Amor e Ódio - O diário de Hermione Granger escrita por Corujinha Malfoy


Capítulo 16
Ala Hospitalar Novamente


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer pela paciência, e desejo a todos uma boa leitura!
Vamos aproveitar que o Nyah tá de volta e ler muitoooo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477059/chapter/16

Diário, uma semana depois do acontecido e ele ainda não apareceu, talvez seja melhor assim!

Já disse aos meus amigos que terminei com ele, e voltei a minha vida normalmente. É claro que a dor ainda continua aqui, mas eu vou superá-la.

Desci para tomar café, mas já estava atrasada, além disso também estava enjoada. Passei direto para a aula de Herbologia com a Corvinal, nem sinal dele. Apesar dos problemas, ainda consegui alguns pontos para a Grifinória.

Estava levemente tonta quando saí da aula...

Na hora do almoço encontrei uma Gina triste no salão principal brincando com a comida!

Aconteceu alguma coisa Gina? - falei assustando-a.

O pior é que aconteceu! - ela falou triste.

Vai me contar? - perguntei pausando enquanto sentia falta dos meninos. - onde estão Ron e Harry? - eu perguntei.

Vamos lá fora que eu te explico. - ela disse saindo na frente. Assim só deu tempo de comer um pouquinho. Meu estômago não deveria estar muito bem mesmo!

Pronto. Já pode me contar! - eu disse me sentando embaixo da árvore no lago.

Harry foi conversar com o Ron, sobre um assunto meio grave! - ela disse corando.

Que assunto? - eu perguntei erguendo a sobrancelha.

Mione, eu er... estou grávida! - ela falou começando a chorar. Eu que estava tentando tomar um suco me engasguei.

Como assim, grávida? - eu perguntei incrédula. Mas que pergunta mais idiota!

Bem Hermione, grávida oras! - ela falou se estressando.

Desculpa pela pergunta idiota. Mas e agora? - eu perguntei.

Eu não sei, o Harry disse que vai me pedir em casamento mas... Ah eu estou com tanta vergonha dos meus pais! - ela disse voltando a chorar, e eu a abracei.

Calma Gina, vai dar tudo certo! A propósito, será que vai ser ruivo? - eu disse sorrindo.

Ah Mione, eu nem tive tempo de pensar nisso. Eu tô uma pilha de nervos, enjôos, tonturas e tudo mais... - ela disse chateada.

E quanto tempo tem mais ou menos? - eu disse preocupada.

Mais ou menos um mês Mione, eu estou tão envergonhada. Eu sei que é maravilhoso, mas eu só tenho 16 anos, quase 17! - ela falou tristonha.

Calma Gina, vocês vão conseguir! - eu disse.

Dumbledore disse que vai com Harry para falar com meus pais. Imagino a decepção do meu pai! - ela disse.

É Gin, mas vocês vão conseguir ser felizes! - eu disse docemente.

Assim eu espero, ainda tem o Ron. Espero que ele não surte! - ela disse agora com um leve sorriso.

Nem quero imaginar, mas qualquer coisa eu falo com ele. Ele pestaneja, mas acaba aceitando tudo! - eu disse sorridente. - Bem, agora eu vou passar no meu quarto, qualquer coisa me procure.

Voltei ao quarto e tomei um rápido banho, voltei para as aulas da tarde. Quando cheguei na aula de poções, Harry estava afastado do Ron, que estava com Lilá e Parvati. Me juntei ao Harry!

E aí como você tá? - perguntei me aproximando.

Preocupado! - ele disse picando um dos ingredientes da poção.

As aulas de poções não foram feitas para conversar, Sr Potter e Srta Granger! - falou Snape, aquele professor maldito. - Menos 30 pontos para a Grifinória! - certas coisas não mudam mesmo depois de uma guerra.

Alguns alunos da Grifinória nos jogavam olhares mortais, inclusive o Ron. Os da Sonserina davam risinhos, já eu e Harry trocamos olhares indignados.

Conversamos depois da aula... - eu disse baixinho, e ele assentiu.

Depois da aula de poções (que além de ter sido chata,foi nojenta. Blarck que poção de cheiro enjoativa), fui para a margem do lago com o Harry. Precisava ajudar ele com isso, afinal é isso que os amigos fazem!

Falou com o Ron? - eu perguntei me sentando ao lado dele.

Sim, e acredite ele não ficou nada contente. Disse que eu me aproveitei da irmã dele, e esse tipo de coisa! - Harry parecia estar com um pouquinho de raiva também.

Deixa o Ron comigo Harry. E quanto ao Sr e Sra Weasley? - eu perguntei preocupada. Tenho certeza de que eles não iriam ficar muito contentes pela filha ter engravidado antes de casar.

Vou pedir ela em casamento, já tenho uma casa, a do Sirius... e é isso. É o que posso fazer! - ele disse desconcertado.

Vai dar tudo certo Harry! - eu disse abraçando-o. - Já pensou no rostinho do bebê? - perguntei para quebrar um pouco a tensão.

Sim, fiquei pensando se vai ter os olhos da minha mãe... - ele disse com um sorriso lindo!

Eles devem estar muito orgulhosos de você Harry, já devem amar muito essa criança! - eu disse também sorrindo.

