Amor e Ódio - O diário de Hermione Granger escrita por Corujinha Malfoy


Capítulo 17
Fim


Notas iniciais do capítulo

Quero dedicar esse capítulo a todas as pessoas que me acompanharam até aqui, que me apoiaram desde o início, quando eu nem sabia por onde começar! Dedicado a todos vocês que leram e que comentaram, para todos os meus leitores fieis... Principalmente pra minha malvada favorita (Luana Naualy), para minha leitora mais empolgada (Tais), para minha chará (Lana), para a pessoa mais zoeira do Whats (Luma) e para Giuliana, que sempre comenta os cap's!
Então é isso pessoal, boa leitura do último cap...

OBS: Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477059/chapter/17

Hermione acordou na Ala Hospitalar no dia seguinte, com um loiro a seu lado observando-a.

O que faz aqui? - ela disse fraca, porém amarga.

Ora o que eu faço... Sou seu namorado, esqueceu?! Mas isso não é importante, você tá bem? - ele disse sorrindo debochado, mas logo depois mudou de expressão ao fazer a pergunta.

Hm, consciência pesada... Você é muito cara de pau mesmo, sumiu naquela noite e nem mesmo teve a decência de jogar na minha cara que me usou! Some daqui, eu não quero te ver mais... - disse a garota virando o rosto, enquanto uma lágrima caía.

Hey, o que aconteceu? - ele disse enxugando o rosto da garota. Ela tirou a mão dele de seu rosto!

Não me toque, não quero mais nada vindo de você. Até porque não se pode esperar nada de bom! - ela disse magoada.

Olha Hermione, eu não sei do que você está falando! - ele disse parecendo confuso. O filho da mãe sabia atuar melhor do que eu pensava (pensou a castanha).

Seu desgraçado, saia já daqui... - comecei a bater nele loucamente.

Sr Mafoy, parece que a Srta não quer a sua presença aqui. Volte outra hora! - ainda bem que a Madame Pomfrey interveio.

Mas eu... - ia dizer indignado, porém Madame Pomfrey o cortou empurrando-o para fora da Ala Hospitalar.

Madame Pomfrey, o que exatamente está acontecendo comigo? - perguntou a castanha engolindo em seco, com medo da resposta!

Repouse Srta Granger, logo voltará as suas atividades. E sobre o diagnóstico, só vou falar na presença do seu namorado, porque tenho que dar algumas instruções a ele. - sorriu a senhora amigável...

Mas ele.. - ia protestar Hermione, mas também foi interrompida.

Repouse Srta, não me faça repetir isso novamente! - ela disse num meio sorriso.

Hermione

Ah meu Merlin, e agora o que vou fazer dessa maldita vida?! Foi só ver ele de novo e meu coração disparou, senti coisas muito estranhas. Entre elas o fato de estar com vontade de matar ele, e ao mesmo tempo de o beijar loucamente!

Ah meu Merlin, e ainda existe o fato de eu poder estar grávida...

Malfoy

Ah, depois daquela noite eu tive certeza que a Granger é tudo que eu preciso. Engraçado essa ironia de chamar ela de Granger nos meus pensamentos!

Mas ela é a minha Granger, que logo, logo, quero que se torne a Sra Malfoy, a mãe dos meus filhos. Eu só preciso viver o resto dessa vida com ela...

Uma pena que eu não pude ter ficado pra passar o Natal com ela. Mas só tem uma pessoa nesse mundo mais importante do que a Granger pra mim, a minha mãe. E eu não podia deixar ela sozinha no momento em que ela precisava de mim!

Ela não gostou muito a principio de eu estar amando a minha sangue-ruim linda, mas depois disse que só quer ver a minha felicidade.

Nem perguntei pra ela se ela gostou do meu presente, não sei se ela vai gostar, mas minha mãe disse que é um lindo colar e que toda mulher gostaria de ganhar!

Realmente ela anda estranha, nem mandou uma carta falando do presente. E o pior é que nem tive tempo de me despedir naquele dia, e muito menos de mandar cartas nos dias seguintes!

Ela deve estar meia chateada com isso, porque falou que nem quer me ver mais. Ah Granger deve estar meio louca...

Por isso me preocupo, eu só passo alguns dias fora e ela já vai parar na Ala Hospitalar. Ah Merlin, o que será que aconteceu com essa garota!

Mais tarde vou visitar ela de novo e perguntar sobre o presente, quem sabe lembrar ela do colar não faça ela amansar! Quem diria, um Malfoy amando, haha.

O mundo dá voltas, e amar me faz sentir muito melhor. O melhor sentimento que eu já tive e que carreguei!

***

Oi Mione, o que aconteceu com você? - chegou Gina na Ala Hospitalar me perguntando.

