ela parecia irredutível em dizer alguma coisa, mas na escola ela mal olhava para ele e aquilo o estava irritando, ouviu o sinal bater ainda era o término da primeira aula bufou cansado e se levantou antes do professor sair e pegou sua mochila caminhando para fora da sala.


 


-Ei garoto não se levante antes do professor. Reclamava o professor em protesto vários pares de olhos encaravam Naruto, os mesmo pares que ficaram surpreso ao vê-lo vivo na escola durante a entrada, o loiro ignorou o professor que logo o alcançou e o puxou pelo ombro. –Olha aqui pivete.


 


-Se você não me largar eu te mato. Disse Naruto levantando os olhos pro professor que tremeu ao ver a face seria daquele rapaz, mesmo que por um segundo já que depois ele voltou a sorrir. –Marie vou dar uma volta e não me demoro a retornar. Ao dizer isso o loiro saiu dali sem se importar com nada.


 


O loiro vagou pelos corredores da escola sem se importar se algum professor o visse e desceu algumas escadas logo estava no portão que estava aberto, olhou para rua e depois para a escola tentando decidir o que iria fazer e por fim saiu da escola, estava na calçada quando viu um carro grande e negro com vidros escuros ao máximo encostado nele estava um homem careca de olhar nada amigável e algumas cicatrizes pelo rosto.


 


-O que ta olhando pivete? Perguntou o homem mal educado o loiro o analisou por completo o homem vestia uma espécie de terno preto alinhado e entre as roupas viu uma arma. –Eu to falando com você pivete. Diz o homem indo em direção de Naruto que estava próximo do carro e o agarrando pelo colarinho. –Tenha respeito ao olhar para alguém do clã Uchiha e baixe a cabeça.


 


-Uchiha? Pergunta o loiro sorrindo. Então acertou uma joelhada no estomago do homem que parecia não estar preparado e se curvou soltando Naruto que num movimento rápido pegou a arma da cintura do estranho a olhou rapidamente uma nove milímetro que serviria no momento. O careca que já tinha se recuperado ia em direção do loiro quando este pois a arma bem rente ao seu nariz os olhos azuis não demonstravam um pingo de emoção ao contrario do sorriso sadicamente feliz. –Diga para Uchiha Sasuke que em três meses eu farei ele pagar pelo que me fez. Diz Naruto apontando a arma para o joelho do homem e disparando duas vezes o homem cai gemendo de dor quase gritando.


 


-Desgraçado você pensa que vai sair dessa fácil? Perguntou o homem no chão com o joelho sangrando muito Naruto que ainda estava de pé olhava para ele com superioridade apontou a arma para o homem que fechou os olhos pronto para um tiro mortal, mas nada veio olhou de novo para o loiro e viu ele tirando o pente de balas do revolver e o jogando longe e desengatilhando a arma tirando a bala da agulha e dando as costas pro homem caído.


 


-Meu nome é Uzumaki Naruto. Em quando dizia isso o loiro se afastava mais e mais até desaparecer virando uma esquina qualquer deixando o homem ali caído.


 


-Preciso de ajuda. Fala o homem careca no chão ao celular olhando na direção em que o jovem desaparecera. –Fui baleado diga ao chefe que temos de caçar uma pessoa.


 


XXXXXXX


 


Marie saiu o mais rápido que pode da escola quando o sinal do meio dia bateu não queria dar de cara com o Uchiha nem com nenhum outro cliente de sua família, ouvira rumores que alguém foi baleado fora da escola um motorista da família Uchiha antes do meio dia confirmara a informação e conseguira outras preocupantes. Parou em frente ao portão olhando pros dois lados a esquerda viu o carro preto da família Uchiha com um motorista que não era de costume do outro viu um furgão preto onde ela pode ver que Jiraya estava no banco da frente este também a viu e com um aceno a chamou ate ele.


 


-Entre. Disse Jiraya de forma rápida. –Você vai atrás. Disse vendo que ela sentaria na frente a garota estranhou, mas foi nos bancos de traz onde encontrou Naruto de olhos fechado não resistiu e lhe certou um belo soco no braço sentindo a mão doer levemente mas fazendo o loiro abrir os olhos.


 


-Ei isso doeu. Reclamou Naruto olhando pra Marie sem entender nada.


 


-Onde você estava com a cabeça baleando alguém que serve aos Uchihas? Falou a garota praticamente gritando nem notando que Jiraya já saia andando com o furgão e parecia alheio a tudo como se já soubesse do ocorrido.


 


-Foi apenas um recado. Disse Naruto sorrindo levemente os olhos azuis brilhavam e mais uma vez com frustração Marie não conseguiu distinguir se ele dizia verdade ou mentira. –Em breve eu acertarei as contas com o Uchiha.


