iCarly - Sam & Freddie 2° Temporada escrita por iCarly FIC


Capítulo 7
Capítulo 7 - Preciso falar com você


Notas iniciais do capítulo

O capítulo de hoje vai ser publicado ás 20:30! Neste capítulo, Carly, volta para sua casa chorando, e Gibby vai atras dela! Será que vai dar namoro?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476801/chapter/7

Gibby não larga Carly, e Carly também mostra que o beijo estava bom, e se apoia no pescoço de Gibby, em fim o beijo termina, e Carly fica olhando para Gibby por uns dez segundos.

Carly: Gibby, Porque você fez isso?

Gibby: Não sei, depois que você foi embora de Seatle, senti sua falta mais do que qualquer outra pessoa, eu amo você Carly!

Carly: Gibby! Você tem certeza do que esta falando? Isso não pode não ser amar, apenas você podia estar sentindo a minha falta!

Gibby: Não! Depois deste beijo eu percebi que te amo Carly, eu te amo!

Carly, não sabe o que falar e sai correndo!

Gibby: Carly volta aqui (chorando), me desculpe!

Gibby vai atrás dela!

Enquanto isso Spencer bate na porta da casa de Sam e Freddie.

Freddie: Oi Spencer?

Spencer: Freddie, a Carly te ligou? Ja são quase onze da noite e ela ainda não chegou!

Freddie: Não ela não ligou! Sam, a Carly te ligou?

Sam: Não! Ela ainda não chegou?

Spencer: Não! Estou preocu...

Carly chega no andar chorando e entra em sua casa correndo, ela sobe até o seu quarto.

Spencer: Carly, Carly!

Spencer sobe atrás dela!

Spencer: Carly, o que aconteceu?

Carly: O Gibby!

Spencer: O que aconteceu com o Gibby?

Carly: Ele... Ele me beijou!

Spencer: O que! Ele te beijou, como isso aconteceu?

Carly: Eu fui atras dela na casa dele, a mãe dele disse que ele tinha ido no parque de Seatle. Eu fui até lá e ele segurou a minha mão e disse que estava me amando, dai ele me beijou!

Spencer: Ah! Então era por isso que ele estava tão esquisito!

Enquanto isso lá em baixo, Sam e Freddie estão na casa de Spencer esperando informações de Carly e Gibby aparece ofegante na porta.

Sam: Oi Gibby!

Gibby: Uff uff! A Carly ja chegou?

Sam: Sim! O que você fez pra ela?

Gibby: Nada! Eu.. Eu.. Eu beijei ela!

Sam: O que! Você beijou a Carly! Gibby, você está gostando dela!

Gibby: Sim!

Freddie: Que legal Gibby!

Sam: Agora você tem chances, o Freddie já tem acompanhante, não tem mais tempo para pensar nela!

Freddie: É Gibby! E ela gostou do beijo?

Gibby: Não sei, ela me perguntou porque eu beijei ela, eu disse que estava gostando dela, ela foi embora chorando e correndo, e eu vim conversar com ela!

Freddie: Ela está la em cima!

Gibby: Será que ela vai me ouvir?

Sam: Ah! A Carly é ouvidos abertos, ela vai te ouvir sim.

Gibby: Bom! Então eu vou subir lá!

Sam: Volte com boas noticias!

Gibby: Pode deixar, vou tentar! Rs.

Gibby sobe.

Sam: Será que ele e a Carly vão ficar amorzinho?

Freddie: Não sei!

Gibby chega na porta do quarto de Carly.

Spencer: Oi Gibby!

Gibby: Oi! Carly, será que posso falar com você?

Carly: Eu preciso falar com você também Gibby!

Spencer: Bom! Eu vou... Eu vou fazer um suco de milho pra mim e conversar um pouco com a Sam e o Freddie! Juizo hein!

Carly: Pode deixar Spencer!

Spencer sai, aproveita e fecha a porta do quarto!

Gibby: Carly...

Carly: Olha Gibby! Eu... Eu não sei o que dizer do beijo! Foi tão romântico, nunca pensei que você me amasse!

Gibby pega na mão de Carly.

Gibby: Eu não quero te assustar, eu só quero uma resposta, todo esse tempo longe de você, fiquei com isso entalado na minha garganta! Carly, você aceita namorar comigo?

Carly: É tudo muito cedo pra decidir de uma hora para outra se eu quero namorar com você! Faz dois dias que voltei a Seatle! Eu preciso pensar!

Gibby: Carly! Essa história de pensar, não é comigo! Eu estou sofrendo. Eu te amo, eu te amo, eu te am...

Carly puxa Gibby e o beija! o beijo dura trinta segundos! Sam, Freddie e Spencer estão vendo tudo pela porta escondidos!

Gibby: Você não precisava pensar?

Carly: Eu também senti algo por você em especial no beijo! Mas ainda estou confusa! Eu não sei, o que te responder...

Gibby: Carly é simples! Responda só com um sim ou não! Você quer namorar comigo?

Carly: Eu! Eu aceito!

Gibby sorri e a beija! Spencer, Sam e Freddie comemoram do outro lado da porta.

Sam: uhuul! A Carly aceitou.

Spencer: (fechando a porta) Bom, agora vamos deixá-los a sós!

Sam: Ah! Mais eu quero ver!

Freddie: Eles precisam de privacidade amor!

Spencer: Tudo bem! Vou fazer um suco de milho! Vamos descer!

Sam: Ok!

Enquanto isso, do outro lado da porta, Carly e Gibby continuam a se beijar e as coisas esquetam! Carly começa a tirar a roupa de Gibby e percebe que ele esta forte e musculoso, e aquela ideia de gordinho saiu de sua cabeça!

Carly: Uau amor! Que corpo!

Gibby sorri e tira a camisa de Carly, ele abre o fecho de seu sutiã, e ante de continuar, Gibby coloca uma música romântica. Lá em baixo, Sam e Freddie se dispedem de Spencer:

Sam: Bom! Estava ótimo seu suco de milho, mas temos que ir!

Spencer: Ah! Mais e a comemoração?

Freddie: Amanhã nós fazemos!

Sam: A Carly está comemorando de um jeito diferente!

Spencer: Tudo bem! Então vou dormir! Tchau pombinhos!

Sam e Freddie: Tchau Spencer.

A noite passa devagar para Sam, Freddie e Spencer, mais para Carly e Gibby, passa mais do que rápido!

Carly: Bom dia Gib...

Gibby: Xip! Quero que você me chame de amor!

Carly: Rs! Tudo bem! Bom dia amor!

Gibby: Bom dia amor!

Carly: Ontem esqueci de te contar com tudo o que aconteceu! O iCarly alcançou sete milhões de visualizações!

Gibby: Sério amor que legal! Foi por você!

Carly: Porque por mim?

Gibby: Porque todos os dias, eu via alguns homens falando que você era demais no iCarly! E eu também nunca neguei isso!

Carly: Óh! Eu te amo!

Gibby: Rs! Estava esperando para ouvir isso! Eu também te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem surpresa ainda hoje, por isso o capítulo de Sam e Freddie é mais cedo! Aguarde!!!
SUGESTÕES, ELOGIOS - COMENTE !