iCarly - Sam & Freddie 2° Temporada escrita por iCarly FIC


Capítulo 11
Capítulo 11 - Eu passei!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal! Me desculpem! A internet tinha que pifar justo ontem a noite! Então hoje, vai ser melhor ainda porque além desse episódio, tem outro hoje a noite!!! Então vamos lá!
Neste capítulo, Freddie faz a feijoada e Sam come muito! Carly está preocupada com Gibby, será que ele vai passar na prova? Espero que gostem e BOA LEITURA =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476801/chapter/11

Freddie chega no supermercado e olha no telefone:

Freddie: Bom! Então vamos lá! Vou precisar de feijão (é obvio), bacon, porco, calabresa...

Ele vai pegando tudo o que precisa e colocando no carrinho.

Enquanto isso na prova do Gibby.

Orientadora: Boa Tarde pessoal!

Turma: Boa Tarde!

Orientadora: Bom, hoje vocês vieram aqui para realizar a prova que os alunos que tirarem nota máxima irão ingressar na faculdade de Paris para o curso de Gastronomia! Bom, eu vou distribuir as provas e você já podem começar a fazer!

Ela pega as provas e vai passando de carteira em carteira. Ela entrega ao Gibby.

Gibby: Vamos lá Gibby, você consegue! Você consegue!

Gibby começa a fazer a prova.

Freddie volta do supermercado!

Freddie: E ai amor, conseguiu esperar!

Sam: Sim! Cada vez mais salivando, mas eu consegui esperar, agora faz logo por favor amor!

Freddie: Sim! Só alguns minutinhos e o seu desejo será realizado!

Sam: Tudo bem!

Spencer está falando com Carly.

Carly: Ai irmãozinho, ele começou a fazer a prova agora! Será que ele vai conseguir?

Spencer: Claro! Que... Espera um momento, você quer que ele passe ou não?

Carly: Bom! É claro que eu quero, só que daí teremos que nos separar!

Spencer: Ai que chato né?

Carly: Sim! Que ele consiga o que ele quer.

Sam bate na porta.

Carly: Oi Sam!

Sam: Oi Carly, preciso de melancia.

Carly: Melancia?

Sam: Sim! Estou com desejo de feijoada, e para aliviar até o Freddie fazer, vou ter que esperar, só que não estou aguentando, por isso, vim comer melancia!

Sam abre a geladeira e pega um pedaço enorme de melancia.

Sam: Ai, que delicia! Mas ainda preciso de feijoada!

Carly: Come com calma amiga!

Sam: Não dá, é incontrolável esse meu desejo!

Carly: Tudo bem! Pode se lambuzar.

Enquanto isso na prova de Gibby:

Gibby: Questão 13: Em uma P.A, em que o A1 é 3 e a razão é 3. Descubra qual é o 20° termo desta P.A.

Gibby: Ai meu Deus, como faz progressão aritmética, lembra Gibby, lembra!

Orientadora: Algum problema?

Gibby: Não! Nenhum. Ai meu Deus!!!

Freddie chama Sam:

Freddie: Amor! A feijoada está pronta, se o Spencer e a Carly quiserem comer!

Sam: E ai! Vocês querem?

Carly e Spencer: Sim!

Sam: Então vamos.

Sam leva eles até a cozinha da sua casa, e lá está uma panela de pressão cheia de feijoada.

Sam: Prontos para atacar?

Freddie: Calma, amor!

Sam: Está bem!

A Sam está com tanto desejo que ela mesmo com a chamada de atenção do Freddie, coloca a feijoada no prato apavoradamente.

Carly: Você não tem jeito mesmo!

Alguns minutos depois.

Carly: Ai! Eu estou cheia!

Freddie: Eu aposto que estou muito mais do que vocês!

Spencer: Eu aposto que estou mais cheio do que vocês dois juntos!

Freddie: Esse prato é meio pesado!

Sam: Bom! Já que vocês estão cheios, eu posso pegar o resto?