 


-Não sonhe alto de mais vira-lata. Disse Jiraya a frente sem se virar pros dois. –Uchiha Sasuke foi treinado por Hatake Kakashi um dos melhores em uso do chi da máfia, você esta pelo menos um século atrás desse garoto.


 


-Três meses. Disse Naruto abrindo um grande sorriso e olhando para Marie. –Em três meses eu ficarei mais forte do que esse velhote e do que o Uchiha.


 


-Muito bem vamos ver se é assim mesmo. Disse Jiraya parando o carro os três desceram e os jovens viram a frente um galpão abandonado. –Muito bem vira-lata vamos entrando e você também Manna Marie.


 


-Por que eu? Perguntou a garota estranhando.


 


-Obedeça de uma vez. Falou o homem mal humorado entrando no galpão que estava praticamente vazio fora uns entulhos aqui e ali, quando ele notou que os dois jovens entraram fechou a porta do galpão deixando apenas a pouca luz que entrava pelas janelas sujas iluminarem o local. –Ei vira-lata quero ver o quão você é resistente. Disse olhando Naruto com descaso. –Vá para o meio do galpão e faça flexões com os punhos fechados.


 


-Quantas? Perguntou Naruto achando aquilo moleza.


 


-Até eu dizer que você pode parar. Diz Jiraya notando que o loiro nem ao menos se movera. –Vai logo vira-lata. Disse o velho pegando o loiro pelo colarinho e o jogando para frente o fazendo tropeçar e cair no chão. –Se você quer aprender sobre Chi faça tudo que eu mandar se não vá embora. Naruto olhou para Jiraya de maneira estranha não sorria não demonstrava luz nenhuma nos olhos e aquilo surpreendeu Marie ele parecia outra pessoa, mas foi por meros segundos logo ele voltou a sorrir e foi ao meio do galpão onde a luz empoeirada do galpão iluminava melhor e começou a fazer flexões com os punhos fechados calado.


 


-O que flexão tem haver com chi? Perguntou Marie sem entende nada.


 


-Nada apenas queria me livrar dele. Disse Jiraya vendo de longe Naruto que continuava sem parar as flexões, absorto na própria contagem ele era rápido. -Você é da família Manna da Itália. Disse o velho olhando atentamente para Marie. –Ouvi boas coisas sobre sua família ela presta serviços a máfia como informantes, ou melhor, dizendo vende informações a máfia dês que o preço seja justo.


 


-E o que isso tem haver com o Naruto ou com o fato de você me mandar entrar? Pergunta Marie inabalável por alguém saber tanto de sua família de fato so alguém envolto no submundo deveria saber tanto.


 


-O pessoal da sua família usa a habilidade de Chi muito especial chamado de olho da verdade. Começa Jiraya como se explicando tudo as coisas fossem ficar mais claras. –Vocês conseguem saber quando alguém esta mentindo apenas olhando para essa pessoa vocês analisam tudo batimentos cardíacos e outras reações do corpo como micro-expressões mas também conseguem saber se alguém mente até smo quando a pessoa escreve algo pelo padrão da escrita profundidade da tinta, borrões não intencionais ou intencionais.


 


-Aonde quer chegar com tudo isso? Interrompe a garota perguntando com aspereza.


 


-Quando você olha para aquele garoto. Disse apontando para Naruto que ate agora permanecia fazendo flexões, inabalável contando sempre baixinho o numero. –As palavras dele são verdades, mentiras ou sonhos inalcançáveis.


 


-Não sei. Disse Marie em tom frustrado. –Dês de ontem,primeiro dia que eu o conheci que eu tento descobrir,ele não hesita em falar nem mesmo um segundo,seus olhos e seus batimentos cardíacos não se alteram. Ela desabafava de maneira quase desesperada. –Eu não consigo dizer se ele mente.


 


-O mais provável é que ele não seja como os outros. Disse Jiraya pensativo. –Você o estudou ontem não é?


 


-Sim. Respondeu a garota que resolveu continuar ao ver o sinal de Jiraya. –Ele vem de Hokaido não conseguir achar nenhum registro de seu pai nem de sua mãe sei que estudou na escola Sakurada. Suas notas eram boas teve pequenas passagens pela policia até ano passado onde foi condenado a um ano de prisão, mas não havia nenhum registro dizendo por que ele foi condenado aparentemente alguém limpou todo o arquivo criminal serio dele como também outros arquivos a única coisa mais seria que achei dele foi seu currículo escolar cheio de incidentes por briga.


 


-Envolvimento com a máfia? Perguntou Jiraya pensativo.