Devem sim! - ele disse ficando sério, e com aqueles olhos azuis me encarando. - o que aconteceu com você e o Malfoy? - ele perguntou.

Ah Harry, eu não queria falar sobre isso... - eu disse com os olhos marejados.

Sabe que pode confiar em mim Mione, você é minha irmã! Ou eu não sou mais o seu irmão? - ele perguntou preocupado.

Claro que é Harry, você é meu único irmão. Está bem, eu vou te contar! - eu disse encarando-o.

Depois de ter contado tudo...

Hermione, eu mesmo esperaria te dar o maior sermão. - pausou me fitando com suas esmeraldas - mas você precisa de apoio, vai superar tudo isso. E sobre ele, ele não te merece, nem nunca mereceu. Ele não sabe que mulher maravilhosa ele perdeu! - ele falou me arrancando mais choros, dessa vez de emoção.

Ah Harry, eu te amo! A Gina é a mulher mais sortuda do mundo, mas ter um irmão como você é melhor do que qualquer coisa nessa vida! - eu disse, e nós nos abraçamos jurando amizade eterna.

Depois dessa conversa, eu fui procurar o Ron. Ele devia estar no Salão Comunal da Grifinória, então subi e passei direto pro quarto dos meninos.

Ron, eu preciso falar com você! - eu disse me sentando na cama dele.

Que diabos Hermione, esse é o dormitório masculino. - ele disse.

Eu sei Ron, mas eu tenho um assunto sério pra falar! - ele parecia magoado.

Olha Mione, se você veio falar sobre o mesmo assunto do Potter, pode voltar! - ele disse assustadoramente bravo. Respirei fundo...

Foi por isso sim. E a não ser que você esteja disposto a me colocar pra fora arrastada pelos cabelos, eu não vou! - ele suspirou e assentiu. - E ele não é o Potter, ele é seu melhor amigo.

Ele "ERA" Hermione, agora não mais. Você tem ideia do que ele fez com a minha irmã?! Agora ela está, está... - ele falava histericamente aos sussurros.

Grávida?! - eu falei e ele me olhou como se fosse ofensivo - Ron, eles se amam, e aconteceu. Veja pelo lado positivo, eles vão se casar, Harry vai assumir sua irmã e a criança. - eu falei me levantando.

Você tem razão Hermione, vou falar com eles depois! - ele disse se levantando.

Sorri, e demos um abraço apertado. Quando soltei tive uma leve tontura, e quase caí...

Você está bem Hermione? - perguntou ele me segurando. - Você não está grávida também, está? Porque a Gina estava exatamente assim... - diário, um enorme filme passou pela minha cabeça. Eu não poderia estar grávida, poderia?

Não, é claro que não Ron. É só um mal estar passageiro! E que bom que você optou melhor... - Merlin sabe o quanto eu estava apressada para sair dali e pensar a vontade sobre a suspeita do Ron.

Pois é, espero que dê tudo certo para eles. Vou ajudar a Gina com nossos pais! - ele disse saindo para o Salão comunal da grifinória.

Bem, agora que já está tudo resolvido eu vou para o meu dormitório. Além de estar tarde, eu ainda tenho atividades pra fazer. Boa noite! - eu disse lhe dando um beijo no rosto.

Boa noite Mi, se cuida! - ele disse enquanto eu saia.

Saí apressadamente pelos corredores. Droga, e se eu realmente estivesse grávida, não me lembro de ter usado nada para evitar isso!

Ah Merlin, o que pensariam de mim. Falar pra Gina que vai ficar tudo bem é facil, quero ver é se acalmar numa situação dessas.

Mas isso ainda não seria o pior, pelo ao menos a Gina vai ter um marido pra criar esse filho. E eu?! Aquele crápula, filha da **** do Malfoy sumiu sem nem dar notícias, muito menos iria assumir um filho...

Droga, droga, droga! Estou perdida. Calma Hermione, respira, inspira, respira de novo. Aaaaaaaaah, que raios de vida!

Entrei no meu quarto reparando numa pequena bagunça incomum em cima da cama. Droga, ainda nem tinha aberto os presentes, e agora muito menos, com todos esses milhares de problemas!

Passei para o banheiro, e tentei com todas as minhas forças fazer com que fosse um banho relaxante, mas para a minha total decepção só me dava mais agonia.

E agora, Merlin me ajude! Mas calma Hermione, você não está grávida. É só uma mal estar passageiro!

Bem diário, vou tentar dormir. Ainda bem que você não fala!

GRAÇAS À MERLIN VOCÊ NÃO FALA!

Hermione guardou seu diário, e deitou. Porém, não conseguiu dormir por causa de alguns pensamentos. Entre eles o fato de poder vir a ser uma mãe solteira, e em como contar isso a seus pais. Dizia a si mesma que os enjoos, tonturas, e outros eram apenas resultado da má digestão de algum alimento.

Levantou-se e foi para um quarto ao lado. Sim, o quarto de Draco Malfoy. Estava perfeitamente arrumado, a única coisa fora do lugar era uma camisa. Ela pegou e abraçou-a, e lá estava aquele cheiro muito familiar. Era como se ele acabasse de tê-la tirado.

Hermione levantou-se de costas para a porta. Onde uma figura lhe observava com uma toalha enrolada na cintura, enquanto ela caia no chão desmaiada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoas ♥