Era exatamente isso que eu gostaria de saber Gin. E hm - que ideia essa - bem que você poderia perguntar a Madame Pomfrey o que aconteceu! Ela disse que só vai contar na presença do meu "namorado". Você só precisa dizer que eu terminei com ele! - Gina me olhava desconfiada.

Tá Mione, eu vou... - ela saiu resmungando.

Nossa que ansiedade eu estava enquanto ela falava com a Madame Pomfrey e gesticulava com as mãos. Houve um momento em que ela pareceu estar assustada... ela vinha voltando com um sorriso no rosto.

Só Merlin sabe o quanto aqueles passos pareceram uma eternidade.

Então? - eu perguntei erguendo a sobrancelha.

Ora, Hermione precisamos ter uma conversa séria. - ela disse me olhando preocupada.

Do-do que você está falando? - eu perguntei gaguejando.

Porque não tem se alimentado direito. É alguma espécie de dieta? - ela disse com desconfiança.

Não, eu er... - droga - fiquei sem comer direito depois que eu terminei com aquele idiota. - eu disse começando a marejar os olhos.

Ah Mione! - ela disse me dando tapinhas amigáveis.

Então, é só isso? - eu perguntei curiosa.

Isso o que? - ela perguntou confusa.

A questão da alimentação.. - ela pareceu se lembrar!

Sim, porque? - ela perguntou curiosa.

Ufaa! - ela me deu um olhar de reprovação, mas acho que resolveu não perguntar! Ainda bem que eu não estava grávida, pelo ao menos não preciso mais me preocupar com isso. - e quando eu saio?

Agora mesmo! - ela disse sorrindo.

Ela me ajudou a levantar da cama, e depois de um enorme sermão da Madame Pomfrey, conseguimos finalmente sair da Ala Hospitalar.

Passamos direto para o Salão principal para o jantar, Gina praticamente me obrigou a comer, apesar de eu já estar empanturrada com tanta comida que a Madame Pomfrey me obrigou a comer...

E aí Mione, já está melhor? - perguntou Harry preocupado.

Sim, estaria melhor se não tivesse que comer tanto assim! - eu disse brincalhona.

Hermione, não é "aquilo", é? - Ah meu Merlin, o Ron realmente encucou com essa história.

Não Ron, graças a Merlin não! - eu disse sorrindo, enquanto Harry e Gina nos olhavam confusos.

Estávamos no meio da refeição quando a doninha loira veio e se sentou ao meu lado.

Já está melhor meu amor? - ele perguntou vindo para um beijo que foi negado. O que o deixou muito constrangido!

Qual a parte do "não quero mais te ver", você não entendeu? - me afastei um pouco dele.

Você pode me explicar o que diabos está acontecendo?! - ele disse entre dentes.

Hermione, ele está te incomodando? - O Ron perguntou se levantando.

Eu abri a boca pra falar mais fui interrompida.

Weasley, não se meta no que não é da sua conta! - Gina observava tudo muito nervosa, enquanto Harry parecia a ponto de pular no Malfoy.

Foi uma coisa muito rápida, diga-se de passagem. Ron deu um soco no Malfoy dizendo "isso é pelo que fez com ela". E ele devolveu parecendo nem mesmo entender do que o Ron estava falando.

Eu separei a briga com um feitiço e ajudei o Ron. Quando o jantar terminou já não vi mais o Malfoy.

Obrigada de verdade Ron, mas nunca mais tente me defender assim. Eu não gosto de te ver machucado! - eu disse olhando nos olhos dele e saindo.

Cheguei no meu quarto chorando, sem nem mesmo perceber quem estava lá dentro. Que dia Merlin!

Será que você não entendeu? Eu não quero mais te ver... - eu disse gritando em meio as lágrimas.

Granger, você quer parar de gritar feito uma louca e me escutar. Porque caso você não tenha percebido, eu não entendi porra nenhuma. - ele falou também gritando e eu fiquei calada.

Eu fiquei um pouco calma e comecei a falar baixinho, mas chorando.

Você acha pouco ter me usado? - eu perguntei indignada me lembrando de todo o sofrimento. E era como se meu coração estivesse rasgando de novo!

Eu realmente, não sei do que você está falando. Que história é essa de te usar? - ele perguntou confuso.

Ah Malfoy, não se faça de bobo! - tentei parar de chorar. - depois de tudo você some sem falar nada.

Peraí, tem alguma coisa errada. Como assim eu não disse nada?! E o presente, ou vai dizer que não viu? - mas do que ele tava falando.

Presente?! Isso é hora de falar em presente? - eu perguntei isterica. Onde já se viu falar de presentes numa DR dessas?

