I believe in now escrita por Filha de Ares


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Então gente ta ai o segundo capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477553/chapter/2

POV Percy

Começo o dia ja com o barulho irritante do meu despertador, belo jeito de começar o dia. Levantei e quase deitei de volta pois o frio estava realmente insuportavel, levantei fui ao banheiro fiz minhas higienes e fui tomar cafe com minha "Familia feliz". Vish fiquei falando e esqueci de me apresentar, sou Percy Jackson, filho e Poseidon Jackson e Sally Jackson. Meu pai é dono da empresa de Biologia Marinha mais conhecida em todo o mundo, e minha mãe é uma escritora também conhecida. Continuando, tomei meu café e fui para o meu quarto ligar para o meu melhor amigo Nico Di'Angelo, que não me atendeu, deve ta dormindo ainda, entao decidi ligar para meu outro melhor amigo Luke Castellan.
~~~~~~~~Na ligação~~~~~~~~~

–Alo?-Falou Luck com voz de sono.

–Eai pronto para viajar?-Falei fingindo animação.

–não.

–levanta e arruma as suas coisas, se arruma que eu vo te buscar.-falei

–ta bom-falou Luke

–passo ai daqui a-olhei no relogio- 45 minutos

–ta tchau-falou Luke para logo em seguida desligar.

~~~~~~~~~~~~~~Final da ligação~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acho que esqueci de falar mas hoje vamos voltar para os EUA ja que estavamos no Brasil, o Brasil é legal, tipo beeem legal mas eu ja estava com saudades de casa.

Assim que passou os 45 minutos, ja estava na frente da casa do Luke e nada daquele panaca aparecer, 10 minutos depois ele aparece com as malas dele. Quando ele entro no carro fomos para a casa do Nico, quando chegamos la o pai dele deixou a gente entrar e quando entramos no quarto dele avistamos um Nico descabelado arrumando as malas. Esperamos ele tomar café e se arrumar e assim fomos para o aeroporto. Chegando nos EUA fomos pra o nosso apartamento, acho que esqueci de falar que eu e os meninos moramos juntos. Ficamos jogando video-game a tarde inteira e quando me deparei ja era noite, fomos todos descansar pois amanha seria um longo dia na Goode High School.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, se gostaram ou não gostaram deixem comentários. Obrigada.