 


-Nenhum que se possa saber. Disse a garota pensativa. –È como se alguém o estivesse protegendo, não há registros vazados de amigos ou companheiros, mas pude notar algo na escrita de um informante de Hokkaido.


 


-E o que seria? Perguntou Jiraya interessado.


 


-Neutralidade absoluta. Responde Marie pensativa. –Como sabemos é impossível alguém ser tão neutro assim mesmo na escrita, mas aquilo que eu li mesmo sendo a mão pareceu mecânico e sem vida. Ela parou por um instante e olhou para Naruto ele já contava mais de 100 flexões e ainda não suava. –Mas apesar de tudo não consigo pensar em ele sendo uma pessoa maligna como se encontra em qualquer aspirante a mafioso.


 


-Muito bem garota. Disse Jiraya dando um leve tapa no topo da cabeça de Marie. –Você deve fortalecer seu chi de forma ofensiva. O velho sennin notou a confusão nos olhos da garota. –Aquele vira-lata declarou guerra aos Uchihas sem saber e ele parece ter algum envolvimento com você então eles irão atrás de você mais do que nunca.


 


-Aquele idiota. Disse Marie olhando feio para Naruto e finalmente mesmo de longe pode ver uma única gota de suor cair da testa do rapaz.


 


XXXXXXXXX


 


Já era noite e Naruto ainda estava fazendo flexões seu corpo estava banhado de suor e já perdera a conta do dois mil e não sabia quanto mesmo assim Jiraya não mandara ele parar pelo contrario simplesmente colocou um saco de cimento de cinqüenta quilos na costa do rapaz que agora demonstrava esforço, a anos não se sentia cansado do jeito que estava, nem seus braços pareciam tão sem força quanto parecia, mas ele não iria desistir ele tinha três meses para aprender tudo que fosse possível e ao termino disso iria começar sua campanha nem que morresse no processo.


 


-Muito bem vira-lata pode parar. Disse Jiraya quando o relógio marcou dez horas da noite Naruto desabou com o peito no chão respirando fundo sem se importar com o saco de cimento nas costas. Seus músculos do braço estavam doloridos até os ossos reclamavam e o pior ate agora Marie estava em outra parte do barracão que fora dividido treinando o tal chi e de vez em quando ele via uma luz arroxeada vindo daquela parte da construção. –Quem disse que era para descansar levanta de uma vez. Disse Jiraya de forma ríspida Naruto juntou suas forças e conseguiu tirar o saco de cimento das costas em quanto se sentava no chão sua visão estava um pouco embasada ficara 10 horas fazendo flexões.


 


-E agora velho pervertido? Perguntou o rapaz ofegante o suor pingava do rosto e grudara a roupa ao corpo mostrando parte do corpo definido.


 


-Meditação. Disse o sennin com uma veia pulsando da cabeça. –Cruze as pernas em posição de lótus e deixe suas mãos sobre os joelhos. Disse Jiraya vendo o garoto olhar pra ele como se ele fosse louco.


 


-Mas que porra é essa? Pergunta Naruto sem entender nada. –Não to aqui para aprender yoga.


 


-Você não tem de exigir nada seu vira-lata. Disse Jiraya indo ate o jovem e lhe acertando um cascudo na cabeça o fazendo reclamar. –Você nem ao menos consegue sentir o chi a sua volta, a meditação vai ser não só pra isso, mas para que você consiga usar seu próprio chi é preciso um certo nível de concentração para a primeira vez.


 


-Hai. Disse Naruto suspirando resignado ele entrara naquela e agora tinha de ir ate o final.


 


-Feche seus olhos. Ordenou Jiraya em tom serio, mas satisfeito ao ver o loiro obedecer. –Controle sua respiração de leve acalme as batidas de seu coração e comece a esvaziar sua mente. Dizia o velho observando o aluno. –Abandone sua visão limitada do mundo e confie agora nos seus outros sentidos não se mova nem pense em nada. Jiraya observou o rapaz por pelo menos vinte minutos depois pegou um pedaço da pau que estava jogado por ali e bateu com força na nuca do rapaz rachando a madeira. –E não durma seu vira-latas. Grita o mestre nervoso, pois notara que Naruto dormira a pouco tempo na meditação.


 


-Tu és louco velho pervertido. Disse Naruto pronto para se levantar, mas Jiraya o forçou a se sentar de novo.


 


-Pare de latir e volte a fazer de novo se você dormir eu acertarei sua cabeça de novo. Exigiu Jiraya de maneira fria, porem calma e sem vida.


 


XXXXXXX


 


-Algum problema otou-sama? Perguntou Sasuke vendo que seu pai se movimentava rapidamente pela casa, seguido de outros de seu clã.