Hermione, aquilo ali são os seus presentes de natal? - ele perguntou apontando para um cantinho onde estavam os presentes ainda não abertos. Ele parecia estar a beira de um surto!

Bem, eu não abri ainda porque... - me faltaram as palavras, eu não ia dizer que nem sequer abri os presentes por causa da maldita dor que eu estava sentindo no meu peito.

Hahaha, eu sabia que tinha algum mal entendido por aqui! - no momento, eu sinceramente fiquei com medo dele. Ele parecia um louco psicopata a ponto de cometer um crime, uma gargalhada muito estranha. Mas afinal, do que diabos ele estava gargalhando?

Eu posso saber do que você está rindo, porque eu não achei nenhum motivo. E de que mal entendido você está falando? - Merlin, parece que eu até esqueci o ódio todo que eu estava sentindo.

Espera um pouco, e já vai ver... - e assim ele foi até o cantinho e pegou aquela caixinha preta.

Pega Hermione, abre isso! - ele disse em tom autoritário, o que me fez sentir uma criancinha.

Abri a caixinha preta. Nela tinha um lindo colar com um pingente em forma de livro, era de ouro branco, perfeito! Ao lado tinha um pergaminho, abri e me sentei na cama para ler...

Minha sangue-ruim,
Espero que goste deste presente, sei que você ama livros e por isso resolvi te dar. Mas não é só isso, ele abre, veja a surpresa! Infelizmente não vou poder ficar para o natal com você, gostaria muito. Mas, minha mãe ficou doente e precisa de mim... Feliz Natal, nos vemos em Hogwarts.
Atenciosamente,
Do seu, Draco gostoso Malfoy.

Quando terminei de ler me senti a maior idiota e insegura do mundo. O que ele devia estar achando de mim agora, ah meu Merlin!

E o presente, tão lindo, abri e chorei. Tinha uma foto em cada lado do livro aberto, uma dele e outra minha!

Então vo-você? - tentei perguntar, mas gaguejei e comecei a chorar.

Ele balançou a cabeça afirmativamente, e veio para perto de mim. Pegou o colar das minhas mãos e colocou no meu pescoço...

Me desculpa, eu pensei que você me odiasse... - eu ia falar mais, mas ele encostou o dedo indicador nos meus lábios.

E eu te odeio.. - ele disse olhando no fundo dos meus olhos, o que me assustou profundamente. - Por gostar tanto de você.

Acho que esse foi o primeiro momento da minha vida em que eu me senti completamente amada, e também amando.

Logo após ele ter dito isso, lembro de termos começado com um beijo calmo, que depois ficou ardente. Que logo depois viraram gemidos, corpos colados um ao outro...

No outro dia eu acordei com aqueles olhos azuis acinzentados me fitando.

Bom dia minha sangue-ruim! - ele disse sorrindo. "Sangue-ruim" agora não me soava mais ofensivo, não vindo dele.

Bom dia meu Draco gostoso Malfoy! - eu disse sorrindo me lembrando da carta.

Olha que eu vou me acostumar com esses elogios hein! - ele disse me beijando.

Pode deixar! - eu disse me sentando na cama para levantar.

Espera. - ele disse também se sentando ao meu lado e sussurrando no meu ouvido. - Eu te amo!

Nesse momento eu me perguntei, o que mais eu poderia querer? Foi aqui que percebi, eu não precisava de mais nada. Eu me sentia completa!

Eu também te amo! - eu disse dando um selinho nele. E aí voltamos as nossas "atividades" novamente, e só saímos da cama ao meio dia...

Diário, como é estranho estar escrevendo na última página. Porém, acho que um ciclo se fecha na minha vida, e é bom que você tenha acompanhado isso.

Aprendi, acima de tudo, que o ódio não é um sentimento bom, e que na verdade eu nunca o senti verdadeiramente. Pelo ao menos não por ele!

E aprendi também, que "só o amor constrói pontes indestrutíveis!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer por terem lido a fic, e pedir que deem uma última comentada. Quero dizer que pretendo começar em breve uma nova fanfic DraMione, com uma história totalmente diferente dessa. E que conto com vocês, os melhores leitores do mundo!

Gente, acho que vocês devem ter percebido alguns trechos de música, alguns até involuntariamente de músicas que eu não escutei. Mas uma em especial foi Pontes Indestrutíveis de Charlie Brown Jr, foi em homenagem ao grande Chorão.

E, enfim só tenho a agradecer por tudo. Exatamente cada detalhe, vocês não imaginam o quanto essa fic foi, e, é importante pra mim. E o quanto eu tô triste por já ter acabado!

Beijos amores, até a próxima ♥♥♥