I believe in now escrita por Filha de Ares


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Pessoas ta ai o terceiro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477553/chapter/3

POV Thalia

Assim que cheguei em casa fui direto para o meu quarto, coloquei uma das minhas musicas que eu mais escuto quando to meio depre, 21 Guns, Green Day, minha banda preferida, na minha opinião melhor banda do mundo. Continuando, assim que coloquei a musica fiz uma coisa que fazia muito, MUITO tempo que eu nao fazia. Chorei. Chorei pra caramba. Deixa eu explicar o que aconteceu, aquela coisa la que se chama Rachel E. Dare mais conhecida como Vadia Ruiva me xingou, ta até ai tudo bem, mas depois ela tocou em um ponto muito triste na minha vida. Minha Família. Ela disse que eu deveria ter morrido junto com a minha mãe e meu pai era um babaca que não ligava pra mim nem para o meu irmão e que só ligava para o dinheiro, ta eu sei que isso é verdade e ele realmente não liga pra mim e nem pro meu irmão e só liga pro dinheiro e para aquela vaca da minha madrasta. Mas eu ou o meu irmão falando isso é uma coisa, escutar isso da boca de outra pessoa ainda mais a pessoa que eu mais odeio, que é uma vadia que só liga pra popularidade, isso tipo doeu bastante la dentro e depois que ela falou isso pra mim eu só lembro da Annabeth me segurando e me levando para a diretoria, acho que espanquei a Vadia Ruiva, e depois ter falado pra Annie que iria pra casa, ter saido da escola pego minha moto e vindo para casa e agora pareço uma idiota chorando que nem uma condenada. Acabei dormindo e infelizmente tive um pesadelo que eu nao tinha desde meus 11 anos, sonhei com o acidente e com a minha mae.

"Estavamos indo eu e minha mãe para a casa dos meus avós passar o Natal e minha mãe que estava dirigindo perguntou pra mim.

–filha o que você iria querer de Natal?

–Uma guitarra-falei

–Porque eu gosto de guitarras e rock acho que uma guitarra seria um otimo presente-falei sorrindo para minha mãe

–então ta bom minha filha-falou minha mãe e cometeu o erro de olhar pra mim

–MÃE CUIDADO-falei, mas era tarde demais.

o carro bateu de frente com um caminhão e depois disso apenas flashs barulho de sirene, bombeiros e policia, uma explosão, gritos e mais gritos e depois disso acordo em um quarto todo branco.

–onde eu estou?-pergunto para a moça ao meu lado mechendo em alguns aparelhos

–em um hospital, olha, você e sua mãe sofreram um acidente gravicimo e você quebrou um braço e uma perna e lesionou a cabeça, você vai fica bem-falou a enfermeira

–e minha mãe?-perguntei mesmo ja sabendo o que tinha acontecido

–eu sinto muito-falou ela e saiu

assim que ela saiu eu chorei, chorei como nunca havia chorado antes, chorei como se minha vida dependesse da minha mãe, e de fato dependia, ela era praticamente minha unica família, unica pessoa que me entendia, e agora eu não tenho ninguém, eu quero morrer.

Acordei assustada e toda molhada de suor frio, Annabeth e Bianca me olhando assustadas e preocupadas, de tantos anos que nós somos amigas eu nunca tive coragem de contar a elas o que aconteceu.

–O que aconteceu Thalia?-Perguntou Bianca preocupada

–Você está bem?-Falou Annabeth também preocupada

–não, na verdade eu não to nada bem, nao fico bem desde os meus 11 anos-tomei coragem e comecei a falar

falei tudo sobre minha mãe e sobre o que a Vadia Ruiva falou, quando terminei estava chorando novamente e as meninas estavam muito chocadas para falar alguma coisa, elas sabiam que minha mãe havia morrido, mas não sabiam que eu estava dentro do carro.

–Meus Deuses-Falou Bianca

–Você poderia ter morrido-Falou Annie com os olhos marejados

–sim, mas eu não me importo, ja passou-falei

depois disso as meninas me abraçaram e depois conversamos mais um pouco e fomos comer alguma coisa, pedimos pizza e quando terminamos de comer cada um foi para o seu quarto e fomos dormir, ler ou escutar musica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comentem no que posso melhorar, obrigada.