 


-Tenho uma videoconferência com o chefe da área de Hokaido. Disse o pai do rapaz que parecia não entender o porquê da movimentação, o pessoal de Hokkaido era forte, mas não avançava fora de seu território. –Venha comigo, Sasuke aparentemente o líder quer falar com você também. Aquilo surpreendeu Sasuke mesmo ele não tendo demonstrado continuando com a face fria de sempre.


 


Ele acompanhou o pai e mais dois conselheiros do clã Uchiha uma famoso clã no Japão, pois todos na família Uchiha seguiam um caminho se autoridade geralmente envolvido com a policia mas eles eram de extrema direita sempre discordando do ato do governo, o pai de Sasuke se chamava Uchiha Fugaku comissário de policia de Tókio, mas também pertencia ao grupo mafioso Konoha. Logo eles chegaram numa sala com uma grande mesa negra com o leque símbolo da família Uchiha estampado sobre a mesa de uma ponta eles viram uma enorme TV do outro sentaram todos os Uchihas o silencio reinou por instantes antes de a TV ligar e a imagem de um rapaz da idade de Sasuke aparecer o que o surpreendeu.


 


-Boa noite Uchiha Fugaku-dono. Disse o garoto ruivo no monitor em tom de respeito sempre era assim quando chefes de clãs da máfia se encontravam ou estavam em reunião.


 


-Boa noite Gaara-Dono. Disse Fugaku de maneira respeitável mesmo não tendo sido muito educado, pois chamara o ruivo pelo primeiro nome. –A que devemos esse pedido de conferencia?


 


-Ouvi dizer que a um dia um conhecido meu se meteu em confusão contra seu filho. Disse Gaara que mesmo pelo monitor parecia olhar direto para Sasuke que estranhou aquilo, aquele ruivo de sua idade com aqueles olhos verdes e sem vida parecia um mercenário não um chefe da Yakuza. –Gostaria de pedir que em quanto esse amigo estivesse em Tókio vocês não se metessem mais com ele.


 


-Quem seria esse seu conhecido? Perguntou Fugaku curioso tentando juntar informações.


 


-Uzumaki Naruto. Disse Gaara com frieza todos do clã olharam pro monitor de maneira seria.


 


-Desculpe Gaara-dono. Começou a dizer um conselheiro. –Mas infelizmente não podemos ignorar a existência desse Uzumaki.


 


-Estou ciente dos recentes acontecimentos envolvendo Naruto ai. Disse Gaara sem se importar muito com o conselheiro. –Também estou ciente que ele declarou guerra ao filho mais novo de Fugaku-dono.


 


-E sabendo disso deve saber que não podemos ficar parados. Disse Fugaku de maneira dura. –Ele atirou em um dos nossos e tal atitude merece retaliação.


 


-Tudo bem meu pai. Disse Sasuke de maneira fria entrando na conversa. –Esse tal Uzumaki não é uma real ameaça e sua declaração não passou de um ato infantil, ele jamais conseguiria me alcançar e só pegou um dos nossos por que nós não o esperávamos de agora em diante isso não acontecera de novo. Ele olhou diretamente pro monitor. –E para mantermos boa relação com o pessoal de Hokkaido eu devo acatar tal pedido, mas também devo deixar bem claro que isso não se estendera a qualquer amigo ou companheiro dele, também que qualquer novo ato de agressão para com o clã Uchiha fará que ele seja caçado.


 


-Não se preocupe. Disse Gaara em tom frio e sem vida olhando para os demais como se os fosse matar. –Eu mandarei ainda essa semana uma pessoa que possa controlar a situação caso os ânimos esquente e poderá lidar com Naruto, obrigado pela compreensão e tenho certeza que com isso nossas duas famílias poderão entrar em melhores entendimentos.


 


-Sim Gaara-dono. Disse Sasuke pronto para se levantar pensando que a reunião tivesse acabado.


 


-Mas eu devo avisá-lo de uma coisa Uchiha Sasuke. Disse Gaara interrompendo o moreno. –Uzumaki Naruto não é tão inofensivo quanto pode parecer, cuidado ao lidar com ele. Em seguida o monitor se desligou e todos ficaram em silencio.


 


-Sasuke. Falou Fugaku de maneira calma, mas se pode notar o tom severo de voz. –Não faça nada contra esse tal Uzumaki nem contra os conhecidos dele, mas quero que sempre fique o observando.


 


-Hai otou-sama. Disse Sasuke se levantando e saindo da sala de reuniões.


 


XXXXXXXXXX


 


 


N/A: Desculpe qualquer erro ta ped para uma amiga betar esse cap ela é boa beta ^^...........qnt a outro fic vamos esperar ver se a beta da Lost volta a falar comigo noi brigamo sabe^^...........comentem bastante e dêem sugestões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!