Carly olha a panela.

Carly: Sam! Ainda tem um terço da panela cheio!

Sam: É, mais o meu desejo ainda não passou!

Spencer: O seu desejo só vai acabar é no banheiro!

Carly, Freddie e Sam começam a rir do Spencer.

Carly: Como será que o Gibby está se saindo na prova?

Freddie: Eu acho que ele está indo bem!

Carly: Tomara!

Sam: Hum! Carlotta toda preocupada com o Gibby, o seu amor!

Carly: Sim! Por que, algum problema?

Sam: Não!

Carly: Acho bom, e por falar nisso, vocês acreditam que esses dias, eu estava com ele no vitamina da hora, uma Creddie louca estava lá e disse que iria se vingar dele e de você Sam, porque os dois “ROUBARAM” o Freddie de mim!

Sam: Que maluca!

Carly: Então!

Freddie: Mas você acha que ela estava falando sério!

Carly: Bom! Isso eu já não sei, mas que os fãs do iCarly sempre estão em guerra por causa disso, eles estão!

Spencer: Bom! Eu vou para casa! Preciso terminar uma escultura!

Freddie: Do que Spencer?

Spencer: É de um Deus Grego feito de lápis!

Freddie: Uau! Inovando cada vez mais né?

Spencer: É eu sou demais!

Carly: Tá Spencer, para de ser convencido e vamos, temos que esperar o Gibby!

Spencer: Tudo bem!

Na prova.

Orientadora: Bom! O tempo esgotou. Podem trazer a prova e aguardar o resultado aqui na sala, que já já iremos dizer os quarenta selecionados!

Gibby aproveita que a prova terminou e liga para Carly.

Gibby: Alô!

Carly: Amor! E ai? Você foi bem!

Gibby: Eu acho que não amor! Estava muito difícil e com perguntas que eu não estudei! O resultado sai já já!

Carly: Você vai conseguir passar, vou rezar para isso!

Gibby: Tudo bem! Agora vou desligar e aguardar o resultado ok!

Carly: Tudo bem! Boa sorte amor!

Gibby: Obrigado amor! Te amo!

Carly: Também te amo! Vou te esperar aqui em casa ok!

Gibby: Tudo bem!

Carly: Tchau, beijo, beijo, beijo, beijo!

Gibby: Tchau, beijo!

Orientadora: Bom! Aguardem quinze minutinhos, o resultado já está saindo.

Gibby: Eu vou passar, eu vou passar, eu vou passar!

Gibby começa a falar toda hora que vai passar na prova. Os quinze minutos acabam e a orientadora entra na sala com quarenta envelopes com um convite personalizado para os classificados no concurso, e também traz os quarenta nomes dos classificados.

Orientadora: Antes de começar a falar os nomes dos classificados, eu queria dizer que a faculdade de Paris, não esperava tantos concorrentes, tanto para o curso de gastronomia, que é o qual vocês estão concorrendo, tanto para os demais cursos que outros integrantes estão concorrendo! Nós desejamos sorte a todos, e aos que passarem um meus parabéns e bem vindos a faculdade de Paris, e aos que não passaram, saibam que terão outras oportunidades, estaremos aqui todos os anos para mais concursos! Bom, então vamos aos classificados!

As mãos de Gibby começam a suar!

Orientadora: Em primeiro lugar com cinquenta pontos na prova! Elbert Journ.

Todos batem palmas para o primeiro colocado.

As colocações vão passando, e nada de ser chamado o nome do Gibby! E chega a hora dos três últimos colocados.

Orientadora: E em trigésimo oitavo lugar.... Julius Umbert.

Gibby: Ai meu Deus, será que eu não vou passar!

Orientadora: E em trigésimo nono lugar .... Cornelius Gibson!

Gibby: Não acredito, eu passei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTOU? COMENTE
SUGESTÕES? COMENTE
O QUE VOCÊ ACHA QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO CAPÍTULO? COMENTE!
ATÉ HOJE A NOITE =)