iCarly - Sam & Freddie 2° Temporada escrita por iCarly FIC


Capítulo 10
Capítulo 10 - Estou com desejo!


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Neste capítulo, Gibby vai fazer a prova para ingressar na faculdade de Paris, Sam está tomando os devidos cuidados para que nada aconteça com ela e seu bebê, e o seu primeiro desejo chegou! Espero que gostem e BOA LEITURA =)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476801/chapter/10

Sam: Eu, eu! Eu não estou acreditando, você está falando que eu posso perder o meu bebê! Eu não estou acreditando, não estou!

Médico: Olha! Eu peço que você fique calma e tome alguns cuidados para que a proporção de poder perder o seu bebê seja pequena!

Sam: E essa de proporção pequena é de quanto!

Médico: Olha! Eu tenho que ser sincero com você mocinha, posso te garantir 60 % de chances do seu bebê sobreviver!

Sam: Só 60?

Freddie: Olha amor, fica calma!

Sam: Como ficar calma amor (chorando) me diga como?

Freddie: Olha doutor, que cuidados ela terá que tomar?

Médico: Eu peço para que ela fique longe de coisas salgadas e gordurosas como batata frita, mandioca, frango frito!

Sam: Olha, se é pelo bem do meu filho! Eu como e não como o que o senhor pedir!

Freddie: E ela terá que tomar algum medicamento?

Médico: Sim! Sam eu vou recomendar dois remédios para a baixa da pressão, você terá que tomar esses remédios todos os dias antes de dormir!

Sam: Tudo bem! (CHORANDO).

O médico dá os remédios a Sam:

Médico: Espero que você se cuide!

Sam: O que der para fazer, pelo bem do meu filho, eu irei fazer!

Médico: Tudo bem!

Sam: Obrigada doutor (chorando).

Freddie e Sam saem da sala e Carly vai em direção a eles!

Carly: Então! O que o médico disse Sam?

Sam: Eu estou, eu estou...

Ela soluça de tanto chorar!

Carly: Você está...

Sam: Eu posso perder o meu bebê a qualquer momento!

Carly: O que! Perder o meu subrinho?

Sam: Sim! Eu estou em uma gravidez de risco, e o médico me deu 60% de chances do meu filho sobreviver!

Carly: Eu não acredito. (chorando)

Freddie: Eu não consigo ver o meu amor assim, eu estou muito triste também!

Carly: Eu entendo!

Carly segura o rosto de Sam.

Carly: Olha amiga, vai ficar tudo bem com o nosso anjinho! Pode ter certeza! E ele recomendou algum medicamento?

Freddie: Sim! Recomendou dois e disse para ela evitar coisas com muita gordura e óleo.

Carly: Bom, agora eu quero que você se acalme!

Sam: Tudo bem!

Sam começa a parar de chorar.

Freddie: Bom amor, vamos pegar nossos convites de casamento?

Sam: Sim! E depois eu quero ir para casa, deitar na minha cama e pensar como será daqui para frente com a minha gravidez!

Freddie: Tudo bem amor!

Carly: Olha Sam! Eu quero ter uma conversa a sós com você, será que dá para você ir na minha casa amanhã cedo?

Sam: Sim amiga!

Carly: Tudo bem! Eu e Gibby vamos estudar para o concurso dele para a faculdade de Paris!

Freddie: Você vai tentar mesmo Gibby?

Gibby: Sim! É o meu sonho!

Freddie: Boa sorte nos estudos

Gibby: Obrigado!

Sam: Bom então vamos amor?

Freddie: Sim! Até mais Carly e Gibby!

Sam: Tchau!

Carly e Gibby: Tchau!

Sam e Freddie saem do hospital.

Carly: Bom, então vamos estudar amor?

Gibby: Sim!

Os dois também saem do hospital e vão para a casa de Carly estudar.

Os dias passam, Sam e Freddie pegaram os convites do casamento, e entregaram a seus convidados. Carly ajudou Gibby nos estudos, Spencer fez novas esculturas e Sam está bem melhor com os medicamentos, mas não para de pensar no risco que poderá correr! A mãe de Freddie foi embora e agora voltará para o casamento. Chegou o dia da prova do Gibby, e Carly está dando os útimos conselhos a ele para fazer a prova.

Carly: Bom amor! Então, você entendeu?

Gibby: Sim!

Carly: Agora eu quero que você fique calmo!

Gibby: Tudo bem!

Gibby respira fundo e solta o ar levemente.

Gibby: Agora eu tenho que ir.

Carly: Está bem!

Carly dá um beijo em Gibby.

Carly: Boa sorte!

Gibby: Obrigado! Tchau Spencer!

Spencer: Boa sorte na prova!

Gibby: Obrigado.

Gibby sai e enquanto isso nos Benson.

Sam: Amor, esta quase na hora de descobrir o sexo do nosso bebê!

Freddie: Sim! E até agora, está tudo indo muito bem com você amor!

Sam: É! Só a vezes sinto umas dores na minha cabeça...

Do nada Sam para de falar e começa a salivar.

Freddie: O que foi amor?

Sam: Eu estou com desejo!

Freddie: Desejo! Finalmente chegou este dia! E do que é?

Sam: Feijoada!

Freddie estranha!

Freddie: Mas esse prato não existe para venda aqui no nosso país amor, só no Brasil!

Sam: Então você vai ter que fazer! Ou vai deixar a sua mulher aqui com desejo?

Freddie começa a pensar:

Freddie: Nossa, aonde que eu vou encontrar este prato aqui nos Estados Unidos?

Freddie: Tudo bem amor, eu vou procurar a receita e fazer, só que você vai ter que esperar um pouco, eu vou no mercado e já volto!

Sam: Tudo bem, vai rápido!!!

Sam continua salivando e pensando na bendita feijoada!

Sam: Ai, que tentação!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavras em ITÁLICO significam pensar para sí próprio.
GOSTOU? COMENTE, SUGESTÕES? COMENTE!
O QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO CAPÍTULO? COMENTE E AGUARDE!
Não se esqueça de favoritar a história! Até amanhã!