iCarly - Sam & Freddie 2° Temporada escrita por iCarly FIC


Capítulo 6
Capítulo 6 - Gibby!


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo, eles vão comemorar a grande repercussão do programa, mas ainda falta o Gibby na comemoração! Carly vai pedir desculpas e algo inesperado acontece!
Espero que gostem! BOA LEITURA =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476801/chapter/6

Carly: Ou, ou, ou, ou ,ou ,ou ,ou! Pera aí! Freddie, você disse sete milhões! É muito mais do que eu esperava pra somar com todos os programas!

Freddie: Sim! É quase a população inteira do Brasil!

Sam: Nossa Carly e amor! Não acredito, se na nossa volta, o programa deu tanta repercussão, imagina daqui para frente, nosso programa vai bombar nas redes sociais, em blogs criticos!

Carly: É, menos o de Nevel!

Sam: Isso, se ele for considerado um critico de verdade né Carly!

Carly: Ele é só um garoto bobo!

Spencer: Parabéns galera!

Carly: Ah Spencer! Você também faz parte da nossa turma! Você sempre nós ajudou!

Spencer: Óh! Então um parabéns para todos nós!

Carly: Sim! uhuul!

Sam: Mas e o Gibby galera?

Carly: Ai! O Gibby, fiquei com dó dele, a pimenta acho que foi demais!

Sam: Será que ele ainda topa fazer o iCarly?

Carly: Não sei! preciso falar com ele! Antes de comemorarmos, temos que pensar que ele também ajudou no iCarly nos últimos anos!

Sam: Sim! Então vai falar com ele!

Freddie: E depois saímos para COMERMORAR!

Carly: Ta eu vou lá na casa dele, volto daqui meia hora no máximo.

Sam: Tudo bem! Eu e o Freddie vamos la em casa Spencer, voltamos na hora que a Craly voltar, Carly! Você chama nós dois?

Carly: Sim!

Spencer: Bom! Então vou fazer uma escultura que tem que ser entregue ao meu cliente até semana que vem.

Sam: Tchau! Spencer.

Carly: Tchau! Spencer.

Freddie: Tchau! Spencer.

Spencer: Tchau galera!

Carly vai até a casa do Gibby, enquanto Sam e Freddie, vão dar a sua pequena comemorada intima.

Sam: Ai! Amor, que noite incrível! Vamos madrugar comemorando!

Freddie: Sim! Amor, mais agora eu quero você!

Freddie pega Sam pela cintura e a beija.

Freddie: Pena que não podemos transar por um tempo!

Sam: Ah! mais é por pouco tempo! Assim, até o bebe nascer, você fica cada vez com mais tesão e o sexo vai ficar ainda mais gostoso!, com você amor já é bom! Imagino como deve ser com você mais excitado ainda!

Fraddie: Ah! Você nem imagina o fogo!

Sam: Rs! Seu gostoso! Isso não impede que você me beije cada vez mais!

Freddie: Claro que não!

Freddie pega Sam novamente e a beija loucamente! Os dois ficam sentados no sofá da sala, um apertando a coxa do outro, os dois começam as se acariciar mais e mais!

Enquanto isso, Carly chega na casa de Gibby e aperta a campainha, sua mãe atende.

Mãe do Gibby: Oi Carly, Quanto Tempo!

Carly: Oi! Que saudades de você também! O Gibby está?

Mãe do Gibby: Não! Ele veio para casa chorando e disse que ia no parque de Seatle! Sabe! Eu acho que ele está muito secreto ultimamente, cheio de segredos! Eu acho que ele está apaixonado, você sabe de alguma coisa Carly?

Carly: Não! Enfim ele se apaixonou né! Mais obrigada, vou la no parque atrás dele!

Mãe do Gibby: Passa aqui qualquer dia desses!

Carly: Tudo bem! Obrigada!

Mãe do Gibby: Tchau!

Carly: Tchau!

Carly vai até o parque da cidade para ver se encontra o Gibby lá.

Carly: Oi senhor, você viu um garoto meio gordinho e com os cabelos espetados por aqui?

Senhor: Ah, sim! Você procura ele ali?

O senhor aponta para um garoto sentado na grama, era o Gibby.

Carly: Ele mesmo! Obrigada!

Senhor: Nada! Bom namoro!

Carly: Ele não é meu namorado!

Senhor: Ah! Vocês dois combinam!

Carly olha para o senhor indo embora com cara de que não gostou muito! Ela vai até Gibby! E senta do lado dele!

Gibby: Oi Carly!

Carly: Você está bravo comigo?

Gibby: Não! Não estou bravo com você!

Carly: Olha me desculpa! Eu não pensei que a pimento te fizesse tão mal!

Gibby: É! Me fez! Estou passando por mudanças na minha vida! Não sou mais aquele garoto que tira a camisa e começa a dançar!

Carly: Bom! Todo mundo cresce, e tem que aceitar isso! Sua mãe por sinal me disse que você esta mesmo estranho ultimamente!

Gibby: Como você falou com ela!

Carly: Fui procurar você na sua casa! Ela disse que você estava aqui!

Gibby: Olha! Você voltou para Seatle e nem deu tempo de eu te abraçar e dizer o quanto senti a sua falta!

Carly: Nossa! Você sentiu a minha falta?

Gibby: Sim! Claro que senti!

Carly: Nossa! Eu estou chocada!

Gibby: Carly!

Gibby pega a mãos de Carly!

Gibby: Eu te amo!

Carly: O que!...

Gibby: No mesmo instante, ele interrompe Carly com um beijo em sua boca


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Amanhã tem mais um capítulo!
ELOGIOS? COMENTE, SUGESTÕES? COMENTE! XINGAMENTOS SERÃO BLOQUADOS!
Até amanhã =)